sábado, 28 de novembro de 2015

Capítulo 37

Acordei umas dez vezes, juro, durante a madrugada toda pra ver se o Júnior estava bem, se estava com febre ou não. Mas graças a Deus, ele não sentiu nada e teve nada, também. Acordei um pouco mais tarde e dessa vez, o Júnior não estava mais na cama. Peguei um relógio que tinha ali e já era 12h43. Dormir demais! Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, troquei de roupa colocando um shortinho e um moletom do Júnior, fiz um rabo de cavalo no cabelo e desci. O Júnior tava lá só com o Jotinha:
Fernanda: Bom dia! - dei um beijo na testa dos dois
Jota: Boa tarde, né Fernandinha?!
Neymar: Deixa ela - me puxou pela cintura e eu sentei no colo dele - ficou cuidando a madrugada toda de mim. Tu tem isso? Não tem.. Inveja aí - rimos
Jota: Filho da puta! - rimos
Fernanda: Mas oh Jotinha, o que tu sentir pode falar comigo
Jota: Chupa essa, ene jota
Neymar: Não fica dando moral, amor - riu - ela só ta falando isso de educação..
Fernanda: Para com isso - rimos - to com fome. Já almoçaram?
Neymar: Já..
Fernanda: Vou lá, então - dei um selinho no Júnior que ficou me olhando assustado e eu fui pra cozinha, rindo - oi, Marcelinha
Marcela: Tava perguntando por você ao Júnior
Fernanda: Acordei umas dez vezes pra medir a temperatura dele essa madrugada, aí peguei no sono só agora de manhã
Marcela: Isso que é namorada, viu?! - rimos - vou esquentar a comida pra você, rapidinho
Fernanda: Ta bom.. o Júnior comeu?
Marcela: Ficou beliscando, comeu quase nada
Fernanda: E ele disse que tinha almoçado. Vou forçar ele a comer - rimos e ela me serviu - brigada, Marcelinha - almocei conversando com ela e depois, voltei pra sala - quer dizer que você diz que almoçou mas não comeu quase nada, né?!
Neymar: Essa Marcela é muito fofoqueira
Fernanda: Fofoqueira nada. Você fica reclamando que não ta fazendo o que tu gosta de fazer, que é treinar e jogar sua bola mas também não se ajuda.. já tomou o remédio?
Neymar: Já, mamãe
Fernanda: Ridículo - joguei uma almofada nele, que ficou rindo
Jota: Aí Fernandinha, como ele te agradece
Fernanda: To só vendo, Jotinha. Vou deixar ele queimando de febre da próxima vez
Neymar: Para de dar ideia pro Joclécio - o Jota mostrou o dedo do meio e eu ri:
Fernanda: E você, Jotinha? Já tomou o remédio?
Jota: Já, Fe, sou super responsável
Neymar: Va tomar no cu - rimos
Fernanda: Mais boca suja do que nunca - ele se jogou em cima de mim e ficou dando beijo no meu queixo - sai de cima de mim, seu chato
Neymar: Da um beijo que eu saiu
Jota: Não sou obrigado - levantou e eu e o Júnior gargalhamos:
Neymar: Da, amor.. eu já to melhor
Fernanda: Amham, eu to vendo
Neymar: Mas o inchaço saiu, oh.. vem, amor! Sacanagem tu vir aqui e nem um beijo direito você me dar
Fernanda: Vim pra cuidar de ti e não ficar de beijinho. Já se viu médica e paciente trocarem beijos?
Neymar: Sim, só eu e você agora - ele segurou meu rosto e me beijou. Comecei a rir mas depois, me entreguei totalmente ao beijo que ele foi parando com selinhos - agora sim mas é só comigo que tu pode dar beijinho
Fernanda: Paciente mais lindo da minha vida - o apertei contra mim e ele riu, me beijando. Ficamos namorando no sofá até a escandalosa, vulgo Rafaela, entrar na sala:
Neymar: O que você ta fazendo aqui, ou?
Rafaela: Vir ver a Fernanda. Mais fácil encontrar aqui do que lá no Brasil - me deu dois beijos e um beijo no Júnior:
Fernanda: Ai que horror! Você que só vive viajando e ta reclamando aí
Rafaela: Mas quando eu to no Brasil a gente não se ver
Fernanda: Claro, tu só fica no Rio - fiz voz de nojo e ela riu com o Júnior
Rafaela: Ciumentinha - mostrei a língua pra ela
Neymar: Pode vazar, Rafaela. Nanda tava dando toda atenção a mim até você chegar, já não basta o Jota?
Rafaela: Moleque chato.. como você aguenta?
Neymar: Cala a boca
Fernanda: Ele ta enjoadinho, releva, né amor? - dei um beijo na bochecha dele
Rafaela: Mima bastante, Fernanda, mima mesmo que quando você for embora eu quero ver - rimos e ela foi pra cozinha:
Neymar: Vou subir pra deitar
Fernanda: Ta sentindo alguma coisa?
Neymar: Não, to com sono mesmo
Fernanda: Ta, vou ficar com a Rafa. Qualquer coisa você me chama - dei um selinho nele e ele subiu. Fui pra cozinha e a Rafa tava fazendo brigadeiro - já chega na gordice
Rafaela: E você vai me acompanhar
Fernanda: Nossa, nem queria - rimos
Rafaela: Cadê o Jú?
Fernanda: Subiu pra deitar. Diz ele que ta com sono.. Mah, ainda tem aquela sopa de ontem?
Marcela: Não, o Jotinha tomou hoje de manhã. Porque? É pra fazer outra?
Fernanda: Deixa que eu faço, pode terminar aí o que você ta fazendo - fui preparando a sopa enquanto conversava com a Rafa e as vezes, a Mah me ajudava. Atacamos o brigadeiro que tava dos deuses e quando a sopa ficou pronta, coloquei-a em dois pratos, na bandeja e subi. Passei, primeiro, no quarto do Jota - trouxe sopa
Jota: Aguento mais tomar sopa
Fernanda: Cala a boca e toma logo - rimos - eu quem fiz
Jota: Quero mais não - riu e eu o encarei - brincadeira, cunhadinha - rimos - brigadão, Fe
Fernanda: É pra tomar todo, hein?! Se quiser, tem mais lá embaixo - soltei beijo e fui pro quarto do Júnior levando a bandeja com a sopa dele. Ele tava deitado, mexendo no celular - já dormiu?
Neymar: Já dormir, já acordei, já dormir de novo e nada de você do meu lado - ele sentou e eu coloquei a bandeja no seu colo:
Fernanda: Tava fazendo a sopa com a Mah e conversando com a Rafa - deitei na cama - come tudo
Neymar: Ta delícia
Fernanda: Eu que fiz - dei um sorrisão e ele riu, me dando um selinho. Fiquei conversando com a tia Nadine enquanto ele tomava a sopa e quando ele terminou, colocou a bandeja no chão e deitou do meu lado:
Neymar: Faz cafuné - colocou a cabeça no meu peito e eu comecei a fazer:
Fernanda: Você não quer tomar um banho logo pra depois ficar deitado? Aí você não levanta mais
Neymar: Toma comigo?
Fernanda: SÓ banho - ele riu e levantou, indo pro banheiro. Peguei uma roupinha pra mim, outra pra ele e fui pro banheiro. Me despi e entrei no box. No início foram apenas mãos bobas e abracinhos. Que depois, se tornaram beijos quentes e pegadas fortes. Acabou rolando ali debaixo do chuveiro mesmo e logo saímos, vestindo nossas roupas. Ele foi logo deitar e eu, secar meu cabelo. Depois dele todinho seco, voltei pro quarto e deitei por cima dele, tirando uma foto:
Xxx: Posso entrar? - colocou a cabeça dentro do quarto e eu levantei de cima do Júnior. Era o tio Neymar:
Neymar: E ai, cabeça
Tio Neymar: Como esse moleque ta, Fe?
Fernanda: Ta bem melhor, tio. Já tomou sopa e daqui a pouco vai fazer um lanchinho
Tio Neymar: Doutora particular hein filho - rimos
Neymar: Vou traze-la pra cá, pra ficar tomando conta de mim
Tio Neymar: Vai nada! Rafaela já me disse que a Fe ta te mimando e que você ta chato - rimos
Fernanda: Tadinho!
Tio Neymar: Vai descer pra jantar, filho?
Neymar: Não, quero não
Fernanda: Você não tem querer. Vai comer nem que eu traga aqui
Tio Neymar: Isso que ele quer - riu - vamos então, norinha
Fernanda: Bora, tio - desci com o tio Neymar e lá na cozinha tava todo mundo:
Gil: Até que enfim to te vendo.. cheguei a um tempão e nada
Fernanda: Tava lá com o seu amigo, todo chatinho
Rafaela: To dizendo, vai sobrar pra vocês
Marcela: Acho que alguém ta é com ciúmes - rimos
Fernanda: Não precisa, Rafa
Rafaela: Não to, Fe - rimos
Jota: Até sopinha na cama, a Fe me levou
Tio Neymar: Juninho já sabe disso?
Jota: Sabe nada, vou até zoar ele daqui a pouco
Fernanda: Para de graça! Depois ele fica bravinho comigo - rimos. Jantamos nesse clima agradável e depois, até fiquei conversando um pouquinho com as meninas. Aproveitei que a Marcelinha tava preparando o lanche do Júnior e postei a foto que tinha tirado:
feebertolucci Meu enjoadinho.. Amo vc!
nadine.goncalves Deve ta todo enjoadinho mesmo, com uma doutora particular só pra ele rsrsrs Saudades de vocês!! O Senhor Jesus Cristo os abençoe! Bjs
weloveneymar Socorro, a Fernanda ta em Barcelona cuidando do Neymar
carlasouza Eles ainda estão juntos? Pensei que já tinham separado
teamfemar Eu amo tanto vocês!!
jotace520 Que grude!! Vamos socializar, po hhahaha
rafaella Mimado, você quis dizer, né? Para de mimar esse menino, Fernanda! Kkkk
isyounjr Fernanda deve mimar tanto esse menino, socorro olha o comentário da Rafa
brudeusa Tomara que pegue caxumba, ridícula
maatoledo Ai que grudinho! Volta logo, amiga
torcidafemar Sou louca por vocês
sorriafernanda Princesa linda!
cincodefevereiro To chorando que ela ta cuidando dele. Pqp, isso que eh amor
miltonrocha Pós sexo
neymarjr Te amo, minha doutora !! Kkkk
beatrizsantos Invejinha
analaradegrossi Hahahahahah maravilhosos!
ciumesneymar "te amo, minha doutora" porra assim meu coração não aguenta
yuribertolucci Ciumesssss
Fernanda: Deixa o seu irmão, preta
Rafaela: Quero ver quando EU ficar doente
Marcela: To dizendo que é ciúmes
Fernanda: Ai que linda!! - apertei as bochechas dela. Zoamos mais um pouco a Rafa e depois, eu subir com ela pra levar o lanche do Júnior. Ela ficou nos fazendo um pouco de companhia mas aí o Júnior ficou chatinho, com febre e dormiu. Resolvi dormir também, porque já vi que essa madrugada vou acordar de 2 em 2 minutos... Toda hora eu acordava pra ver se o Júnior estava com febre ou não, mas ele não tinha nada. Até que fui acordada com a voz rouquinha de sono dele - o que foi? Ta sentindo alguma coisa? - sentei na cama
Neymar: Ver se eu to com febre.. - coloquei a mão na testa dele e ele tava quente:
Fernanda: Se descobre, não se abafa - levantei, acendi a luz, peguei o termômetro e coloquei nele - ta sentindo mais alguma coisa?
Neymar: Não, só frio mesmo - dei um beijo na testa dele e fiquei passando meu nariz no dele até o termômetro apitar. Tava com 38,5 - to?
Fernanda: Ta.. vou pegar o remédio - peguei o comprimido, a garrafinha de água que tava ali e dei a ele, que tomou. Guardei tudo, apaguei a luz e deitei - tava acordando de minuto em minuto e nada de tu ter febre, quando eu durmo a febre te pega
Neymar: Não ta nem dormindo direito, né amor? Desculpa
Fernanda: Não fala besteira. Vim aqui pra cuidar de ti, lembra? Vem cá - o puxei, colocando a cabeça dele no meu peito e comecei a fazer cafuné. Ele demorou um pouco a dormir, porque ficou acariciando a minha outra mão e eu só fui dormir, de verdade, quando ele dormiu e eu me certifiquei de que ele não estava mais com febre. Acordei por vontade própria e novamente, o Júnior não estava ao meu lado. Levantei, peguei uma roupinha na mala, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e me vestir. Fiz um rabo de cavalo no cabelo e desci, indo direto pra cozinha onde encontrei a Mah e a Rafa - oi, bom dia - dei beijo nas duas
Rafaela: Que carinha é essa?
Fernanda: Noite mal dormida.. Júnior acordou de madrugada com febre
Marcela: Ah, então por isso ele foi pro médico
Fernanda: Ele tava sentindo alguma coisa?
Marcela: Eu acho que não, ele tava conversando normal comigo. O seu Neymar e ele saíram nesse estante
Fernanda: Tomara que ele não esteja sentindo nada
Rafaela: Namorada igual a você não existe, Fe. Sério! Meu irmão é sortudo
Fernanda: Eu que sou sortuda. Ele é maravilhoso
Marcela: Olha os olhinhos brilhando, gente - rimos - Fe, o almoço já vai sair, vai esperar?
Fernanda: Espero - ficamos conversando até o Júnior chegar - o que foi? - ele me deu um selinho e sentou do meu lado:
Neymar: Nada, só fui lá saber o porque dessa febre mas aí ele disse que é normal. Quando não tem no início, tem no final..
Fernanda: Ai, ainda bem! E o remédio? Continua o mesmo?
Neymar: Amham, ele disse que minha médica particular ta fazendo um bom trabalho - eu ri e dei um selinho nele - pena que ela já vai embora daqui a pouco - fizemos bico
Marcela: Que amorzinho esses dois - foi colocando a mesa
Rafaela: Tanto mel que as abelhas já já estão aí
Fernanda: Ta precisando de um namorado hein Rafa
Neymar: Deixa de graça, ou - rimos e começamos a almoçar enquanto batíamos um papo descontraído. Os meninos chegaram depois e se juntaram a gente. Teve até bolinho de chocolate de sobremesa, nem gostei, né?! (...) subir pra arrumar minha malinha depois que eu perdi duas partidas de futebol no video-game pro Jotinha. Tava começando a arrumar, quando o Júnior entrou - você tem que ir mesmo?
Fernanda: Infelizmente, sim! Mas mês que vem eu to de volta
Neymar: Vai demorar - fez bico - não pode ficar até eu ficar bom?
Fernanda: Não, amor. Tem o hospital
Neymar: Pede mais uns dias, por favor!
Fernanda: Não faz isso, é o meu trabalho
Neymar: Eu to doente, Nanda
Fernanda: Isso é jogo baixo
Neymar: Vai, amor, por favor. Ligo até pro seu chefe, se você quiser
Fernanda: Para com isso
Neymar: É sério..
Fernanda: Ta mas se eu for despedida, a culpa é sua
Neymar: Linda! - segurou no meu rosto e me selou. Liguei lá pro hospital, falei com o Júlio e pedi pra ele mais dois dias, alegando esta com problemas pessoais. Ele disse que ia descontar do meu salário e que eu iria dar alguns plantões pra eu não ter falta na casa. Concordei e desliguei - por isso que eu amo seu chefe. Vou mandar até uma camisa autografada
Fernanda: Cala a boca. Desisto rapidinho
Neymar: Ta louca? - riu e me puxou pra cama, subindo em cima de mim - te amo, amor da minha vida - dei um sorriso e ele me beijou:
Fernanda: Também - selinho - te - selinho - amo
Neymar: Sabe o que eu queria agora? - neguei com a cabeça - um banho daquele de ontem
Fernanda: Nossa, sai, sai seu abusado - empurrei ele de cima de mim e levantei, ele ficou rindo - não pode dar ousadia - ele fez coração com as mãos pra mim - cínico - rimos. O resto do dia a gente passou juntinho, ele não teve mais febre, graças a Deus! E já estava até armando rolê por Barça. A noite, fizemos um cineminha em casa mesmo, com a galera, com direito a pipoca, refri e brigadeiro branco e preto. Comi demais, nem preciso dizer, né? Voltar pro Brasil tenho que entrar em uma academia urgente!!

***

Obrigada pelos comentários!
Obrigada a menina da montagem, obrigada mesmo. Eu adorei!!
E obrigada, também, pelas ideias. Vou colocar em prática algumas que eu li e adorei!
Capítulo pequeno porque eu to sem criatividade e to pegando o ritmo que perdi nesse tempo sem postar. É isso, beijos!

18 comentários:

  1. É Júnior Manhoso Gente , Que sorte ele tem em por ter a Fe Do Lado dele amo demais esse casal!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, ela toda fofa, quando eu namorar, quero ser igual a ela. E ele tá uma manhã só né, ba!!! Amei 💘

    ResponderExcluir
  3. casal top demais, ainda bem q ela conseguiu mais uns dias p ficar com ele, bem q o hospital q o Nj tava podia contratar ela ne?! ela morando la seria mara

    ResponderExcluir
  4. Que apego esse capítulo... o júnior podia dar uma piorada aí algum médico do Barça ia ver ele mais a Fê já teria resolvido e o jú podia sugerir dela trabalhar por lá...primeiro ela acharia que era brincadeira mais depois ela receberia uma carta com o pedido formal. Van

    ResponderExcluir
  5. Júnior todo manhosinho hahaha esse capítulo ta muito apaixonante, Fernanda toda preocupada e ele todo carente, coisa linda. Meu casal favorito esses dois, sou apaixonada neles, muito, muito, muito. To muito fraca de ideias, mas assim que surgir uma na minha cabeça eu venho aqui e escrevo. Continua que esse blog ta muito lindo, beijosss

    ResponderExcluir
  6. hahahah que fofos! Tá top

    ResponderExcluir
  7. Ai que cap lindoooi, Junior todo manhoso lindo demais os dois juntinhos.
    Amo tanto esse blog que da ate uma pena quando a Fe vai pro Brasil.
    Amoooo demais bj
    Camilla

    ResponderExcluir
  8. Rafa e Jota precisam de alguém mesmo. Fer super fofa até com o Jota. Também quero ela em Barça mais podia ser mais pra frente quando ela sentir muita falta dele e não aguentar mais e largar tudo por amor... a família dela podia ficar chateada mais com o tempo iriam entender e como ela é uma boa médica ela podia conseguir um estágio e depois um trabalho em algum hospital em Barça.

    ResponderExcluir
  9. Capitulo mara como sempre!! Concordo com o comentario acima, continua logo linda, bjs

    ResponderExcluir
  10. por um mundo em que você poste todos os dias hahaha amei, continua logo hahah

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo mais fofo *-* um apego a Fer e o Junior!! ❤️❤️ Já quero o próximo. Bjos

    ResponderExcluir
  12. posta maixxx!!! http://acreditarbastaneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amore, me ajuda a divulgar os meus blogs, do Neymar e do Thiago Silva.

    Desde já agradeço.

    Neymar:

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    http://neymarjreternamente.blogspot.com.br/

    Thiago Silva:

    http://thiagosilvaeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. já to com saudades do meu casal 😍😍❤️

    ResponderExcluir