sábado, 20 de junho de 2015

Capítulo 15

18 de maio de 2015, segunda-feira
Acordei com o alarme se esguelando! Minha vontade era de desliga-lo e voltar a dormir, mas como o dever me chama.. Desliguei-o e sentei na cama com a maior preguiça do mundo e deu mais vontade ainda de voltar a dormir, quando eu olhei pra quem estava do meu lado, resmungando:
Neymar: Po Fernanda, não tinha como colocar esse despertador mais baixo, não? - falou, com os olhos fechados e a voz rouquinha
Fernanda: Não ou eu iria perder o horário - levantei - bom dia pra você, também e pode voltar a dormir que ainda é cedo
Neymar: Mesmo se você não mandasse, voltaria a dormir
Fernanda: Isso, passa na cara mesmo - ele soltou um risinho e eu fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho, me enrolei na toalha e fui pro closet. Peguei uma roupa, me vestir, calcei um salto e prendi meu cabelo de qualquer jeito, em um rabo de cavalo. Peguei uma bolsa e voltei pro quarto:
Neymar: Que toc toc desse sapato aí, mano
Fernanda: Para de ser chato! Não sei porque ainda não voltou a dormir
Neymar: Porque você faz muita zoada enquanto se arruma?! Tadinho dos seus vizinhos debaixo
Fernanda: Vai se foder - ele riu e eu arrumei minha bolsa - posso pegar seu carro? O meu ta lá na Mah
Neymar: Pode mas cuidado, pelo amor de Deus - riu - só vou voltar pra casa quando você chegar
Fernanda: Af, eu dirijo muito bem - rimos - Você é um lindo, sério.. tem tudo que você precisa nos armários da cozinha, só procurar - fui saindo do quarto mas voltei - E ah..
Neymar: Nossa, pensei que não iria voltar pra me da um beijo - me interrompeu, coçando os olhinhos. Coisa mais linda!
Fernanda: Eu não voltei pra isso - ri - mas enfim.. - fui até a cama e dei um selinho nele - não coloca fogo na minha casa, por favor!
Neymar: Vai se foder, na moral - gargalhei e sair do quarto. Fui pra cozinha, preparei um suco detox pra mim, coloquei um pouco de semente de chia e tomei tudinho. Deixei o copo na pia, peguei a chave do carro do Júnior que estava ali no rack e sair de casa. Cheguei na garagem, destravei as portas do carro, entrei nele e procurei o pen drive dele, não achando. Só depois que fui lembrar que ele coloca no porta luvas. Abri o porta luvas e encontrei tudo o que você imaginar, inclusive uma boa quantidade de preservativos, de todos os sabores... Ridículo! Mas enfim, peguei o pen drive e ainda um trident de menta colocando-o na boca e o pen drive conectado, pra logo eu dar partida e seguir caminho ao som de Onze:20. Fui o caminho todo cantando igual uma louca e como é de praxe, peguei aquele congestionamento terrível! Cheguei no hospital um minuto atrasada e fui direto pra minha sala:
Babi: Bom dia, Fefezinha
Fernanda: Adoro esse apelido - rimos - bom dia, Babi! Muita gente hoje?
Babi: Sete pessoas pra agora de manhã e três depois do almoço
Fernanda: Pode mandar o primeiro paciente entrar, por favor - ela soltou beijos e saiu. Logo a Dudinha entrou. Uma recém-nascida que logo no seu parto, descobrimos um problema no coração em que ela precisaria passar por cirurgia. Ela já fez a cirurgia e veio só pra ver se estava tudo certo. Tava tudo certinho, graças a Deus! Só passei mais algumas recomendações, pra cuidar direitinho da cicatriz e a liberei (...) minha manhã foi calminha. Não tivemos nada de tão grave hoje, só consultas de rotina. Agora, eu to no refeitório com a Babi:
Babi: Ah Fe, era pra eu te falar isso a muito tempo mas sempre eu acabava esquecida. To participando de um grupo maravilhoso que ajuda crianças e família carentes, que moram em abrigos. E como você é toda pró com essas coisinhas, queria te convidar pra ir comigo um dia desses
Fernanda: Ai que lindo!! Claro que vou.. Vamos acertar isso direitinho. É aqui em São Paulo mesmo?
Babi: Tem aqui em São Paulo, nas favelas. Em Santos e no Guarujá que é no abrigo mesmo. Ainda tem aqui em Sampa, um orfanato. Fe, eu saio de lá acabada de tanto que eu choro com aquelas crianças abandonas
Fernanda: Ah, nem me fala que me corta o coração.. Elas devem achar o máximo a visita, né?! Ai, eu quero ir, quero mesmo
Babi: Nem fala, Fe.. é só sorrisos quando a gente chega lá. Sempre com aquela esperança de que a gente vai adota-las, né?! Mas agora, elas já sabem que nós da equipe só vamos levar alguns brinquedos e principalmente, atenção que elas tanto merecem
Fernanda: Vamos marcar isso aí.. Me interessei bastante
Babi: Sabia que você ia se interessar, é bem a sua cara essas coisas - rimos - sem contar que a gente sai de lá outra pessoa
Fernanda: Eu imagino.. e a gente reclama de pouca coisa, né? Perto do que elas passaram, do abandono, é o mínimo ou quase nada
Babi: Pois é, Fe.. Vou falar com a Cris que é a presidente do grupo e da ong que ajuda pra te levar um dia desses
Fernanda: Fala mesmo, fiquei morrendo de vontade de ir logo - ficamos conversando mais um pouco e logo o horário do almoço terminou. Voltei pra minha sala e a atender minhas crianças.. 14:30 foi a hora que eu terminei de atender todo mundo. Peguei minha bolsa, coloquei o jaleco pendurado no braço e fui olhando o meu celular. Tinha uma mensagem do Guilherme por lá:
Já to aqui na sua casa.. 13:03
Olha o trio foda que ta aqui!!! 13:03
Ah muleke!! 13:04











Pqp, maluco!!
Não coloquem minha casa abaixo, por favor
To chegando Kkkkk
Ri daqueles doidos, destravei as portas do carro e entrei nele, pegando um pirulito no porta luvas, dando partida e saindo do hospital. Como na vinda, voltei pra casa cantando ao som de Belo. Cheguei no meu prédio rapidinho e o meu carro estava na minha vaga, portanto coloquei o do Júnior no de visitante. Desliguei o som, sair do carro e o alarmei, correndo pra entrar no elevador que tava quase fechando. Agradeci o vizinho que segurou lá pra mim e subi pro meu andar. Abrir a porta de casa e o "trio foda" estavam largados no meu sofá:
Guilherme: Até que enfim, já tava indo embora
Fernanda: Duvido! Não iria embora sem dá um alô pra minha pessoa - dei um beijo na bochecha dele e outro na Mah, me jogando no sofá onde o Júnior tava e tirando meu salto:
Neymar: Oi pra você também
Fernanda: Oi, Júnior - ele me encarou e gargalhou
Guilherme: Deixa eu mandar a real aqui pra vocês, que ta foda, ta ridículo esse teatrinho de vocês fingindo que não estão ficando - a Marcele riu
Fernanda: O quê? Ta ficando louco, Gui
Guilherme: Vai se foder, Fernanda - olhei pro Júnior e depois pra Marcele, gargalhamos na mesma hora - filhos de uma puta! Aquele povo tudo burro ainda não perceberam mas eu já, viu?!
Neymar: Bando de fifi, invés de cuidar da vida fica observando a vida alheia - me puxou, me deixando deitar por cima dele
Marcele: Descobrir na noite que eles passaram juntos, saindo da balada
Fernanda: Você só descobriu porque esse idiota desceu lá na casa - bati na mão do Júnior que tava na minha cintura e ele riu
Guilherme: Vocês disfarçam muito ruim, muito mesmo. A sorte é que o povo é mais burro que não sei o quê
Marcele: Só os inteligentes que descobrem, bate aí - ela fez um toque com o Gui e eu ri
Guilherme: Disfarcem melhor a partir de hoje
Neymar: To é querendo assumir logo memo - o olhei com as sobrancelhas levantada
Guilherme: Ih, intimou, fodeu Fe - riu
Marcele: Assume mesmo Juninho, são lindos juntos
Fernanda: Calem a boca, por favor.. ficam dando ideia pra essa pessoa
Neymar: Mas é sério, daqui a pouco todo mundo descobre
Guilherme: Ainda mais com esse disfarce da puta que pariu de vocês - rimos
Fernanda: Só veio aqui pra isso, Guilherme Pitta?
Guilherme: Claro, po.. tava com isso futricando minha cabeça - rimos
Neymar: Fofoqueiro memo - o Gui mostrou o dedo do meio pra ele - cuidou do meu carro direitinho?
Fernanda: Óbvio e você? Da minha casa!?
Marcele: Se ligue, na hora que eu cheguei aqui, sua casa tava fedendo a queimado - riu
Neymar: Cala a boca, Marcele - riu - mentira, Nanda
Fernanda: Olha sua vida, cara.. Mas Mah, precisamos conversar depois
Neymar: Ah eu também quero ficar sabendo disso aí
Guilherme: Rapaz, na hora eu só vi ela saindo praticamente correndo com o João
Marcele: Mas tu é fofoqueiro mesmo hein - rimos - assim como vocês estão ficando, eu to com o João, uai
Neymar: Quer fazer parte da família de qualquer jeito, né Nanda?! - rimos e a Mah jogou uma almofada nele
Fernanda: De qualquer jeito mesmo.. mas vamos conversar direitinho depois
Guilherme: Iiiiih moió - riu
Fernanda: E a Dani, Gui?
Guilherme: Ta bem.. não vemos a hora do Bernardo nascer. Vocês vão pro chá lá né?
Neymar: Claro, comida de graça - riu
Fernanda: Ai, que vergonha - rimos - deixa eu trocar de roupa, rapidão.. - o Júnior me soltou e eu levantei, subindo pro meu quarto. Me despi, tomei um banho rapidinho e coloquei uma roupa de ficar em casa. Desci e eles estavam comendo pipoca - é, vão acabar com tudo mesmo
Guilherme: Melhor coisa da casa da Fernanda é que tem tudo e a gente pode comer a vontade
Fernanda: Minha companhia descarta, né? Bem legal você, Guilherme.. bom saber, que no seu chá eu vou levar uma flanela - rimos
Guilherme: Olha a brincadeira, meu
Neymar: Boa ideia - rimos
Guilherme: A Fernanda tem que da o presente mais caro
Fernanda: Sai fora, eu não sou rica não
Marcele: Fernanda deu uma ideia ótima, vou da um bule - rimos
Guilherme: Não da pra brincar com vocês não, levam tudo pro lado sério - rimos
Marcele: O nj que pode da coisa melhor que isso
Neymar: Oxente, me coloquem fora dessa - rimos
Guilherme: Filho da mãe! To fodido com vocês - rimos e eu comi um pouco de pipoca
Fernanda: Você almoçou? - olhei pro Júnior
Neymar: Comi uma negócio que tava aí na geladeira
Marcele: Um negócio.. - rimos
Guilherme: Deve cozinhar ruim pra porra
Fernanda: Vou te expulsar da minha casa já, cara
Neymar: Oh cara, nem me fala.. nem comi todo com medo - o olhei com os olhos cerrados - mentira, comi tudinho! Tava delícia - riu
Fernanda: Falso pra caralho, não mereço isso não
Guilherme: Venha cá pra eu tirar um foto contigo, amor da minha vida - eu ri
Fernanda: Mais falso que nota de 3 reais - fui pro sofá que ele tava
Marcele: Ah, eu também quero
Neymar: Eu fico só olhando, né? Beleza
Fernanda: É melhor, admirando minha beleza - ri e ele revirou os olhos. Tiramos umas três fotos com o Guilherme e na quarta o Júnior se meteu. Ficou até bonitinha a foto de nós quatro mas achamos melhor colocar só a que estava eu, o Gui e a Mah. Voltei pro sofá onde estava com o Júnior e fui olhar a foto:
guipitta_ Resenha boa com a loucas..  

sorriafernanda Amo a Fernanda com você, sério
danigaido Ai, eu queria ta aí com vcs mas o Bê não deixa!!
ilynjr Dva tudo pra passar um dia com vc e com a Fe, serião.. deve ser mto engra Kkkk
malunjr Não gosto dessas duas..
pedropaulo29 Duas gostosas
feebertolucci Otário!! / @danigaido Danizinha, vem buscar seu namorido que eh chato demais!! Kkk
weloveneymar Imagina o quanto essas meninas riem com o Guilherme
aoseuladofee hahahah esse Guilherme deve ser mto hilário, a Fe já não gosta Kkkk
andradeandre Amigo do Neymar tem lá suas vantagens heheheheh
maatoledo @malunjr Foda-se!
Guilherme: Ta vendo, né? Amo você com o Guilherme - fez voz fina e me olhou
Fernanda: Tadinhas, não sabem que é você, por isso - rimos e o celular do Júnior tocou. Ele saiu da sala e depois de um tempinho voltou:
Neymar: Vou ter que ir embora. O cabeça ta enchendo o saco já
Guilherme: Vou com você parceiro, meu carro ficou lá em Santos, subi com a Mah
Neymar: Beleza então, só vou pegar minha mochila lá em cima.. vamo lá, Nanda - me puxou pela mão e nós subimos:
Fernanda: Seu pai brigou com você?
Neymar: Não, só ta querendo saber onde eu to e essas coisas.. - ele foi arrumando a mochila
Fernanda: Ah sim, entendi.. e quando a gente vai se ver de novo? - ele me olhou e sorriu. Veio até a mim e colocou as duas mãos na minha cintura:
Neymar: Vai ficar com saudades? - riu e passou o nariz no meu
Fernanda: Não sei, depende
Neymar: De quê?
Fernanda: De quanto tempo vamos ficar longe, ué - ri e ele me beijou. Um beijo devagar, com aquela vontade de não terminar, pra não deixar ele ir, sabe?! Mas infelizmente, a falta de ar chegou e nós encerramos com alguns selinhos:
Neymar: Vou tentar vir aqui ainda essa semana se não precisar viajar pra jogo ou algo do tipo, sempre tenho coisa aqui em São Paulo
Fernanda: Amham.. e eu vou tentar ir lá em Santos, Guarujá
Neymar: Fica melhor pra mim - deu um beijo na minha testa e foi pegar a mochila - bora - ele entrelaçou nossos dedos PELA PRIMEIRA VEZ e nós descemos. Ta, que foi dentro da minha casa mas sei lá, bateu aquelas borboletas no estômago, sabe?! Chegamos na sala:
Guilherme: Mãozinha dada e tudo.. ta sério memo
Fernanda: Tchau, Guilherme - rimos
Guilherme: Eu sei que vai sentir saudades, mas eu volto viu? - ele riu e me abraçou, soltando minha mão da do Júnior logo em seguida:
Neymar: Otário mesmo - rimos - vai com a gente Mah?
Marcele: Não, vou dormir aqui.. meu chefinho me deu folga amanhã
Neymar: Meu pai ta muito mole contigo, vou ter uma conversa com ele
Fernanda: Ai que horror - rimos e eu os levei até a porta - quando chegarem lá, avisem
Neymar: Pode deixar - me deu um selinho
Guilherme: Ai que bonitinho - rimos e o Júnior chutou ele, que saiu correndo
Neymar: Qualquer coisa, me liga
Fernanda: Você também - ele me deu um abraço, beijando meu pescoço em seguida e foi pro elevador. Entrei e fechei a porta - agora, somos só nós duas.. pode começando a contar tudo!! Com detalhes
Marcele: Com detalhes um caramba! - rimos - não meu, desde aquele dia lá do ano novo que vínhamos conversando no whats. Virou vício, sério.. era todo dia, na hora certa! Aí quando a gente veio pra cá ficou tudo mais fácil mas tipo, pessoalmente a gente não tinha aquela mesma coisa pelo whats e na balada acabou rolando, ele me beijou e depois deu aquela vontade de sairmos de lá e fomos lá pra minha casa
Fernanda: E vocês estão com alguma coisa séria?
Marcele: Não sei te dizer, juro! Ontem passamos o dia todo lá em casa, assistindo filme, comendo pipoca e brigadeiro.. ele é fofo demais mas ainda não conversamos sobre como vamos ficar
Fernanda: Mah, eu não preciso nem te falar nada,né?!
Marcele: Eu sei, mas sei lá, to sentindo algo diferente sabe?!
Fernanda: Eu conheço demais os meus primos, todos eles e sei que nenhum leva a vida de namoro, de romance a sério e a última coisa que eu quero que role entre vocês é uma briga, porque de uma forma ou outra tudo vai mudar. Até pra mim, porque vou ficar muito brava com o João se ele te magoar
Marcele: Não, eu sei.. to levando muito cuidado quanto a isso por isso mesmo e eu já sofri demais com o meu ex, não quero isso pra mim de novo
Fernanda: Por isso mesmo, já que você já passou por isso, fica com um olho aberto.. ainda mais por ser o João
Marcele: Quanto a isso, pode ficar tranquila, juro pra você
Fernanda: Acho bom.. mas oh, se a coisa ficar mais séria, saiba que eu torço muito pra vocês, de coração
Marcele: Eu sei disso.. ai, te amo - rimos e ela me abraçou - comigo, ele não pareceu aquele mlk das baladas, que trata as meninas como objeto
Fernanda: Que bom! Espero que ele esteja mudando por você - fiz cócegas nela que riu - vou ter uma conversinha com ele, bem de boa
Marcele: Ah não Fe, ele vai pensar que eu to o obrigando a ter uma coisa mais séria
Fernanda: Nada a ver, eu só vou conversar tranquilamente, como se eu quisesse saber e ainda não tava sabendo de nada
Marcele: Ai meu Deus!! Olha lá, Fe
Fernanda: Fica tranquila.. só quero ver como ta minha cozinha
Marcele: Ta arrumadinha! Na hora que eu cheguei já tava
Fernanda: Tava com medo do Neymar aqui sozinho
Marcele: Falando nisso.. hmm, ta querendo assumir
Fernanda: Você levou a sério? - ri - ele tava brincando
Marcele: Mentira Fe.. eu sentir que ele tava falando sério
Fernanda: Eu acho que foi brincadeira, sei lá - ri
Marcele: Vocês são lindos e louco! Já viu que ta quase todo mundo descobrindo, né?!
Fernanda: Se só o Guilherme descobriu depois da noite que eu dormir com ele, ninguém mais descobre - rimos - acho que não tem nada pra jantar aí, to com uma preguiça de cozinhar
Marcele: Ah, eu também to! Contrata uma ajudante, Fe.. acho que fica melhor. Vamos pedir pizza, por favor! To na vontade
Fernanda: Ai minha dieta vai por água abaixo, né?! O negócio da ajudante é que aqui não precisa Mah. Eu quase não fico em casa, não bagunço nada, o negócio é só cozinhar mesmo
Marcele: Uma vez, cara.. custa nada! Pior que é, mas compra aquelas marmitas com as comidinhas da sua dieta pronta ou você mesma faz e congela aí
Fernanda: Vou pensar nisso, porque eu chego do hospital morta de cansada, com preguiça de cozinha e acabo comendo coisa que não é pra eu comer - revirei os olhos - Ta, vamos pedir - peguei o celular e procurei o contato da pizzaria. Liguei e pedi uma metade frango com catupiry e metade atum. O Júnior mandou mensagem avisando que já estava em casa e na mesma hora, meu pai me ligou:
Murilo: Filha..
Fernanda: Oi, meu amor. Algum problema?
Murilo: Não, nenhum. Como você ta?
Fernanda: To bem e você? A mamãe e a Lara?
Murilo: Estamos bem, graças a Deus.. tem como você vir aqui amanhã? To com uma proposta de fotos pra você ver e decidir se vai fazer
Fernanda: Da sim, pai.. quando sair do hospital, eu vou aí! Mas é pra quê?
Murilo: Biquíni, chapéus, short, meias, enfim.. vai ser lá no Rio as fotos. Mas amanhã eu te passo tudo direitinho
Fernanda: Só por ser no Rio, eu já to topando - rimos - amanhã eu vou aí, então
Murilo: Estou te esperando. Te amo!
Fernanda: Te amo mais
Marcele: O que vai ser no Rio?
Fernanda: Fotos pra uma marca de biquíni, chapéus e mais algumas coisas
Marcele: Me leva hein, me leva.. vou da uma de assessora - rimos
Fernanda: Ridícula! Ainda vou ver se vou aceitar a proposta amanhã, mas como é no Rio já ganha pontos - rimos e o interfone tocou. Fui atender e era a pizza, peguei o dinheiro e desci. Paguei, peguei a pizza e subi - nossa, esse cheirinho no elevador deu vontade de já pegar um pedaço
Marcele: Porque ta de dieta, imagina se não tivesse - rimos e eu coloquei tudo na mesinha de centro. Pegamos copos, talheres e louças.. sentamos lá no chão mesmo e eu liguei a tv colocando no tvz - a de frango ta dos deuses
Fernanda: A de atum também, af - comi um pedaço da pizza (...) quando terminamos de jantar, arrumamos a cozinha e ainda assistimos umas novelas lá, que eu não sou muito fã mas como não tinha nada de interessante.. fui me dividindo entre a novela e o celular, até que o sono chegou - Mah, to indo dormir
Marcele: Vai trabalhar amanhã?
Fernanda: Vou, né?! A mula de carga aqui - rimos - to brincando.. boa noite
Marcele: Boa noite, loira. Daqui a pouco to lá pra dormir agarradinha
Fernanda: To esperando.. manda um beijo pro João - fui subindo as escadas
Marcele: Ai idiota! - ri e entrei no meu quarto. Coloquei um pijaminha, liguei o ar e deitei. Ainda olhei umas coisas no celular, inclusive uma foto que a Mah tinha postado da gente:
maatoledo Alma gêmea  
musasdeitapema Itapema ta sentindo falta de vcs!! Voltem
ilyfernanda Eu shippo mto essa amizade
gabinogueira Aiiiiii que castigo!! Saudades dói
familiabertolucci @gabinogueira Só faltou vc, Gabi!! Quero vcs três juntas, novamente
guipitta_ Porra Fernanda, que susto!! Kkkkk
joaobertolucci  
comvoceneymar Esse João pega a Marcele ne?? Vc eh destruidora mesmo viu viada, mlk maravilhoso
feebertolucci Acho que somos mesmo, viu?! Te amo!! / @guipitta_ recalque bateu nos meus olhos verdes e voltaram
seusorrisonjr Guilherme ama perturbar a Fernanda Kkkkk
fladegrossi Filha de sangue e filha do coração. Amo vcs!
Antes que eu pudesse bloquear a tela do celular e dormir, recebi umas mensagem da tia Nadine:
Fe, boa noite!
To com saudades já viu??
Boa noite, tia!!
Ah, que linda!!
Amanhã, eu vou tentar dar uma passadinha aí
pra ver a senhora..
Tenta mesmo....
Posso te fazer um convite??
Claro que sim, todos!! rs
Vamos na igreja amanhã??
Lá em São Vicente
Vamos sim, tia..
A noite, ne?
Isso, querida
Então, você vem aqui?
Vou sim. Tenho que ir lá no Guarujá
e depois, eu passo aí. Que horas?
Umas 19hrs. Ta bom pra vc?
Ótimo, tia.. Até amanhã, então
To caindo de sono
Boa noite!! Beijão
Beijo. Dorme com Deus
O Senhor Jesus te abençoe!!
Amém! A nós todos..
Tia Nadine é um amor!! Amei esse convite dela porque já tinha um tempinho que não ia a alguma igreja. A última que fui, foi ainda em Itapema.. e eu quero muito voltar a frequentar como iria, reforçar essa minha Fé que é enorme!! Enfim, coloquei o celular na cômoda, fiz uma oração e dormir rapidinho..


Oi, meninas.. Próximos capítulos as coisas vão bombar!
Sério, vocês estão gostando do blog? Porque os comentários caíram bastante e isso desanima, sendo que eu to com umas ideias loucas na cabeça e adiantando um monte de capítulos pra vocês.. Se vocês não estiverem gostando, é só avisar que eu paro de escrever.
Queria agradecer a menina que fez umas montagens pra mim e dizer que você é ótima nas montagens, me ensina Hahahahhaha
E pra quem perguntou, eu uso o photoshop cs6 pra fazer as minhas.. Um Beijo!

20 comentários:

  1. Tá perfeitaaa, não pare nuncaa! Hahaha Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhoso. Continuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. Mas que blog e esse? Mina vc lacra, que capítulo perfeito simplesmente apaixonada

    ResponderExcluir
  4. NAO PARA DE ESCREVER , POR FAVOR ... É linda perfeita e eu amo demais ... Continua por favor .. Bjs 😘❤

    ResponderExcluir
  5. tia ná podia falar que o juninho contou que eles estão ficando. Estou amando isso aqui,não para nao =(

    ResponderExcluir
  6. To adorando o blog. Principalmente essa fase!!
    to sem ideia pra dar, mas tenho certeza que vc tera as melhores. Aproveita as ferias e posta todo dia hahahahah brinks, sei que é complicado. Mas pode postar com bastante frequencia ta?! Agradeco

    ResponderExcluir
  7. Capítulo maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  8. Teu blog é maravilhoso, não pare de escrever nunca hahaha <3
    Esse capítulo ta perfeito, socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha maria linda, ta perfeito como sempre! Eu estou amando real a Fê e o Junior juntinhos, nesse clima bom.. to super ansiosa pra saber essas ideias loucas que você teve! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  10. ai que lindos,shippo muito e se bobear shippo mais ainda!

    ResponderExcluir
  11. Um dos melhores que estou lendo agora! ♡

    ResponderExcluir
  12. e o blog da The,porque apagou? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq eu tava com uma ideia, aí tive outra e outra, e ficou tudo embolado na minha cabeça.. mas assim que eu tiver certeza do rumo que a fanfic irá tomar, eu volto com ela! Bjos

      Excluir
  13. Acho que eles já podem assumir! Liindooos!

    ResponderExcluir
  14. Acho que eles já podem assumir! Liindooos!

    ResponderExcluir
  15. tão fofos,quero eles juntos pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  16. acho que eles só devem assumir que estão ficando pros amigos mas próximos e familiares e tal, ai um tempo depois eles começam a namorar e tal.

    ResponderExcluir