sexta-feira, 6 de março de 2015

Capítulo 07

Entrei calada e calada fiquei. Meu coração tava acelerado, eu acho que de raiva, né? Só podia ser de raiva:
Marcele: Boa noite, gente
Neymar: Boa noite - olhou pra trás. Ele estava no carona, o segurança dele quem dirigia - pelo menos alguém educada aqui, né? - olhou pra mim e eu o encarei:
Fernanda: Ta de indiretinha? - ele riu
Neymar: Te atingiu? Então a carapuça serviu, né?
Rafa: Vamos parar com essa discussão? Obrigada!
Neymar: Não é discussão, Rafa. Mas a pessoa tem que ser educada
Fernanda: Ai meu Deus, menino, cala a boca! Eu sou educada com quem eu quero
Neymar: Ih Rafaela, é essa companhia que você ta andando? Cuidado, hein?! - riu
Marcele: Quero ver onde essa discussãozinha vai levar vocês dois
Fernanda: Meu querido, sua irmã vai pelo caminho que ela quer. Ta a chamando de maria vai com as outras?
Neymar: Você que ta dizendo
Fernanda: Você que quis dizer mandando ela tomar cuidado. Ai, quer saber? Para o carro aí, que eu vou descer, por favor
Rafaela: Ta louca, Fernanda? 
Fernanda: Não, Rafa. Mas não vou ficar em um lugar onde eu incomodo
Marcele: Para de graça, Fe
Fernanda: Não é graça. Por favor, moço
Neymar: Ou fica de boa aí, eu tava brincando ou você não aguenta brincadeiras?
Rafaela: Cala a boca, idiota! - bateu na cabeça dele e logo o segurança tava estacionando o carro em frente ao meu prédio:
Fernanda: Rafa, obrigada pela carona e desculpa pelo incômodo - fui abrindo a porta do carro:
Neymar: Se ela descesse do carro, já tava na rua dela, oh. Nem ia andar muito - riu
Rafaela: Júnior, cala a boca, sério! - revirei os olhos e entrei no prédio. Fiquei esperando a Marcele no hall e logo ela apareceu, rindo:
Fernanda: O que você ta rindo, idiota?
Marcele: Vocês dois nessa implicância toda. Deixa eu adivinhar o porque disso: por causa das apostas, é isso?
Fernanda: Não, ele é um babaca - fomos entrando no elevador
Marcele: E por causa da aposta, eu sei. Vocês não estão no direito nenhum de ficar assim um com o outro, porque os dois erraram em apostar
Fernanda: Problema é dele. To nem aí - saímos no nosso andar e eu entrei em casa, ainda ouvindo a risada da Marcele - vou pro meu quarto. Amanhã acordo cedo, boa noite
Marcele: Não fica brava comigo mas essa situação esta engraçada. No mínimo, você poderia pedir desculpas a ele
Fernanda: Ha ha ha ha, juro que não ouvir você falando isso ou vou fingir que não ouvir. Nunca na minha vida eu vou pedir desculpas a aquele menino - fui indo pro meu quarto:
Marcele: Boa sorte, amanhã! - gritou
Fernanda: Pra você, também! - fiz o mesmo e fechei a porta do quarto. Peguei uma roupinha de ficar em casa, fui pro banheiro, tomei um banho e já me vestir pra dormir. Escovei os dentes, voltei pro quarto e me deitei. Liguei pra minha mãe - Mãe!
Flavia: Oi, filhota. Como esta tudo por aí?
Fernanda: Por enquanto, bem. Fui encontrar a Mari, a Rachel e a Rafa, hoje
Flavia: Que bom, meu amor. Maravilhoso porque não fica em casa, pensando no que esta acontecendo aqui - riu - você vai no hospital amanhã?
Fernanda: É, mãe. To tão nervosa!
Flavia: Calma, amor. Já deu tão certo até agora, o resto é vantagem. Nós te desejamos uma boa sorte, viu? E quando sair de lá, amanhã, me liga pra contar tudo
Fernanda: Pode deixar. Manda beijos pra todos aí. Amo vocês!
Flavia: Também te amamos. Boa sorte! Beijo - desliguei e tinha uma mensagem da Rafaela. Tínhamos trocado contatos lá no outback:
Fe, desculpa pelo meu irmão.
To morrendo de vergonha  
Desculpa!
                    Não precisa pedir desculpas não, Rafa
                    Ta tranquilo!
Ufa! hahahaha
Tava com medo de vc não
querer nem olhar pra minha cara
Gostei muito de vc e da Mah
                    Que nada, Rafa
                    Eu sei diferenciar as coisas
                    E você me tratou bem ao contrário
                    do seu irmão..
Ele é um idiota!
Mas mesmo assim, desculpas
                    Ta de boa, Rafa hahahah
                    Vou dormir, agora. Amanhã
                    meu dia começa cedo.
                    Boa noite  
Ri da mensagem da Rafaela. Ela é tão diferente do irmão. Gostei dela e não seria por causa daquele idiota que eu iria parar de falar com ela. Enfim, coloquei o celular na cômoda e não demorou muito pra eu estar dormindo. Acordei na quinta-26-com o alarme do meu celular. Desliguei-o e fiquei enrolando na cama, morrendo de preguiça. Terminei levantando logo pra não me atrasar na minha primeira reunião de trabalho. Separei meu look e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho e voltei pro quarto só de peças íntimas. Vestir uma calça jeans boca de sino e uma blusinha branca, de manga. Calcei um saltinho, deixei meu cabelo solto, arrumei minha bolsa, peguei meu óculos de sol e fui pra cozinha, onde já encontrei a Marcele tomando café:
Fernanda: Bom dia - soltei beijinhos e me sentei
Marcele: Bom dia, Fe. Nervosa?
Fernanda: Pouquinho - ri e passei requeijão na torradinha - e você? Pronta pra arrasar na entrevista?
Marcele: Na verdade, não. To é com medo de levar vários não's na cara - coloquei um pouco de suco de uva:
Fernanda: Cade o pensamento positivo? Cade a Marcele confiante que eu conheço?
Marcele: Só você, Fernanda - rimos - mas sério, to com um friozinho na barriga
Fernanda: É, eu também estou mas espero que dê tudo certo, pra mim e pra você - comi mais uma torradinha e tomei mais um pouco de suco:
Marcele: To torcendo, por nós duas - rimos
Fernanda: Deixa eu ir - levantei e dei um beijo na testa dela - boa sorte e oh - fiz sinal de telefone - qualquer coisa, já sabe
Marcele: Você também - soltei beijo mas antes, pedi pra ela tirar uma foto minha. Coloquei meu óculos de sol e sair de casa. Pedi um táxi pelo app do celular e em menos de 10 minutos,ele chegou. Entrei nele e falei o destino. Aproveitei que tínhamos pego um congestionamento bem na saída do prédio e peguei meu celular, pra pelo menos me distrair e não ficar pensando besteira, do tipo: eu me atrasar!! Entrei no instagram, curtir umas fotos e postei a que a Mah tinha tirado pra mim: 
feebertolucci Bom dia, sp
centralfernanda Não acredito!!!!!! Eu quero te ver, pelo amor de Deus Fernanda!!
joaobertolucci Quando você vem aqui, mina?
guilhermemontes muito gata
neymarphotos neymar like your photo 
olhosdafernanda você maravilhosa, como pode?? 
princesanalara tão linda
murilobertolucci Linda, minha princesa!
familiadegrossi Vem pro rj, fe
gabinogueira Saudades!
teamfernanda Ta fazendo o que em sp, Fe??
seusorrisonjr Neymar curtiu sua foto!!!! Mas ele não te segue, socorro
feebertolucci @joaobertolucci Mais tarde eu to aí, manezão
Não sei o que aquele povo estava fazendo acordado as 09h00 da manhã mas ok, muito menos o Neymar curtindo minha foto. Ele não me segue e eu não sigo ele.. tava me stalkeando e curtiu sem querer? É isso? Risos. Graças a Deus, chegamos rapidamente no hospital. Paguei a corrida e sair do táxi. Olhei no celular e ainda eram 09h45, tinha mais 15 minutos pra tomar um fôlego antes da reunião. Entrei no hospital deslumbrada, né? Nunca imaginei que poderia trabalhar aqui algum dia. Cheguei na recepção e a recepcionista me direcionou até o último andar. Peguei o elevador com algumas pessoas e logo ficou vazio, só comigo. Sair no último andar e encontrei uma secretária:
Xxxx: Bom dia, posso ajudar? 
Fernanda: Bom dia. É, eu vir conversar com o diretor do hospital. Sou a nova pediatra da casa
Xxxx: Ah sim, anh - olhou em um papel - Fernanda Bertolucci? - assenti positivamente - nossa, mas você tem um rosto de que é tão novinha - riu e eu sorri:
Fernanda: Muita gente fala isso - ri - mas digamos que eu tenho a idade suficiente pra exercer a profissão - sorri
Xxxx: Parabéns! - sorriu. Adorei essa secretária! - aguarde um pouquinho. Vou te anunciar aqui - assenti e sentei em um sofá que havia naquela enorme sala. Ela ligou, creio eu, pra o diretor e falou que eu estava o esperando - pode entrar, Fernanda
Fernanda: Obrigada - levantei e respirei fundo. Bati na porta e entrei em seguida. Encontrei um senhor, bem enxuto, sério... - bom dia! Fernanda Bertolucci - ergui a mão e ele me cumprimentou com um aperto de mãos:
Júlio: Seja bem-vinda, Fernanda! Eu sou o Júlio. Diretor do hospital. Sente-se - apontou pra cadeira em frente a mesa dele e eu sentei - bom, primeiro eu queria dizer que ouvir falar muito bem do seu profissionalismo e por isso, te convidei para participar do elenco desse hospital.
Fernanda: É uma honra muito grande ter recebido o convite
Júlio: Obrigado. Fiquei sabendo do movimento em que você participava lá em Florianópolis. Você poderia me falar um pouco sobre isso? Estava nos meus planos, aderir esse movimento para cá, também
Fernanda: Que ótimo! - sorri. Me sentiria mais em casa com as minhas crianças - o acesso a informação faz toda a diferença na vida de uma pessoa com síndrome de Down e de sua família, desde o seu nascimento. Por meio de informações atualizadas e de qualidade, é possível compreender que, assim como qualquer pessoa, quem nasce com síndrome de Down vem ao mundo cheio de potencialidades. O movimento Down surgiu para reunir conteúdos e iniciativas que colaborem para o desenvolvimento dessas potencialidades e que contribuam para a inclusão de indivíduos com síndrome de down e deficiência intelectual em todos os espaços da sociedade.
Júlio: Uau, incrível! Me conte mais sobre isso.. Estava estudando um pouco sobre isso pra poder trocar informações com você mas vi que não fiquei por dentro de tudo
Fernanda: É bem bacana o senhor se aprofundar mais no movimento. É bem mágico. As crianças e até mesmo os adultos são carinhosos demais. Eu sou encantada com eles - sorri - o movimento produz conteúdos diversificados para ajudar famílias, profissionais e o público em geral a combater preconceitos e a buscar condições efetivas de inclusão. Também acreditamos que as pessoas com a síndrome e deficiência intelectual precisam ter acesso a orientações importantes para cuidar da saúde, buscar seus direitinhos e ter voz ativa, ou seja, falar por si mesmas.
Júlio: Fiquei mais curioso sobre esse movimento agora. Vamos aprofundar mais esse assunto com os outros profissionais, vamos ver o que eles acham disso. Por enquanto, você vai ficar na ala de pediatria. Sim, tem as crianças com a síndrome mas não vai ser só para elas, entende?
Fernanda: Sim, entendo, sim
Júlio: Então, Fernanda Bertolucci, esta pronta pra fazer parte do melhor hospital de São Paulo?
Fernanda: Mais que pronta - sorri
Júlio: Vamos aos papéis - bom, depois daquele papo super gostoso sobre o movimento down, nos dedicamos apenas as assinaturas dos contratos e mais algumas coisinhas. Já sei até quando vou receber por mês e não, não é pouco! Depois de alguns minutos, já estava tudo assinado e acertado - bom, Fernanda. Você começa na segunda e a partir daí, faremos reuniões para decidirmos sobre o movimento aqui no Albert Einstein. E se tudo der certo, você vai ficar responsável sobre a ala
Fernanda: Não poderia receber uma notícia melhor - ele levantou e eu levantei junto - me esforçarei bastante e darei o meu melhor
Júlio: Eu sei que sim. Por isso, te contratamos! Bem-vinda, mais uma vez - ergueu a mão e eu o cumprimentei:
Fernanda: Obrigada! - ele me acompanhou até a porta, agradeci mais uma vez e ele fechou a porta. Meu coração estava acelerado. Eu só sabia agradecer e agradecer ao Senhor, na minha cabeça - obrigada... - olhei o nome no crachá dela - Lorena
Lorena: Obrigada você e seja bem-vinda! - sorri e sair da sala, quase aos pulos. Entrei no elevador sorrindo para as paredes... Quando sair do hospital, fui direto na concessionária e dei a entrada em um carro. Não da pra ficar pegando táxi toda hora, né? O carro ainda demoraria um pouco pra ir pra casa, espero não muito pra não gastar muito dinheiro com táxi. Quando sair da concessionária, passava das 12h00 e eu fui direto pra casa. Assim que abrir a porta, encontrei a Mah, almoçando e assistindo tv:
Marcele: E ai? E ai? E ai?
Fernanda: Amiga - dei aquela pausa dramática - já esta tudo certo e eu começo segunda-feira
Marcele: Eu sabia - levantou, largando o prato no sofá e me abraçou - cara, você merece!
Fernanda: Ai, Mah. Tava nervosa. Acredita que o diretor falou que vamos ter uma reunião pra ele decidir se vai ter a ala do movimento down lá?
Marcele: Sério? E você não poderia estar mais feliz
Fernanda: Seríssimo.. realmente - sorri e me joguei no sofá - e você? Arranjou alguma coisa?
Marcele: Bom, eu tentei... e o máximo que consegui foi uma entrevista, segunda-feira na NR Sports
Fernanda: Que ótimo, Mah! E é o que? Loja de esportes? - ela riu
Marcele: Não! Escritório do Neymar
Fernanda: Que??? - ela riu
Marcele: Isso mesmo que você escutou - riu
Fernanda: Me conta isso direito
Marcele: No caminho pra a terceira tentativa, recebi uma mensagem da Rafa. Conversa vai, conversa vem, ela me perguntou onde eu estava e eu falei que estava procurando emprego. Ela me perguntou se eu era formada e mais umas coisinhas. Respondi tudo e ela me disse que lá no escritório do irmão dela, estão procurando, tipo, uma assessora pro site do Neymar e como eu sou formada em jornalismo, ficou mais fácil
Fernanda: Que legal! Tudo dando certo pra gente - sorrimos - aliás, dei entrada em um carro pra gente. Por enquanto, só um pras duas
Marcele: Ta ótimo. O dinheiro que gastamos de táxi, gastamos na gasolina que não esta barata mas acho que sai mais em conta
Fernanda: Isso que eu pensei. Ai, to com fome
Marcele: Esquentei lasanha pra mim porque cheguei quase agora e tava morta de fome
Fernanda: Vou fazer o mesmo e depois ligar pros meus pais - levantei, indo a cozinha. Coloquei uma lasanha no microondas e enquanto esperava aquece-la, mandei mensagem pra Gabi contando tudinho. Ela não respondeu, devia estar na faculdade. A lasanha ficou pronta e eu a comi, com um copo de coca cola enquanto ouvia a Mah falando com a mãe. Quando terminei, lavei o que sujei e liguei pro meu pai:
Murilo: E ai, filha!? Como foi lá?
Fernanda: Eu to bem, obrigada - rimos - melhor do que imaginei. O Júlio ta querendo ter uma ala do hospital com o movimento, olha que maravilhoso
Murilo: Isso tudo por sua causa, você sabe, né?!
Fernanda: Ah, pai - ri - é por causa do movimento
Murilo: Também, mas você deu uma forcinha - aposto que ele tava com um sorrisão no rosto - tudo certo, então?
Fernanda: Graças a Deus! Começo na segunda
Murilo: Parabéns, meu amor! Muito orgulho
Fernanda: Obrigada, pai. Cadê a mãe?
Murilo: Estou no escritório, ela ficou em casa. Ah, quando eu precisar ir na empresa daí de São Paulo, já tenho quem ir - riu
Fernanda: Nem pense. Avisa a ela e manda um beijo pra todo mundo
Murilo: Pode deixar. Beijo
Fernanda: Te amo - desliguei e voltei pra sala - Mah, vamos lá na casa dos meus avós?
Marcele: Vamos, claro. Já estava imaginando ficar em casa, sem fazer nada
Fernanda: Tamo junta - rimos - vou lá tomar um ducha, to precisando
Marcele: Não queria dizer não mas ta mesmo - riu
Fernanda: Idiota - joguei uma almofada nela e fui pro meu quarto. Separei um look fresquinho e fui pro banheiro. Tomei um banho, lavando a cabeça e depois de cheirosinha, vestir um shortinho jeans e uma blusinha de alça, florida. Penteei meu cabelo e o deixei solto mesmo, pra secar sozinho. Calcei uma rasteirinha e recebi uma mensagem da Gabi:
EU SABIAAAAAAAAAAAAA!!
Não posso surtar muito agora, pq to na faculdade
Kkkkkk
Mais tarde eu chamo no facetime pra falar com você
e com a Mah
                    Hahahahhaha to feliz, Gabi!
                    Vai prestar atenção na aula
                    Vamo esperar. Bj
Peguei minha bolsa e sair, indo no quarto da Mah:
Fernanda: Ta pronta? - me joguei na cama dela - a Gabi vai falar com a gente pelo facetime mais tarde
Marcele: To terminando.. acabei de falar com ela e ela me disse o mesmo - rimos - pronto, vamos - levantei da cama e nós fomos saindo de casa. Pegamos um táxi e no meio do caminho, fui olhar as notificações do instagram, que não eram poucas. Muita gente falando que o Neymar curtiu minha foto e mais gente ainda, falando que ele descurtiu:
Fernanda: Mah, olha a bagunça que ta meu instagram - mostrei o celular pra ela
Marcele: Eu estava vendo. Esse Neymar causa até em uma curtida de foto
Fernanda: Agora, é porque ele descurtiu - ri
Marcele: Estava te stalkeando e curtiu sem querer. Será? - rimos
Fernanda: Muito otário
Marcele: Olha a foto em que te marquei - riu. Olhei lá e era uma foto de uma página de humor. Tirei print lá e postei:
feebertolucci Ponto para o instagram   
Pra que eu fui postar essa foto?? Meu celular travou de tantos comentários...
Marcele: Você gosta de causar, né? - rimos - depois fica reclamando dos comentários
Fernanda: Eu não comecei, só estou levando a diante - ri e logo o taxista parou em frente ao condomínio. Rachamos a conta, descemos do táxi, falamos com o porteiro do condomínio que ligou pra minha avó e depois de várias burocracias, entramos.
Vó Heloísa: Demoraram - me deu um beijo e eu fui entrando:
Fernanda: Um monte de burocracia pra entrar, ta doido? - me joguei no sofá - cadê o povo dessa casa?
Vó Heloísa: Quieta aí e me conta como foi lá - contei tudo, nos mínimos detalhes - viu que não foi um bicho de sete cabeças?
Marcele: Ela é dramática, vó
Fernanda: Ai gente, mas eu estava com medo mesmo
Vó Heloísa: Mas você viu que não precisa, né? Esse diretor me parece ser gente boa
Fernanda: É, foi o que me pareceu também... - a Clara veio descendo as escadas:
Clara: Fe - veio correndo e me abraçou, sentando no meu colo - fiquei muito feliz de saber que você ta morando aqui pertinho
Fernanda: Gostou? Vai dar pra ficar mais tempo com você - dei um beijo na bochecha
Marcele: Acho que uma pessoa com o nome que começa com La e termina com Ra, não vai gostar - rimos
Vó Heloísa: Eu também acho, Mah - riu
Fernanda: Falando nisso, tenho que arranjar um jeito de ir lá pra Itapema no sábado
Vó Heloísa: É aniversário dela, né? - assenti
Fernanda: Cadê os meninos? E o vô?
Clara: Os meninos estão tudo na casa do tio Fernando, não saem de lá - revirou os olhos e eu ri
Vó Heloísa: Seu avô esta jogando xadrez na pracinha aqui do condomínio. Toda tarde ele vai pra lá
Marcele: E porque a senhora não vai, vó? Fica aqui sozinha
Vó Heloísa: Ele até tentou me levar mas eu não quis. Prefiro ficar sozinha, bordando ou fazendo minhas guloseimas
Fernanda: Vai entender, dona Heloísa - rimos e eu dei um tapinha na bunda da Clara pra ela levantar do meu colo - vou lá no tio Fernando. Daqui a pouco eu volto
Claro: Me leva?
Fernanda: Vamos mas sem briga, please - dei um beijinho na minha avó e sair com a Mah e a Clara. Fomos andando mesmo e encontramos até o meu avô na pracinha. Dei um beijinho nele e fui pra casa do tio. Apertei a campanhia e a Anny atendeu:
Anny: Pensei que não viria aqui nunca - me deu um beijo na bochecha e eu fui entrando, encontrando todo mundo na sala:
Fernanda: Vocês não tem o que fazer, né? Vão lavar as cuecas e as calcinhas de vocês
Yuri: Até você? - riu. Dei um beijo nele e fui falando com o resto do povo. Quando terminei, sentei no colo do Yuri:
João: Como foi lá?
Fernanda: Tudo certo. Começo na segunda
Luiza: To adorando desde já a Fe aqui. Muitas comprinhas, muitas tardes no shopping - riu
Marcele: Vai ter que arrastar junto comigo, porque ela odeia
Fernanda: Não é odiar, não tenho paciência - ri
Yuri: Era pra nascer macho - rimos
Fernanda: Não, não.. me deixa menininha mesmo
Marcele: Temos o que aqui? Hoje?
Victor: Aí sim, tocou em um assunto que todo mundo gosta - rimos
Rodrigo: A gente sempre desce, a partir de hoje, lá pra Santos
Yuri: Tem uma baladinha lá, top
Fernanda: Qual é o nome?
João: É do amigo do Neymar - eles riram
Rodrigo: Você é guerreira, Fe - rimos
Anny: Porque, gente?
Fernanda: Iiiih, trocando de assunto aí
Anny: Idiota - ri
Marcele: É bom lá ou é meia boca?
Yuri: Claro que é bom, po. Se nós vamos, é porque é bom - os meninos riram
Fernanda: Só deve ter mulher baranga, que eles acham top. Por isso, vão pra lá
João: Você é tão esperta, priminha - revirei os olhos
Luiza: Eles mesmo concordam que são barangas
Anny: Não tem nem vergonha. Se chegar aqui com uma dessas, eu boto pra correr
Fernanda: Você é foda, priminha
Yuri: Olha esse complô aí contra mim heinn - rimos
Rodrigo: Ainda bem que não temos esse problema
Victor: Obrigado, Deus
Fernanda: Óbvio que não. Eu existo pra que?
João: Cala a boca, cala a boca - rimos
Marcele: Gente, eu quero essa balada aí
Yuri: Vamos com a gente hoje
Fernanda: Depois de lá, vocês voltam pra cá?
Victor: As vezes, quando estamos sóbrios
Anny: Ou seja, nunca!
João: Cala a boca - eu ri
Fernanda: Vocês dormem onde?
Rodrigo: Lá na casa do vô em Guarujá
Fernanda: Mesmo assim, gente. É longe. Olha a vida de vocês
Yuri: Relaxa, Nanda. Tem motorista da rodada
Marcele: Espertinhos - rimos - mas tá, eu quero ir hoje
João: Opa - rimos - e a Fe?
Fernanda: Não sei
Marcele: Ela vai
Clara: Você é ousada, Marcele
Luiza: Quem trouxe essa menina? - rimos
Fernanda: Fica quieta, Clara - ri - ta, vou pensar
Victor: Que pensar o que? Você vai sim
Fernanda: Não vou ser a motorista da rodada - ri
Yuri: Então quer dizer que você vai, né? Te amo, Nanda! - beijou minha bochecha
Anny: Falsidade a gente se vê por aqui - riu
Yuri: Vai oh recalcada - rimos
Marcele: Eu também não vou ser
Rodrigo: Ai não vale não, heinn
João: Vamos tirar par ou ímpar - riu
Victor: Mais velho do que o vô essa daí - rimos
Fernanda: Melhor, né? Porque ninguém quer ser - fomos tirando lá e eles foram saindo, até que ficou eu e o Rodrigo - eu quero ímpar - obviamente, ele ficou com par. Coloquei 3 dedos e ele colocou 5, ou seja, ele ganhou:
Rodrigo: Aaaaaaaah motorista da rodada
Fernanda: Affffff, não valeu - fiz bico
João: Valeu sim, vai ou
Victor: Aceita, po - riram. Fiquei boladinha o resto da tarde, porque eu odeio perder! Depois, fomos lá pra casa da vó e lanchamos um bolo top de cenoura (...) quando anoiteceu, o João levou a gente em casa e disse que passava aqui com os meninos as 22hrs:
Marcele: E a roupa que vai?
Fernanda: Não sei - abrir uma mala, que eu nem tinha desfeito - muita roupa pra uma pessoa só
Marcele: Se quiser compartilhar, estamos aí - riu
Fernanda: Pode pegar - deixei ela lá e fui no closet. Fiquei olhando umas roupas que eu já tinha arrumado, até achar um macacão que parece vestido. Como não estava a fim de procurar mais, peguei aquela ali mesmo e estirei-a na cama - achou?
Marcele: Achei. Thank you - soltou beijo e saiu do meu quarto. Como ainda eram 20hrs, aproveitei a mala ali e já a arrumei no closet. Agora, só tinha mais uma pra desfazer. Quando terminei era 21h20 e eu já fui começar a me arrumar. Tomei um banho, passei hidratante no corpo e vestir minha calcinha, já que a roupa não necessita usar sutiã. Coloquei um roupão, fiz uma escova rapidinha no cabelo, porque estava uma coisa horrível depois de ter seco sozinho e passei uma pranchinha. Fiz logo minha make, bem básica porque estava com preguiça. Voltei pro quarto, tirei o roupão e me vestir. Calcei um saltinho preto, voltei pro banheiro, escovei os dentes, passei um batom vermelhão, voltei pro quarto pegando meus pertences e saindo dele. Fui no quarto da Mah e ela tava fazendo a make - se superou hoje, né?
Fernanda: Não sei como mas sim - rimos e a Gabi me chamou no facetime - aôoo, piranha - rimos
Gabriela: Já vai sair? Caralho mano, não para
Fernanda: Eu e a Mah - virei o celular pra ela que mandou beijos:
Gabriela: Vão pra onde? Nossa, quando eu estiver aí quero a mesma disposição pra ir comigo - riu
Fernanda: Se essa baladinha for boa mesmo, quem sabe.. mas vamos lá pra uma de Santos, com os meninos. Indicação deles
Gabriela: Depois me conta como foi.. mesmo longe, quero saber de tudo - riu. Ficamos conversando com ela até os meninos avisarem que estavam lá embaixo. Saímos de casa, do prédio e entramos no carro:
Marcele: Conseguiram se atrasar, hein
Fernanda: Pior que a gente - ri
Yuri: Não vai mudando de assunto, pra eu não falar da sua roupa curta
Fernanda: Me deixaaaaa - ri e ele me deu um tapinha na testa
Yuri: Foi a marica do João que atrasou tudo
João: Tenho que ficar gato pras novinhas
Marcele: Isso você já é
Victor: OPAAAAAAAA
Fernanda: Opaaaaaaa, como assim? - rimos
Marcele: Foi um pensamento alto, gente, menos - rimos
Rodrigo: Cai pra dentro, maninho
João: A menina ta sem graça, vocês são um bando de filho da puta - rimos
Fernanda: Hmmm, sei não, viu?
Yuri: To sentindo cheiro de romance no ar
Marcele: Como vocês são idiotas. Não posso mais elogiar ninguém?
Victor: Elogiar, pode. Mas não do jeito que você elogiou, aí já ta querendo algo a mais
Fernanda: Esse Victor é foda - rimos
Yuri: Você ainda da corda
Marcele: Parei com vocês, sinceramente - rimos. Chegamos rapidinho em frente a um tal de Esquenta. E pelo visto, era bom mesmo, porque estava lotado. Descemos do carro e o Victor me entregou a chave do carro. Revirei os olhos e guardei o chaveiro na minha bolsa. Entramos e os meninos já pararam em um grupinho lá e que grupinho, viu? Só tinha gato, inclusive, o Erick Hage. Ah, Erick... de todas as vezes que fui pro Guarujá, TODAS eu fiquei com ele. Ele é espetacular!:
Erick: É uma miragem? - riu
Fernanda: Ah, palhaço - ele me deu um abraço e um beijo na testa - tava com saudades
Erick: Eu também, po. Nunca mais veio aqui
Fernanda: Correria, né? Tenho essa mordomia que você tem não
Erick: Sai fora, a faculdade me consome muito - riu:
Gil: Estão fazendo o que na minha área?
Marcele: Você ta perseguindo a gente, né? Não é possível
Gil: Qual é? Vocês estão no meu estabelecimento, respeito hein 
Fernanda: Ah para, ta zoando 
Gil: To não, po. É meu aqui
Marcele: Deu na minha cara, dos dois lados - rimos
Erick: O que vocês estão fazendo aqui?
Fernanda: Ta expulsando
Gil: Ta louco? Duas beldades assim no meu estabelecimento, não encontro todo dia.. fiquem, fiquem - rimos
Yuri: Olha o frete aí com a Fernanda hein
Erick: Não muda
Fernanda: Ta pior - rimos
Marcele: Então, né.. viramos paulistas agora
Erick: Ta zoando? Tão morando onde?
Fernanda: Lá em sampa, agora eu trabalho no Albert - joguei meu cabelo
Erick: Porra Fernanda, você merece, cara - me abraçou de lado
Gil: Parabéns heinnn.. você pode se achar, você pode - rimos - querem beber não?
Fernanda: To de motorista da rodada - fiz bico
Erick: Vacilo - riu
Marcele: Eu quero um chopp
Gil: Vou buscar - deu uma piscadinha e saiu. Ficamos ali no esquenta até umas 1h30 da manhã. Conheci tanta gente, meu Deus, já não lembro o nome de mais ninguém de tanta gente que conheci. Depois do esquenta, fomos pra dom room a baladinha que os meninos estavam dizendo. Eles pegaram um camarote e eu peguei um energético, que era a única coisa que eu poderia beber, além de água...

Read:

12 comentários:

  1. Mt bommm
    Continua logo
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  2. num vejo a hora dela e do njr ficarem de bo akkk

    ResponderExcluir
  3. Perfeição é o nome dele kk !
    Amoreco que isso dona Maria se era pra me deixar sem palavra pode ficar feliz conseguiu, que curtida e descurtida foi essa kkkk, amei isso mano, amei a discussão deles ai tem treta nesse nervorsimos todos da Fe ooh se tem, espero do fundo do meu core que eles se peguem no próximo, ou role ciumes !
    Lindo, perfeito, divo, lavrador, maravilhoso, deslumbrante, magnífico, deuso, muso esse seu blog aqui, já quero o próximo ❤
    Bjs Alice

    ResponderExcluir
  4. Essa implicancia ta engracada. Mas ja quero eles se pegando de novo hahahahah
    que venha o proximo logooooo

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova'. Li os capítulos todos hoje, e posso falar? Arrazou! Continua por favor! E avisa? @smiledooNJ bjs.

    ResponderExcluir
  6. ta maravilhoso continua ja quero eles se pegando e continua!obr por indicar ❤️❤️ @eatmenjr

    ResponderExcluir
  7. comentem cara,eu quero que ela poste logo =(

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova e já to amandooo❤
    Continua
    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui !
    Que blog mais perfeito, sem falar desse capitulo aqui, sinceramente não tenho palavras pra tudo isso, amei e já quero eles se pegando por ai rs, continua linda .
    Nicole

    ResponderExcluir