domingo, 29 de abril de 2018

Tem alguém aí?

Depois de longos quase dois anos, eu estou de volta!
Sentir tanta falta daqui, de escrever, de ler cada comentário de vocês mas eu continuava sem notebook.. agora, eu estou com um, graças a Deus! Me bateu saudades de escrever e eu estou aqui, querendo saber de vocês. Se me esperaram, se ainda leem fanfics, se querem que eu continue essa ou comece outra, se eu começar a escrever novamente vocês vão acompnhar. Vou confessar a vocês, que vou ficar meio perdida depois de tanto tempo mas irei me esforçar pra voltar com tudo, como era antes e vocês merecem. Tem alguém aí???

25 comentários:

  1. Aiiii,que saudade da sua história, continua essa,vou amar

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADESSSSS
    CONTINUA ESSA

    ResponderExcluir
  3. Sim continuar já tô com saudades de ler !!!

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUSSSSS CONTINUAAAAA!!!!!ESSE MOMENTO DE VITÓRIA É MEU SABIA QUE VC IA VOLTAR UM DIA KKKK

    ResponderExcluir
  5. AÍ QUE SAUDADESSSSS
    CONTINUA COM ESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  6. Continua com a sua história eu amo

    ResponderExcluir
  7. EBAAAAA!!! continua essa por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deusssssssssss. Minha fanfic vai RENASCERRRRRR. Glória a Deussss. Termina essa, sou apaixonada. Aí depois começa quantas vc quiser hahahahah

    ResponderExcluir
  9. Não acreditooooo!! Continua essa

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que saudades rs conntinua essaaa

    ResponderExcluir
  11. Aii que saudadeeeees,continua logo kk
    Sempre entro aqui na expectativa que vc fosse voltar ❤🤗

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus! Isso não é um jogo comigo não ne? 😂
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  13. Continua essa, é maravilhosa...
    Sempre entrava aqui com esperança de ter cap, vou continuar acompanhando sempre!!

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus, voltaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Voltaaa , termina essa e depois escreve outra ! 😍💕

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!
    Indica?
    https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  17. estamos aqui, loucas p você continuar.
    Como vai ser a regularização das postagens, você atualiza por quantidade de comentarios?

    ResponderExcluir
  18. Estou aquiiiiiii pra você. Pelo atraso de 2 anos já quero 10 post prontos kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Aii que saudade da sua fic, Volta e continua essa

    ResponderExcluir
  20. Continua com essa. Cadê vc

    ResponderExcluir
  21. Cadê você??? Vai voltar mais não ?

    ResponderExcluir