domingo, 6 de março de 2022

Capítulo 47

Bom... voltei! E voltei com um resumo do que aconteceu nesses longos 4 anos. Depois do meu pedido de noivado e alguns meses sem ver o Júnior, eu tive que tomar uma decisão; e vou falar pra vocês, que foi uma das mais difíceis da minha vida toda! Decidi deixar o Brasil e ir morar de vez com o Neymar. Foi muito difícil, muito, até porque tive que largar a minha clínica, minha família, amigos, enfim, uma vida já consolidada mas, digo a vocês que, não me arrependo de jeito nenhum. Fui pedida em casamento; aceitei; mudei de país; me apaixonei pela cidade; ainda mais pelo meu noivinho. Tivemos algumas brigas? Tivemos! Mas o tanto que amadurecemos e sentamos sempre pra conversar ao invés de dar o louco, como no início do relacionamento, não tá escrito! Nossos amigos tomaram rumo e juízo, graças a Deus! A Marcele casou com o João e já tem mais um filhinho, além da Lavine; está trabalhando na Globo de São Paulo. A Gabi tá noiva e tá muito realizada com a vida profissional também. Meus pais, mais juntos e cheios de amor, impossível! A minha irmã se formou em medicina, seguindo os passos da irmãzinha aqui. Falando em medicina, lembram do meu avô? Ele foi uma perda muito grande que aconteceu na minha vida nesses anos e até hoje eu choro de saudades. O resto da família, tá todo mundo bem e estabilizados, graças a Deus!

10 de dezembro 2021 - Paris, France

Acordei por vontade própria, peguei o celular e olhai as horas, ainda era cedo mas muito cedo. Nas condições que estou, não consigo dormir em algumas posições. Tá complicado! Olhei pro lado e o Júnior ainda dormia, chegou puto do jogo porquê, mais uma vez, o machucaram e ele está fora de uns jogos por dois meses. Chega final de ano e sempre bate aquela saudades do "confusão" que é o Brasil, esse ano não sei se vamos para lá e eu fico meio deprimente, pois já é o ano todo longe, enfim... dei um beijinho no pescoço dele, que resmungou algo mas voltou a dormir. Levantei devagar e do meu jeito, fui ao banho, lavei o rosto, escovei o dentes e desci, encontrando a Mercês, uma brasileira que trabalha ajudando a gente por aqui:
Fernanda: Bom dia, linda! - soltei beijos e sentei na cadeira
Mercês: Bom dia, meus amores! Tá com fome?
Fernanda: Morrendo - falei pausadamente - quase não dormi essa noite - fiz cara feia
Mercês: Chegando na reta final é assim mesmo. Vou preparar seu café, rapidinho
Fernanda: Vou esticar minhas perninhas lá na sala, meus pés já acordaram inchados
Mercês: Vá, meu amor. Eu levo lá.
Levantei e fui pra sala, deitei no sofá e a minha filhota começou a se mexer. Ela é assim, pontualíssima quando a fome dela ataca. Acariciei a barriga e ela chutou mais ainda. Esse final de gravidez é muito complicada; tanta dor, nas costas, nos pés. Insônia, não dá pra segurar o xixi... mas é a coisa mais especial que tem na vida, e olha que ela nem nasceu. Foi um presente e tanto pra mim, quanto para o Júnior. Estávamos passando por um momento complicado dele no PSG quando eu descobri a gravidez. Foi meio que um alívio, um aviso de Deus para que confiássemos nEle, que daria tudo certo. A Lulu, nossa cadelinha, apareceu por ali, subiu no sofá e deitou na minha barriga. É uma conexão incrível que ela sempre teve com a neném, antes mesmo de eu saber que estava grávida..
nandadegrossi Bom dia, pessoal! Estou cada dia mais agitada (e grande! enorme!) e minha mamãe não vê a hora de eu nascer.
razaoneymar eu amo tanto vcs
loira21 essa criança não nasce pqp
maatoledo eu vou encher essa barriga de beijosssss
alwaysfernanda barrigão mais lindo do mundo
murilobertolucci vovô ta ansioso pra carregar essa bebê logo
centralfernanda e a lulu deitada na sua barriga, socorro
fcneymarteamo só posta foto agora do "banco" né
fladegrossi vovó ama!
nadine.goncalves estou morrendo de saudades de vocês! Venham logo
Nem deu tempo de olhar os outros comentários e eu ouvir meu pretinho descendo as escadas, devagarzinho:
Fernanda: Bom dia, meu nego. Ta precisando de ajuda? - sentei no sofá
Neymar: Bom dia, amores da minha vida. To não - veio até a mim, me deu um selinho e acariciou a minha barriga - já tomou café?
Fernanda: Ainda não. A Mercês tava fazendo
Neymar: Bora lá, então - me ajudou a levantar, entrelacei meus braços no pescoço dele e lhe dei um selinho demorado - te amo
Fernanda: Eu também te amo - dei um cheirinho nele e fomos juntos a cozinha.
Neymar: Bom dia, linda da minha vida - chegou por trás da Mercês e a abraçou, dando um beijo na bocheca
Mêrces: Já estava levando seu café, princesa - colocou uma xícara de nescau e um misto
Fernanda: Obrigada! - dei uma mordida no misto - tua mãe comentou lá que era pra gente ir logo pra lá.. ta sabendo de algo?
Neymar: Todo ano a gente passa lá, né?! To querendo.. só vou resolver mais algumas coisas lá no clube
Fernanda: Eu to morrendo de saudades de todo mundo. - tomamos café conversando sobre a expectativa de voltar pro Brasil e passar as festas de final de ano com a família..
(...)
Graças a Deus, estamos pousando no aeroporto, em São Paulo. O Big tava lá com mais um segurança, entramos logo no carro e fomos pra Santos. Eu estava morta com farofa e a Cecília não parava quieta na minha barriga:
Fernanda: Olha como a Ceci tá - minha barriga ficava toda torta
Neymar: Vai ser jogadora, igual ao papai - acariciou minha barriga e foi aí que ela se mexeu mais ainda
Fernanda: Meu Deus, filha, que dor, fica quietinha - fiz cara feia, por quê realmente dói muito! Fui cochilando até Santos e fomos direto pra casa da tia Na:
Nadine: Meus amores, que saudades! - me abraçou e encheu minha barriga de beijos - sua barriga tá muito grande pra seis meses, meu Deus - foi abraçar o Júnior e eu deitei no sofá - ta sentindo alguma coisa?
Fernanda: Não, meu amor. Só cansada mesmo, a coluna doendo muito
Nadine: Já tem que parar de ficar viajando pra lá e pra cá
Fernanda: Não, vou ficar quietinha por aqui.. só tenho que ir em Floripa
Neymar: Eu também heim, no máximo, guarujá e itapema - me trouxe água e eu bebi um pouco - e a Rafa?
Nadine: Disse que tá vindo.. já avisou seus pais que já chegou?
Fernand: Ainda não, vou ligar - liguei pra eles e bati um papo rápido, pois eles estavam vindo me ver na hora do almoço.
Xxx: Cheguei!!! Cadê meu amor? - olhei pra trás e era a Rafa, que veio direto na minha barriga dando beijo:
Neymar: Só existe Cecília agora nesse mundo po
Rafa: To cansada de olhar pra tua cara, moleque - rimos - oi, cunhadinha - meu deu um beijo na bochecha
Fernanda: Então, né, pensei que tava enjoada de mim também - ri
Rafa: Jamais! Só do chatonildo mesmo - foi cumprimentar o Júnior e a tia Na - tem o que pra comer aí?
Fernanda: Fala não, to com maior fome.. - e ai foram chegando a turma toda, logo a casa da tia Na estava cheia de gente. Todo mundo paparicando a Maria Cecília que ainda estava na barriga, só quero ver quando nascer..
Flavia: Já falou com a Marcele e a Gabi?
Fernanda: Já, vão vir mais tarde por causa do trabalho
Murilo: Falou com sua irmã?
Fernanda: Mandei mensagem mas nem sei se ela visualizou
Gil: Temos o que pra hoje?
Neymar: Nada.. to cansado pra caralho
Neymar pai: Se liga hein, tu ta machucado, pra depois não sair em site de fofoca que tu fingiu lesão
Jota: Porra, ainda tem essa
Nadine: Gente, o almoço
Fernanda: Glória a Deus - rimos.. o meu pai me ajudou a levantar e fomos pra sala de jantar. Almoçamos, colocando o papo em dia e depois, subi pra descansar, a coluna tava doendo muito. Tomei um banho frio, tava muito calor, coloquei um vestido fresquinho e deitei. Logo o Júnior entrou no quarto:
Neymar: Ta sentindo alguma coisa? - sentou na pontinha da cama, acariciando meu cabelo
Fernanda: Só a coluna mesmo
Neymar: Quer massagem?
Fernanda: SÓ MASSAGEM - ele riu
Neymar: Nem falei nada - levantou as mãos e nós rimos. Ele pegou um hidratante lá e começou a fazer a massagem.. aliviou tanto que eu tirei até um cochilo. Acordei com maior zoada no quarto, quando abri os olhos vi a Lavine, a Mah e o Felipe, o filhinho mais novo dela:
Fernanda: Ai meu Deus do céu - levantei devagar
Marcele: Que saudade, porra - nos abraçamos
Lavine: Dindaaaa - me abraçou
Fernanda: Meu Deus, você está enorme.. já já ta maior que eu! E esse gostoso aqui?! - me abaixei um pouco e dei um beijo no Felipe, que só tem 2 anos - a Gabi já chegou?
Marcele: Enquanto eu estava lá embaixo, não
Fernanda: João ta aí?
Marcele: ta, bora descer - descemos e meus primos todos estavam lá.
Yuri: Olha a bonitona aí - chega meu olho marejou de saudades.. fui abraçando um por um e todo mundo paparicando minha barrigona
Rodrigo: Quando vai lá em sampa?
Victor: A vó só falta morrer que ainda não te viu grávida
Fernanda: Caralho, amanhã mesmo eu vou.. to em falta mesmo, chega o coração dói - os meninos estavam bebendo e assando uma carninha lá..
Gabi: Cheguei na hora certa - foi entrando com o noivo - amor da minha vida - me agarrou e depois beijou minha barriga - você ta mais linda que nunca, como pode?
Fernanda: Ceci que me deixou assim.. engravida, boba - ri
Gabi: Ta me chamando de feia, porra? - rimos. Enfim, a noite foi assim.. colocando o papo, totalmente, em dia. Eu tava com muita saudades disso, muita mesmo, tanto que ficamos até altas madrugada e nem vimos o tempo passar. Acabou que a Lara nem foi lá, por quê estava atolada de trabalho, inclusive, ela que está a frente da minha clínica.




Oi, meninassssss! Não imaginei que ainda tivesse gente por aqui mas, já que tem, vamos terminar esse blog, né?! Vou pedir um favor a vocês: me deem ideias do que pode acontecer, por favor! É isso, comentem muito que essa semana eu posto mais. Um beijo e divulguem para as amiguinhas.


13 comentários:

  1. NÃO TÔ ACREDITANDO Q VC VOLTOU

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa história, some mais não

    ResponderExcluir
  3. Mdssss, choquei que você voltou...

    Quanta evolução na história 😍

    ResponderExcluir
  4. Meu coração quase parou quando vi o cap novo

    ResponderExcluir
  5. Fernanda grávida tudooooo

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSSSS!! Que surpresa maravilhosaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logooo ❤️

    Indica meu blog e da uma passadinha lá: https://minhacalmarianjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir