sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Capítulo 38

         18 de Agosto, quinta-feira 

Acordei recebendo beijinhos pelo rosto. Sorri com os olhos fechados porque sabia de quem se tratava:
Fernanda: Bom dia! - abrir os olhos e vi o Júnior deitado ao meu lado
Neymar: Bom dia, dorminhoca
Fernanda: Ta muito tarde assim?
Neymar: Onze horas, po
Fernanda: Ta cedo ainda
Neymar: Ah não, amor - passou as pernas por cima das minhas - levanta! Vamos almoçar fora e depois, vamos lá no médico pra ver se já posso voltar a treinar
Fernanda: Ta, já vou - ele me deu um beijo na bochecha e eu levantei, indo ao banheiro. Fiz minhas higienes e tomei logo um banho. Sair enrolada na toalha e recebi uma travesseirada - o que foi que eu fiz?
Neymar: Para de ser assim, depois fica fugindo
Fernanda: Quando foi que eu fugir de você? - coloquei as mãos na cintura e o encarei
Neymar: Fica brincando, que se essa toalha cair aí, a gente não sai daqui hoje
Fernanda: Caralho, agora colocou medo - gargalhei. Ele fingiu que ia vir atrás de mim e eu fui pro closet, correndo e rindo:
Neymar: Coloca uma roupa comportada, nada de short, saia e vestido curto - me enxuguei e coloquei minhas peças íntimas
Fernanda: Ta bom, papai
Neymar: É sério, amor.. - apareceu ali no closet e eu tava pegando uma roupa na mala - pega esse vestidão aí - o olhei - esses espanhois são tarados, to te falando - comecei a rir, ele não aguentou e riu também - coloca, po
Fernanda: Ta, Júnior, ta.. - ele foi saindo mas voltou e ficou me olhando - o que é?
Neymar: Você ta gostosa pra caralho - abaixei a cabeça e ele gargalhou - ta com vergoinha? Linda!! - soltou beijo, riu e saiu do closet. Só esse menino mesmo pra me fazer ficar com vergonha, na moral! Peguei o vestido que ele escolheu, uma jaquetinha e me vestir. Fiz um coque no cabelo, calcei uma rasteirinha e voltei pro quarto, o Júnior tava mexendo no cabelo:
Fernanda: Agora que seu cabelo ta assim, é mais um ano pra arrumar né?!
Neymar: Você só tira com a minha cara, né?! - ri e soltei beijo - ta pronta?
Fernanda: To - peguei minha bolsa e meu celular. Ele foi saindo e eu fui atrás dele, indo direto pra cozinha:
Rafaela: Até que fim! Nem parece que tem gente nessa casa, só vivem no quarto
Neymar: A gente ta bem, também - ri e dei um beijo nela - cadê a Mah? Já ta pronta?
Rafaela: Foi pegar alguma coisa lá dela - a Mah apareceu:
Marcela: To pronta
Neymar: Vamos, então - fomos pra garagem, entramos no carro e partimos:
Rafaela: Vamos no shopping, Fe? Depois do almoço..
Neymar: Ela vai no médico comigo, nem inventa
Fernanda: Fernanda já respondeu - ele me olhou rápido e nós rimos:
Marcela: Que grude, meu Deus
Neymar: Tem que aproveitar enquanto ta aqui, né?!
Fernanda: Muito lindo esse meu namorado
Rafaela: Que ânsia - rimos
Fernanda: Recalque puro - rimos. Fomos conversando até o restaurante, onde entramos, sentamos e fizemos nossos pedidos:
Rafaela: Preta, tava querendo fazer um post lá no meu blog sobre a síndrome e aí, me ajuda?
Fernanda: Claro que ajudo, precisava nem perguntar
Marcela: Acho tão fofo eles
Fernanda: Eles são maravilhosos! Recebo tanto carinho, meu Deus
Neymar: Os olhos chegam a brilhar - nossos pedidos chegaram e começamos a almoçar
Fernanda: O mesmo carinho e amor que tenho pela minha família, por vocês, eu tenho por eles
Marcela: Isso começou do seu avô, ne?!
Fernanda: Amham, cresci o vendo no hospital, tratando todo mundo mas com as pessoas que tinham a síndrome, eu via que era uma coisa diferente.. ele tratava com mais amor, não sei, só sei que encantei e to aí até hoje
Rafaela: Quero que você me leve um dia pra eu conhece-los
Fernanda: Vou te levar no hospital de lá de Floripa, lá que ta a "concentração" do movimento
Neymar: Também vou querer ir, assim que eu for pro Brasil - o olhei e sorri. Almoçamos enquanto conversávamos vários assuntos e logo após, nós fomos deixar a Marcela e a Rafa em casa, pra irmos pra consulta do Júnior. Chegamos lá no ct do Barcelona, ele estacionou, descemos do carro, ele entrelaçou nossos dedos e fomos entrando. Ele foi cumprimentando um pessoal, até que encontramos o Daniel e o Adriano:
Daniel: Que isso? É uma visão? To sonhando?
Neymar: Conseguir arrasta-la
Fernanda: Que horror! To aqui desde domingo e você não apareceu lá - ele me deu dois beijinhos
Neymar: Esse é o Adriano, amor e ela é a Fernanda, minha namorada
Adriano: Esse mlk não para de falar de você - riu e me deu dois beijos na bochecha
Neymar: Po, assim você enfraquece a amizade
Fernanda: Espero que bem
Daniel: Muito bem, Fefezinha
Neymar: Oh não pode conversar com vocês não, tchau aí - rimos e ele foi me puxando. Chegamos lá no consultório e um tipo de secretária pediu pra gente aguardar:
Fernanda: An, então você não para de falar de mim pros seus amigos - virei o celular pra ele, tava fazendo snap
Neymar: Ta gravando? Para de graça - ele puxou o celular da mão e excluiu:
Fernanda: Palhaço! Não quer admitir que fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia - cantei e ele riu
Neymar: Você já ta se achando com uma hipótese, imagina se eu afirmar
Fernanda: Então é verdade mesmo, lindão - segurei no seu rosto, apertando-o, transformando os lábios dele em um biquinho e dei um selinho demorado:
Neymar: Você que ta falando.. - o encarei e ele me puxou pela cintura, me dando um beijo rápido:
Fernanda: Quando seu amiguinho Messi te pegar nessas safadezas você vai ver
Neymar: O que é que tem?
Fernanda: Ué, o shipper não é NeyMessi? - segurei a risada
Neymar: Para de graça, Fernanda - rimos e eu peguei o celular da mão dele, entrando no snap:
Fernanda: Olha aqui, preto - ele olhou e fez careta
Neymar: Onde você ta? No meu? - neguei e ri - chatona - terminou o tempo, enviei pra minha história e comecei outro:
Fernanda: Quem é chata? Você que é chato!
Neymar: Eu? Tu que fica fazendo mil snaps e não posta nenhum - riu e eu mordi o ombro dele
Fernanda: Você que apaga, meu, cala a boca
Neymar: Quem aperta o "x"? - riu e terminou
Fernanda: Você que aperta o "x" - comecei a gravar, ele me encarou e nós rimos - eu to sendo muito legal. Invés de esta no shopping com a Rafa, to aqui no ct com ele - o mostrei - assim que ele me trata - ele riu
Neymar: Para de graça - ri e ele me abraçou, nos derrubando no banco que tinha ali do lado onde estávamos sentados. Terminou e eu comecei outro:
Fernanda: Olha isso, ele nos derrubou no banco do hospital - ele gargalhou - que vergonha - ele começou a rir e eu também. Tivemos uma crise de riso, que meu Deus! Sendo que a gente tava segurando pra não rir alto, então tava mil vezes mais engraçado. Eu tava chorando de tanto rir e só fomos interrompidos com o doutor o chamando. Levantamos do banco ainda rindo e entramos na sala - para de rir - falei baixo só pra ele ouvir, que limpou as lágrimas de tanto que a gente riu (vou colocar o diálogo todo em português mesmo):
Neymar: Boa tarde! - apertou a mão do doutor - essa é a Fernanda, a minha médica particular
Xxx: Ah, então é você que ta cuidando tão bem do meu paciente? - dei um sorrisinho - bom trabalho hein?! Prazer, Juan
Fernanda: Prazer é meu, Fernanda
Juan: Sentem-se, por favor - sentamos lá - o rosto não esta mais inchado, ta sentindo alguma coisa? Alguns dos sintomas da doença? - enfim, o Júnior começou a contar lá que não tava sentindo nada e que não teve mais febre (...) depois da consulta, fomos assistir o final do treino lá do time do Barcelona e ele fez questão de me apresentar pra todo mundo que eu ainda não conhecia. Ele já estava liberado pra voltar pros treinos e pros jogos, porém, só iria voltar na segunda. Saímos do ct já a noite e resolvemos, prolongar nosso passeio, indo comer no Starbucks, porque a fome tava demais! Pedimos dois brownies de chocolate meio amargo e dois cranberry de chocolate branco. Comemos enquanto conversávamos e ríamos de qualquer besteira. Incrível como ele me faz bem, como ele me faz dar risada de qualquer besteira e como eu esqueço de tudo e todos quando estou ao lado dele. Ele é o homem da minha vida e eu não tenho mais dúvidas disso! Mesmo depois de 1 ano e alguns meses juntos, sempre que estou com ele parece que é a primeira vez. Fico toda boba olhando o jeitinho dele, amando cada dia que passa mais o seu sorriso e o som da sua risada. O jeitinho dele pra me agradar, de falar besteira pra me fazer rir.. ele é tão maravilhoso!! 
Neymar: Ta pensando em que? - interrompeu meus pensamentos e deu um beijo na minha bochecha:
Fernanda: Em como eu sou uma mulher de sorte por ter você ao meu lado - dei selinho
Neymar: Você falando essas coisas me deixa sem palavras, sério
Fernanda: Logo você? - rimos
Neymar: Logo eu.. sei lá, viro outra pessoa quando to do seu lado. Esqueço de todos os meus problemas
Fernanda: Sabe que eu me sinto assim também quando to com você? Do seu ladinho?
Neymar: Isso é bom.. - aproximou seu rosto do meu - você não deveria sair do meu lado nunca!
Fernanda: Isso é muito bom.. e eu não vou - dei selinho - eu te amo, meu amor 
Neymar: Eu também te amo, muito, você não tem nem noção.. - sorrimos simultaneamente e ele me beijou rápido, até porque estávamos em um lugar público e mesmo não sendo no Brasil, os olhares estavam nele. Dessa vez, eu teimei e acabei pagando a conta, enquanto ele tirava foto com algumas pessoas. Quando terminei de pagar, ele já estava do lado de fora esperando o carro e fazendo snap com o meu celular:
Fernanda: Que ousadia - dei tchauzinho e terminou o tempo
Neymar: Tava falando aqui o quanto você é chata - riu
Fernanda: Sei, falou mais o que? Que eu sou o amor da sua vida? Que não vai me deixar voltar pro Brasil no domingo?
Neymar: Nem me lembre disso.. - ele fez bico, o selei e o manobrista trouxe o carro. O Júnior deu uma gorjeta a ele, entramos e fomos pra casa, cantando e ouvindo pagode (...) assim que chegamos em casa, assistimos um filme com a galera ali na sala e quando terminou, nós subimos - deixa eu te falar.. - saiu do banheiro, se enxugando. Enquanto eu já estava tomada banho e deitada, mexendo no celular e assistindo um filme:
Fernanda: O que?
Neymar: Duda me falou que amanhã vai ter uma visita de alguns jogadores em um hospital daqui, com crianças especiais.. quer ir?
Fernanda: E eu posso ir?
Neymar: Claro que pode.. além de me fazer companhia, vai levar sua alegria e luz pra eles
Fernanda: Então, eu vou - ele soltou beijo e foi pro closet. Entrei no instagram, já que desde ontem a tarde não entrava e vi a foto que o Júnior tinha me marcado:
neymarjr E o amor que você me der, te devolvo com juros .. Te amo, preta !

iloveneymar Kkkkkk to rindo mto com a crise de riso de vocês
guisantos Nossa, que gata hein mlk
principenjr Aff
jotace520 Chatões Kkkk
razaoneymar Não aguento vocês no snap, posta mais Fe @feebertolucci
fcneymarteamo Um kg de maquiagem kkkk
julianapsouza @robertapaiva Olha essa pele!! Chorando..
mafegateam Que princesa essa Fernanda
feebertolucci Hahahahah Vc é maravilhoso! Eu amo bem mais!
gilcebola Chatona Kkk
albertocosta Aproveitadora do dinheiro do Neymar
sorriafernanda Minha princesa linda!! Eu to pirando com os seus snaps
brudeusa Quando o namoro acabar, ele te esquece rapidinho sem pagar o juros Kkkk to só de camarote
noticiasnjr Socorro, vcs são maravilhosos! Eu to chorando de rir
brumylife Nem os amigos dele aguentam ela.. Bru se livrou
ciumesneymar Isso é no snap? Alguem me passa o snap da Fe, por favor
analaradegrossi To chorando de rir com vcs Kkkkk Manda ela de volta, saudades!
isyounjr Meu Deus, melhor casal hahahah
iphonedoneymar Socorro, o Junior invadiu o snap dela kkk
vieiramaria Ela eh mto linda pro Neymar, sério
neymarzito Fe pede pro Nj liberar o snap dele @feebertolucci
Fernanda: Ai gente, todo fofo no instagram - joguei a perna em cima dele quando ele deitou do meu lado:
Neymar: Sou o melhor namorado do mundo!
Fernanda: Tenho que concordar - dei um beijo nele e voltei a assistir o filme - Ju, olha esse filme
Neymar: Tem uma coisa bem mais interessante do que esse filme..
Fernanda: Ah é? O que, por exemplo? - me virei, o olhando
Neymar: Isso, por exemplo - me puxou, chocando nossos lábios e iniciando um beijo empolgado. Deixei-me levar.. Sua língua invadiu minha boca enquanto ele me segurava pelos cabelos, puxando-os vez ou outra. Sua outra mão estava pousada em minha coxa descoberta, onde ele começou a dar apertões enquanto arrastava os dentes por meu lábio inferior. Se tem uma coisa que ele sabe fazer e muito bem, é me tirar dos eixos, de modo que não sei como, mas em alguns instantes ele me puxou pra seu colo e eu fui. Ele me sentou com uma perna de cada lado de seu quadril e isso sem interromper aquele beijo alucinante. Ele dirigiu suas mãos para a minha cintura, onde apertava sem dó nem piedade, o que me deixava mais excitada. Enlacei uma mão no seu cabelo e o puxei até arrancar um gemido dele. Com a outra mão, arranhava seus ombros, costas e peitoral. Interrompi o beijo, puxando aquele lábio carnudo e passei a morder e beijar seu pescoço. Encostei minha boca no seu pescoço enquanto me deliciava com a boca colada em meio aquele perfume que eu tanto gostava. Ele apertava minha cintura e minhas coxas, indeciso de onde pousar de vez suas mãos, fazendo o caminho de vai e volta sempre passando extremamente perto de minha virilha. Segurei na sua nuca e uni nossos lábios novamente, iniciando mais um beijo rápido e desejoso. Ele nos separou novamente após mais uns minutos, agora se dirigindo ao meu colo descoberto, explorando o decote da camisola. Ele puxou o tecido para baixo, tendo a visão dos meus seios, iniciando beijos molhados pela região. Ele apertava, apalpava e dedilhava o quanto podia meu seio esquerdo, enquanto sua boca envolvia o direito e sugava com força, por vezes dando algumas mordidas no mamilo. Eu estava ensandecida, queria mais, muito mais daquelas sensações que só ele exercia sobre mim. Joguei meu corpo pra trás com a respiração entrecortada, segurando os cabelos dele enquanto ele fazia maravilhas comigo. Não aguentei muito longe de sua boca, de forma que tive que interromper aquelas carícias provocantes para colar meus lábios aos dele, sentindo-o explorar todos os cantos da minha boca e eu fazendo o mesmo com ele. Eu já era capaz de sentir a animação evidente dele pressionando sua boxer e não pude resistir ao levar minhas mãos naquela direção. Arranhei as "entradas" delineadas dele, arrancando um suspiro pesado do próprio que em seguida, subiu minha camisola o suficiente para que pudesse pousar as mãos diretamente na minha bunda. Ele passou a dedilhar e apertar o local, seus dedos adentrando o tecido fino da minha calcinha, me provocando, agora, perpassando minha entrada e sutilmente massageando meu clitóris, como se sequer imaginasse que eu ansiava por muito mais do que apenas aquele carinho. Minha umidade já estava no ponto pra receber seu membro mas ele não parecia ter pressa alguma. Continuou brincando com a minha sanidade com seus beijos molhados e sensuais em meu pescoço, as mordidas deliciosas no lóbulo da minha orelhas, as mãos que brincavam com o elástico da minha calcinha devagar e lógico, com aquele membro encostado em mim se mostrando sempre tão imponente. Não conseguia mais aguentar meu próprio tesão e me vi obrigada a fazer as coisas andarem mais depressa. Passei a forçar o Júnior a massagear meu clitóris dando leves reboladas em seu colo, assim proporcionando a fricção pela qual meu corpo ansiava. O tecido da boxer contra o fundo úmido da minha calcinha dava uma sensação inexplicável de êxtase mas ainda era incomparável com o toque real de nossos corpo unidos. Ele pareceu se divertir com a minha pressa ao me mostrar um sorriso lindo e extremamente malicioso. Ele agarrou os lados do meu quadril e me direcionou pra frente e pra trás em seu colo, nos esfregando do modo certo pra que acalmasse meus ânimos, por enquanto. Aquilo estava muito bom! Agarrei os ombros dele, ele continuava comandando nossos movimentos de vai e vem:
Fernanda: Para com isso, eu quero você fora de si assim como eu - sussurrei em seu ouvido, com a voz rouca de excitação:
Neymar: Quero aproveitar esse momento e prolonga-lo. Fora que eu adoro te ver louca de tesão, implorando por mim - ele deu um sorrisinho safado. Balancei a cabeça negativamente como se desaprovasse a maldade que ele insistia em fazer comigo, o que só aumentou o sorriso dele. Não aguentei e tive que capturar aqueles lábios já extremamente vermelhos e inchados, iniciando um beijo intenso, rápido, selvagem. Foi então que ele resolveu invadir de vez minha calcinha e me penetrar com um dedo. Meu gemido surpreso foi abafado pelo beijo. Ele não parou de investir em minha entrada e tampouco me deixava separar o beijo para respirar, segurando com a mão livre minha cabeça perto da sua. Júnior queria me enlouquecer, só podia! Eu sentia um prazer inexplicável, era maravilhoso sentir seus dedos em meu interior e ao mesmo tempo, não era suficiente. Meu corpo pedia pelo dele! Movi rapidamente minhas mãos para sua boxer branca, apenas o suficiente para que eu pudesse segurar todo seu membro em minha mão e não perdi tempo, começando a massageá-lo lentamente, o que fez o Júnior fechar os olhos com força e morder meu lábio inferior. Não era tão fácil se segurar quando era ele o provocado, não é mesmo? - ok, você ganhou, gostosa - no instante seguinte, ele tirou minha mão de seu membro, se levantou um pouco ainda comigo no seu colo para alcançar o preservativo da gaveta... Depois de devidamente protegido, ele afastou minha calcinha e me penetrou sem aviso prévio. Não pude conter o grito de prazer que avançou em minhas cordas vocais e ele me imitou, grunhindo qualquer elogio que não escutei. Ele iniciou um ritmo lento e intenso, no qual me puxava com força em direção a si, forçava-me a dar uma rebolada e me fazia subir novamente, tirando-o quase totalmente de dentro de mim. Não satisfeito em me proporcionar tanto prazer de uma só vez, ele conseguiu um jeito de agarrar um dos meus seios e massagear o mamilo entre seus dedos. Ficamos nesse ritmo algum tempo e foi aí que ele me deitou sobre a cama. A nova posição o permitiu mudar o ângulo das investidas. E o ritmo. Ele só podia estar querendo me matar!! O novo ângulo atingia um ponto dentro de mim talvez nunca explorado antes. Era surreal o que aquilo estava me fazendo sentir! Ele passou a manter um ritmo rápido, me ajudando, segurando-me pelo quadril. Comecei a sentir um orgasmo se aproximar, de forma que tudo que eu podia fazer enquanto aguardava era gemer lascivamente no ouvido do Júnior, que em momento algum hesitava na velocidade das investidas - Porra, Fernanda! Esse perfume, sua voz gemendo gostoso meu nome.. você me deixa louco, amor. Como consegue ser tão deliciosa? - falou no meu ouvido e isso foi demais pra mim, meu corpo entrou em êxtase enquanto relaxava todo e qualquer músculo do mesmo, em um orgasmo intenso. Júnior pareceu não suportar a ideia de não me seguir, chegando ele próprio no ápice algumas estocadas depois. Caímos, então, os dois exaustos na cama. Aproveitando calados, ouvindo nossas respirações aceleradas, os últimos espasmos de prazer que se espalhavam por nossos corpos satisfeitos (...) acordei na sexta com umas vozes no quarto. Abrir meus olhos e vi o Júnior nu:
Fernanda: Que isso? - ri. Ele me olhou e riu, deitando ao meu lado e se cobrindo:
Neymar: Bom dia, preta - beijou minha testa e eu coloquei minha cabeça em seu peitoral:
Fernanda: Bom dia, amor - dei um beijo no pescoço dele
Neymar: Rafaela, louca, entrou aqui no quarto sem bater. Sorte que eu tava coberto, nós dois, né? - gargalhei - tomei maior susto aí levantei pra trancar a porta.. vai que algum dos meninos entram na palhaçada
Fernanda: Queria muito ver sua cara de assustado, amor - ri
Neymar: Quase tive uma parada respiratória - rimos
Fernanda: E o que ela queria?
Neymar: Cabeça que mandou vir nos acordar, pra irmos lá no hospital
Fernanda: Ah sim, vamos levantar, então - fui levantar mas ele me puxou, me fazendo cair de volta na cama e ficou dando beijos no meu pescoço - isso é sacanagem, po
Neymar: Precisa ver como ta o seu pescoço e seu peito - olhei pro meu peito e tava todo marcado, de chupões:
Fernanda: Se superou, hein?!
Neymar: Marcas pra tu voltar pro Brasil e lembrar de mim quando vê-las
Fernanda: Hahahah oh engraçadão, encher de base esse meu pescoço - dei um selinho rápido dele - deixa eu ir, preto, daqui a pouco seu pai ta aí de novo chamando
Neymar: Ta, não demora pra não me atrasar
Fernanda: Sou eu? Tem certeza? - levantei, rindo e fui pro banheiro. Olhei meu pescoço pelo espelho e tava um horror, horrível! - Júnior!! O que você fez no meu pescoço? - ele nem me respondeu e ficou rindo. Fiz minhas higienes, tomei um banho, me enrolei na toalha e voltei pro quarto - vai logo, preto
Neymar: Já vou.. - fui no closet, peguei uma roupa e voltei pro quarto o encontrando do mesmo jeito:
Fernanda: Neymar!! - ele me olhou com os olhos arregalados e nós rimos juntos:
Neymar: Que gostosa essa minha namorada - me deu um tapa na bunda quando eu tava vestindo a calcinha. Peguei a almofada e joguei nele, que entrou no banheiro rindo e se desviando da almofada no caminho. Me vestir, fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei base e pó no pescoço, fiz uma make levinha, calcei meu tênis, arrumei minha bolsa e peguei meu óculos de sol - se tiver pagode então, to em casa, batuqueiro, eu sou Brasileiro. Deixo o samba me levar, pra qualquer lugar, pela madrugada até o sol raiar.. - saiu do banheiro cantando e com a toalha enrolada no corpo - fiu fiu.. curtir essa roupa
Fernanda: To descendo, to com fome - segurei no rosto dele e dei um selinho - fez a barba, ta lindo, carinha de neném
Neymar: Tava lindo de barba também - ri
Fernanda: Você é lindo de qualquer jeito mas sem barba fica mais neném - dei mais um selinho dele, destrancando a porta do quarto e descendo - bom dia!
Rafaela: Que pouca vergonha naquele quarto, nossa! Ainda bem que eu não peguei nada demais
Fernanda: Como se você não fizesse essa pouca vergonha
Rafaela: Cala a boca, Fernanda - rimos - tranca a porta da próxima vez - mostrei a língua pra ela e fui pra cozinha:
Neymar pai: Cadê o Juninho, Fe?
Fernanda: Terminando de se arrumar, tio
Marcela: Fe, vai comer alguma coisa?
Fernanda: Só uma frutinha, fica tranquila - peguei uma maçã e voltei pra sala - você vai com a gente?
Rafaela: Não, to esperando visitinha
Fernanda: Quem?
Rafaela: João Celso e David
Fernanda: Brazil? - ela assentiu - comédia - rimos (...) chegamos no hospital e os jogadores começaram a visitar as crianças. Gente, a felicidade era nítida nos olhares delas e o carinho que elas transmitiam em um simples toque ou um sorriso quando via aqueles jogadores entrando. Eu fiquei com o tio Neymar, no cantinho, ouvindo as histórias de cada uma delas e me emocionando horrores! Até que entramos no quarto do Juarez, um menininho de 4 anos que estava ali no hospital, se tratando de um câncer. Meu coração de despedaçou todinho quando eu o vi ali, deitado na cama, tão debilitado mas os olhinhos brilharam assim que ele viu o Júnior e um sorriso, tímido, saiu dos lábios dele. Não aguentei e tive que sair da sala. Não seria ético da minha parte, chorar ali na frente dele e da mãe, sendo que aquela hora, era uma hora em que os jogadores estavam ali pra levar um pouco de alegria pra todos do hospital. Sentei no primeiro banco que encontrei e comecei a respirar fundo pra ver se eu me acalmava. Eu estava tremendo! Uma das minhas preocupações antes de virar médica, era isso, esse afeto, essa emoção que eu tenho quando vejo qualquer coisa. Tem vezes que eu me seguro o máximo pra não chorar, pra não afetar a minha própria vida vendo tantos casos de crianças, perdidas, sem nada que a gente possa fazer pra salvar a vida daqueles seres tão inocentes mas dessa vez eu não aguentei! Sentir uma mão no meu ombro, olhei e era o Júnior, me entregando um copo d'água. Peguei o copo, tomei um gole e ele sentou do meu lado:
Neymar: Você ta melhor? - assenti - o que aconteceu? - neguei com a cabeça - calma! Fica calma, amor.. bebe mais a água - bebi mais um pouco que eu nem tava com vontade, tava um nó na minha garganta - pode falar agora?
Fernanda: Não é nada, quer dizer, é tudo! É muito doloroso ver essas coisas, ainda mais quando a criança não tem jeito, esta na fase terminal
Neymar: Mas ele ta no início do tratamento, amor
Fernanda: Eu sei, mas juntou com todas as outras que nós já vimos hoje e eu não aguentei.. desculpa
Neymar: Não precisa se desculpar.. - ele me deu um abraço e ficou acariciando meu cabelo - vamos lá vê-lo! Já deu altos sorrisos com a gente, vamo lá - levantou, segurou na minha mão e me levantou. Ele me deu um beijo na testa e nós entramos na sala. A mãe dele me olhou e eu já pensei que ela ia falar algo, sei lá, mas ela me surpreendeu vindo até a mim, segurando a minha mão e me levando até a cama do Juarez. Juro que eu não esperava, não mesmo mas eu agachei ali, ficando da altura dele e fiz carinho na sua cabeça. Ele deu um sorriso maravilhoso que me encheu de esperança e de vontade de vê-lo vencer essa doença. Ele não tirava os olhos de mim e eu, dele. Eu sentia uma corrente de amor vindo dele, uma coisa que eu não sei nem explicar e nem quantos minutos ficamos ali na nossa conexão, só eu e ele. Fui interrompida com a mãe dele perguntando o meu nome e começamos um bate-papo, deixando todos da sala surpresos porque tipo, parecia que nos conhecíamos a tempos, sem contar que o Juarez não parava de me olhar. Fiquei muito feliz que eu conseguir passar uma sensação boa a ele e a mãe dele, ela que me disse isso e fiquei mais feliz por não esta nesse momento sozinha, estava com o Júnior e com todos ali, do Barcelona, que ajudaram a espalhar alegria, fé e muito mais amor pra todas aquelas crianças naquele dia. O Júnior ainda presenteou o Juarez com uma camisa autografada e uma mini bola pra ele brincar. E eu sentia que ele ainda conseguiria brincar com aquela bola, usar aquela camisa e o mais importante de tudo, vencer o câncer!

***
Quando saímos do hospital, fomos todos pra um restaurante almoçar. Ainda estava anestesiada com a visita ao hospital mas me socializei bastante, até, com todos que estavam ali... Chegamos em casa e o David já estava lá com o João. Já começamos a resenhar, contei um pouco do nossa manhã no hospital e eles ficaram sensibilizados. O David, que é uma comédia, começou a contar umas histórias lá, o que nos arrancou altas gargalhadas mas nem levamos isso até tarde, porque eles estavam cansados da viagem e eu também. Subi pro quarto com o Júnior, tomamos um banho de banheira, juntos, pra relaxar e nos deitamos. Recebi uma foto tão linda que o Daniel tinha me mandado e resolvi postar:
feebertolucci Hoje eu fui visitar (de penetra) o Juarez. Um fã mais que especial do Barcelona e do Neymar. Que criança maravilhosa!! Não vou esquecer de você nas minhas orações e sei que o nosso Deus vai te curar... Obrigada, @neymarjr, por mais esse presente, por mais esse momento! Corrente de puro amor e fé!
teamfemar Você é maravilhosa! Que orgulho de vocês!!
juninhosilva Vish já não basta o cai cai, tu também no marketing?
fladegrossi Meu amor, que atitude mais linda! Cada dia que passa tenho mais orgulho de ser sua mãe. Te amo!
sorriafernanda Meu Deus, isso eh em Barcelona? Você não existe!! Que orgulho!
danid2ois Caralho, você é foda! Conseguiu emocionar todo mundo, até eu que sou durão rsrs Parabéns, Fefezinha!
guipitta_ Vc é foda!
weloveneymar Você é luz! Um anjo enviado a terra!
santosdaiana Fico imaginando o que sentiu nesta visita. Só de olhar esta foto meu coração já ficou apertado!
neymarpai_ Exemplo de ser humano. Merece toda a admiração!
gabinogueira Que foto mais linda, amiga! Minha inspiração
alwaysfernanda Por um mundo onde exista pessoas iguais a você, que amem ao próximo como a si mesmos!!
torcidafemar Que foto maravilhosa! Vc eh a melhor pessoa do universo! Por esses e outros motivos que me orgulho de ser sua fã e lhe amo incondicionalmente!
nadine.gonçalves Tudo o que você faz é de coração! É por isso que o Senhor te abençoa cada vez mais! Sou sua fã, minha querida!
fcneymarteamo Marketing
cincodefevereiro Se todo mundo que viesse aqui falar abobrinha, desse um pouquinho desse amor que você dar as crianças, o mundo seria bem melhor! Você é maravilhosa!
Parei de olhar os comentários, quando o Júnior me puxou pra colocar a cabeça no peitoral dele e beijou minha testa, sussurrando um: eu te amo!


Read: thiagosilvaeternamente.blogspot.com.br
neymarjreternamente.blogspot.com.br
voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br
acreditarbastaneymarjr.blogspot.com.br

24 comentários:

  1. Isso é tão maravilhoso sabe? É de ler e ter calma, o jeito dos dois, o sentimentalismo dela com as crianças, eles se amando. Sei la, eu amo!❤ Apoio muito das pessoas desse hospital saberem o que ela faz e convidarem pra participar disso, Barcelona, perto do Neymar, coisa que ela gosta, hmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo mais lindo, eles tem um forma tão natural de se amar, de viver juntos que transmite isso pra gente. Realmente eu amo essa naturalidade.
    Amei demais mesmo
    Camilla✌��️

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo mais lindo minha Maria! Juro que fiquei muito emocionada com o final, amo seu blog e você sabe disso! Obrigada por ter me feito feliz só de ler esse capítulo hoje ♥

    ResponderExcluir
  4. cap mais maravilhoso, eles dois nesse amor, ela sendo um anjo com as crianças, a unica coisa chata vai ser q ela vai ter q voltar p Brasil mais fora isso ficou perfeito

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho palavras para deescrever esse capitulo na parte da criança foi uma coisa que realmente tocou em mim acho lindo cumplicidade deles dois , além de ser namorados se tratam como amigos amo demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Ja to sofrendo antes dela ir embora��������

    ResponderExcluir
  7. Cade voceeeeee? Estou com saudades jaa

    ResponderExcluir
  8. ... Aiii to apaixonada ❤ continua
    -Naty

    ResponderExcluir
  9. Que lindosss, maravilhoso como smp, Continua ❤️

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras para descrever esse capítulo. Apenas >>> ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ <<< continua que já quero maixx ;) bjo

    ResponderExcluir
  11. ai q cap maravilhoso!!! vc arrasa

    ResponderExcluir
  12. maravilhosooos

    Indica por favor http://soquerovocdnjr.blogspot.com.br/2015/12/ja-comeco-assim.html?m=1

    ResponderExcluir
  13. Ti emocionada, sério, a fe é maravilhosa, sério, se casem logo
    Ta maravilhoso
    Continua
    Indica? http://eucuidodevocenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir