quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Capítulo 30

Cheguei em casa, na terça, ás 6 da manhã. Só fiz trocar de roupa e deitar, de tanto cansaço e sono que eu estava sentindo.. Acordei com o meu celular tocando, sentir que não tinha dormido nada porque meus olhos ainda estavam pesados. Peguei o celular e ao abrir os olhos, vi o nome do Júnior na tela:
Fernanda: Oi, amor
Neymar: Tava dormindo? Te mandei um monte de mensagem e você não me respondeu
Fernanda: Tava, tava.. cheguei seis horas do hospital
Neymar: É, eu vi sua mensagem e respondi
Fernanda: Desculpa, eu não vi. Quase não peguei no celular nesse plantão
Neymar: An, entendi.. oh, você não esqueceu do instituto, né?!
Fernanda: Não, amor, não esqueci. Ia até te perguntar que horas ia começar
Neymar: Daqui a pouco ta começando, se você quiser descer com a minha mãe
Fernanda: Você não vai agora?
Neymar: Não, tenho que resolver algumas coisas com o Duda
Fernanda: Ah, então eu vou com a tia mesmo porque ainda não conheço
Neymar: Ta mas vem logo porque eu também to com saudades
Fernanda: Lindo! Só vou me arrumar e to indo
Neymar: Não demora, te amo
Fernanda: Também te amo - mandei um beijo estralado e desliguei. Fiquei preguiçando um pouquinho na cama e levantei logo pra não atrasar ninguém. Hoje teria o "Bota do Mundo" lá no Instituto Njr, mais uma iniciativa linda com parceria da AACD especialmente para dar alegria para crianças deficientes que nunca deram o seu primeiro chute ou marcaram um gol em suas vidas. Já vi que eu vou me emocionar e ficar apaixonada por aquelas criancinhas! Era a primeira vez que o INJR recebia um evento e como seria um momento especial, palavras do Júnior, ele queria minha presença de qualquer jeito, um lindo, né?! Separei um roupa, fui ao banheiro, tomei um banho de cabeça, sair, me enxuguei, vestir minhas peças íntimas, sequei meu cabelo com o secador, voltei pro quarto, vestir uma calça branca e uma blusinha verde. Peguei um casaquinho porque o tempo tava feio, arrumei minha bolsa, calcei um saltinho e desci, pegando uma banana e saindo de casa. Cheguei na garagem, joguei a casca no lixo, entrei no meu carro e partir pra Santos. Tava chovendo, então tive que dobrar minha atenção, né?! (...) cheguei lá na frente do prédio do Júnior, falei com o porteiro que autorizou minha entrada e eu coloquei o carro na vaga de visitantes. Estacionei, desci do carro e subi. Apertei a campanhia e a Rafa quem atendeu, com a camisa do instituto:
Rafaela: Ê saudades - me abraçou
Fernanda: Me viu outro dia, dramática - rimos e eu entrei - cadê a tia e o Júnior?
Rafaela: Minha mãe ta acabando de se arrumar e o Júnior ta no escritório com o Duda e com o meu pai
Fernanda: Vou nem lá, então.. Oh, não tem uma camisa dessa aí pra mim não?
Rafaela: Claro que tem. O Júnior deixou separada pra ti
Fernanda: Um lindo, meu Deus
Rafaela: Cala a boca - rimos e ela me entregou a camisa do instituto. Vestir por cima da que eu estava mesmo - nossa saidinha pro Lucas ta certa, né?!
Fernanda: Claro, to precisando - a tia Na veio descendo
Nadine: Ah, sabia que tinha ouvido sua voz - me deu dois beijinhos - já esta padronizada e tudo
Fernanda: Tem que ta, né meu amor?!
Nadine: Já viu o Júnior? Tava louquinho atrás de você
Fernanda: Não, a Rafa disse que ele ta no escritório, resolvi não atrapalhar
Nadine: Imagina, Fe.. vou lá chamar ele - ela saiu e eu sentei no sofá:
Fernanda: O evento vai ser aberto, Rafa?
Rafaela: Não, vai ser só pras crianças do instituto
Fernanda: Quando a gente chegar lá, você vai ser minha guia
Neymar: Amor? - veio arrastando o chinelo
Fernanda: Oi - levantei e ele me deu um selinho
Neymar: Ia sair sem falar comigo?
Fernanda: Se você continuasse no escritório até a hora da gente ir, sim
Rafaela: Aí ele morria, né preto? - rimos
Neymar: Fica na sua, ou.. oh como ta linda com a camisa do instituto
Fernanda: To lindona, né?! Você deveria ir agora pra ser meu guia lá, me apresentando tudo
Neymar: Bem que queria mesmo mas só posso ir mais tarde, to resolvendo umas coisas
Rafaela: Viu, linda? Eu que vou ser, aceite - rimos
Nadine: Vamos, meninas?
Neymar: Oh mãe, fica de olho - apontou pra mim
Nadine: Ai, você e esses seus ciúmes
Fernanda: É muito amor, dona Nadine
Nadine: Disso eu não tenho dúvidas, querida - rimos - vamos, já estamos atrasadas
Neymar: Você que vai dirigindo, mãe? Cuidado, a pista ta molhada
Nadine: A gente vai com cuidado e nosso Deus sempre acompanhando a gente - deu um beijo nele
Neymar: Daqui a pouco eu to lá..
Fernanda: Eu vou esta lá, te esperando e morrendo de orgulho - passei meus braços pelo pescoço dele. Ele deu um sorriso e me beijou..
Rafaela: Oh lindinha, vamos né?!
Neymar: Vai a merda, Rafaela - falou, quando encerramos o beijo - qualquer coisa, me liga
Rafaela: Até parece.. ta comigo, ta com Deus
Fernanda: Baixou o seu irmão aí, foi? - rimos e eu dei mais um selinho nele, sendo puxada pela Rafa - meu carro ta aí, lindão
Neymar: Tem problema não, na volta a gente vai pra sua casa, nele - piscou e eu ri. Saímos de casa, descemos e entramos no carro da tia Na, indo pra Praia Grande:
Fernanda: To tão ansiosa pra conhecer o instituto
Nadine: Você vai ficar maravilhada. As crianças são uns amores
Fernanda: Imagino, tia. Acompanho pelo seu instagram e pelo instagram do instituto. Já amo criança, vou querer levar todas pra casa
Rafaela: Já vai treinando, que o Juninho quer um time de futebol - gargalhamos
Nadine: Nós falando de uma coisa séria e ela vem com gracinhas
Fernanda: Hoje ela ta assim, cheia de piadinhas.. mas oh Rafa, um time de futebol não, pelo amor de Deus, vai os 11 com os reservas - rimos
Nadine: Ai meu Deus! Não vai sobrar avó pra contar história
Rafaela: E muito menos tia, né?! Vou me jogar na gandaia real - rimos
Fernanda: Ai, mentira gente! No máximo uns 3
Rafaela: Primeira pessoa da sua idade que eu vejo que quer ter filho e ainda mais 3
Nadine: A Fe é bem mais madura pela idade que tem
Fernanda: Não sei, não sei mesmo mas tem o fato de eu amar criança, né?! Fico besta quando vejo uma, me derreto. Acho que a criança da casa, vai ser até eu
Nadine: Que bom que você pensa em ser mãe, ainda mais do Juninho que é louco pra ser papai
Fernanda: É tia, mas é no futuro hein.. distante - rimos
Rafaela: Vou até gravar essa conversa, o Júnior que vai gostar
Nadine: Fica colocando pilha que ele vai querer um pra já
Fernanda: Aí não, tenho que estabilizar minha vida, esta com uma condição boa pra depois pensar em filho
Rafaela: Filhos, né querida - rimos.. Pegamos um congestionamento bem chatinho, por causa do horário que era de pico de quem tava trabalhando pra almoçar e por causa da chuva, também. Aproveitei o tempinho parada, pra curtir umas fotos no instagram e postar uma:
feebertolucci "O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura.."  
                                          
lovefemar Olha que sorriso maravilhoso!!
ilyfernanda Amo o seu sorriso, não deixe que nada o tire do seu rosto, linda!!
analaradegrossi Maravilhosa, te amo!
pedroarcanjo Meu, casa comigo, na boa
tata_estaniecki Phyna, magra, loira e ryyyca!! Saudades
familiabertolucci Sofro com essa lindeza
murilobertolucci Linda do pai!!
sandralemos @maluaraujo Olha o corpo
yuribertolucci A mais linda da minha vida
maluaraujo @sandralemos Meu sonho ser magra assim, pqp
weloveneymar Queria ser você real!! Linda, namorada do meu ídolo e ainda tem um primo maravilhoso que se quiser me apresentar, fica a vontade ahahahah
gabinogueira Sua maravilhosa!! To cheganduuu
sorriafernanda Foto fazendo jus ao meu user.. te amo
cincodefevereiro Fe vai pro instituto do Neymar??
lucasmenezes Sou melhor que o Neymidia hein
lovefemabi Ai meu Deus!! A Gabi vai morar com você?? O trio vai voltar??
teamfemar Frase de apaixonadinha.. linda
daianejesus Fe, faz um tour pelo seu closet
(...)
Logo chegamos em frente ao instituto e como tava chovendo, vieram uns funcionários nos buscar com o guarda-chuva. Ainda não tinha muita gente, então dava tranquilo pra conhecer o lugar.. A Rafa foi me apresentando tudo, todos os cantinhos, uma coisa linda!! Me apresentou as salas das crianças, o escritório da tia Na, a biblioteca, a sala de computação, a quadra de esportes, entre outros cômods e por último, o campo de futebol onde seria apresentado o evento. Já tinha umas crianças das 1.500 do instituto, que iria assistir a "copa":
Nadine: E ai, meu amor, gostou?
Fernanda: Amei, tia!
Nadine: Que bom! Vou te fazer um convite, vir nos visitar mais vezes
Fernanda: Claro que eu venho. Vai ser um prazer passar a tarde aqui
Rafaela: As crianças que vão amar, brincarem com uma criança grandona
Fernanda: Idiota - rimos
Rafaela: Vamos comer pipoca? Olha o carrinho ali
Nadine: Depois, te chama de criança grandona, Fe
Fernanda: É tia, isso que eu ia falar
Rafaela: Ai, você ta me levando no caminho - rimos e fomos até um carrinho de pipoca que tinha ali. Ficamos na fila junto com as crianças e deu até pra bater um papinho com algumas, umas queridas!! Pegamos o saquinho de pipoca e fomos voltando pra onde estávamos, até começar uma gritaria pelo lugar que a gente tava passando:
Xxxx: Rafaela!! Vem falar com a gente, pelo amor de Deus
Xxx: Cadê o Neymar??
Xxx: Fe, vem aqui!!
Rafaela: Vamos lá, Fe
Fernanda: Bora.. - fomos andando até uma grade que separava elas da gente e a gritaria foi aumentando:
Rafaela: Gente, calma, sem gritos
Xxx: Fernanda, você é mais linda pessoalmente
Fernanda: Obrigada - dei um sorrisinho
Xxx: Você ta com o Neymar, Fe? - dei uma risadinha
Fernanda: Não. Eu to aqui e ele ta lá na casa dele
Rafaela: Ai que idiota - rimos
Xxx: Vem tirar uma foto com a gente, Fe
Fernanda: Vamos.. cadê o celular? - ela me entregou e eu tirei
Xxx: Obrigada, Fe..
Rafaela: Cunha, vem cá - a olhei com os olhos arregalados
Xxx: Cunha?? Ah para de negar, meu
Rafaela: Vocês pegam tudo no ar, que horror - rimos e eu me aproximei dela. Tiramos umas fotinhas e ficamos conversando um pouquinho com elas, que me encheram de perguntas sobre eu e o Júnior mas eu desconversava.. Voltamos pro campo e a Rafaela parou pra dar entrevista pro Cqc, eu fiquei mais atrás, só olhando até que me viram.. legal!!
Repórter: Vem cá, oh, fofoca da gente, ninguém ta vendo, ninguém vai ver e muito menos vai escutar - a Rafa riu e ele a abraçou pelo pescoço - aquela moça ali - apontou pra mim e a câmera me filmou, dei um sorrisinho sem graça - ta namorando com o seu irmão, mesmo?
Rafaela: Ai gente - riu - ela é a minha amiga
Repórter: Amiga e cunhada?
Rafaela: Minha amiga - riu.. ele trocou de assunto e depois a liberou - esse povo só me coloca em furada
Fernanda: Só faltava me chamar de cunha de novo
Rafaela: Já ta na hora de assumirem, to nem aguentando minha língua dentro da boca - rimos e a Mah apareceu:
Fernanda: E ai, linda - alisei a barriguinha dela
Marcele: To trabalhando, não posso dar pinta - rimos
Rafaela: Seu patrão não ta aqui, gata
Marcele: Vocês querem me colocar no mal caminho, oh, tchau pra vocês - rimos e ela saiu.. o evento começou e os estudantes do instituto fizeram uma dança de abertura, usando bandeiras de diversos países. Logo após, Marcelo Marrom atacou como mestre de cerimônia, narrando e dando início ao evento principal do dia. Os jogadores convidados: Léo, Narciso, Nenê e o Felipe Anderson entraram e começaram a "copa" com a criancinhas.. Foi a coisa mais linda e emocionante, ver alegria daquelas crianças chutando uma bola de futebol.. Se eu já fiquei derretida, imagina os pais delas!? A copa foi acirrada, mas quem ficou em primeiro lugar foi o Nenê com o Rikellmy. Todos os competidores receberam uma medalha e os três primeiros colocados levaram para casa um troféu. O Júnior chegou com o David e foi entregar o prêmio para o primeiro colocado:
David: Uma co co coisa linda ver o sorriso dessas crianças
Fernanda: Olha os sorrisos vendo o Júnior.. o bem que ele ta fazendo só de ta pertinho delas
Rafaela: Que orgulho!!
David: A gente que tem or or orgulho de participar de um evento desses
Fernanda: Verdade hein - um dos primeiros grandes eventos no instituto terminou com a criança toda gritando o nome do Júnior e as duplas se retirando do campo em meio a sorrisos..
Nadine: Não tem como não se emocionar
Fernanda: Foi maravilhoso, tia!! Parabéns!!
Nadine: Obrigada, meu amor! Quero você nesse time com a gente
Fernanda: Com toda a certeza, to com vocês.. ainda mais depois desse evento
David: Po po podem contar com a gaga também
Nadine: Obrigada pela presença de vocês, viu?! Queremos sempre as melhores pessoas ao nosso redor nos momentos mais importante e vocês participaram disso
Fernanda: Não podíamos faltar nesse evento tão maravilhoso e iluminado - a abracei.. começou a chover e a gente teve que ir pro lugar onde as meninas estavam pra tirar fotos. Começaram a gritar pela tia Nadine, que foi atende-las:
David: Postei um ví ví vídeo do Neymarzinho dizendo que sou a presidente das Ney neymarzetes e agora elas estão travan vando meu instagram
Rafaela: Ihhh agora aguenta hein
Xxxx: David presidente das neymarzetes - rimos
David: Olha isso, vou tomar o lu lu lugar de vocês como as queri ri ri ridinhas delas - rimos e ele foi falar com as meninas.. respondi umas mensagens da minha mãe e logo o Júnior chegou ali, me abraçando:
Fernanda: Que coisa mais linda, meu amor! Parabéns!
Neymar: Tu viu? To felizão - me deu um selinho e começou a gritaria - Iiiiih - gargalhou
Rafaela: Amém! Não vou precisar mais segurar minha língua
Xxx: Socorro, que lindos!!
Xxx: Vem tirar foto com a gente
Xxx: Assumem logo - rimos
Neymar: Manda ela me assumir, po - falou e riu. Elas começaram a gritar:
Xxx: Assume ele, Fe - olhei pra ela e fiz joinha
Xxx: Lindos, eu shippo - rimos e ele deu um beijinho em meu pescoço, indo atender as meninas:
Fernanda: Agora é que fodeu! Meu instagram que vai travar - rimos
Rafaela: Não já ta travando, não? - riu
David: Estavam perguntan tando se eu aceito você com o Juninho. Falei: fazer o quê? Não pode contra eles, junte-se a eles.. - rimos - só iriam aceitar, se eu aceitasse.. ta vendo, Fe? Me deve uma hein
Fernanda: Poxa, gaga, brigadão mesmo.. - rimos
David: Perguntaram até a Nadine e ela disse que apoiava, que você tava o fazendo feliz
Fernanda: Essa mulher é um amor, meu Deus
David: Quando ela falou isso, eu desistir de lutar com você pelo amor amor amor do Juninho, to te deixan xan xando livre - rimos
Rafaela: Olha gaga, não é te desanimando não, mas você perdia fácil - rimos
Fernanda: Oh, não faz isso com ele - o abracei de lado e o Júnior voltou, passando o braço pelo meu pescoço:
Neymar: Bora?? A gente janta lá na minha mãe e sobre pra Sampa
David: Aproveitam e me deixam no aeroporto
Fernanda: Vamos, então.. - o Júnior entrelaçou nossos dedos e foi se despedindo de uma galerinha por ali. Entramos no carro com o Big e fomos pra Santos.. chegamos no apê dele e o tio Neymar tava ali no sofá - e ai, tio.. nem te vi
Tio Neymar: Foi nem lá no escritório me ver, po, chateado - dei um beijo nele
Fernanda: Fiquei com medo de atrapalhar
Neymar: Fala pra ela que ela não atrapalha em nada, cabeça
Tio Neymar: Ouviu, né?!
Fernanda: Da próxima, eu invado lá - rimos - quando ta marcada a cirurgia, tio?
Tio Neymar: Dia 15.. uma quarta
Fernanda: Ah, eu vou ta lá.. dou uma passadinha pra te ver
David: Pra quê norinha melhor?
Tio Neymar: Oh, diz não, David - rimos
Nadine: A janta ta na mesa, queridos.. - ajudamos o tio a levantar e ir pra sala de jantar.. Jantamos em um clima maravilhoso, entre conversas sobre o instituto e sobre as meninas que estavam lá, fãs do Júnior (...) deixamos o David no aeroporto e fomos lá pro meu apê:
Fernanda: E esse sorrisão aí? - falei tirando o salto e vendo o Júnior com o maior sorrisão, mexendo no celular:
Neymar: To vendo os comentários sobre o evento
Fernanda: Só coisa boa?
Neymar: Graças a Deus - deitei ao lado dele - amanhã você vai trabalhar?
Fernanda: Vou - fizemos bico juntos e rimos
Neymar: Ah, deixa eu te falar.. já sei pra onde vamos viajar
Fernanda: Pra onde?
Neymar: Não posso falar, segredo
Fernanda: Que sem graça! Como vou saber o que levar??
Neymar: Isso é o mínimo.. leva roupa de frio
Fernanda: Vamos pra fora do país?
Neymar: Não.. - o olhei e ele riu. Subi em cima dele, sentando em sua barriga e colocando uma perna em cada lado do seu corpo - que isso?? Golpe baixo
Fernanda: Golpe baixo nada.. fala a primeira letra do lugar, então
Neymar: Não - ri
Fernanda: Amor - ele gargalhou - é sério
Neymar: Eu também to falando sério.. só leva roupa de frio
Fernanda: Fala a primeira letra, por favor, eu nem vou saber porque tem tanto estado, cidade
Neymar: Não, porque aí você associa uma coisa a outra e fica sabendo o lugar
Fernanda: Juro que não vou - comecei a o encher de beijinhos
Neymar: Isso é sacanagem
Fernanda: Vai, Júnior
Neymar: Isso me lembra outra coisa - mordeu o lábio
Fernanda: Para de querer mudar de assunto - gargalhamos - fala, vai - dei um selinho nele
Neymar: Ta bom, ta bom.. começa com a letra "c"
Fernanda: Você não ta zoando, ta?
Neymar: Não, ué.. você não queria saber?! - sair de cima dele e deitei ao seu lado - ta tentando descobrir? - gargalhou, quando eu fiquei em silêncio:
Fernanda: To e você falando comigo, não ta ajudando - ele gargalhou e subiu em cima de mim, do mesmo jeito que eu estava antes - fala pra mim
Neymar: Não po, desiste - fiz bico e ele mordeu meu lábio inferior, puxando-o - você vai gostar
Fernanda: Só por estar com você..
Neymar: Você é maravilhosa - me beijou lentamente.. encerramos com alguns selinhos:
Fernanda: Eu já disse que amo você? - sorri e ele roçou seu nariz no meu
Neymar: O tempo todo e é por isso que eu sou louco por você
Fernanda: O tempo todo - o imitei - caralho, não é assim que se responde - ele gargalhou e começou a encher meu pescoço de beijos, fazendo cócegas e me levando a gargalhar - para.. para.. socorro - tava chorando de rir já - sai de cima de mim - dei um tapa no ombro dele, que deitou ao meu lado, rindo:
Neymar: Posso cantar pra você?
Fernanda: O quê? Não, por favor
Neymar: Olha como você me trata, mano - rimos
Fernanda: Canta aí..
Neymar: É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada, o teu sorriso me desmonta inteiro, até num simples estalar de dedos.. - cantou de olhos fechados e com a mão fazendo um microfone - e ai, gostou?
Fernanda: Ai meu, você que é maravilhoso - subi em cima dele, de novo, e o beijei.. ficamos trocando beijos e carinhos (...) tinha acabado de tomar banho e ele tava lá, tomando o dele. Peguei meu celular que tava cheio de notificações, como eu já imaginava mas tava dando pra mexer.. peguei uma foto do instagram do instituto e postei:
feebertolucci É uma alegria muito grande participar de um evento tão importante para essas crianças que não podem jogar e não podem correr. Isso é gratificante pra mim, pra todos e principalmente, pra Família Silva Santos. Um momento especial e emocionante! Foi um grande espetáculo de craques em que todos saíram como campeões!! @institutoneymarjr #botadomundo
comvoceneymar Mano, ela tava junto com ele.. eu sabia!!
larissamendes Minha filha chegou contente, falando que foi muito bom!! O instituto foi uma benção nas nossas vidas
nadine.goncalves Obrigada, Fe!! Foi maravilhoso, principalmente porque você estava com a gente...
principenjr Querendo aparecer..
marinjr Fe, eu amei te ver! Você é muito linda e mais linda ainda com o Júnior!! Olha a foto que eu postei com você
robsonsantos Marketing da pesada hein
smilerafaella Obrigada pela foto, Fe. Você e o Neymar são lindos juntos!!
teamfemar @smilerafaella Oi? Eles estavam juntos??
ronaldsilva Tu é linda pra cacete!!
smilerafaella @teamfemar Amham, abraçadinhos, dando selinho e beijo no pescoço. A Rafa a chamou de "cunha", a tia Nadine disse que apoiava os dois pq a Fe o fazia feliz
seusorrisonjr Puta que pariu!! Olha o comentário da meninaaaaa
ilovefemar @feebertolucci @neymarjr Ai meu Deus!! Eu não aguento, assumam logo
Fernanda: Estão pedindo pra gente assumir, amor - falei, quando ele saiu do banheiro
Neymar: Assumir o quê? Tenho nada contigo não - o olhei com os olhos cerrados e o joguei um travesseiro, ele desviou e caiu na risada:
Fernanda: Idiota!
Neymar: Agora, a gente tem que assumir mesmo, todo mundo já viu - deitou ao meu lado
Fernanda: Então não precisa mais
Neymar: Ta com medinho? - riu - na nossa viagem, a gente assume
Fernanda: Ta me deixando com medo dessa viagem
Neymar: Não precisa, só vou te dar muito amor nela - me puxou me pela cintura e me beijou.. ficamos trocando alguns carinhos e eu acabei adormecendo, porque ainda tava cansadinha. Acordei na quarta com o despertador, que eu o desliguei logo pra não acordar o Júnior. Minha vontade era de ficar ali, deitadinha com ele mas não dava, né?! Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, sair enrolada na toalha indo pro closet e pegando um vestido branco. Me vestir, calcei um saltinho, dei um jeito no meu cabelo, peguei minha bolsa, voltei pro quarto, dei um beijinho no Júnior e desci. Tomei meu café com um suco detox e uma tapioca com queijo cottage. Sair de casa e fui pro hospital (...) atendi uns três pacientes na parte da manhã e o resto do dia, me dediquei totalmente a Vitória que pelo os exames dela, ela teria que fazer a cirurgia do coraçãozinho logo.. Tinha combinado com o Júnior, de ir pra casa dele e eu tava a caminho, quando meu celular toca, era o João:
Fernanda: Fala rápido que eu to dirigindo.. - ouvir um barulho de coisa se quebrando
João: Vem aqui pra casa da Marcele, rapidão
Fernanda: O que aconteceu?
João: Vem logo, só isso..
Marcele: DESLIGA ESSA MERDA, EU TO FALANDO COM VOCÊ! - ele desligou. Puta que pariu, ta dando merda!! Tive que mudar o caminho, indo direto pro prédio da Mah. Estacionei o carro no meio fio, mandei mensagem pro Júnior avisando que chegaria um pouco mais tarde e subi. Cheguei no andar dela e já ouvir a gritaria.. apertei a campanhia e o João abriu, entrei e tava cheio de vidro no chão:
Fernanda: O que é que ta acontecendo aqui??
Marcele: O QUE É QUE TA ACONTECENDO AQUI?? É QUE ESSE IDIOTA FICA PARECENDO UM CACHORRINHO QUANDO TA NA SUA FRENTE COMIGO E QUANDO TA POR TRÁS, FICANDO DANDO CONDIÇÃO PRA ESSAS PUTAS
João: Para de gritar, Marcele, ninguém ta gritando aqui
Marcele: EU GRITO MESMO, EU TO DENTRO DA MINHA CASA E VOCÊ CALA A BOCA ANTES QUE EU META OUTRO VASO EM VOCÊ
Fernanda: Mas gente, vamos conversar com calma e você hein João?! Não vou te defender não, mano, você disse que ia mudar por causa do seu filho e faz isso
João: Mas eu não fiz nada, mano, só tava conversando
Marcele: CONVERSANDO UM CARALHO! DEIXANDO AQUELA VADIA SENTAR NO SEU COLO? É ASSIM QUE SE CONVERSA?
João: A GENTE NÃO TEM NADA, MARCELE! EU DISSE QUE IA TENTAR MAS TO VENDO QUE NÃO VAI DA CERTO
Marcele: NÃO VAI MESMO PORQUE EU TE MATO ANTES QUE A GENTE DÊ CERTO - ela começou a chorar
Fernanda: PARA VOCÊS DOIS! A Marcele ta grávida, não pode ficar se irritando! Querem que o filho de vocês nasça com algum tipo de distúrbio?? Olha pra vocês dois, dois adultos, que deveriam criar mais responsabilidade por causa dessa criança e conversar na boa, não nessa gritaria! Olha como ta esse chão, cheio de vidro
João: Ela tava tacando em mim, mano, essa louca
Marcele: LOUCA UM CARALHO, JOÃO
Fernanda: Para, Marcele, para, chega!! Sabe o que eu acho? Acho que eu to parecendo a mãe de vocês dois, de duas crianças que não conseguem resolver uma briga por causa de um brinquedo sozinhos.. sendo que não é um brinquedo que ta em conta aqui e sim, o filho de vocês! Outra coisa, to vendo que essa merda, essa putaria de relacionamento de vocês dois não vai dar certo e o melhor é ir um pro lado e um pro outro. O que só vai ligar vocês, é esse filho e acabou
Marcele: Se ele quiser, né? Porque se ele não quiser o filho, eu me viro sozinha
João: Cala essa sua boca, mano. Quem não tava querendo o filho era você, não vem virar a conversar
Marcele: Seu cretino, cala a boca - jogou um copo nele que se esquivou. O copo se espatifou na parede:
Fernanda: Para com isso, Marcele. Oh como ta sua casa.. vamos crescer, para de show! Daqui a pouco vai ser despejada por causa do barulho
Marcele: To pouco me fodendo, quero quebrar alguma coisa na cabeça desse idiota
João: Você é maluca!! Quero meu filho com você não
Marcele: MEU FILHO
João: Agora você ta querendo??
Fernanda: Já vi que não tem conversa com vocês.. Bora, João, vai embora, vai, vai.. - sair empurrando ele
Marcele: Vai e não volta, seu diabo
João: Eu vou voltar sim, nem que eu entre na justiça pra tirar esse filho de você quando ele nascer
Fernanda: Não complica as coisas, seu idiota - empurrei ele pra fora e encostei a porta - para de falar merda e vai embora
João: Meu, olha as porra que ela ta falando
Fernanda: Não dá mais, João, não da!! Você vai embora e só procura a Marcele quando o assunto for O FILHO DE VOCÊS! Não vem de cachorragem pra cima dela, porque você sabe que ela é fraca, porque aí vai ser eu contra você
João: Ta meu, ta, só quero meu filho
Fernanda: O filho é de vocês dois e ele tem que ficar com a mãe!! Vocês tem que crescer e conversaram civilizadamente pra ver como fica isso.. agora vai embora! - ele me deu as costas e entrou no elevador que tava parado lá.. entrei e a Mah tava chorando - você também hein?! olha como essa casa ta
Marcele: Ele é um cachorro, Fernanda. Me arrependo tanto de ter um filho com ele
Fernanda: Para de falar besteira! O neném não tem culpa de nada, os únicos culpados são vocês, dois cachorros que não aguentam ficar um longe do outro
Marcele: Ele é o único culpado porque sabe que eu sou fraca
Fernanda: Evita ficar perto dele, evita, porque você sabe que não consegue, então evita!
Marcele: Ta, ta.. você acha que aquilo de tirar o meu filho de mim é verdade?
Fernanda: Não sei mas vou conversar com ele, vocês falaram muita coisa de cabeça quente.. agora, toma um banho e deita
Marcele: Ai, vou mesmo.. arruma aí pra mim
Fernanda: Arrumo, daqui a pouco levo alguma coisa pra você comer - dei um abraço nela, que foi pro quarto. Arrumei aquela sala toda que tava parecendo cena de guerra, meu Deus!! Depois, fiz um suco de maracujá pra ela e um sanduíche natural. Levei lá pro quarto dela, que tava assistindo televisão - come aí..
Marcele: Obrigada, amiga.. como você chegou tão rápido?
Fernanda: Tava indo pra casa do Júnior
Marcele: E eu atrapalhei, né? Ai desculpa
Fernanda: Relaxa, come aí que eu já avisei a ele que vou chegar mais tarde - ela comeu e depois ainda fiquei fazendo um cafuné nela que dormiu logo.. Aproveitei, pra ir pra casa do Júnior... Já estava a noite e minha cabeça tava fervilhando..
Neymar: Que demora! - me deu um selinho e me puxou pra dentro
Fernanda: Tive que resolver uma briga das brabas da Mah com o João
Neymar: Meu, eles não tem jeito
Fernanda: Não mesmo, tava tudo quebrado, a Marcele querendo acertar o João com copo de vidro - respirei fundo - difícil..
Neymar: Não podem ficar juntos
Fernanda: Não mesmo, a Mah é ciumenta, o João é cachorro..
Neymar: Nem todo mundo tem o encanto da mudança e consegue mudar a outra, né? - riu
Fernanda: Falando de você mesmo, né?! Ainda bem que sabe que era cachorro
Neymar: Era mas você me mudou - me puxou pro colo dele, que tava sentado no sofá e me beijou:
Jota: Cof cof - encerramos o beijo, o olhei e gargalhei - atrapalhei?
Neymar: Não po, imagina, otário - rimos
Fernanda: Saudades hein
Jota: Oh meu, nem fala, nem vejo mais vocês dois
Fernanda: É, agora seu amiguinho não faz mais parte da cachorragem do bonde - ri
Jota: Em compensação, Gilzinho voltou
Fernanda: Mentira!!
Jota: To dizendo
Neymar: Aquilo ali depois de alguns dias não aguenta a pressão
Fernanda: Pressão? - o olhei e eles riram - tem nem vergonha na cara.. - a Rafa chegou com a tia Nadine e os meninos, também.. passei a noite ali com eles e já tarde, subi pra Sampa com o Júnior. Tava adorando tanto ele comigo quase todos os dias, que quando voltar ao normal, a rotina doida que ele tem, vou sentir saudades.. até demais!!


To apaixonada nesse capítulo, ainda mais nos dois na casa da Fe. E ai, o que acharam?? Comentem pra mim, que já to adiantando uns capítulos pra aproveitar toda essa criatividade que eu to tendo.. Um beijo!

25 comentários:

  1. Acho q a Marcela tinha q sangrar e quase ter um aborto e o Joao se apavorar! To amando

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero Jota com a Marcele. Eles podiam se aproximar e rolar algo. João pode continuar cachorro mais longe da celle e do baby. Adorei a braveza dela , imaginei ela colokkk. Cap muito fofo. Muito amor

    ResponderExcluir
  3. Amando muito sério Maria, ta tão lindo! to apaixonada por esse capítulo! Tava com saudades de ler seu blog linda! ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a marcele o João deveria passar por um susto grande p aprender parar de ser babaca!!! E esses dois hein? Amo forte

    ResponderExcluir
  5. tem q rolar alguma coisa p fazer o João se ligar e ficar direito com a Mah, mano oq falar desses dois? perfeição resume real eles, to mt apaixonada neles e ta otimo assim sem brigas, ate pq ja brigaram mt rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Mah quebrando tudo kkkkkkkkk
    Brincadeira, mas foi engracado.
    Junior e Fer muito fofos ♡

    ResponderExcluir
  7. meu apego esse casal ♥♥

    ResponderExcluir
  8. O que falar desse casal? Pqp não tem descrição e o melhor hahaha amo demais! João e outro n tem o que falar, mas é no sentido ruim só vacila mano kk

    ResponderExcluir
  9. Seu blog tá muito maravilhoso mano, você escreve muito bem! Se eu falar que ainda não estou preparada psicologicamente pra quando ele voltar pra Barcelona? Eles são muito apeguinho

    ResponderExcluir
  10. Que amorzinho esse cap. Esses dois <3 O João tem que levar um susto pra deixar de ser otário. Continuaaa!

    ResponderExcluir
  11. Amei esse capitulo de vdd. Concordo com a q comentou primeiro,que a Mah deveria ter um sangramento. Eu shippo FeMar ♡ meu casal. Cont logo

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso!!! Sem mais!! Posta logo, não aguento maisssssss

    ResponderExcluir
  13. Que fofooooos, lindos lindos sem mais.Ja quero eles na viagemmm mt amor envolvido eles estao mt fofos e eu estou amando de verdade nossa sem comentarios pra tua fic so esta de parabens vc escreve mtttt

    Camilla

    ResponderExcluir
  14. Awn Fernando e Junior tão fofos, já quero eles na viagem ... CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  15. NOSSA VIADOOOO, CAPÍTULO PERFEITO,CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Meu, tô apaixonada também! E eu acho que você está nos acostumando muito mal, sabe?! Nem quero imaginar quando a gente e a Fe vak ficar quando ele voltar pra Barcelona! Porque no meu pensamento eles já estão casados e morando juntos, sério! E essa viagem? Eles vão para Campos? Pelo amor de DEUS, quero saber logo. E ele tem que fazer uma coisa MUITO linda pra ela. Enfim, amei muito esse capítulo!

    ResponderExcluir
  17. Mano a fe e o Junior são lindos namoral, n quero q ele volte pra barca e agora???

    ResponderExcluir
  18. Como faz pra eles ficarem juntos pra sempre e pra ter capítulos toda hora? Estou viciada

    ResponderExcluir
  19. eu sou viciada nesse teu blog,ele é tão perfeito!! Acho que eles já podem casar e ter filhos,morarem juntos e tudo mais USHUSUHSAHU brincadeira. Mas realmente eu acho que a Fê podia receber uma proposta do hospital de Barcelona para ir trabalhar lá

    ResponderExcluir
  20. A Marcelle poderia quase sofrer um aborto, para que o João deixe de ser otário e aprender a cuidar melhor dela. O Júnior e a Fe juntos são as coisas mais fofas do mundo, morro de amores por eles. Continua, vc escreve muito bem, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Ooooi gente, criei um blog, da uma passadinha lá é comenta o que achou ? Beijooooo
    http://sonheacrediteeimagine-njr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir