segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Capítulo 32

Acordei no outro dia recebendo beijos pelo pescoço e rosto..
Fernanda: Ai que delícia acordar assim - sorri e recebi um selinho
Neymar: Se eu pudesse, te acordava assim todos os dias - abrir os olhos e vi aquele par de olhos verdes, maravilhosos, encarando os meus
Fernanda: Nós ainda vamos ter muito tempo pra realizarmos isso
Neymar: Eu sei que sim - sorrimos simultaneamente e ele me encheu de beijos - agora levanta, amor, to com fome
Fernanda: Ahh, ta aí o motivo de você ter me acordado nesse humor e carinho todo - ri
Neymar: Nossa, Fernanda, que horror - rimos - to me sentindo um péssimo namorado
Fernanda: To brincando, lindo - apertei as bochechas dele - eu também to com fome, espera - levantei, indo ao banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto - olha minha cara amassada
Neymar: Fica linda de qualquer jeito - mandei beijo - me levanta aqui - estendeu as mãos
Fernanda: Não te aguento não, fofo.. tem que chamar um guindaste - gargalhei
Neymar: Ha ha ha to morrendo de rir, juro - rir e ele ficou de cara feia
Fernanda: Mentira, amor. Vem, te ajudo - estendi as mãos e ele as segurou. Fiz uma forcinha e ele levantou, me agarrando pela cintura, enquanto caminhávamos pra trás - te amo - coloquei as mãos no rosto dele e o beijei. Fomos encerrando com selinhos:
Neymar: Também - selinho e nós fomos andando pra trás, dando selinhos até sairmos do quarto:
Fernanda: Vamos cair da escada, espera aí - rimos e ele beijou meu pescoço, me soltando e entrelaçando nossos dedos:
Neymar: A Vera, que deixou a casa arrumada pra gente, esta aí
Fernanda: Que bom! Vou agradecer a ela por aquelas gostosuras
Neymar: E pelo café que ela ta fazendo agora, também. Fui da uma espionada e tá top - fomos entrando na cozinha e tinha uma senhora, pequenininha, gordinha, uma fofa - olha ela aqui, dona Vera - ela nos olhou e deu um sorriso
Vera: Bom dia, querida - me abraçou e eu retribuir o abraço
Fernanda: Bom dia, dona Vera. Obrigada pela gostosura de ontem
Vera: Imagina.. espero que gostem do café que eu preparei também
Neymar: Se depender desse bolo aqui oh, aprovada - o olhei e ele já estava comendo
Fernanda: Nem me esperou. Como assim? - rimos
Vera: Vai tomar café também, querida
Neymar: Senta com a gente, Verinha
Vera: Não, que isso?!
Fernanda: Vai fazer desfeita com a gente? Ah não, hein?! Senta aqui do meu ladinho - sorri e a abracei de lado, enquanto sentava e ela também:
Vera: Ai que vergonha!
Neymar: Que vergonha o quê? - riu - fica a vontade
Fernanda: Quanta coisa gostosa - fui colocando chocolate quente na xícara
Neymar: Ela não é linda, Verinha? - ri e o olhei, mandando beijo
Vera: É linda demais e vocês combinam. Deus abençoe esse união. Olhando vocês entrando, já percebi o amor que um sente pelo o outro e que essa união vai longe, com muitas bençãos!
Fernanda: Que linda! Amém
Neymar: Essa é sábia hein - rimos
Vera: Já passei por muita coisa nessa vida. A distância foi a principal coisa que me separou do meu grande amor - respirou fundo e o Júnior a encarou - mas com jeitinho tudo se acertou. Estou há mais de 40 anos casada com ele, com cinco filhos lindos, seis netinhos e três bisnetinhos - sorriu - por isso eu digo, que nada é impossível quando a questão é o amor
Fernanda: Quero uma história com você assim, ta amor? Mas sem a distância - ri e ele deu um sorriso fraco. Ficamos conversando com a dona Vera, mais eu do que o Júnior. Sei lá, depois que ela contou a história dela com o seu Milton que era o copeiro da casa e cuidava da fazendinha, pra onde íamos daqui a pouco, o Júnior ficou meio pensativo, estranho, pode ser coisa da minha cabeça mas ele mudou, sabe? de uma hora pra outra! Mas o papo com a dona Vera estava tão bom que foi o café todo batendo papo com ela, que é querida demais (...) acabamos de tomar café e estamos no quarto, nos arrumando pra montar a cavalo - Júnior, o que aconteceu? Você ficou calado depois do café - disse, enquanto calçava minha botinha
Neymar: Não foi nada, coisa da sua cabeça
Fernanda: Tem certeza? - ele assentiu e agachou na minha frente
Neymar: Te amo, ta?
Fernanda: Amham, eu sei - ele acariciou meu rosto, sorrindo - também te amo - ele me deu um selinho:
Neymar: Vamos?
Fernanda: Bora! Quer treinar e me levar de cavalinho, não? - rimos
Neymar: Ah, ta de sacanagem - rimos. Saímos do quarto ainda rindo e saímos da casa, dando com a pequena fazendinha. Tinha uns bichos soltos por ali e bateu um medo, juro! - o que você ta apertando minha mão? - gargalhou
Fernanda: Esses bichos aí soltos
Neymar: Ta com medo? - gargalhou
Fernanda: Para de rir.. olha essa galinha atrás da gente - ele olhou pra trás e riu - ta reconhecendo o parente dela - ri
Neymar: Quê? - gargalhei e ele bagunçou meu cabelo
Fernanda: Para de graça, idiota - rimos e entramos em um estábulo, onde encontramos um senhor, era o seu Milton, o marido da Verinha:
Neymar: Bom dia, bom dia
Milton: Olha rapaz, que prazer receber você aqui.. quer dizer, vocês - riu - bem-vindos
Neymar: Obrigada, seu Milton - riu - queremos dar um rolê de cavalo
Milton: Parecia que eu já adivinhava - rimos - separei os melhores da fazenda pra vocês. Essa é a égua Estrela e esse o cavalo Unicórnio
Fernanda: Unicórnio? Que legal - ri
Milton: Meu neto que deu esse nome - riu - prontos pra cavalgar?
Neymar: Tem que me ensinar, sei não - rimos
Milton: A moça sabe? - me olhou - linda hein
Neymar: Não é? - riu
Fernanda: Brigada - dei um sorrisinho - eu sei
Neymar: Sabe?
Fernanda: Sei, aprendi na roça que meu avô tinha.. posso escolher?
Milton: Pode, fica a vontade - fiz uma trança rapidinho no cabelo e subi no "Unicórnio":
Neymar: Ué, mas já? - rimos
Fernanda: Vai, amor, sobe na Estrela - ele foi pra perto da água que deu uma mexida e ele se afastou com cara de assustado. Gargalhei:
Neymar: Ah não meu, para de rir - rimos
Milton: Vamos Neymar, te ajudo - ele ajudou o Júnior a subir e deu umas recomendações - fiquem a vontade e qualquer coisa, gritem - riu. O unicórnio começou a andar e a Estrela atrás:
Fernanda: Vamos trotar, Júnior?
Neymar: Que trotar o quê? To me cagando de medo aqui - eu ri
Fernanda: Muito medroso
Neymar: Medroso nada. Meu negócio é no chão, com a bola, nada de cavalo
Fernanda: Então, eu vou trotar e você fica aí
Neymar: Olha a graça e se esse cavalo for atrás?!
Fernanda: Não vai, deixa de ser medroso
Neymar: Ta zoando, né?!
Fernanda: Não to - ri - fica aí quietinho - ri e mexi nas rédeas do cavalo que saiu em disparada pelo enorme campo que tinha pela frente. O vento batia em meu rosto e me trazia as lembranças de mim, pequenininha, na roça que meu avô tinha. Eu amava andar a cavalo, amava ir pra roça. Não é a toa que eu tenho dentro de mim uma vontade de ter uma fazenda, só pra encher de cavalo e ir quando eu quiser desestressar, descansar da cidade grande. Puxei a rédea e ele parou de correr, andando em seguida. Olhei pra trás e o Júnior tava lá, parado. Ri e voltei pra perto dele:
Neymar: Não gostei dessa experiência - ri enquanto descia e prendia o cavalo
Milton: A dona Fernanda mandou bem
Fernanda: Tenho um amor por cavalos dentro de mim - acariciei o unicórnio - tira uma foto pra mim, Júnior?
Neymar: Tiro - ele tirou e enquanto ele conversava com o seu Milton, eu postava a foto no instagram:
feebertolucci Apaixonada pelo Unicórnio.. Ps: É o nome do cavalo, ta gente?  
alwaysfernanda Aproveita!! Vc merece
astopsdeitapema Itapema ta com saudades da sua beleza hahahah
victorbertolucci Um cavalo e uma égua Kkkkk te amo!
familiabertolucci Olha o Victor Kkkk Linda!
fcneymarteamo Uma égua mesmo hahahah
maludonjr Irmãs? Kkkkk
teamfemar Posta foto com o Ney
gabinogueira Recalque ta foda hein amiga hahahah Felicidades!
neymarzito Gata pra carai
(...)
Depois de conhecer mais um pouco da fazendinha, voltamos pra casa porque começou a chover. A dona Vera tinha feito um almoço pra gente: camarão na moranga. Uma delícia! Tava um friozinho tão gostoso que subimos pro quarto e nos deitamos, abraçadinhos:
Neymar: Sabe o que eu lembrei?
Fernanda: Hm, o quê? - falei de olhos fechados porque tava com uma preguiça
Neymar: Eu trouxe o ps3
Fernanda: Ta zoando, né? - sentei na cama no impulso e ele gargalhou
Neymar: Não, sério.. tava na casa do Gilmar e eu fui buscar mas aí trouxe. Topa uma partidinha?
Fernanda: Olha, te contar - balancei a cabeça negativamente e ele levantou, indo em direção as trezentas mochilas que ele tinha levado - eu não acredito nisso
Neymar: Eu também não - riu - mas eu tava sentindo que deveria o trazer e aí oh, ta chovendo, babou nosso passeio
Fernanda: Tava sentindo.. você me surpreende cada vez mais - rimos. Enquanto ele armava o tal do ps3, eu fiquei tentando dormir e finalmente conseguir. Acordei uma hora depois e ele ainda jogava. Fiquei o observando, até que me deu uma vontade enorme de tê-lo ali mesmo. Já disse, né, que o Júnior me faz ter os desejos mais loucos possíveis? Não? Pois fiquem sabendo. Imaginei uma forma de tira-lo daquele jogo. Que, depois do futebol e de mim era o que mais o prendia em um lugar. Então, me deitei em seu peitoral o observando, ele sorriu mas continuou jogando. Então, resolvi beijar seu pescoço com mordidas de leve. Senti ele respirar fundo, procurando a concentração que já estava se esvaindo dele. Gargalhei:
Neymar: Deixa eu terminar o jogo aqui, amor, rapidão - coloquei a mão em seu abdômen, o acariciando:
Fernanda: Júnior, dê pausa - fui beijando seu peitoral, ele suspirou:
Neymar: Porra! Tomei gol, Fernanda - gargalhei em seu ouvido e finalmente, uma das suas mãos se soltou do controle - você bebeu, amor?
Fernanda: Acho que foi a comida da dona Vera - gargalhamos e eu colei nossos lábios
Neymar: Desisto - disse quanto partimos o beijo - eu me rendo a você. Faça o que quiser - ele se entregou a minhas carícias, eu não sei o que me deu mas minha vontade de tê-lo era muito maior que qualquer coisa. Coloquei-me de frente a ele e fui beijando seu corpo, começando pelos ombros, mordendo-o de leve e o deixando arrepiado. Cheguei ao cós de sua bermuda, o olhei e sorri. Abaixei sua bermuda junto com a box e logo me deparei com seu membro, rígido, esperando por qualquer carícia que o fizesse pulsar. Eu queria aproveitar cada momento, cada sensação provocada a ele e por ele, o ver com tesão me deixava cada vez mais excitada. Abaixei minha cabeça, beijando sua virilha, o beijei por toda extensão, menos o seu membro. Júnior parecia implorar por aquilo mas eu quis provoca-lo primeiro. Minhas mãos seguravam seu membro mas minha boca continuava a rodeá-lo, fazendo Júnior suspirar de tesão e ansiedade em sentir minha boca em sua área mais sensível. Prolonguei a ânsia dele o máximo que pude. Por mais que eu o quisesse, provoca-lo me deixava mais poderosa, mais afim dele - Nanda, por favor, você esta me enlouquecendo - sorri e continuei a beijar a base do seu membro. Fui subindo por seu comprimento. Beijos molhados que faziam Júnior suspirar. Finalmente, o coloquei na boca. Ouvir um "ahh" vindo dele e não contive meu sorriso sacana. Eu subia e descia com a boca, minha língua trabalhava calmamente por seu tamanho. Meus movimentos foram aumentados e seus suspiros também. Quando percebi que Júnior estava bem rijo, soltei minhas mãos de sua base e fiquei o acariciando enquanto minha boca trabalhava. De repente, resolvi mudar meus movimentos e posicionei minha boca na cabeça do seu membro, sugando com vontade. Parei por ali, ele estava excitado o suficiente pra poder parar de provoca-lo. Limpei minha boca e olhei pra ele, denunciando o fim do meu trabalho - não acredito que você vai me deixar assim!
Fernanda: Eu? Vou. Só queria te tirar desse game e consegui - sorri maliciosamente pra ele e me deitei ao seu lado, deixando Júnior só com sua excitação:
Neymar: Você não pode me deixar assim, Fernanda!
Fernanda: Posso e vou! - me virei pra ele e o beijei. Eu ainda o queria mas fazer esse jogo com ele era mais forte em mim, queria que me dominasse. Na mesma hora, Júnior me colocou de volta na cama e agora foi a vez dele de se colocar de frente pra mim:
Neymar: Você quer jogar? Então, agora é a minha vez - ele foi beijando meu pescoço, segurando meus braços acima da minha cabeça. Ele me olhava nos olhos, podia ver o desejo em seu olhar - você me deixa doido, Fernanda - falou, indo me beijar. Ele foi soltando minhas mãos pra poder se apoiar na cama. Ia beijando minha barriga, enquanto abria minha camisa que era de botão. Impaciente com os botões, resolveu arranca-la. Eu me assustei mas gostei e mordi o lábio. Ele continuou a beijar meu corpo. Ele abriu minhas pernas, retirou minha calça e a calcinha de vez, se acomodando por ali. Seu rosto se encontrou com minha intimidade e seus beijos me fizeram fechar meus olhos, apenas sentindo o prazer que ele me dava. Ele estava convencido em me fazer delirar com aqueles beijos e estava conseguindo. Sua língua fazia o contorno da minha intimidade, com minhas mãos eu apertava os lençóis da cama e gemia baixo. Agora sua boca estava próxima a minha entrada e sua língua me penetrava. Sua língua trabalhava muito bem, me fazia delirar - eu disse que ia me vingar, não falei? - eu já me contorcia. Se ele continuasse por ali por mais alguns segundos, eu certamente entraria num estado de transe total. Mas ele parou..
Fernanda: Júnior! Agora termina..
Neymar: Não, senhora. Eu só fiz o mesmo que você. Agora, se vira
Fernanda: Me virar? Ok - subi em cima dele - já que começamos, vamos terminar
Neymar: Só se for agora..
Fernanda: Você não nega fogo, né? - beijei seu pescoço
Neymar: Nunca! Você é muito gostosa, meu amor - continuei ali em cima dele, minhas mãos o faziam recuperar a ereção. Já recuperado, sua excitação estava melhor que antes. Ele se soltou de mim apenas pra pegar o preservativo na carteira. Ele se protegeu e puxou-me pra si, em um beijo longo. Eu grudei mais meu corpo ao seu corpo que estava quente. Coloquei-me em seu colo, Júnior estava sentado na ponta da cama e ali mesmo ficou. Seu membro procurava por mim, com minhas mãos o direcionei e o encaixei. Meus pensamentos se esvaíram apenas me concentrando no prazer em que Júnior me dava. Eu puxava seus cabelos, ele beijava meu pescoço enquanto suas mãos estavam em meus seios. Os movimentos estavam se acelerando, eu ofegava. De repente, sussurrei seu nome. Puro instinto. Estava totalmente entregue aquele homem. Júnior me olhou e me beijou, também, entregue ao prazer. Foi deitando-se na cama, me levando junto sem partir o beijo, me deixando no comando. Encerramos o beijo, enquanto minhas mãos iam passeando em seu abdômen e eu cavalgava sobre ele. Ele sorria maliciosamente pra mim, enquanto olhava em meus olhos. Só o desviava pra fechar os olhos demonstrando total prazer - assim você acaba comigo. Você é muito gostosa - ele estava muito falante. Pra faze-lo calar a boca, aumentei as cavalgadas. Ele me apertava, eu o apertava com a minha intimidade, fazendo o atrito ficar maior. Eu queria ser invadida pelo prazer, isso me fazia aumentar ainda mais a velocidade dos movimentos. Algumas investidas depois, estávamos os dois, no auge do prazer. Eu me deitei no corpo dele, já suados. Seu coração acelerado parecia que ia sair pela boca. Dei-lhe um beijo calmo e terno até nos recompor-nos. Ficamos ali por mais alguns minutos e depois, tomamos um banho quentinho pra relaxarmos (...) estava terminando de secar o cabelo, quando o Júnior entrou no quarto - a chuva parou. Vamos sair
Fernanda: Sair pra onde?
Neymar: Surpresa. Vamos - me abraçou por trás e beijou meu pescoço
Fernanda: Odeio esse papo de surpresas
Neymar: Eu também te amo - rimos e ele foi me puxando pela mão. Ao chegarmos na sala, encontramos a Verinha:
Vera: Bom passeio. Aproveitem!
Fernanda: A Verinha ta como sua complô?
Neymar: Claro - riram e eu fiz careta
Fernanda: Só vou deixar passar porque vindo da Verinha não tem como ser ruim
Neymar: Obrigado pela parte que me toca - rimos - vamos, antes que chova - nos despedimos da Verinha e saímos de casa. Entramos no carro e ele deu partida, conectando o gps:
Fernanda: Não vai me dizer onde estamos indo?
Neymar: Para de ser curiosa. Quando chegarmos no lugar, você vai ver
Fernanda: Chato - ele riu e eu mandei uma mensagem pra minha mãe, dando sinal de vida. Não demorou muito e ele estacionou o carro em frente ao Parque de Campos do Jordão:
Neymar: Matou a curiosidade?
Fernanda: O legal é que eu nem me arrumei pra vir
Neymar: Você fica linda de qualquer jeito - segurei o rosto dele e selei nossos lábios - olha, até o sol resolveu colaborar - foi saindo do carro e eu sair junto:
Fernanda: Caramba, foi mesmo. O tempo tava feinho - fiz careta e o observei, indo até o porta-malas do carro. Ele abriu e foi tirar umas coisas de dentro, que só fui ver o que era, quando me aproximei - hmm, piquenique?
Neymar: Ideia minha, ajudinha da Vera - riu e fechou o porta-malas - vamos?
Fernanda: Bora - entrelaçamos nossos dedos e fomos entrando no parque. Apesar do tempo, que tinha melhorado na questão de algumas horas antes, o parque estava com poucas pessoas, que até então, quando chegamos no lugar que o Júnior tinha escolhido pra estender a toalha quadriculada, vermelha e branco, não tinham reconhecido o Júnior por ele esta com o seu disfarce de sempre. O ajudei a estender a toalha e nós sentamos um do lado do outro:
Neymar: Posso te falar uma coisa?
Fernanda: Hm, fale - o olhei
Neymar: Nunca me imaginei em um piquenique com uma namorada - rimos - sério. Na verdade, depois que terminei o meu antigo relacionamento que não foi nem um relacionamento de verdade, não me imaginei mais com ninguém. Lá em Trancoso, tava em mente ficar solteiro por muitos e muitos anos, aproveitar como estava lá com os moleques mas aí, uma loira linda, de olhos verdes entrou no meu caminho e mudou todos os meus planos - acariciei o rosto dele:
Fernanda: E eu posso te falar uma coisa? - ele assentiu - eu pensei que nós nunca daríamos certo, nem daquela vez que inventamos de sermos amigos - rimos - nem quando começamos a ficar.. E agora estamos aqui. Mudei completamente meu conceito por você, sobre o que achava de amor. Ainda bem que te encontrei.. pretinho, que derreteu meu coração - sorri. Ele se inclinou e me beijou. Um beijo calmo, tranquilo, com amor, fazendo jus aquele lugar cheio de paz (...) nosso piquenique foi maravilhoso! Por ter sido a primeira vez dos dois fazendo um piquenique, teve um gostinho mais especial. Mais um momento juntos, que vai ser eternizado pra sempre no meu coração. Quando estávamos indo embora, o Júnior acabou sendo reconhecido por um menininho adorável e atendeu todos que pediram fotos, com a maior paciência do mundo! Acabamos de chegar em casa, to deitadinha esperando o Júnior terminar o banho pra assistirmos um filme com direito a pipoca doce e salgada que ele mesmo que fez. Entrei no meu instagram, que já tinha um tempinho desde que postei a foto que não via. Fui curtindo umas fotos do feed, até ver uma que o Júnior tinha postado. Minha lá no parque:
neymarjr "Linda, tão linda pra mim, é tudo que eu sempre quis.."
hapinessnjr "é tudo o que eu sempre quis" dia difícil pras inimigas
principenjr Não dou uma semana..
sorriafernanda Ahh como eu amo ver a Fe feliz
luciomauro_ Comendo bem hein parça
weloveneymar Cada hora eh um tiro diferente, meu Deus
rafaella Saudades de vcs
figueirapaloma @julycosta Olha que linda a nova namorada dele
isyounjr Socorro!! Amo vcs demais
feebertolucci Meu preto! Te amo
ilyfernanda Mano, não aguento tanto amor
fcneymarteamo Ela curte tanto esse namoro que até agora não postou foto de vcs dois hahaha
lucasdegrossi To de olho.. cuida dela
brumarzetes Daqui a pouco enjoa e mete chifre Kkk
fladegrossi Linda, minha princesa! Deus abençoe vcs!!
josepereira Divide a namorada com os parças tb? Kkkk
cincodefevereiro MEU PRETO, MEU PRETO vcs estão ouvindo meus gritos??
(...)
Nossa noite foi de completo grude. Tínhamos o plano de pelo menos, sairmos pra jantar mas a chuva não deixou. Choveu, praticamente, o restinho da tarde e a noite toda. Então, resolvemos ficar em casa, a base de fondue salgado. No domingo, fomos conhecer as cachoeiras, almoçamos fora e no finalzinho da tarde, voltamos pra São Paulo. Meu final de semana foi maravilhoso, do lado de uma pessoa maravilhosa, que preenche meu coração com amor, só amor..

Oi, meninas. Me desculpem, mais uma vez, pela demora. Meu carregador já esta bom, quer dizer, dá pra usar com cuidado, então, to de volta! Queria muito ter escrito um capítulo melhor que esse mas não conseguir, a criatividade ta osso!! Obrigada pela paciência de vocês. Um beijo!

14 comentários:

  1. Aiiiii que saudades que eu estava, saudades do casal, do jeito que so vc sabe escrever amo!
    Ai nao quero ver a Fe sofrendo por conta do Junior, e ja quero o Junior contando logo pra ela pq ela n merexe ser a ultima a saber!
    Uuuuum eborme beijo linda, e nao demora muito pra postar por favor.
    Camilla


    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii , Aah o Junior ta escondendo dela sobre a proposta né? E ela já ta se tocando de alguns ele tem que falar logo mês !!! E o Hot ? Nossa sem explicações , e o piquenique? Que fofinhos *-* #FeeMarReina

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que cê voltou a postar ... COTINUA tá PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus você voltou minha Maria! Já estava com saudade de ler seu blog lindo.. esse capítulo ta ótimo! Ta tão own.. to amando esse grude do NJ com a Fe ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  5. Quero vê quando ela descobrir q ele vai pra Barça. Aí o bicho vai pegarrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Ta muito bom. Ainda bem que você voltou

    ResponderExcluir
  7. EU TO MORRENDO,OUÇA MEUS GRITOS DE FELICIDADE! Quando ele for pra Barcelona eu ainda espero que ela receba proposta pra ir trabalhar lá,não quero eles separados =/

    ResponderExcluir
  8. aiiiii que saudade que eu tava disso aqui ahahah gostei muito do capítulo vc arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUSSSS!! QUE SAUDADE DESSES AMORES, DE VC, SOCORRO XARÁ! Ainda bem que você voltou. Eu acho que eles já devem casar viu? E a Renata tem que aprontar alguma! Saudades demais eu tava

    ResponderExcluir
  10. FEMAR ♥ Eu também concordo com a menina que falou da proposta, distância é complicado,faz a história ficar meio sei lá

    ResponderExcluir
  11. Leiam meu Blog. http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir