sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Capítulo 41

Alguns dias se passaram e nada demais aconteceu. No Natal eu passei com a minha família toda no Guarujá e só depois da meia noite eu fui encontrar o Júnior. No dia seguinte, fomos pra um churrasquinho que teve lá na casa do Thiaguinho e foi muito divertido, a companhia dele, da Fernanda Souza e dos demais são maravilhosos, sempre nos tratam super bem! No dia 26 de dezembro fomos todos pra Barcelona, uma parte da minha família (os mais novos) ficaram em um hotel e os mais velhos, ficaram na casa do Júnior mesmo. Não poderia ser melhor, né? Passar mais um ano ao lado do meu amor e com toda nossa família reunida, foi surreal e bem divertido! Hoje é dia nove de janeiro, dia da inauguração da minha clínica. O Júnior não vai poder vir por causa dos compromissos dele e eu super entendo, apesar de que queria que ele estivesse ao meu lado nessa nova etapa da minha vida que vai se iniciar. Eu ainda não sei se vai dar pra eu ir acompanha-lo na premiação do Melhor do Mundo e isso tem nos deixado bastante estressados, tanto que já tem uns dois dias que não nos falamos... Acordei com o despertador tocando, desliguei-o e levantei logo, hoje não tenho tempo nem pra respirar.. Fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho morninho. Sair, me enrolei na toalha e fui pro closet, peguei uma roupa e me vestir. Calcei um saltinho, peguei uma bolsa e deixei meu cabelo no coque mesmo já que eu iria no salão da um jeito na juba.. desci e encontrei a Nilda, sim, contratei uma ajudante pra cuidar da casa, já não tava dando jeito sozinha:
Fernanda: Bom dia, tia Nilda - me sentei
Nilda: Bom dia, Fe.. parecia que eu tava adivinhando, acabei de fazer seu suco verde
Fernanda: Ai que bom!! To com tempo pra nada hoje - ela colocou a jarra na mesa e eu me servir - a Gabi já acordou?
Nilda: Já, foi resolver as coisas no CT
Fernanda: Ah, que bom.. a partir de segunda já começa la na clínica
Nilda: Que bom, Fe.. vai dar tudo certo! Deus já abençoou os seus planos
Fernanda: Amém, tia, amém - a campanhia tocou - ué, quem será?
Nilda: Deixa que eu vou ver.. - saiu da cozinha e eu continuei a tomar meu café. Quando ela voltou, voltou com um buquê lindo - olha o que chegou pra você..
Fernanda: Pra mim? - levantei e peguei o buquê das mãos dela - brigada, tia.. tem um cartãozinho
Nilda: Já sei até quem foi - ela riu - tão apaixonado - rimos e eu peguei o cartão, começando a ler:
"Amor, queria poder participar dessa sua realização, do seu sonho, aí juntinho de você, como você já passou por vários momentos junto comigo, ao meu lado. Mas eu sei que você entende o meu lado e não vai ficar triste .. Hoje é dia de alegria !! Quero te desejar um dia alegre e cheios de bençãos !! Vai dar tudo certo, quer dizer, já deu ! Você é merecedora de tudo o que esta acontecendo na sua vida e que você conquistou. Você merece muito mais !! Fico muito feliz por estar vendo e fazendo parte dessa sua realização ! Eu te amo muito, não esquece !! To morrendo de saudades ...
Seu Preto, Njr"
Ai, gente!! Esse menino sabe muito bem como amolecer um coração. Meus olhos já estavam marejados e o melhor de tudo: o cartãozinho tava com o cheiro dele!! Não sei como mas estava.. ele é o melhor!! Mandei uma mensagem o agradecendo por tudo e dizendo o quanto eu o amava! Ele não estava online, deveria esta treinando, enfim..
Nilda: Ai que carinha de apaixonada - rimos
Fernanda: Ele sabe como amolecer meu coração - sorri e limpei uma lágrima que rolou - coloca em um vaso pra mim, tia?
Nilda: Coloco - dei a ela - já vai? Nem tomou café direito
Fernanda: Tenho que passar lá na clínica pra ver como ta tudo
Nilda: Leva uma banana ou uma maçã, não comeu quase nada - me entregou uma banana
Fernanda: Obrigada, tia.. beijo - antes de sair, guardei o cartão em uma caixinha onde já havia várias que ele já me mandou e sair de casa, entrando no meu carro e indo pra clínica. Cheguei na frente e já pude reparar muita gente entrando e saindo, com certeza, dando os último retoques. Estacionei o carro e fui entrando, enquanto cumprimentava algumas pessoas.. Assim que entramos, logo vemos a recepção e a sala de espera. Resolvi deixar tudo colorido mesmo porque é disso que as crianças gostam. Além de que existem diferentes temas para cada sala de exames, incluindo tema subaquático, selva, tema de vôo, princesas, enfim.. e a minha sala. Meu pai e meu avô, que veio de Itapema estavam ali resolvendo algumas coisas para mim. Devo tudo a eles, eles que estão a frente da maioria das coisas, resolvendo tudo para mim. Confio neles de olhos fechados, sem dizer a admiração e a inspiração que veio deles pra tudo isso que eu conseguir realizar (...) depois de ter resolvido algumas pendências, fui no Paris 6 encontrar a Gabi pra almoçarmos:
Gabriela: Resolveu tudo lá? - dei dois beijinhos nela e me sentei
Fernanda: Resolvi e você?
Gabriela: Também, fui fazer minhas contas lá e tal.. to nervosa pra começar a trabalhar na sua clínica
Fernanda: E eu to mais ainda pra vê-la funcionando.. já fez o pedido?
Gabriela: Não, tava te esperando
Fernanda: Vamos fazer, então, to morrendo de fome - fizemos nossos pedidos
Gabriela: E a Marcele? Já deu a resposta?
Fernanda: Ela falou que iria me dar a resposta hoje mas eu acho que ela aceita.. ela não gosta de ficar sem trabalhar, apesar de ter a Lívia. Mas se ela aceitar, ela volta pra Sampa e fica até mais perto do João pra qualquer coisa
Gabriela: Pior que é verdade.. poderia ficar com a mãe dele também enquanto ela trabalha
Fernanda: E a tia vai ficar super, não vai nem se incomodar.. o tio Fernando também, se vacilar não vai querer mais devolver - rimos
Gabriela: E o negócio do menininho lá de Barcelona? Você vai continuar indo?
Fernanda: Claro que eu vou, não tem nem condições de eu não ir.. vou até esse mês, lá pro dia 20
Gabriela: Ficou mexida mesmo, não foi?
Fernanda: Muito e ainda mais vendo o carinho dele e da mãe comigo, vendo que ele esta progredindo com os tratamentos.. nossa, da vontade de acompanhar sempre, nem sair do lado.. e falando nisso, quando eu não estiver aqui, a clínica vai ficar sob sua responsabilidade
Gabriela: Sabia que iria sobrar pra mim
Fernanda: Não começa, te demito antes mesmo de começar - rimos. Nossos pedidos chegaram e nós almoçamos enquanto batíamos uns papos aleatórios. Depois do almoço, fomos pegar alguns documentos que estavam pendentes e de lá, fomos no salão. Juro que tava precisando dessa horinha no salão pra cuidar de mim! Nos últimos dias, se duvidar, não tava nem penteando o cabelo de tanta coisa que tinha pra fazer.. também, aproveitei e fiz tudo que tinha direito!! Assim que sair do salão, fui correndo pro ateliê buscar meu vestido e eles estavam fechando, quase tive um treco. Fui pra casa correndo porque estava atrasada, tomei um banho sem molhar o rosto já que tinha feito até a maquiagem no salão, coloquei o vestido, calcei um salto, soltei os grampos do cabelo e estava pronta. Desci e a Gabi estava me esperando:
Gabriela: Uau, palmas para ela!! - começou a bater palmas e eu ri
Fernanda: Idiota.. vamos, vamos! Espero não pegar congestionamento
Gabriela: Difícil, amiga, difícil.. - saímos de casa, ela foi dirigindo e fomos pra clínica. Graças a Deus, não pegamos congestionamento algum e assim que chegamos na frente, tinha uma multidão de jornalistas e fotógrafos:
Fernanda: Não!!
Gabriela: Putz, eles devem ta pensando que o Juninho vem, não é possível
Fernanda: Só me faltava essa..
Gabriela: Calma, não sai! O tio Murilo disse que vem te buscar com os meninos
Fernanda: Ta - respirei fundo e logo vi o meu pai, com o Big e os meus primos. Meu pai abriu a porta do carro e choveu flashes em cima de mim:
Repórter: Fernanda, Fernanda.. fala um pouco pra gente sobre a clínica
Murilo: Calma aí, amigão.. ela vai falar com vocês, calma!! - subi um degrau lá e respondi a pergunta dele:
Fernanda: A clínica é pediátrica e especializada em síndrome de down mas também tem várias especialidades médicas como: fisioterapia, ortopedia, odontologia, enfim.. Ela é dividida em duas partes, uma para as famílias que tem condição de pagar um plano de saúde e a outra, para as famílias que não tem condições e precisam de atendimento como qualquer outra criança
Repórter: Você teve inspiração do seu avô na parte de dividir o hospital?
Fernanda: Sim, tive. Ele é a minha maior inspiração, pra tudo! Não só nessa parte..
Repórter 1: O que a levou a buscar uma especialização em síndrome de Down?
Fernanda: Tudo começou com o meu avô, a partir do momento em que eu escolhi fazer medicina. Ele passou a me convidar para acompanha-lo no Hospital Vicente De Grossi, lá em Itapema onde eu morava. Eu fui me envolvendo e fui gostando do trabalho que ele fazia. Desde então, ele norteia toda a minha formação e carreira. Eu fiz pediatria e depois dois anos de acompanhamento com o meu avô no hospital particular e o lado público. Nesses dois anos, atuei mais na área de genética e fiz também um ano e meio na pós-graduação em síndrome de down, idealizada e criada por ele.
Repórter 2: Em que momento as crianças com síndrome de down vão chegar ao consultório?
Fernanda: Vamos passar a receber as mães ainda como gestantes, já que muitas sabem que estão esperando um bebê com a síndrome antes do nascimento.
Repórter 3: O que é importante no momento do diagnóstico de um bebê com síndrome de down?
Fernanda: Praticamente todos nós imaginamos uma criança perfeita, a mais linda possível, a mais inteligente possível. Isso é uma coisa que talvez nem seja muito saudável, mas é o que o nosso cérebro acaba projetando. E quando você tem uma quebra nessa projeção, inicialmente tem-se uma frustração. Isso é da natureza humana. Então, precisa ter um profissional nesse momento para mostrar o que é, na verdade, uma criança com a síndrome de down. Muitos desses pais nunca tiveram sequer contato com pessoas com a síndrome. As pessoas geral tem medo do que desconhecem. Leva um tempo até perceber que seu filho vai ter uma vida praticamente normal. Por isso que é necessária uma boa equipe para dar essa primeira notícia. Ainda é um assunto difícil e nem todos os profissionais estão preparados para isso. E, como disse, a hora da notícia é um momento importantíssimo e delicado já que vai haver uma quebra de expectativas dos pais. É nesse momento que a família precisa de um suporte adequado. Temos lutado muito para melhorar esse ponto.
Repórter 4: Como é a especialização em síndrome de down? Qual o objetivo da especialidade?
Fernanda: A especialização surgiu exatamente para complementar a formação dos profissionais de saúde. A especialização foi um projeto sonhado pelo Dr. Vicente, que o implementou passo a passo até conseguir que fosse reconhecido pelo MEC como uma pós-graduação. Todos os profissionais que cursam a especialização falam de como não seria possível ter esse tipo de formação tão completa durante a graduação. O curso é bem completo, incluindo a parte cirúrgica, as terapias, odontologia e também uma base sobre estatísticas e pesquisas..
Repórter 5: Como você esta se sentindo com todas essas pessoas que gostam de você e que vieram prestigiar a inauguração da clínica?
Fernanda: Estou muito feliz e agradecida. Cada pessoa que aqui esta, contribuiu para que esse meu sonho se realizasse
Repórter 6: Quer dizer, então, que como o Neymar não veio, ele não contribuiu?
Fernanda: Você que ta falando isso - dei uma risadinha - pelo ao contrário, ele foi um dos que sempre esteve ao meu lado, me enchendo de confiança e maior apoio. Só não pode vir por causa dos compromissos dele lá em Barcelona.. Obrigada! - dei um sorrisinho e fui entrando na clínica:
Marcele: Avemaria que repórter mais maldoso
Fernanda: Por isso que não gosto dessas coisas.. me segurei pra não mandar tomar no cu - ela riu e eu fui parada por uns amigos do Albert (...) eu to tão feliz, a minha felicidade não ta cabendo no meu peito! Não sei nem se vou conseguir dormir de tanta alegria! Minha família TODA estava lá, alguns familiares do Júnior também, meus amigos, alguns colegas do Albert e do hospital do meu avô. Meu Deus, eu fiquei muito emocionada e feliz por ter todas essas pessoas mais que especias ao meu lado. Pra completar, colocaram um telão, com o Júnior no facetime acompanhando tudo!! Quase alaguei a clínica, sem brincadeira (...) Cheguei em casa, comi um delivery de japa que pedi, tomei um banho e deitei. Peguei o celular, fui lendo uns posts de fã clubes me parabenizando pela clínica, pela inauguração.. curtir alguns e até comentei em outros, agradecendo o carinho! Resolvi postar uma foto que tinha tirado lá:
feebertolucci "Não importava como, quando, onde - sabia que conseguiria. Era assim, era essa a única certeza de todas as incertezas, a única conclusão em meio a tantas dúvidas. Não sabia onde estava, nem sabia o que deveria fazer para chegar lá mas sabia que, cedo ou tarde, cruzaria a linha de chegada com um sorriso nos lábios. Até pensou em desistir algumas vezes, mas sabia que se não tentasse, não chegaria lá. Então, continuou.. era uma longa estrada. Mil portas, mil janelas, mil caminhos... Conheceu destinos, cruzou fantasias e sonhos. Era uma jornada longa mas possível. Tentou e tentou. Finalmente conseguiu!!" Obrigada Deus, por mais essa conquista!! Clínica Infantil de Síndrome de Down De Grossi 
sonhosnjr Vc é uma princesa! Merece tudo de bom
torcidafemar Eu te amo tanto!! Obrigada por ter comentando a minha pequena homenagem a esse momento.. Você merece!!
lariiisaad Com certeza, as crianças de São Paulo vão ser bem tratadas com você! Lembro muito bem quando você trabalhava aqui no hospital de Itapema e cuidou do meu irmão. Eu e minha família devemos muito a você e ao seu avô! Sucesso!!
alwaysfernanda Tão gratificante ver isso tudo acontecendo na sua vida e ver tanta gente falando tão bem de você! Você é um anjo!!
maludegrossi Orgulho demais! Te amo
lopesleo Ai se eu fosse criança..
rafaella Ta tudo lindo, preta! Você merece MUITO! Te amooooo
weloveneymar Um verdadeiro orgulho pra família, amigos e fãs!! Deus abençoe sua nova caminhada.. estamos com você! Te amo!
mariopereira Ver se não sonega os impostor igual ao neymala
cincodefevereiro Vc eh linda!! Só me deu mais forças pra não desistir do que eu quero pra vida!!
mariaandrade Já vou fazer o cadastramento do meu baby! Parabéns!!
yuribertolucci Porra, tenho um puta orgulho de você! Amor da minha vida, te amo!!
centralfernanda Orgulho, essa é a palavra! Deus te abençoe mais e mais!
danigaido Bernardo já vai na segunda fazer sua carteirinha heinnn!! Você merece!!
Parei de ler os comentários porque meus olhos já estavam fechando, automaticamente, de tanto sono. Acordei no outro dia por vontade própria, nossa, a tanto tempo não acordava assim! Peguei o celular e tinham duas chamadas perdidas do Júnior, retornei mas ele não atendeu, enfim.. desde ontem eu estava planejando ir pra Suiça para acompanha-lo na premiação, falei até com o meu pai que ficou responsável por comprar a minha passagem. Levantei, fiz minhas higienes e desci como estava, tava na preguiça monstra:
Fernanda: O que ta fazendo acordada, linda?
Gabriela: Sabe que horas são, fofa?
Fernanda: Quanta falsidade - rimos - dez horas, ainda. Pela hora que eu conseguir pegar no sono, era pra eu esta dormindo ainda
Gabriela: Temos que aproveitar porque segunda começa
Fernanda: E não vou dar moleza, hein.. to logo avisando! Pede pra sair - rimos
Gabriela: Otária
Fernanda: To morrendo de fome e com vontade de comer tudo que to vendo pela frente
Gabriela: Iiiiiih - joguei uma almofada nela, que ficou rindo e eu fui pra cozinha:
Fernanda: Bom dia, tia
Nilda: Bom dia, amor.. já fiz seu suco verde
Fernanda: Ai, tia, a senhora sabe que eu amo seu suco verde mas hoje eu vou dispensar. To querendo muito um leite cheio de chocolate e uma tapioca de doce de leite com coco ralado
Nilda: Meu Deus, é tpm? - rimos
Fernanda: É, ta perto - ri e me sentei
Gabriela: Cadê a ogra?
Fernanda: Cala a boca - rimos
Gabriela: Seu celular tava tocando - me entregou - era o tio, quando eu fui atender, ele desligou
Fernanda: Ah deve ser a passagem.. tomara que ele tenha conseguido - liguei e logo ele atendeu - oi, pai
Murilo: E ai, tudo bem?
Fernanda: Tudo e você? Conseguiu a passagem?
Murilo: Consegui e falei com o Neymarzão pra você já ficar no hotel em que ele vai
Fernanda: Ai, pai! Te amo, obrigada
Murilo: Falsa - rimos - quando eu for almoçar, passo aí pra entregar a passagem.
Fernanda: Ta pra que horas?
Murilo: Três horas
Fernanda: Voo direto?
Murilo: Não, com escala..
Fernanda: Sabe quantas horas de voo?
Murilo: 15 horas.. você deve chegar lá dez horas da manhã. O Neymar disse que esse horário ele vai ta dando uma entrevista lá com o Messi e o Ronaldo.. vai ta tranquilo
Fernanda: Valeu, pai.. brigadão!
Murilo: Imagina, faço tudo pra te ver feliz.. beijo!
Gabriela: E ai?
Fernanda: To saindo daqui três horas
Gabriela: E o vestido?
Fernanda: Ai meu Deus!! Tenho que ir comprar, ainda fazer a mala, meu Deus
Gabriela: Sabe quantos dias vai ficar lá?
Fernanda: Acho que volto no mesmo dia, não posso ficar longe da clínica logo no início
Nilda: Aqui, Fe
Fernanda: Brigada, amor
Gabriela: Que mistura é essa, caralho? Vai ficar com dor de barriga
Fernanda: Sai pra lá, ridícula - tomei café rindo horrores com a Gabi e com a Nilda. Depois do café, tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui atrás do meu vestido com a Gabi. Demoramos pra achar um que me agradasse mas achamos e só deu tempo de voltar pra casa, arrumar rapidamente uma mala, tomar banho, trocar de roupa e voar pro aeroporto.
(...)
Não tava aguentando mais ficar sentada.. quase 16 horas de voo até chegar na Suíça. Assim que sair do avião, mandei logo mensagem pro tio Neymar que avisou que os meninos que estavam lá me esperando. Mandei mensagem pro Gui, que também estava aqui e logo o encontrei:
Guilherme: Que isso hein.. majorzinho ta merecendo tudo isso?
Fernanda: Tem duvidas? - ri e dei um abraço nele
Gustavo: Quando eu tomar vergonha na cara, quero arranjar uma namorada igual a você
Fernanda: Não existe, Gus, não existe - rimos. Cumprimentei-os e entramos em um carro alugado - cadê o Gil?
Jota: Ta lá com o Juninho e o cabeça
Fernanda: Gente, minha bunda tava ficando quadrada de tanto tempo sentada
Guilherme: Se tu viesse com a gente, ta vendo aí? menos de duas horas
Fernanda: Bem lembrado, quero nem papo que não foram lá na inauguração da minha clínica
Jota: Sai fora, estávamos todos pelo facetime
Gustavo: Sucessão hein.. a gente tava vendo as matérias com o major! Tava todo orgulhoso
Fernanda: Depois vocês ainda perguntam se ele merece - rimos
Gustavo: Gente apaixonada é foda, por isso que eu não sou assim
Fernanda: Quando você se apaixonar, vai ver que é a melhor coisa, né Gui? - eles riram
Guilherme: Vocês tiram demais, mano.. mas é verdade mesmo, Fernandinha!
Jota: Quando eu tiver uns 60 anos, aí eu vou pensar, só pensar mesmo em me apaixonar
Fernanda: Ridículo - rimos.. logo chegamos no hotel. Os meninos me entregaram o cartão do quarto onde o Júnior estava e eu fui logo pra lá, pra tentar descansar até ele chegar. Deitei com a roupa que eu estava mesmo e eu acho que só cochilei, quando ouvir a porta do quarto bater. Sentei na cama, meio que assustada até vê-lo. Tava lindo e nem tinha reparado que eu tava ali.. fiquei quietinha, até que ele olhou pra cama e tomou um susto, arregalando os olhos. Comecei a rir e aos poucos ele foi abrindo um sorriso:
Neymar: O quê que você ta fazendo aqui?
Fernanda: Ué, vim te fazer companhia na premiação.. não era isso que você queria?
Neymar: Você não existe... - levantei e ele me agarrou, me dando um abraço super apertado - que saudade, amor!
Fernanda: Também tava, muita! - nos olhamos e ele me beijou. Começou com um beijo lento e foi aos poucos aumentando a intensidade, até que o ar nos obrigou a separar nossos lábios:
Neymar: Eu ainda não to acreditando que você ta aqui
Fernanda: Acredite, amor, acredite, acredite - enchi o rosto dele de beijos, enquanto ele me apertava em seu corpo:
Neymar: Que horas você chegou aqui?
Fernanda: Nesse estante, os meninos foram me buscar no aeroporto
Neymar: Caralho, bando de falsos, nem me avisaram
Fernanda: Era surpresa, lindão - ele me encheu de selinhos e eu ri - te amo!
Neymar: Te amo mais.. obrigado, eu adorei! - segurei em seu rosto e o beijei. As mãos começaram a explorar um ao corpo do outro, até que ouvimos umas batidas na porta. Ele ainda sugou meu lábio e se separou de mim, indo até a porta e a abrindo. Era um homem com roupa dele e o tio Neymar:
Neymar pai: E ai, Fernandinha - beijou minha testa - esse moleque deve ta todo bobão, né?!
Neymar: Você sabia também, né? Que sacanagem - rimos
Neymar pai: Já vamos começar a nos arrumar hein.. não pode atrasar. Fe, se você quiser ir se arrumar lá no quarto onde eu to, pode ir, acho até melhor. Me arrumo aqui com ele
Fernanda: Pode ser, tio
Neymar: Não demora, meu.. vem me ajudar
Fernanda: Ta bom - peguei minha mala, o tio me deu o cartão e eu dei um selinho no Júnior, indo pro quarto ao lado. Entrei, abrir minha mala, tirei o vestido com o maior cuidado do mundo, o estirando na cama e fui ao banheiro. Tomei um banho quentinho, sair, me enxuguei, passei hidratante no corpo, vestir minhas peças íntimas e voltei pro quarto. Peguei minha mala da make e como eu não tinha ideia do que iria fazer, dei uma olhada na internet. Não fiz nada chamativo, até por causa do vestido e assim que terminei, olhei também um tutorial pra fazer o cabelo e não saiu nada mal, graças a Deus! Peguei o vestido e comecei a me vestir. Depois de vestida, calcei meu salto e tava pronta. Ufa! Tirei uma foto no espelho enorme que tinha lá e mandei pro grupo das meninas mas nem fiquei olhando as mensagens por medo de ta atrasada. Sair do quarto e fui pro do Júnior, bati na porta e o Gui que veio atender:
Guilherme: Meu Deus, o que fizeram com a minha amiga?
Gustavo: O que... caralho!!!
Fernanda: Vocês estão me deixando sem graça
Neymar: Quem ta aí?
Gustavo: Entra aí, majorzinho precisa ver isso - eles deram passagem e eu entrei, vendo o tio Neymar ajeitando o paletó do Júnior:
Neymar pai: Que que isso, Fernandinha - na mesma hora o Júnior virou pra mim e me olhou de cima a baixo:
Neymar: Você... nossa.. você esta maravilhosa
Gil: Pega o babador, moleque - rimos
Fernanda: Obrigada! Você também esta lindo, um príncipe
Jota: Bla bla bla
Neymar pai: Ivejoso - rimos - todos prontos?
Neymar: Vamo, vamo.. - ele entrelaçou nossos dedos e saímos do quarto. Descemos e tinha um carro pra nos levarmos. Entrou eu, ele e o tio - ta nervosa?
Fernanda: To, porque?
Neymar: Sua mão ta soando - ri e deu um beijo nela
Fernanda: Você ta muito tranquilo pro meu gosto
Neymar: O que Deus quiser pra mim, eu quero, amor.. já to muito feliz por ter chegado até aqui
Fernanda: Você é lindo! Tenho muito orgulho de você - dei um selinho nele. Fomos o resto do caminho trocando pouquíssimas palavras. Chegamos lá no tapete vermelho, o carro estacionou e eu engoli seco, né? Tanta gente ali, do mundo todo, meu Deus!! O Júnior saiu por um lado e eu, com o tio Neymar saímos pelo outro. Dei a volta pelo carro, cheguei até o Júnior que me deu uma piscadinha e eu fui entrando acompanhada pelo tio Neymar, enquanto o Júnior ficou dando autógrafos e tirando fotos com umas pessoas que estavam ali esperando.. quando ele terminou, ainda pousamos juntos para um batalhão de fotógrafos que tinha ali e entramos no auditório. Fomos levados para a primeira fila, onde já se encontrava o Messi com a Antonella, a mulher dele. Já nos conhecíamos mas não tínhamos intimidade, então nos cumprimentamos com aperto de mão mesmo e nos sentamos. Depois o Cristiano Ronaldo chegou e meu Deus, que homem é aquele!!!? Que o Neymar nem sonhe nisso que eu to pensando, ele é muito maravilhoso e já veio nos cumprimentando com aperto de mão, também (...) depois de prêmios entregues (incluindo o Lira, que ganhou o Puskas) e até a "seleção da temporada" onde o Júnior ficou entre os melhores atacantes, enfim chegou a tão esperada hora!! Minhas mãos estavam soada e por incrível que pareça, o Júnior que estava me acalmando, fazendo carinho nas minhas costas. Estava numa esperança e numa certeza tão grande que o Júnior iria ganhar, até pela temporada maravilhosa que ele fez, que perdi totalmente a ação quando o Kaká abriu o envelope e disse o nome de Messi. Não consegui ter nenhuma reação, juro! Ainda olhei pro Júnior tipo: "isso é brincadeira, né?" mas não, era tudo verdade!
(...)
Já estávamos no jatinho, voltando pra Barcelona. E eu, inconformada mesmo, até por ele ter ficado em terceiro lugar:
Guilherme: Fernanda ta quase matando um
Fernanda: Meu, nem entendo muito de futebol mas aquele negócio lá foi um roubo, onde que o Ronaldo jogou mais que o Júnior nessa temporada? Sempre ouvir meu pai falando, sempre, de como ele tinha se saído no jogo, que tava todo mundo o chamando de gênio, de reymar pra ficar em terceiro? não aceito - eles riram
Neymar pai: É assim mesmo, Fernandinha.. ainda vão ter muitos prêmios pela frente
Neymar: Pra quem não gosta de futebol, né amor? - beijou meu pescoço
Fernanda: To puta - eles riram, não aguentei e ri junto.. Os meninos começaram a conversar entre si e eu deitei a cabeça no ombro do Júnior:
Neymar: Quando você vai embora?
Fernanda: Amanhã mesmo.. era pra eu ta na clínica hoje
Neymar: Ih é mesmo, esqueci que já começou a funcionar
Fernanda: Mas estou voltando no final do mês pra ver o Juarez
Neymar: Sempre procuro saber sobre ele e a progressão no tratamento, ta aumentando a cada dia que passa
Fernanda: Isso me dá mais ânimo de me dividir entre lá e aqui
Neymar: É bom que a gente fica mais juntinho, também - me deu um selinho.. acabei cochilando no ombro dele e só acordei quando o jatinho tava pousando. Entramos no carro e fomos pra casa dele, onde fomos recepcionados pela Marcelinha com palavras maravilhosas pro Júnior:
Marcela: E você? Tava todo tristinho porque não ia ter a companhia da namorada na premiação - me deu um abraço
Fernanda: Cheguei de surpresa, só faltou chorar
Neymar: Para de zoar, ou - rimos
Marcela: Você tava linda demais, Fernanda.. ta todo mundo falando
Fernanda: Ai meu Deus! Morri de vergonha mas foi uma experiência e tanta
Neymar: Todo mundo falando e olhando, né? aquele Ronaldo só de graça
Gil: Iiiih vai começar
Marcela: Troca fácil o Neymarzinho pelo cr7 hein Fe
Fernanda: Não brinca, Marcela, não brinca - rimos
Neymar: Vocês estão pra tirar com a minha cara, né? digo nada - rimos
Marcela: Vamos jantar.. ta na mesa - fomos pra cozinha e jantamos no maior papo. Meus pais ainda ligaram pra falar com o Júnior e comigo. Depois da janta, subi pro quarto dele e peguei uma roupinha de dormir na mala:
Neymar: Já vai dormir?
Fernanda: Ai que susto - o olhei e ele tava rindo - já, to cansada
Neymar: Amanhã o jatinho vai sair ás 13hrs
Fernanda: Você ta de folga?
Neymar: To - me puxou pela cintura e deu um beijo no meu pescoço - vou tomar um banho também, pra jogar poker com os moleques
Fernanda: Depois de mim, né? óbvio
Neymar: Claro que não, contigo.. economizar água
Fernanda: Cara de pau - fui pro banheiro e ele veio atrás, me puxando pela cintura e colando nossos corpos. Ele começou a beijar meu pescoço e eu joguei meu pescoço pro lado, me arrepiando - é SÓ banho
Neymar: Eu sei, to fazendo nada - gargalhou. Me soltei dele e comecei a me despir, enquanto ele me encarava, me deixando até sem graça.. ele não se aguentou quieto e veio me ajudar, tirando meu sutiã e aproveitando pra beijar meus ombros e minhas costas. Sem cerimônias, ele me virou pra ele e me beijou ferozmente. O beijo foi ganhando intensidade até que ele já estava só de cueca e eu, nua. Mordi o lábio dele e dei as costas, entrando no box. Ele balançou a cabeça negativamente, tirando sua cueca e entrando no box, também. Liguei o chuveiro e entrei de cabeça, sentindo suas mãos em minha cintura e seu membro roçando em minha bunda. Ele abriu um pouco as minhas pernas e eu segurei na parede, enquanto ele acariciava minha intimidade e logo penetrava seu membro. Gemi alto quando sentir seu membro indo fundo e seu beijo quente nas minhas costas.. A penetração começou devagar e ao longo do tempo, e dos meus pedidos, ele foi aumentando a velocidade e a força das estocadas, até que eu não aguentei e gozei, o sentindo gozar um tempo depois...

Neymar narrando >>
Ainda tivemos o segundo round e cara, essa mulher me deixa louco! Depois que fizemos amor, debaixo do chuveiro, tomamos banho juntos e ela saiu primeiro, me deixando terminar o meu. Terminei, me enxuguei, vestir uma cueca e uma bermuda. Sequei meu cabelo na toalha mesmo e voltei pro quarto, já a vendo dormir. Linda demais! Parece um anjo, meu anjo.. fui até a cama, a cobrir e dei um beijo na sua testa, ainda a vendo se mexer. Peguei meu celular e desci, os meninos devem ta puto pela demora mas foi por uma boa causa.. desci, olhando o instagram e tinha uma postagem dela, há 10 minutos:
feebertolucci Você é o MELHOR! Te amo!
comvoceneymar Ele é o melhor sim!!!!!!! Lindos!
torcidafemar Vocês são lindos demais!!
pelotomarcos neymala vai ter que ralas muito pra chegar aos pés do D10s
sorriafernanda Mano, você tava muito linda!! Tombou todas
neymarjr Obrigado por tudo .. te amo MUITO minha princesa!
analaradegrossi @neymarjr Você é o nosso orgulho! Te amamos!
suzanereis Vc foi pra premiação? Ou era outra? Sortuda
weloveneymar Tenho um treco toda vez que vcês se declaram um para o outro
marianamota @julyalmeida Essa mina nasceu com o koo virado pra lua.. viu na premiação?? phyna e ryyyyyca
Um sorriso se abriu automaticamente e eu entrei na sala, já sendo zoado pelos mlks...


Já tenho capítulos prontos, só depende de vocês.. Beijos!!

24 comentários:

  1. Você voltoooou!!!!! Sou mt apaixonada por essa fanfic

    ResponderExcluir
  2. Nova por aqui e já amando! Contt❤
    -Sabrina

    ResponderExcluir
  3. que fofa indo de surpresa! ♥

    ResponderExcluir
  4. amém você voltou! Vai postar no outro também?

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que saudades que estava sentindo! ♥

    ResponderExcluir
  6. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que exagerei um pouco com os corações kkkkkk
      mas e que seu blog e muito perfeito

      Excluir
  7. Ebaaa!!! Amei esse cap e já quero ela grávida

    ResponderExcluir
  8. Sua fic é a MELHOR DE TODAS! Você é simplesmente MARAVILHOSA mano. Escreve muitooooo. Tava morrendo de saudades, continue ❤

    ResponderExcluir
  9. Que saudade eu tava de ler essa história. Esses dois juntos são muito lindo, não consigo vê-los separados. Não tenho nem palavras pra você, ta tão maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Continua e posta no outro blog

    ResponderExcluir