quarta-feira, 4 de novembro de 2015

To tentando voltar...

Oi, amores! Entrei no blog pelo celular e vi muitos comentários perguntando sobre o blog, quando eu volto e etc. Juro que não sei! Ainda não conseguir achar um carregador que pegue no meu notebook porque ele não é do Brasil.. To escrevendo do notebook do meu primo que não tenho acesso todos os dias. E é o seguinte: tentei continuar a escrever a outra metade de um capítulo que já tinha aqui e não consegui. Não veio nada na minha mente e eu queria saber a opinião de vocês. Vocês querem que eu continue com essa história (me dando ideias pra continuar) ou começar com outra!? Depende de vocês. To fazendo de tudo pra voltar o mais rápido possível! Beijos!

16 comentários:

  1. Amoo demais essa fic. Queria que voce continuasse com ela. Todo dia olhava pra ver se voce tinha postado. Thalia aqui

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa fanfic perfeita, então quero que continue essa pff

    ResponderExcluir
  3. Essa fic é a melhor, Gostaria muito que você continuasse escrevendo nessa , Eu entendo porque você não está postando e eu vou esperar o tempo que precisar para que você continue a fic, mas por favor continua com essa

    ResponderExcluir
  4. Eu Adoro Essa Fic E Não Apoio Você Deixar Ela De Lado Eu Entendo o Motivo De VC Não estar Postando Mais Independente do Tempo Ela Vai Continuar Na Minha Lista De Favoritos! Ela Podia Receber uma propostas de Trabalhar Em Barcelona Depois Que O Júnior For Para Lá aii Passa uns Meses Ela For Pra Lá Morar Por Causa Do Trabalho.... algo Assim

    ResponderExcluir
  5. Minha maria, continua com essa! Sabe que amo demais essa fic, não aceito você deixa-la de lado! Seido problema do seu carregador, mais por favor, não abandona ela não ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  6. Poooor favor nao pare essa eu te imploro. Amo demaia e estou com saudades mas eu te entendo.
    Poderia logo ele ir pra barça, ai passa um tempinho quando o namoro deles estiver realmente firme apareça essas meninas q aparece em fotos na casa dele ai a Fe ve e morrrrrre de ciumes liga pra ele e tals ai ele fala q a foto é antiga ai ela fala q ele ja deu essa desculpinha. Ai ele diz vem pra ca pra noia conversar pessoalmente por favor ... e ai vai mais por favor nao para

    ResponderExcluir
  7. Nao para com essa historia por favorrrr, to morrendo de saudade, essa fic é muito foda e vc é foda! Confio em voce e sei que qnd voltar, vai voltar lacrando como sempre, espero quanto for, mas nao deixa de postar nessa pf!

    ResponderExcluir
  8. Tenta terminar essa em uns 5 capítulos, a gente vai te ajudando. E depois da início a outra. Vou deixar o meu e-mail aqui caso precise de ajuda. tsrufino59@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que você continuasse essa fic

    ResponderExcluir
  10. Indica por favor? Obrigada desde já..
    http://breathe-you.blogspot.com
    http://neymeulove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não para com essa historia não, por favor, ela é tão linda. Vou dar uma relida no blog e se eu tiver alguma ideia volto aqui pra comentar, voltaaa logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu blog mulher? Tem que postar no seu tbm kk

      Excluir
  12. Continua essa história !! ��

    ResponderExcluir