terça-feira, 16 de junho de 2015

Capítulo 14

Acordei com o despertador tocando.. Ah, que merda!
Neymar: Puta que pariu!! - disse, com a voz rouquinha e eu sorri
Fernanda: Não to conseguindo nem abrir meus olhos
Neymar: E eu, mano - ele me agarrou por trás e como ainda estávamos nus, senti o membro dele e gargalhei:
Fernanda: Deixa eu levantar, vai - ri
Neymar: Vamo dormir de novo - beijou meu pescoço
Fernanda: Não, me solta - rimos - dorme aí que eu pego um táxi
Neymar: Não, ta louca? Eu te levo de boa
Fernanda: Só se for pra nos acidentarmos.. Continua dormindo aí
Neymar: Não, Nanda..
Fernanda: Cala a boca e vai dormir - dei um beijo na bochecha dele e levantei, indo ao banheiro:
Neymar: Acordar com uma visão dessa não é nada mal, porra - entrei no banheiro o ouvindo e gargalhei. Fiz minhas higienes, tomei um banho de cabeça e sair com a toalha enrolada no corpo. Catei minhas roupas que estavam no chão e peguei meu celular que estava vibrando. Era mensagem do Yuri perguntando onde eu tava, respondi que já tava subindo sendo que eu nem me arrumei.. Tinha um monte de mensagens da Marcele e eu sair do quarto pra ligar pra ela, já que o Júnior parecia esta dormindo e eu não queria acorda-lo:
Fernanda: Mah?
Marcele: Fernanda, até que enfim!! Onde você e o Neymar se meteram?
Fernanda: Longa história.. onde você ta?
Marcele: To em casa, cara. Eu quero saber o que aconteceu
Fernanda: Eu vou te contar, mas oh preciso de um favor seu
Marcele: Que favor?
Fernanda: Trás uma roupa pra mim
Marcele: Quê?? Como assim? O que aconteceu?
Fernanda: Só trás, Mah.. depois eu te falo
Marcele: Ta, onde você ta?
Fernanda: Vou mandar o endereço pelo whats
Marcele: Ta, beijo - desliguei e procurei o endereço pelo maps. Mandei pra ela e voltei pro quarto, catando as roupas do Júnior que ainda estávamos no chão.. A Marcele mandou mensagem avisando que estava em frente ao prédio e eu liguei pro porteiro pra mandar ela subir. Ela subiu e eu abrir a porta - de quem é essa casa? Porque você ta de toalha?
Fernanda: Mah, cala a boca e entra - ri e ela entrou - depois eu te conto, juro! Preciso me trocar rapidão pra subir pra Sampa.. você me leva?
Marcele: Levo, claro! Quero saber disso tudo nos mínimos detalhes - riu e eu fui procurando um banheiro ali embaixo. Quando achei, entrei e me vestir, fazendo um coque no cabelo. Quando ia saindo do banheiro, ouvir umas gargalhadas na sala..

Neymar narrando
Depois de uma madrugada muito foda -literalmente- com a Fernanda, acordamos junto com aquele despertador dela. Tava com a sensação de que não tinha dormindo nada e tava muito foda até pra abrir os olhos. Dei uma encochada nela ainda nu mas ela fugiu! Mandou até eu dormir de volta, mas eu não ia deixar ela ir sozinha, né?! Por um lado, eu que deixei ela acordada até tarde! Mas ela insistiu tanto, que eu voltei a dormir e acordei logo após, apalpando o meu lado e não achando ninguém! Peguei o celular, entrei lá no grupo do bonde e dei sinal de vida, porque tinha mensagem pra caralho perguntando onde eu tava, só falei o básico do básico, que tava vivo e tal. Levantei, fui no banheiro, passei uma água no rosto, vestir uma cueca box amarela e uma bermuda. Passei a mão no cabelo e sair do quarto, descendo. Vi uma mulher morena de costas lá e já pensei no pior: uma peguete veio me procurar, a Fernanda viu e deu merda!!
Neymar: Ou - chamei a atenção dela e quando ela virou, dei de cara com a Marcele - puta que pariu, que susto!
Marcele: Mentira!! Não acredito - ela começou a gargalhar e eu sei entender nada, ri
Neymar: Ta louca? Ta fazendo o que aqui?
Marcele: Você disse que iria levar a Fe pra casa e a trouxe pra cá, safadinho - gargalhou
Neymar: Vai se foder, Marcele - ri - rolou nada não, po
Marcele: Amham, eu to vendo.. ela de toalha, tu de bermuda e sem camisa - ela gargalhou e a Fe chegou ali - mas vocês são dois safados! Quando ia me contar sua vaca?
Fernanda: Contar o que? Tenho nada pra contar não
Marcele: E esse chupão aí no pescoço? - a Nanda colocou a mão no pescoço e a Mah riu - não tem chupão nenhum, foi só pra te pegar - ela riu
Fernanda: Idiota!
Marcele: Gente, vocês dois.. nunca imaginei - eu gargalhei e me joguei ali no sofá
Neymar: Já vai, Fe?
Fernanda: Já, já era pra eu ta saindo daqui
Marcele: Parem de fingir que eu não to aqui e me contem, por favor
Fernanda: Marcele, vamo embora, vamo, vamo - a Nanda foi em direção a porta:
Neymar: Oh, pera aí - levantei do sofá indo até ela. Segurei em seu rosto e dei um selinho demoramo:
Marcele: Seus puto do caralho!! Falsos!! To muito puta que eu não tava sabendo - rimos e a Fernanda foi saindo, puxando a Marcele.. fui pra cozinha comer algo e depois eu iria passar em casa rapidinho pra pegar a mochila e ir pra concentra!

Fee narrando
Marcele: Fernanda, fala algo, please - disse, quando a gente tava entrando no elevador
Fernanda: A gente ta ficando
Marcele: Não, isso eu vi, né? Desde quando? porque não me falou?
Fernanda: Desde março - saímos no hall - porque ninguém sabia
Marcele: Fui a primeira?? Nossa..
Fernanda: Não, a primeira foi a Lara - cumprimentei o porteiro e nós saímos do prédio
Marcele: Até a Lara sabia e eu nada?
Fernanda: Ela ficou sabendo por sorte, igual a você - ri e entrei no carro
Marcele: Ah, vocês fazem um casal bonitinho sabia? E ta todo mundo desconfiando
Fernanda: Desconfiando?? - ri e ela deu partida no meu carro que ela trouxe
Marcele: É, todo mundo tava falando quando vocês saíram da balada juntos.. daqui a pouco, não vai dá mais pra esconder - riu - cara, não acredito!! Isso é porque um odiava o outro
Fernanda: Eu não odiava ele, não.. nada a ver, a gente só não se bicava por causa da tal aposta
Marcele: Agora se bicam até demais, na cama então.. caralho, que safada
Fernanda: Cala a boca - gargalhamos
Marcele: Nós vamos pra onde?
Fernanda: Yuri ficou de mandar o endereço, pera ae - olhei o whats e ele tinha mandado, mostrei pra ela..
Marcele: Ah, eu sei onde fica.. deixa eu perguntar, quando vocês vão contar pra todo mundo?
Fernanda: Não temos o que contar a ninguém, sabe? A gente ta bem assim, sem quase ninguém sabendo e sei lá o que vai acontecer no futuro
Marcele: Sabe que como eu e a Lara ficamos sabendo, pode acontecer com outra pessoa, né?!
Fernanda: Agora eu sei - ela riu - mas sei lá, ele não fez questão de esconder nem pra você e nem pra Lara, então se alguém mais descobrir acho que não vai ter problema
Marcele: E você? O que acha disse?
Fernanda: Real que eu nem conversei com ele sobre isso, só nesse negócio mesmo de ficarmos escondido.. mas não sei, sério mesmo! Porque tipo, não sei como meu pai, minha família vai reagir a isso
Marcele: Acho que o tio Murilo aceita, ele gosta do Juninho
Fernanda: Não sei, por isso mesmo que estamos tipo escondendo.. nem pensava nisso, comecei a pensar agora, aqui, porque né? Se você a Lara descobriram, é porque não estamos escondendo direito
Marcele: Ah cara, eu não acredito.. mas foi uma puta sorte
Fernanda: Foi mesmo porque eu tinha deixado ele dormindo, filho da mãe - rimos
Marcele: Você pegou ele de jeito, né? E ai, me conta - ela gargalhou
Fernanda: Maravilhoso!
Marcele: Detalhes?
Fernanda: Vai se foder - rimos e fomos nessa resenha até o local das fotos - chegamos!
Yuri: Que cara é essa porra? É assim que tu vai fazer as fotos? - me abraçou
Fernanda: Nem dormir direito, releva
João: Nem maquiagem adianta isso aí - mostrei o dedo pra ele
Fernanda: Cadê o resto?
Yuri: Ficaram em casa, chegaram hoje cedo, também
Marcele: Vocês dois não saíram ontem?? Gente, é o fim do mundo
João: Quem mandou tu vir mesmo? Sua anã
Marcele: Me ame mais que ta pouco - rimos
Yuri: Bota um óculos aí pra pelo menos disfarçar
Fernanda: Por isso que eu te amo - o abracei pelo pescoço
João: Sorte tua que o tempo ta bonzão.. se tivesse frio, eu queria ver
Fernanda: Cala a boca, João.. vocês vão lá pra casa mais tarde, né?
Yuri: Vamos sim, meu! A gente não perde bebida grátis - rimos
Marcele: Como é isso aí que eu não fui convidada!?
Fernanda: Ta sendo agora.. daqui a gente vai lá pra casa dos meus pais que o povo de Floripa tão chegando
Marcele: Mentira!! Ai que saudades!!
Yuri: Vamos deixar de papo.. quanto mais cedo terminarmos aqui, melhor, que a gente vai encher a cara de cachaça - rimos e ele me apresentou o fotógrafo. Eu mesma fiz minha make porque nem pra prestar pra contratar um maquiador, esses meninos prestam.. deixei até o meu rosto mais apresentável e coloquei a primeira t-shirt (...) o ensaio durou cerca de duas horas e eu já estava morrendo de sono. Me despedi do Yuri, do João e fui pro Guarujá com a Mah. Aproveitei no caminho e postei uma foto que tinha tirado no ensaio:
feebertolucci Hoje foi dia de fotos para a @bertolucclothing. To muito apaixonada por cada estampa e regatinhas, que são bem fresquinhas e com o preço super em conta. Corre lá no insta da loja que ta tendo sorteio pra quem me segue!! Boa sorte!! 
seusorrisonjr Mais é muito linda mesmo!!
natalia_njr Ahhhhh eu quero essa blusa
gabinogueira Ah mano, mas é tão maravilhosa!! Esse sorteio serve pra mim tb?? To apaixonada nessa blusinha.. Saudades!!
centralfernanda Você eh lacradora, viu viada
ilynjr Mano, como vc é lindaa
neymarzito Por isso que o Neymar ta pegando.. linda demais
mendesleo Neymar curtiu like subiu
erickhage Saudades! To lá na sua casa mais tarde..
paolacosta Maior migué isso de sorteio, ainda mais que a loja é dos seus primos
teamfemar To sofrendo com o Neymar curtindo suas fotos
musasdefloripa Sua beleza eh de outro mundo!!! A mais gata de Floripa
matheuspereira Neymar pega bem demais
sorriafernanda Você não existe, linda demais
Marcele: Fiquei apaixonada nas regatinhas
Fernanda: Eu também! Depois eu te dou algumas
Marcele: Você é a melhor, real - rimos.. Fomos conversando até o Guarujá e a Mah estacionou o carro na frente da casa dos meus pais.. Saímos do carro, abrir a porta e entrei, a casa já tava cheia:
Fernanda: Ah, eu não acredito que vocês já chegaram - larguei minha bolsa no chão e fui abraçar o meu avô:
Vô Vicente: Fe, que saudades! - dei um abraço forte nele - tudo bem?
Fernanda: Tudo e o senhor? Vó, que saudades - a abracei
Vó Suzana: Estávamos com muita saudades, filha - beijou minha testa
Vô Vicente: Estamos bem.. como ta no hospital?
Fernanda: Melhor impossível, to muito feliz
Vô Vicente: Já sabia. Você tem grande potencial
Fernanda: Ai, meu amor.. aprendi tudo contigo - o abracei de lado - Malu
Malu: Pensei que só vô que tava aqui
Fernanda: Cala a boca, pirralha.. tava com saudades - a abracei
Malu: Eu também, dinda.. aparece mais lá em Itapema
Fernanda: Vou tentar porque não ta dando - rimos - oi, tia
Tia Mônica: Oi, minha querida! Mais linda que nunda
Fernanda: Olha quem fala né? - rimos - vou nem falar com vocês porque não estou com saudades - olhei pros meus primos, rindo
Lucas: Oh palhaçona, to com saudades dos nosso rolés
Fernanda: Só pra isso que eu sirvo, né? To ligada - ri e abracei ele e o Renan de vez
Renan: Volta pra Floripa, pelo amor de Deus
Murilo: Minha filha só vai voltar quando ela tiver a própria clínica dela
Fernanda: E olha lá, porque aí vou ter que ter bem mais responsabilidade - dei um beijo na minha mãe e na Lara - cadê esse churrasco? Sai ou não sai?
Murilo: Ta saindo, ta saindo
Flavia: Porque os meninos não vieram com você?
Fernanda: Iriam pegar as meninas
Flavia: Ah ta, seus avós estão chegando - a campanhia tocou - oh, deve ser eles - a Mah abriu a porta e demos de cara com a tia Na e a Rafa - ah, vocês vieram
Nadine: Não poderíamos negar esse convite, né?! - elas se abraçaram
Fernanda: Perdi o quê mesmo? - rimos
Rafaela: Ta sumida hein
Fernanda: To mesmo, porque o hospital ta me consumindo.. plantão atrás de plantão
Nadine: Sabe de nada, Nandinha.. depois do ano novo, eu e sua mãe trocamos muitas mensagens no zap zap - rimos
Murilo: E eu só observo - rimos. Minha mãe apresentou a tia Na e a Rafa a minha família e deram super bem, ainda bem.. fomos pra área externa e o cheirinho do churrasco já estava pelo ar:
Fernanda: Minha dieta vai pelo ar
Marcele: Como se precisasse
Rafaela: Realmente, Mah
Lucas: Precisa mesmo, oh a pança - mostrei o dedo do meio pra ele
Fernanda: E a sua aí de cachça.. melhor parar ou então vai ficar igual o do vô - rimos
Renan: Caralho, é memo.. você já é a cara dele - rimos
Lucas: Se foder vocês, vai - rimos e a minha outra família foi chegando ali:
Murilo: Família reunida, assim que eu gosto
Victor: E ai, seus putões
Renan: O moleque já chega na onda - rimos
Fernanda: Vou falar com o povo e já volto.. - levantei e fui falar com os meus avós, mas no meio do caminho fui recebida por um abraço gostoso:
Clara: Tia Fe
Fernanda: Oi, princesa - dei um beijo na testa dela - tudo bem?
Clara: Tudo.. tava com saudades
Fernanda: A tia Fe também, agora vamos passar o dia juntinhas - a apertei nos meus braços e ela riu:
Anny: Solta o osso, Clara
Fernanda: Olha os ciúmes - rimos e eu dei dois beijinhos nela
Tia Ana: Deixem minha filha.. só vive falando da tia Fe
Vó Heloísa: É muito amor, né?! - a abracei
Fernanda: Por você também, minha velha
Vó Heloísa: Se respeita - rimos - oi, vô
Vô Marcos: Pensei que não iria falar porque os avós de Floripa estão aqui
Fernanda: Ai meu Deus! Ciúmes é de família mesmo - ri e o enchi de beijos. Falei com o resto dos meninos, com a Luiza e com o tio Fernando:
Rafaela: Sua família é enorme, meu Deus!
Fernanda: Graças a Deus
Yuri: E o Neymar, Rafa? Cadê?
Rafaela: Ta concentrado
Lucas: Hmmm - riu, me olhando
Fernanda: Esse menino não me deixa quieta, puta merda - ri
Lara: Hm mesmo - dei um tapa na testa dela
Marcele: Oh Larinha, tamo junta
Fernanda: Bando de filhos da mãe, vocês
João: Juro que não to entendendo
Fernanda: Nem eu - segurei a risada
Renan: Toda falsa - rimos
Murilo: Fe, olha quem chegou - veio abraçado com o Erick
Fernanda: Ah para, mentira que você ta aqui - o abracei e ele me tirou do chão
Victor: Mlk Erick já quer fazer parte da família - riu
Erick: Oh, né?! Tem que tentar agradar os futuros sogros, cunhada
Lara: Sai, Erick - rimos
Marcele: Difícil, muito difícil
Rafaela: Olha Erick, se quiser to disponível - gargalhamos
Fernanda: Gente, olha isso - rimos
Yuri: To de olho
Lucas: Opa
Fernanda: Em quem?
Yuri: Em você, né? É claro - riu, sem graça e eu o olhei com os olhos semicerrados.. comi umas carninhas e fiquei papeando com o povo:
Rafaela: Quero ver quando vai juntar todo mundo pra uma baladinha hein
Rodrigo: Levar todo mundo pra dom
Marcele: Guilherme que vai gostar - rimos
Renan: É dahora?
João: Dahorão
Fernanda: Eles não saem de lá - riram - sério mesmo
Lucas: Ah, então é foda memo.. vamo colar lá hoje hein
Fernanda: Só porque eu não to afim de ir
Yuri: Ih alá, tu vai sim
Fernanda: Vou nada, acordei maior cedo pra ir tirar as fotos e nem dormir direito
Rafaela: Não dormiu direito porque hein?! Meu irmão não deixou? - riu
Victor: Como??
Fernanda: Nada a ver, Rafaela.. cala a boca - eu ri sem graça e fui salva pela minha mãe, me chamando:
Flavia: Vamos tirar umas fotos pra registrar esse momentinho lindo
Fernanda: Toda felizona hein dona Flavia
Nadine: Sua família é linda, Fe
Fernanda: Ah, tenho que concordar e muito com você, tia..
Flavia: Estamos recebendo-a com os braços abertos, viu Na? - eu ri
Nadine: Ah, com certeza! E lá em casa é a mesma coisa - me olhou e piscou. Fomos tirando foto com as minhas tias, primos.. com todo mundo! Tava uma coisa linda todo mundo juntos, meus avós juntinhos batendo papo deles lá. Só faltava o Júnior, né?! Mas ele apareceu, por whatsapp mas apareceu, me chamando pra assistir o jogo amanhã na Vila com os meus avós, primos e o meu pai.. Fiz o convite e eles aceitaram! Agora, eu to aqui deitadinha na cama da Lara enquanto os meus primos e a Marcele estão na balada. To caindo de sono, mas entrei bem rapidinho no instagram pra me atualizar já que quase não tinha pego no celular hoje.. Vi uma foto que a minha mãe tinha postado mais cedo:
fladegrossi Renanzinho, o bendito entre as mulheres!! Família De Grossi reunida e a nossa querida amiga nadine.goncalves  
sophianjr Socorro, a tia Nadine ali
thiagomotta Essa família só tem gata, até a vó ali
comvoceneymar Pra foto ficar maravilhosa, a tia era pra ta grudada na Fe
rafaella Ah, eu queria ta aí na foto tb!!
weloveneymar Meus olhos só vão pra Fe, tia Fla e a tia Nadine juntas, socorro
renatoernesto você é gostosa viu, com todo respeito a seu marido
historinhabrumar Bando de aproveitadoras
renandegrossi To mto bem
iphonedarafa Posta foto com a Rafa, tia Fla
patylopes Que genética essa de vocês viu
nadine.goncalves Amei esse almocinho!! Vamos marcar mais viu!!
torcidafemar Até a sogrinha comentando.. vou até colocar meu óculos que eu não to nem acreditando nisso
maatoledo Não vale isso, falto eu!!
sorrisafernanda Tia Fla e a mãe do Neymar grudadas, me segurem
aoteuladonj Mano se até a tia Nadine conhece a família dela, é óbvio que ela ta com o Neymar
meuamornjr O Neymar curtindo, socorro!!
feebertolucci Ai, amo mto!!
E uma que o Erick postou da gente com a legenda cheia de coração e foi o início pro meu celular travar e eu não conseguir nem curtir a foto. Coloquei o celular de lado e capotei nem vendo a hora que a Lara entrou no quarto.. Acordei no domingo com um barulho no quarto:
Fernanda: Faz mais barulho que ta pouco
Lara: Você ta no meu quarto e ainda ta tirando onda - rimos - cala a boca
Fernanda: Olha tua vida, pirralha
Lara: Deixa eu contar um babadinho básico que eu fiquei sabendo pelo Lucas - ela se jogou do meu lado - o João foi dormir na Marcele.. sumiram até mais cedo da balada
Fernanda: Mentira!!
Malu: Verdade - riu e foi saindo do banheiro - além de sua amiga vai virar tipo cunhada, né?
Fernanda: Ah mas ela vai ter que me contar isso tudo bem direitinho - sentei na cama, fazendo um coque no cabelo - onde vocês vão?
Lara: Na praia, mostrar a vó a orla daqui
Fernanda: Nesse frio, ta louca.. Que horas são?
Malu: Não sei, mas já ta na hora de você acordar
Fernanda: Af - joguei o travesseiro nela e sair do quarto correndo, indo pro meu. Tomei um banho quente, coloquei uma roupa quentinha porque tava fazendo frio e desci:
Vó Suzana: Olha ela aí
Fernanda: Bom dia - fui distribuindo beijo em todo mundo
Murilo: Bom dia nada, já são quase 14hrs
Vô Vicente: Que horas é o jogo, Fe?
Fernanda: Quatro horas, vô
Flavia: Melhor vocês irem almoçando, tomando banho e se arrumando, porque vão pegar congestionamento
Fernanda: Pior que é.. eu já tomei banho, só quero almoçar, to morrendo de fome
Vó Suzana: Todo mundo já almoçou, só falta você.. fiz aquele cozido que você adora
Fernanda: Ai, minha boca encheu d'água - rimos e eu levantei do sofá - a Malu e a Lara vão sair com quem?
Flavia: Comigo, sua avó e sua tia.. nem vamos sair do carro, nesse frio
Fernanda: Ah ta - ri e fui indo pra cozinha. O cheiro do cozido ainda tava exalando na cozinha e eu me servir logo, sentando no banquinho ali e almoçando.. quando terminei, as meninas já tinham ido a praia e os meninos foram se arrumar. Passei lá no quarto que os meus primos estavam e encontrei o Lucas largado na cama - já foi tomar banho? Tamo saindo daqui a pouco
Lucas: To esperando o Renan aí, igual uma princesa pra tomar banho
Fernanda: Pior do que eu
Renan: Seu cu, Fernanda - saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura
Fernanda: Que gostosão
Lucas: Se fecha ou - meteu o travesseiro na minha cara e saiu correndo pro banheiro
Fernanda: Filho da mãe!! - o Renan riu - verdade que o João foi dormir na Mah?
Renan: Porra, as fofocas rolam - rimos - verdade memo
Fernanda: Que safada - gargalhei
Renan: Vai se arrumar vai, que eu quero me trocar faz o favô
Fernanda: Ai que chato - sair do quarto e fui pro meu. Peguei uma roupa quentinha e me vestir. Calcei um saltinho, penteei meu cabelo e fiz uma make bem levinha:
Murilo: Ta pronta, Fernanda? Três e cinco já
Fernanda: To, to - peguei minha bolsa - vamo - a abracei de lado e nós fomos saindo do quarto. Descemos e os meninos já estavam lá - gostei de ver, todo mundo pronto na hora
Lucas: Menos você, né? - bati na testa dele
Fernanda: Ae vô, pronto pra ver o jogo do Santos??
Vô Vicente: Preferia ver o jogo do Avaí
Renan: Ah vô, mete outra - rimos
Murilo: Bora, que já vamos chegar lá atrasados - saímos de casa e eu ainda tirei uma foto com o meu avô, mesmo ele não querendo.. chegamos na Vila e o jogo já tinha começado. Encontramos o tio Neymar e foi aquela longa apresentação. Ele nos levou até o camarote e nos encontramos com os meninos:
Gui: Não colou lá ontem com a gente
Fernanda: Tava morrendo de sono, Gui
Gil: Dessa vez passa hein, da próxima tem que colar com toiss
Fernanda: Claro, final de semana é baladinha na certa
Vô Vicente: Cuidem da minha neta direito, por favor - rimos
Jota: Ta com a gente, ta com Deus, seo Vicente - rimos. O jogo era contra o Cruzeiro e tava bem chatinho, sério.. o primeiro tempo não teve nada demais e eu tava comendo uma pipoquinha enquanto ouvia os meninos resenhando sobre a baladinha:
Fernanda: Eu quero é saber da Marcele com o João.. ambos não me ligaram - ri
Gil: Deram um perdido na gente, que só fomos ficar sabendo que eles estavam juntos quando o João mandou mensagem pro Rodrigo avisando que não iria dormir em casa
Murilo: Esse João não perde tempo
Fernanda: Pois é, safado demais.. tenho que abrir os olhos, mais uma vez da Mah
Jota: Deixa a menina ser feliz - riram
Fernanda: Cala a boca! Homem é tudo igual mesmo
Murilo: Ih, eu sou diferenciado
Vô Vicente: Acho bom mesmo - gargalhamos
Fernanda: Boa, vô.. bota moral - eles ficaram rindo do meu pai e eu aproveitei pra postar a foto que tinha tirado com o meu avô:
feebertolucci Ele sempre foi e continua sendo a minha maior inspiração no meu dia a dia no trabalho e na profissão que eu escolhi e exerço hoje! Me apaixonei por medicina por causa dele. Pelo jeito que ele trabalha e trata todos os seus pacientes. Tenho mto orgulho de ser sua neta! Te amo, vô Vicente! 
fladegrossi Você o faz feliz, meu amor! É o orgulho dele e você sabe disso.. Te amamos!!
ilyfernanda Que orgulhinho de você, Fe
cincodefevereiro A família deve ter um puta orgulho dela, viu?! Olha o comentário da mãe
thisnjr Puxando o saco do avô pra ficar com o hospital...
porraneymar Que fofo seu avô, todo pequenininho rssss
mirandalorena A cara do velho de podre de rico
maludegrossi Lindos!! Amo vcs
sorriafernanda Nós tb temos orgulho de você!! Te amo
fcneymarteamo Kkkk certeza que só conseguiu se formar com a ajuda do avô
teamfemar @fcneymarteamo Ela tem competência, querida. Vai estudar pra ser alguém na vida igual a ela!
robsondeoliveira Essa foto tem milhões só do véio
Parei de olhar os comentários quando os times foram entrando em campo, de novo.. O jogo terminou 1 x 0 pro Santos, com gol do Robinho.. Fomos saindo pro estacionamento e lá tinha alguns repórteres, que me pararam:
Repórter: Fernanda, agora não dá mais pra negar.. Veio assistir o jogo do Santos, andando com o pai e os amigos do Neymar. Estão namorando mesmo?
Fernanda: Adoro o Neymar. Tenho uma admiração grande por ele, pois é um amigo. As pessoas começaram a comentar por causa de umas fotos, ficam perguntando se estamos juntos. Acabou dando nisso.. Mas é só fofoca, estou solteira - o Gil me puxou e nós fomos pra parte reservada para os jogadores:
Vô Vicente: Que história é essa??
Gui: Ih seo Vicente.. ninguém pode ser amiga do mlk Neymar que já acham que é namorada. A Fe é amiga dele, como é da gente - me abraçou de lado e eu dei um sorrisinho:
Murilo: Estamos indo embora.. quer que eu te leve em Sampa, filha?
Gil: Relaxa, Murilão.. eu levo ela de boa
Murilo: Valeu, Gilzinho - eles fizeram uns toque lá.. Meu pai, meu avô e os meninos foram embora porque o voo deles seriam amanhã cedo e eu fiquei com o coração apertadinho porque não ia da pra me despedir da minha vó, da Malu e da tia Mônica. Fiquei conversando com os meninos até o Neymar chegar.. foi cumprimentando um a um e na minha vez, deu um beijo na minha bochecha. Sei lá, ele tava estranho! Fiquei quieta..
Gil: Ae, vou levar a Fe lá em Sampa e volto pra aquela partida de play
Neymar: Deixa que eu levo ela, mlk.. tenho uma coisa pra buscar em Sampa
Jota: Beleza.. to com fome da porra!! Pedir pra mãezona preparar algo lá - rimos
Fernanda: Valeu pela tarde - fui me despedindo dos meninos
Gui: Depois vamos conversar - falou no meu ouvido e deu um beijo na minha bochecha. O Neymar destravou as portas do carro e eu entrei.. ele ficou falando ainda com os meninos e depois entrou. Ligou o rádio, deu partida e saiu da Vila, sem falar comigo.. Fomos o caminho todo calado e no meio do caminho, eu não aguentei:
Fernanda: Qual o problema hein?!
Neymar: O que você ta falando?
Fernanda: Ah, não se faz.. tu me tratou seco lá no estacionamento e ta aí todo caladão.. nem parece a mesma pessoa da noite que tivemos
Neymar: Sabe qual é o problema, Fernanda? É que não da pra confiar mais nas pessoas
Fernanda: E o que eu tenho a ver com o seu problema com outras pessoas?
Neymar: Não é com outras pessoas, é com você mesmo
Fernanda: O quê? O que eu fiz?
Neymar: Só foi eu ficar um dia longe de você, pra você chamar aquele Erick lá pra sua casa.. mlk posta foto sem camisa do seu lado, com a legenda cheia de coraçãozinho
Fernanda: - gargalhei - olha a merda que você ta falando. O Erick é meu amigo, desde que eu era adolescente e vinha passar as férias aqui! E eu não o convidei como você ta falando aí.. meu pai chegou com ele lá na hora
Neymar: Eu sei que você já ficou com ele e até pouco tempo queria ficar.. ah, então o tio Murilo shippa esse casal? - riu irônico
Fernanda: Já fiquei sim mas como você viu no dia lá na balada, não fico mais! Eu não sinto mais aquela vontade que eu tinha de ficar com ele a tempos.. e ah, por favor, da um tempo! Essa conversa não deveria nem ter começado
Neymar: Realmente, eu tava quieto aqui e você chegou perguntando.. - nem falei mais nada e o resto do caminho fomos em silêncio. Eu tava com uma raiva, que eu não sei nem explicar.. quando chegamos na frente do meu prédio, ele buzinou pro porteiro pedindo pra que abrisse o portão da garagem:
Fernanda: Pode me deixar aqui mesmo, que eu desço.. - ele nem respondeu e entrou com o carro. Colocou lá na minha vaga, que estava sem o meu carro porque estava lá na casa dos meus pais e desligou o carro - você vai dormir aqui?
Neymar: Vou - sair do carro e ele saiu atrás. Apertei o botão do elevador, o Neymar parou do meu lado e quando o elevador se abriu, ele me abraçou por trás, entrando grudado em mim:
Fernanda: Você é insuportável
Neymar: Foda-se, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se - cantou e gargalhou
Fernanda: Não te entendo não, na moral
Neymar: Tenho ciúmes mesmo e foda-se
Fernanda: Ai se eu tivesse ciúmes de tudo o que eu vejo - ri irônica
Neymar: Você não ver nada demais - fomos saindo do elevador e eu abrir a porta de casa:
Fernanda: Ah claro, aquelas vulgares que você chama de meninas quase te comendo, não é nada - fui subindo pro meu quarto e ele veio atrás:
Neymar: Eu to com fome
Fernanda: Mudando de assunto, lindo isso - ele riu e eu tirei meu salto
Neymar: Mas eu to com fome
Fernanda: A cozinha é lá embaixo
Neymar: Jura? - eu ri e fui pro closet. Peguei uma roupa de dormir e fui pro banheiro, não o vendo mais no quarto. Tomei um banho rapidinho e me deitei. Peguei o celular e tinha um monte de notificação com um link de um site. Cliquei lá e logo abriu:

Sob os olhares de Fernanda Bertolucci, Santos vence o Cruzeiro na Vila Belmiro

Presença ilustre no camarote da Vila Berlmiro no último domingo, a médica e pedriatra Fernanda Bertolucci deu sua primeira entrevista sobre os boatos que ela esteja namorando com o jogador Neymar. Ela acompanhou a vitória por 1 a 0 do time da Baixada para o Cruzeiro, pelo Brasileirão da série A, mas disse que o camisa 11 do Peixe é apenas um "amigo".
"Adoro o Neymar. Tenho uma admiração grande por ele, pois é um amigo. As pessoas começaram a comentar (sobre namoro) por causa de umas fotos (postada por amigos no Instagram), ficam perguntando se estamos juntos. Acabou dando nisso... Mas é só fofoca, estou solteira", disse a pediatra, ao sair da Vila Belmiro. Vale lembrar que a moça estava acompanhada pelos inseparáveis amigos do craque, o "bonde do toiss" e o pai, Neymar Santos. Estava acompanhada também pelo pai, Murilo Bertolucci, que é um dos empresários mais bem sucedidos do país e pelo avô, Vicente De Grossi, dono de um hospital particular de Florianópolis, onde a moça trabalhava antes de se mudar pra São Paulo. Será que a família da moça aprovou o camisa 11 do Santos?
Abaixo tinha uma foto minha com os meninos. Quando terminei de ler, mandei uma mensagem pra Mah:
"Já to sabendo de tudo!! O João te sequestrou?? Da um alô, pelo menos"
Ela não respondeu e muito menos visualizou. Coloquei o celular na cômoda e vi as roupas do Neymar largadas ali no chão. Revirei os olhos e ele entrou no quarto só de cueca:
Fernanda: Comeu?
Neymar: Comi - ele se jogou na cama e colocou as pernas em cima das minhas:
Fernanda: Já falou pra sua mãe que não vai dormir em casa?
Neymar: Já - colocou o rosto no meu pescoço
Fernanda: Ela não fala nada? Não desconfia?
Neymar: Não.. quer dizer, deve desconfiar mas aí eu invento que tava com uma mina por aí
Fernanda: Af - ele riu e foi enchendo meu pescoço de beijos, passando pro rosto e chegando na minha boca, me beijando. Ficamos trocando alguns beijos e carícias até que eu decidir dormir, ou ficaria igual uma zumbi quando acordasse amanhã. Ele ainda ficou assistindo filme, porque diz ele que não consegue dormir tão cedo depois de um jogo.. dormir recebendo um cafuné gostoso dele.

Indicando: hissmilenjr.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. q lindinho o Junior com ciumes kk continuaa

    ResponderExcluir
  2. eles são tão lindos juntos,quero guardar eles num potinho ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por essa fic!!

    ResponderExcluir
  4. Esses dois tão um amorzinho assim,nao faz eles brigarem pfv kk..Continua!

    ResponderExcluir
  5. Aff que fofinhos. Amando esse clima.
    Esses amigos deles sao muito bestas, eu ja teria descoberto depois dessa noite hahahhahahahah
    adoro esses ciuminhos bobos
    Já quero o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. AFFFF.. Amando real eles fofinhos, juntinhos!
    Sem palavras pra você maria, estou apaixonada nesse blog já! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaa! Amandoo esse dois!!

    ResponderExcluir
  8. Adorandoo o blog continua logooo

    ResponderExcluir
  9. Dona Nadine tem que ficar sabendo que eles estão ficando,please! Passa um tempinho,tipo um mês

    ResponderExcluir