quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Capítulo 43

18 de janeiro, segunda.
Acordei com o despertador tocando e apesar de que a Rafa tenha dormido comigo, ela não acordou com a zoada. Levantei devagar, fui pro banheiro, me olhei no espelho e tava acabada, era olheira que não acabava mais.. meu Deus!! Tomei um banho quentinho, sair, me enxuguei, vestir minhas peças íntimas e fui pro closet. Peguei uma roupa, me vestir, sentei ali no banquinho e fiz uma make só pra disfarçar a cara de noites mal dormidas. Fiz um rabo de cavalo no cabelo, peguei minha bolsa, celular e desci. Entrei na cozinha e a tia Nadine estava lá, com a tia Nilda:
Fernanda: Oi, bom dia - dei um abraço na tia Nadine que estava em pé e um beijo na tia Nilda:
Nadine: Bom dia, princesona
Fernanda: Já esta acordada porque?
Nadine: Tenho que ir na Elleven resolver umas coisas já que mais tarde to indo pra Barcelona
Fernanda: Pensei que passaria o aniversário agarradinha
Nadine: Ah, os meninos encheram meu saco pra eu ir pra lá mas não vamos deixar de nos falar
Fernanda: Claro que não, vou tentar ser a primeira a mandar mensagem te parabenizando
Nadine: Vou querer te ver
Fernanda: Te chamo no facetime, então..
Nadine: Mande notícias também, mocinha.. já dei algumas instruções pra Nildinha
Nilda: To sabendo de tudo e to de olho, também
Fernanda: Vocês não existem - rimos
Nadine: A Rafa ainda dorme?
Fernanda: Dorme, nem acordou com o despertador
Nadine: Vou deixa-la dormindo aí, viu?!
Fernanda: Fica tranquila, tia.. a casa é de vocês - tomei café conversando com elas e depois, saímos de casa juntas. Chegamos no estacionamento e ela me deu um abraço tão forte, tão forte:
Nadine: Eu to vendo sua carinha de cansada, de triste, de noites mal dormidas e por favor, por mim, por sua mãe, se cuida, Fernanda, pelo amor de Deus! Você não pode continuar assim, meu amor! É vida que segue
Fernanda: Eu sei, tia.. é difícil
Nadine: Mas você consegue, você é mais forte do que imagina. Deus não vai te deixar desamparada nesse momento, deixa tudo que Ele resolve
Fernanda: Já deixei, a muito tempo
Nadine: Me preocupo muito com você! Além de te ter como nora, ex-nora, sei lá, eu te tenho como filha e toda mãe só quer o bem dos seus filhos, né?! Então, se cuida, por favor!
Fernanda: Pode deixar, por você!
Nadine: Por você - ela colocou a mão no lado esquerdo do meu peito - o melhor presente que você poderia me dar, é ser feliz, é seguir em frente
Fernanda: Obrigada por tudo! - a puxei pra mais um abraço e deixei umas lágrimas rolaram - esse abraço já é pelo aniversário
Nadine: Vou querer outro quando eu voltar
Fernanda: Quantos você quiser.. a senhora merece muito - ela limpou minhas lágrimas e deu um beijo demorado na minha testa:
Nadine: Vou deixar você ir pra não atrasar seus pequenininhos lá
Fernanda: Vai com Deus! Te amo
Nadine: Amém! Fica com Ele.. Te amo mais - soltei beijo e entrei no carro. Ainda fiquei a olhando caminhar até o seu carro e que paz essa mulher transmite, ela sim é um anjo que caiu do céu!! Dei partida e fui pra clínica, no barulho do trânsito mesmo.. não tenho nem vontade de ligar o som/rádio. Enfim, cheguei na clínica e entrei, dando bom dia e parando pra falar com alguns pacientes. Fui pra minha sala e comecei a atender meus pequenininhos, como disse a tia Na.
(...)
Na hora do almoço, almocei com a Marcele e a Gabi, ambas estão trabalhando comigo e quando deu 16hrs, fechei a clínica, indo pra casa da minha avó:
Vó Heloísa: Que visita boa - deu um beijo na minha testa e eu entrei:
Clara: Tia Fe - levantou correndo do sofá e me abraçou - tava com saudade
Fernanda: Eu também, por isso vim te ver..
Anny: Ouvir a voz da Fe
Fernanda: Me ama, né?! - dei um abraço nela
Vó Heloísa: Uma vez na vida que ela vem e fica nessa - rimos - e ai, o que me conta?
Fernanda: Na mesma - dei um sorrisinho - cadê o resto do povo dessa casa?
Vó Heloísa: Estão por aí.. quer comer alguma coisa?
Fernanda: Ah, eu aceito. To com fome mesmo - ela foi indo pra cozinha e eu fui atrás:
Vó Heloísa: E ai, como ta você com o Juninho?
Fernanda: Não quero falar sobre isso, vó..
Vó Heloísa: Ta bom, te respeito mas quero que saiba que to do seu lado, pois sei sua índole e que você não faria essa trairagem com ninguém - assenti e dei um sorrisinho. Ela esquentou uma galinha com quiabo e eu me deliciei.. quando voltamos pra sala, o Yuri tava chegando com o João e a Lívia:
Fernanda: Não acredito que minha gordinha ta aqui - ela veio correndo e eu agachei pra pega-la no colo:
Yuri: Só a Lívia que ta aqui, né? To vendo isso
Fernanda: Que ciúme é esse, dinda? - dei um beijo nela e fui dando outro no Yuri e no João:
João: Ta sumida e quando aparece não vai ver os pobres
Fernanda: Muito trabalho, amor.. tirei até esse tempinho hoje pra vir aqui
Vó Heloísa: Seu avô que ta com uma saudade de você
Fernanda: Sempre que eu venho aqui, ele nunca tá
Anny: Aquele ali ta pior do que os meninos.. rueiro demais
João: Abre o olho, vó - rimos
Fernanda: Ai tadinha.. e o que essa princesa ta fazendo aqui?
João: A Mah que a deixou aqui pra trabalhar, to levando lá na casa dela agora
Fernanda: Vai pra Santos sendo que ela tava aqui e poderia vir pega-la? Hm, digo é nada - ele riu - dois descarados
Yuri: Já não sabe.. puxou ao irmão
Vó Heloísa: Tem nem vergonha na cara de dizer uma coisa dessa - rimos. Fiquei mais um pouco ali com a minha família, que não vou mentir, tava faltando com a presença demais com eles e me arrependo! Voltei pra casa era 20hrs, acabei achando um bilhetinho da Rafa, daquele jeito carinhoso dela e outro da Gabi, avisando que tinha saído com o peguete mas voltaria pra dormir em casa. Boa dela, né?! Enfim, tava caindo de sono, o que é um milagre, então aproveitei o momento só pra tomar banho e deitar.
19 de janeiro, terça.
Acordei com o despertador, fiz minhas higienes pessoais, tomei banho, coloquei uma roupinha e desci. Tomei café com a Gabi, com a Nilda e fui pra clínica. Minha manhã foi bem cheia, não tive tempo nem de respirar direito e é bom, bom que eu não fico pensando em besteiras. Chegou o horário de almoço e eu fui almoçar com as meninas e alguns colegas de trabalho. Fizemos nossos pedidos e eu decidi mandar uma mensagem logo pra tia Nadine:
Oi, meu amor! Sei que prometi que seria uma das primeiras a te parabenizar mas fiquei tão cheia de coisas na clínica que acabou não dando. Mas antes tarde do que nunca, né?! A senhora já sabe de tudo o que eu penso sobre seu jeitinho e por ser totalmente grata a tudo que a senhora já fez por mim nesses anos de convivência. Mas vale ressaltar, né?! A senhora é LINDA!! Tão linda por fora e principalmente por dentro. Quando eu crescer, quero ser do mesmo jeitinho, ter o mesmo coração enorme que tu tens. Quero te desejar tudo de bom e lindo na vida! Muito mais alegria, muito mais realizações e amor, que eu sei que aí tem de sobra pra dar e vender! Parabéns, minha princesona! Eu te amo! Sinta-se beijada e abraçada, fortemente, por mim!
Ah, Fernanda!!
Assim você me faz chorar! Que besteira, o importante foi que você lembrou de mim nesse dia especial.. Obrigada por todas as palavras, todos os gestos de carinhos, por todos os momentos de amor na minha família! Quero vc pra sempre do meu ladinho, não quero desgrudar nunca de vc!! Que Deus abençoe ainda mais os seus caminhos,te amo demais e sinto sua falta, queria te abraçar e te beijar muito e poder colocar voce em meu colo e te fazer ninar......bjssss
Marcele: Quem é?
Fernanda: Tia Nadine.. linda, né? É aniversário dela hoje
Marcele: Ah eu vi, toda linda.. já mandei mensagem
Gabriela: Pra quem?
Marcele: Tia Nadine
Gabriela: Que mulher amada, nossa.. logo cedo o feed tava lotado de mensagens pra ela
Fernanda: Ela é muito amada, ela é especial demais.. um presente que Deus me deu
Marcele: Meu Deus, quero uma sogra assim
Fernanda: Ex
Gabriela: Vamos mudar de assunto? brigada - riram. Nossos pedidos chegaram e almoçamos enquanto conversamos com a galera, até o horário de almoço terminar.
(...)
Cheguei em casa depois de ter passado a tarde lá no Guarujá com os meus pais e a Lara. Nada melhor, né?! Subir direto pro meu quarto, tomei um banho e deitei, a Gabi entrou lá com o celular na mão, falando com alguém:
Gabriela: Visitinha pra você - deitou do meu lado e me deu o celular. Era a tia Nadine e a Rafa:
Fernanda: Oi - dei um sorriso
Nadine: Não disse que queria te ver no dia do meu aniversário? Então
Fernanda: É uma linda mesmo
Rafaela: Te chamamos duas vezes no seu mas você não atendeu
Fernanda: Tava todo descarregado, coloquei pra carregar.. aproveitou seu dia, amor?
Nadine: Muito, Fe.. sair pra jantar, comi até um bolinho
Fernanda: Que bom! Tem que ter uma comemoração aqui também, viu?!
Rafaela: Isso, Fe.. apoio!
Nadine: Adoram uma festa, nunca vi
Gabriela: Comida também, tia.. nós adoramos, principalmente - rimos
Nadine: E ai, filha.. ta fazendo o que eu te pedi?
Fernanda: To, to sim - ela abriu um sorrisão
Nadine: To vendo, deu pra perceber pela sua carinha.. você esta sempre em minhas orações
Xxx: Ta falando com quem, mãe? - sentou ao lado dela e colocou o rosto na frente. Era ele. Meu coração acelerou e eu não sabia se encerrava a ligação ou ficava o olhando:
Nadine: Licença, menino mal educado - levantou e foi saindo - desculpa, Fe
Fernanda: Tranquilo.. - ainda ouvir a voz dele falando algo bem de longe e logo ouvir de perto:
Neymar: Fala a Fernanda que não é pra esquecer do Juarez. O que terminou foi nosso relacionamento e não a responsabilidade dela com o menino
Nadine: Neymar Júnior, para com isso!
Fernanda: Deixa ele, tia.. eu sei muito bem a obrigação que eu tenho com o Juarez. E não vai ser pelo erro de uns e outros que eu vou deixar de ter
Neymar: Erro de quem? Erro seu, que tava..
Nadine: Neymar, chega!! Sai daqui agora!! - ouvir ainda algumas coisas mas não deu muito pra entender - Fe, me desculpa! Não sei o que deu nesse menino
Fernanda: Não precisa se desculpar, a senhora não teve culpa e esquece isso, tem que terminar o seu dia melhor possível
Nadine: Obrigada, minha querida. Mas olha, vou deixar você descansar, ta com uma carinha de cansada
Fernanda: Imagina e aí já é tarde, né? Beijo, amor! Parabéns mais uma vez
Nadine: Obrigada, te amo - desligamos
Gabriela: Que menino imbecil, vontade de mandar ele pra puta que pariu - comecei a rir e ela ficou me olhando sem entender nada:
Fernanda: Pensei que ia ficar pior mas estou bem!
Gabriela: Graças a Deus. Obrigada Senhor! - rimos - só por isso, vou dormir aqui com você
Fernanda: Ai isso ninguém merece - ela jogou um travesseiro na minha cara
Gabriela: Já viu que estão enchendo seu instagram de perguntas porque você não postou nada pra Nadine?
Fernanda: Não.. você acha que devo postar?
Gabriela: Posta, posta a mensagem que ela te mandou pra todo mundo ver que o amor de uma pela outra é verdade e não vai acabar por causa de palhaçada do filho dela - ri. Tirei print de uma parte da mensagem, escrevi um textinho e publiquei:
feebertolucci Deus, no ápice de seu amor, nos criou a imagem e semelhança Dele. Dessa forma, muitas pessoas vieram divinamente especiais e uma delas é você! Uma pessoa dócil, cuidadosa e tão amada! Que neste dia, Deus te abençoe muito! Que Ele coloque em sua vida apenas coisas boas e pessoas merecedoras do seu amor. Torço muito para que você seja feliz e para que Ele mantenha sempre os Seus olhos sobre sua vida! Obrigada por guiar os meus passos para o caminho do Espírito Santo e ministrar minha vida e a de muitas pessoas que conhecem e amam você. Obrigada por tudo que já fez por mim, por me aconselhar, cuidar, amar.. Eu te amo muito!!
sorriafernanda Socorro, que texto, que mensagem foi essa que a tia Nadine mandou??? Meu, vocês são maravilhosas!! Que relação linda!!!
fladegrossi @nadine.goncalves Parabéns, Na! Obrigada por ter sido tão amorosa com a minha filha, comigo e com toda nossa família! Somos eternamente gratos!! Beijos!
razaoneymar Eu to chocada com essa mensagem que a tia Nadine te mandou!! Que coisa mais linda.. ela nem parece que é sua sogra ou ex sogra, sei lá, parece que é mãe!!
letmiranda Vc deu chifre no boy magia do Neymar mesmo? Mas menina, todo mundo querendo a mamada e você jogando fora
principenjr Hahahahahah querendo paparicar a mãe do homem que você deu corno né.. espertinha
torcidafemar Eu to chorando tanto com o seu texto e com a mensagem da Nadine, você não tem noção.. só quero que digam com tudo isso que ta tudo bem, que você continua com o Júnior! Pelo amor de Deus
nadine.goncalves Amém, minha princesa! Obrigada você por tanto ensinamento, tanto amor transmitido não só a mim como a todos da minha família.. Te amo demais e não retiro nada do que já te disse, só acrescento!! Deus te abençoe!
alwaysfernanda Que coisa mais linda!! Independente do que aconteceu ou não, a relação de vocês não mudou porque ambas sabem a verdade!!! Vocês são uns anjos!!
fcneymarteamo Não quer perder a mamada e quer que todo mundo acredite que ta tudo bem mas não ta!! Sabia que não ia durar, ridícula
pedroandrade Todo mundo pensava que quem iria chifrar primeiro era o neymala e vc toda santinha quem chifrou primeiro né
rafaella Lindas!! Amoo
A Gabi ainda ficou se divertindo com os comentários e me fazendo rir horrores quando ela entrava no perfil da galera maldosa e ficava fazendo comentários, entre a gente mesmo, das fotos. Depois de rir tanto, da barriga doer, acabei pegando no sono. Tranquila comigo mesma!

27 comentários:

  1. Que raiva do júnior top quero mais

    ResponderExcluir
  2. Ai que raivaaaa do nj mano, quero bater nele por ser tão trouxa ao ponto de acreditar numa barbaridade dessa, af! Quero maissss

    ResponderExcluir
  3. sigo firme e com muita vontade de socar o Jr!

    ResponderExcluir
  4. Top quero +++♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Socorro! Tô sofrendo mto...acho que eles vão se ver em Barcelona

    ResponderExcluir
  6. Saudades do meu casal!!!!!!!!! Vontade de quebrar a cara do nj, apenas. Tadinha da Fê, sofrendo junto com ela :( D. Nadine melhor pessoa <3 Seu blog é maraaaaa! Continue, please.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus maria! Quero esse encontro pra já! ❤️ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  8. eu vou puxar os cabelos do jr,que raiva dele!

    ResponderExcluir
  9. Posta no outro blog também

    ResponderExcluir
  10. Não estava conseguindo comentar. O Júnior podia estar mal também... com saudades dela a ponto de deixar o orgulho de lado e mandar o jatinho dele buscar ela pra cv. A tia Ná e a Rafa iriam junto e a Fê podia passar mal na viagem... e a tia ná iria desconfiar de gravidez. Já em Barça a Rafa e a tia Ná contariam pro Júnior que ela tá mal e ele cuidaria dela assim como ela cuidou dele... a gravidez ou não fica a seu critério... eu apoio super um baby Femar haha.

    Van

    ResponderExcluir
  11. Como ele é otario, estupido de ter falado assim com ela aff.
    Ta maravilhosooooo❤️����

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem com você?

    Você poderia me ajudar a divulgar e se você quiser ou gostar pudesse acompanhar a minha nova fic. Desde já agradecida!!

    http://oamornosaumentanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir