quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Recado

Oi, meninas. Mais uma vez, venho avisar o motivo da minha demora pra postar o próximo capítulo e junto, venho com uma noticia não tão boa. O motivo da demora, é o da vez passada: o carregador do meu notebook voltou a quebrar. Meu tio até tentou conserta-lo hoje mas, segundo ele, não tem mais jeito, só comprando outro.. E no caso, meu pai tem que me dar dinheiro e ele é bem "mão de vaca", então, não tenho previsão pra quando ele ira me dar o dinheiro e a noticia ruim é que não sei quando volto a postar por esse motivo. Tenho até meio capitulo pronto mas  pelo celular é bem ruim pra escrever. Então, é isso, assim que eu tiver com o meu novo carregador ou pegar um notebook emprestado de alguém, volto a postar. Não me abandonem, please! Espero que, quando eu voltar, vocês ainda estejam aqui, junto comigo e com FEMAR. Beijos!!

17 comentários:

  1. poxa que pena, mas fica tranquila que tenho certeza que ninguém vai abandonar essa história *-*

    ResponderExcluir
  2. Fique triste agora,Mas pode ter certeza que eu vou esperar ta?

    ResponderExcluir
  3. Que app vc usa p juntar as fotos como no seu background ? Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Olá Gente! Sou a Tina Goldberg e esse é um imagine que tinha feito para dar a Ana do (graciasneymar) e tenta-la convercer de continuar escrever mas ela não deu muita bola bola para a minha chantagem emocial(kkkkkkkk) enfim quem quiser acompanhar o ink é esse: http://imaginarimaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que saudades do seus posts :(

    ResponderExcluir
  6. Se poderem deem uma passada nesse blog:

    http://imaginencomnj.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Se poderem deem uma passada nesse blog:

    http://imaginencomnj.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. cade voce? que saudadeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. quero FeMar de volta, volta logo

    ResponderExcluir
  10. Saudadeeeeeeeees, cade voce?

    ResponderExcluir
  11. Cadê você??? Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  12. Vlh cade vc???? Da um aviso aqui estou com saudades

    ResponderExcluir