sábado, 27 de junho de 2015

Capítulo 17

Os dias se passaram e o dia 29 chegou.. Pedi uma folguinha pro Júlio pra poder organizar minha mala e essa coisa toda da viagem. A Marcele não poderia ir com a gente, porque já tinha marcado de sair com o João, pelo visto a coisa esta séria mas ela diz que não.. só observo!! Acordei por vontade própria e fiquei espreguiçando na cama, peguei o celular na cômoda e tinha uma mensagem do Neymar lá:
Bom dia !! 11:29
To com saudades.. 11:30
Mtas, mtas, mtas !! 11:30
Acordar recebendo uma mensagem
dessa, é muito bom! Pqp!! hahaahah
Eu tb to com saudades!!
To aqui no aeroporto ..
Quando eu queria mesmo era esta
aí contigo
Ai neném!! Pior que eu tb queria
que vc estivesse aqui..
Vai voltar quando??
Domingo de manhã Kkkk
Eu tb!!
Então, quando chegar vou direto
pra Santos te ver..
Ai sim eu vi vantagem heheheh
Vou embarcar agora
Beijo e juízo!!
Pra vc tb! Boa viagem!
Bjo
Coloquei o celular na cômoda e levantei. Peguei uma roupa fresquinha, fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, lavando o cabelo. Sair, me vestir, deixei o cabelo solto pra secar e a campanhia tocou. Estranhei porque não estava esperando ninguém mas desci. Abrir a porta e dei de cara com o meu pai:
Fernanda: Ah, não acredito! - o abracei
Murilo: Pra depois não dizer que eu não venho na sua casa
Fernanda: Mas não vem mesmo não, duas ou três vezes desde quando você veio morar aqui.. entra - dei espaço e ele entrou:
Murilo: Trouxe um almocinho pra gente
Fernanda: Mentira!!
Murilo: Um japa que eu sei que você gosta - colocou a barca em cima da mesinha:
Fernanda: Ah pai, por isso que eu te amo - rimos e eu sentei ali no chão - já ta na hora do almoço?
Murilo: Acordou agora, Fernanda?
Fernanda: Foi - ri - ganhei uma folguinha hoje e aproveitei pra dormir..
Murilo: Sair da empresa era onze e cinquenta, ainda peguei um congestionamento
Fernanda: Dormir demais, então.. agora, deixa eu comer isso porque o cheiro ta demais - descobri a barca e já fui comendo - delícia
Murilo: Oh, já sabe de tudo sobre a viagem, né?!
Fernanda: Já sim, tranquilo
Murilo: Juízo hein?!
Fernanda: Pai, por favor.. - ele riu
Murilo: Vai saber.. o povo parece que fica outra pessoa quando chega no Rio de Janeiro - gargalhei
Fernanda: Confia na sua filhota, pai, que é sucesso - rimos e ele balançou a cabeça negativamente (...) passei o almoço todo conversando com o meu pai. Tava sentindo falta já que lá em Itapema sempre almoçávamos juntos no restaurante que era perto do hospital e da empresa.. assim que o meu pai saiu, a Rafa e os meninos chegaram - que invasão da porra
Gil: Sua casa, nossa casa.. suas coisas, nossas coisas
Fernanda: Cala a boca - joguei uma almofada nele
Jota: Oh se liga, vamo ter gente de olho em vocês lá no Rio hein
Gustavo: Bem lembrado, Jotinha! Se fizer merda, a gente fica sabendo, em qualquer lugar
Rafaela: Af, é melhor vocês ficaram quietinho na de vocês
Gil: Estamos falando sério e o Biel é o chefe do fbtoiss - rimos
Fernanda: Aquele do olho azul?
Rafaela: É, Fe.. a gente vai na varandinha dele, é top
Jota: É bom que vocês não saem de lá, de lá pro hotel, do hotel pra lá
Fernanda: Até parece.. se for assim também, vou ficar de olho em todos vocês, principalmente no Gil
Gil: Oh Fefezinha, não fui eu quem falou não
Rafaela: Olha que falso
Fernanda: Só quero ver quando vai me apresentar a Camila, que é maravilhosa! Não sei como ela te quis, sério
Gustavo: Falou tudo, Fe
Gil: Sai fora, Fernanda.. eu sou o mais gato do bonde
Rafaela: Não!
Fernanda: Não mesmo
Jota: Olha, pode dizer que sou eu Fe, os meninos não vão ficar bravos - rimos
Gustavo: Alá, caiu da cama e bateu a cabeça foi? - rimos - você é o último da enquete, fica quietinho aí
Gil: Porra, Joclécio - rimos
Fernanda: Vocês são hilários - ri e chegou uma notificação no instagram. Olhei e era o meu pai:
murilobertolucci Te amo, filha!

feebertolucci Te amo mais, homem da minha vida!!
Jota: Quem foi?
Fernanda: Iiih, quer entrar na minha semana. Vê se pode!?
Rafaela: Nem da moral Fe, se não vai ser assim sempre
Jota: Cala a boca - jogou uma almofada nela
Gil: Quando que vocês voltam pra cá?
Fernanda: Domingo de manhã - ri
Gustavo: É que eu prefiro ouvir, tua voz de sono.. - cantou e nós rimos
Fernanda: Nem você, nem o Neymar podem seguir na carreira de cantor, porque são péssimos
Jota: Deixa o nj ouvir tu falando isso
Rafaela: Ele se acha o cantor mas é horrível
Gil: Vou mandar áudio pra ele, se ligue - apertou o botão lá - po, majorzinho..Fernandinha ta dizendo que nem você e nem o Gustavo podem seguir carreira de cantor porque são péssimos - gargalhou
Jota: Ele vai da a louca, mano.. to até vendo - riu
Gil: Oh, oh, se liguem: " Qual foi, japonês? Fernanda? Qual Fernanda?"
Gustavo: Porra!!
Fernanda: Ah filho da mãe - peguei o celular da mão dele - quer dizer que tem outra Fernanda aí no bolo, né?! - os meninos riram e eu mandei o áudio
Rafaela: Agora ele se caga de vez
Jota: Fernanda falou tão sério que ele vai achar que ela falou sério, até eu achei que foi sério mesmo - riu. Eu tinha falado sério mesmo, mas como os meninos não sabem do nosso "rolo", eles acharam que foi na brincadeira;
Gil: Ele respondeu - riu - "Porra, foi mal Nanda.. tem não po, você é a única, você sabe - gargalhou"
Gustavo: Não levei fé não, viu?!
Fernanda: Eu também não - ri sem graça
Gil: Manda pra ele
Fernanda: Não levei fé não, viu lindinho? - os meninos zoaram e eu mandei o áudio
Rafaela: Vocês vão deixar meu irmão deprimido por não esta aqui - rimos
Gil: Oh: " ah, Nandinha.. quando eu chegar aí a gente conversa - riu"
Jota: Hmmmm
Fernanda: Dois - ri
Gustavo: Tem cerveja aí não, Fe?
Fernanda: Tinha ice, não sei se tem mais porque quando o Gui veio aqui, ele tomou algumas.. vai lá ver
Jota: Guilherme pinguço da porra
Fernanda: Olha quem fala, né?!
Gil: Já vai logo defendendo o preferidinho
Fernanda: Ta com ciúmes, japonês? - ri e apertei as bochechas dele - fica não, amorzinho.. você ta em segundo
Jota: Porra, Gilmar!!
Gil: Ta certinha, Fernanda - rimos e eu o abracei - também não quero abraço, não
Fernanda: Oh você fica quietinho hein, ainda acha po
Gustavo: Eu to onde nisso aí?
Rafaela: Último colocado, certeza, de tão chato - riu e ele bagunçou o cabelo dela
Fernanda: Achou, Gu?
Gustavo: Só duas - balançou as duas garrafinhas
Jota: Dividi com os parças
Fernanda: Olha a falsidade - ri e ele passou a garrafinha gelada nas minhas costas - porra, Joclécio
Jota: Não, aí fode, aí fode geral - rimos
Gil: Juninho ta perguntando porque você não mandou áudio, o respondendo - riu
Fernanda: Não estou disposta
Rafaela: Ai que horror, tadinho Fe - rimos
Fernanda: Tadinho nada, ta de graça com a minha cara - ri
Gustavo: Quando você chegaram, vamos fazer um churrasquinho lá no Guaru hein
Jota: Nossa, saudades, muitas saudades
Rafaela: Só desculpa pra encher a cara de cachaça
Fernanda: Fato, Rafinha.. mas até que é bom pra desestressar
Gil: Oh, Fefezinha ta entrando na onda também
Rafaela: É a convivência com vocês, não é possível - rimos. Ficamos conversando um tempão, até a hora que eles foram embora e eu fui me arrumar pra irmos pro aeroporto. Tomei um banho, sair, vestir uma calça jeans e uma blusinha preta, caidinha. Deixei o cabelo solto, coloquei um óculos de grau que eu uso de vez em nunca e coloquei um maxi colar. Voltei pro quarto, calcei uma sapatilha, peguei minha mini mala, minha bolsa e desci - pensei que íamos perder o voo
Fernanda: Para - rimos - só porque já ta pronta
Rafaela: Claro, né?!
Fernanda: Princesinha igual o irmão, nunca vi - rimos e saímos de casa.. Entramos no meu carro e fomos pro aeroporto. Chegamos lá, deixei meu carro no estacionamento e fomos fazer o check-in.. - quero rio logo
Rafaela: Eu também, ja tem um tempão que eu não vou
Fernanda: Eu também, já tem um bom tempo, por isso vou aproveitar bem
Rafaela: Reencontrar os amigos
Fernanda: Tinha uns amigos lá que eu perdi o contato que queria muito reencontrar
Rafaela: Quando chegar lá você pergunta ao Biel, ele conhece geral
Fernanda: Vou perguntar sim, espero que ele saiba porque as saudades ta grande. Tem anos já
Rafaela: Com certeza ele sabe.. a pergunta é: quem ele não conhece daquele rio? - rimos - bora tirar foto, Fe
Fernanda: Bora, bora - fizemos a pose lá e o nosso voo foi anunciado.. Já estamos sentadas no avião e eu recebi uma notificação do instagram:
rafaella  

teamfemar Pra onde vcs vão??
maatoledo Aproveitem a cidade maravilhosa por mim!!!
ilyfernanda Ai meu Deus, vocês vem pro Rio??? Socorro, Fe!! Me responde, pelo amor de Deus
claudioandrade Essa irmã do Neymar só vive viajando
razaoneymar Lindas!!
aoseuladofee Ai caramba, que foto mais linda!!
sorrisodarafaella Eu amo você com a Fe, pretinha
cincodefevereiro Se a Fernanda ta até viajando com a Rafaella, quem é vcs pra dizerem que elas não são cunhadas?? hahahahha amo!!
oliveirasandra A beleza de vcs eh de outro mundo
principenjr Mais uma viajando as custas do Neymar, ê laiá
zeliamendes até eu queria viajar bancada pelo neymar
neymarzito puta que pariu, mto lindas
porraneymar Dia difícil pras antis..
murilobertolucci Juízo!!
Mandei uma direct pra o ig do meu fã clube dizendo onde ficaria hospedada, desligamos os celulares e partiu erre jota!!
Fernanda: Meu pai só no juízo - rimos
Rafaela: Meu pai já falou também umas dez vezes e o Juninho umas 50 - riu
Fernanda: Recebi até uma mensagem da tia Na dizendo que você esta na minha responsabilidade - ri - 19 anos nas costas e ainda precisa de babá - rimos
Rafaela: Ela pensa que eu preciso, né?! Mas a coisa é bem ao contrário
Fernanda: Até parece, Rafaela. Sai - rimos. Fomos conversando o voo inteiro.. Chegamos no Rio depois de quase 50 minutos de voo.. fizemos check-out, pegamos nossas malas e fomos saindo no desembarque:
Rafaela: Vê se você acha a Julia por aí
Fernanda: Ela que veio nos buscar?
Rafaela: Amham, ela vai nos deixar no hotel e depois vai nos buscar pra irmos pra 021
Fernanda: Pensei que iríamos com o Biel
Rafaela: Vamos encontrar ele lá.. ah, olha ela aí - foi abraçar a Júlia e eu fiquei com um sorrisinho falso no rosto:
Julia: Só assim pra você vir no rio - me olhou - obrigada por ter arrastado essa louca pra cá
Fernanda: Ah, imagina
Julia: Seja bem-vinda a cidade maravilhosa - dei um sorrisinho e ela foi na frente conversando com a Rafaela, enquanto eu fui indo atrás mandando mensagem pra minha mãe, avisando que já estava no Rio. Chegamos no carro da Julia, entramos nele e fomos pro hotel.. elas conversavam animadamente mas como eu não fazia noção do que elas estavam conversando, fiquei no celular e mandei uma mensagem pra Rachel:
Rachelzinhaaaaaaa
To no Rio hein!!
Segura!
Mentira!!!!!
Que ótimo pq eu tb to!!
Vamos sair!! Saudades
Bora, bora.. To indo pra 021
Ah, eu tb!! Ta sozinha?
To com a Rafaela, não sei se conhece..
Irmã do Neymar? Conheço sim
Ah, então vem com ela!!
Vamos sim, assim que chegarmos lá
eu te aviso
Ah, não acredito que vou ver minha loirão
Kkkkk
Te i love iou
Até mais tarde
Kkkk até Rachelzita!!
Bloqueei a tela do celular e percebi que estávamos na frente do hotel:
Rafaela: Tava viajando aí hein Fe
Fernanda: Estava falando com uma amiga minha, marcando da gente se encontrar na 021
Julia: Que amiga? Conheço Rio todinho
Fernanda: Rachel Apollonio
Rafaela: A gente conhece - riu - loucona
Fernanda: Bota louca nisso - rimos e descemos do carro. Um carinha foi levando nossas malas, nos despedimos da Julia e entramos no hotel.. A minha hospedagem já estava cadastrada lá, então só foi pegar o cartão do quarto e subir. Chegamos no quarto que íamos ficar e na cama tinha uma caixinha com biquíni, bonés, meias e capinhas de celulares. Uma cartinha fofa de bem-vinda e uma caixinha com chocolate:
Rafaela: Muito chique essa Rio Califórnia.. vamos compartilhando as coisas hein
Fernanda: Vamos sim, Rafa.. vou devorar essas chocolates agora, to com muita fome
Rafaela: Ah, eu também to - sentamos lá na cama e começamos a comer os chocolates - o Biel disse que vai nos encontrar na frente da 021
Fernanda: Vou falar com a Rachel pra nos encontrar lá, também e tipo, não posso ficar até tarde porque tenho que ta inteira pra amanhã, né?!
Rafaela: Pior que é Fe, mas a gente aproveita o máximo e depois vem - riu - mamãe ta mandando a gente ter juízo
Fernanda: Nossa, os meus pais me encheram de mensagens falando isso.. até parece que não confiam na gente
Rafaela: Não é isso, é porque a gente não tem juízo mesmo - gargalhamos
Fernanda: Chega de chocolate! Amanhã eu tenho que ta magra e fina
Rafaela: Como se você fosse gorda
Fernanda: Comendo esse chocolate eu vou engordar sim e ficar cheia de celulite, não dá, não dá - ela riu
Rafaela: Queria ser assim mas não consigo, é muita tentação - ela disse, mordendo um chocolate - hmm, 19h.. que tal irmos nos arrumar? A Ju disse que viria nos buscar as 21h30
Fernanda: Acho ótimo.. vou até tomar banho primeiro enquanto você ta aí no chocolate - ri, peguei minha necessaire e fui ao banheiro. Tomei um banho morninho, sair, me enxuguei, passei hidratante no corpo, vestir minhas peças íntimas e voltei pro quarto:
Rafaela: Ah humilhação
Fernanda: Para, que você tem um corpão, também - ela riu e foi pro banheiro. Fui na minha mala, separei minha roupa, peguei a maleta da minha make, sentei na frente do espelho e fiz uma make prata, passando um batom vermelhão na boca. Passei uma pranchinha no cabelo e fiz um coque nele pra na hora que soltar, ele ficar enroladinho. Me vestir, calcei um saltinho e peguei meus pertences:
Rafaela: Ah Fernanda, que sacanagem!
Fernanda: O que foi?
Rafaela: Você aí, af, da até vontade de não sair mais
Fernanda: Ai que palhaçada, Rafaela! Pensei que fosse alguma coisa séria
Rafaela: Mas é, os boys vão tudo cair em cima de você, não sobrando nada pra mim
Fernanda: Até parece - ri - mas eu to de boa, Rafa - ela riu e começou a fazer o cabelo..
Rafaela: A Ju já chegou, eita, to nem pronta - riu ainda passando a prancha no cabelo - olha, ela ta falando que tem uma fã sua lá embaixo
Fernanda: Ah sim, ela disse que viria mas pelo horário pensei que não vinha mais.. to descendo, ta?
Rafaela: To, vou correr aqui e to descendo - peguei minha bolsa com os pertences e desci. Sair do hotel e vi uma menina conversando com a Júlia:
Julia: Olha ela ali - apontou e a menina me olhou com os olhinhos brilhando
Fernanda: Oi, você que é a Natália?
Natália: Eu mesma. Ai, eu não acredito! Você ta linda! Posso te da um abraço?
Fernanda: Claro que pode. Ta esperando o quê? - ri e ela me abraçou
Natália: Eu te amo, Fe
Fernanda: Obrigada pelo carinho, gatinha - dei um beijo na bochecha dela e nos afastamos - pensei que não viria mais, pelo horário
Natália: Não, é que minha mãe não gosta muito dessas coisas de fã clube - ela fez uma carinha triste - aí eu tive que esperar o meu irmão chegar do trabalho, olha ele ali - apontou pra um menino que tava vindo na nossa direção - ainda bem que você estava aqui, se não eu daria viagem a toa e o meu irmão iria falar muito
Xxx: O que tem eu aí? - riu e me olhou. Ficou me encarando, de boca aberta e a Natália começou a rir:
Natália: Fecha a boca, Natan - rimos - ela que é a Fernanda - me abraçou de lado
Fernanda: Oi, tudo bem?
Natan: Caramba! Se eu soubesse que essa gata que era Fernanda, eu já teria te trazido a muito tempo
Fernanda: Obrigada pelo elogio
Natália: Ai, nem liga Fe.. ele é abusado
Fernanda: Imagina - ri e a Rafa veio arrumada:
Natan: Olha a irmã do Neymar ali, Nat
Rafaela: Oi, gente
Natália: Como você é mais bonita pessoalmente.. na verdade, vocês duas
Rafaela: Ai, obrigada! Mas olha, a Fe é mais viu?!
Fernanda: Essa Rafaela é toda palhaça - ri
Natália: Olha, não vou mais tomar seu tempo que eu sei que vocês vão sair.. Quero te entregar esses presentinhos - me entregou uma sacolinha mimosa - e te agradecer por você ser essa pessoa incrível e que é minha inspiração pra eu seguir a carreira de medicina
Fernanda: Eu que agradeço e fico muito feliz que eu to sendo inspiração pra uma coisa boa. Te desejo todo sucesso nessa longa caminhada que é desde o estudo a formação. Que carreira você quer seguir?
Natália: Pediatria, igual a você
Fernanda: Que bom! Tenho certeza que vai ser uma grande pediatra e qualquer dúvida, pode tirar comigo que eu faço questão de te ajudar
Natália: Muito obrigada, Fe.. te amo - ela me abraçou e nós ficamos abraçadinhas por um tempo:
Fernanda: Obrigada por tudo!
Natália: Imagina.. tira uma foto?
Fernanda: Vamo lá, na selfie - tirei umas fotos com ela e com o irmão. Ela tirou com a Rafa e uma com a Júlia.. depois foi embora - vou guardar esses presentinhos lá em cima e já volto, rápido - subi até o quarto, guardei os presentinhos pra ver depois e desci. Entrei no carro onde as meninas já estavam e fomos pra 021 - o que vai ter lá?
Julia: Estavam dizendo que seria o Mumuzinho
Rafaela: Eu amo!!
Fernanda: Nunca fui em um show dele mas adoro as músicas - fomos conversando até a 021, onde a Julia estacionou e nós descemos do carro. Fomos pra entrada e encontramos a Rachel - ah mano, que saudades - nos abraçamos
Rachel: Quero você no Rio sempre
Fernanda: E você em Sampa, que eu to sabendo que tu ta sempre lá
Rachel: To mesmo mas aqui no Rio é melhor - rimos e ela foi cumprimentas as meninas - e ai Bielzinho - cumprimentou o Biel que eu seguia no instagram. As meninas cumprimentaram ele e por último, ele veio falar comigo:
Biel: Você é muito gata, na moral - rimos e eu dei dois beijinhos nele
Fernanda: Olha quem fala, olho feio da porra
Rafaela: Essa é concorrida, nunca vi
Biel: Mas eu to de olho, já falei com os meninos do fbtoiss de Santos
Fernanda: Ridículos - rimos
Biel: Bora entrando que já vai começar o show - ele colocou as pulserinhas na gente e nós entramos, indo pro camarote. O show logo começou e eu tava na caipirinha dos deuses:
Rachel: Você ta babado com essa roupa
Fernanda: To querendo chegar no seu corpo pra ficar melhor
Rachel: Cala a boca, você ta com uma barriga chapada que eu vi no insta
Fernanda: Mas as coxas oh, de galinha.. to querendo a sua - rimos e cantamos que nem loucas as músicas, enquanto a Rachel gravava snap. Ainda conheci o Fialho, o Barata tonta e reencontrei o Thiago Gagliasso:
Rafaela: Rola recaídas?
Fernanda: Rola nada.. ele vai ser pai e eu to fugindo de confusão
Rachel: É isso mesmo, amiga
Rafaela: O que você ta falando, Rachel? Ta mais presa que não sei o quê naquele mahamudra deuso
Rachel: Xiu menina - rimos
Fernanda: Vamos marcar pra irmos lá né Rafa? Fazer uns iogas, ver uns gatinhos
Rachel: Tem vários hein
Fernanda: Só não pode ser o Jonas porque é da Camila - rimos e fomos dançando
Xxxx: Rafa?? - olhamos juntas pra trás e vimos a Bruna Marquezine
Rafaela: Bruna! Ai que saudades - elas se abraçaram
Bruna: É mesmo.. nunca mais apareceu
Rafaela: Nem você, né?! Guarujá nunca mais - riram e ela olhou pra mim e pra Rachel - ah, essa é a Rachel
Rachel: Já nos conhecemos - elas se cumprimentaram
Rafaela: E essa é a Fernanda
Fernanda: E ai
Bruna: Oi, querida - deu um sorrisinho e eu virei a cara. Sabia que ela já tinha namorado o Neymar e fiquei com um pé atrás.. Parecia que a Rafaela gostava muito dela e sei lá, deu um medo.. Cala a boca, Fernanda! Vai aproveitar o show, e foi isso que eu fiz! O Biel sempre enchia meu copo e eu fiquei cantando que nem louca com a Rachel (...) o show acabou quase três da manhã e nós resolvemos ir pra casa, porque eu iria acordar cedo. A Júlia estava meio bêbada, então o Biel resolveu nos levar:
Julia: Nossa e a cobra da Bruna? - riu - olhou pra minha cara e deu vontade de jogar minha vodka na cara dela, mas seria muito desperdício - gargalhou, eu não aguentei e ri
Rachel: Para de rir, Fernanda - rimos
Rafaela: Julia, fica quietinha! Vocês já foram amigas e foi uma besteira brigarem
Julia: Fomos, falou certo e agora eu quero distância.. ja avisei a você que ela não presta. É uma ótima atriz mesmo
Biel: To vendo que o trabalho vai ficar pra mim, né?!
Fernanda: Pra isso que servem os amigos, Biel. Se acostuma que da próxima vez que eu vier, entorno a caneca e você vai me levar pra casa
Biel: Ah não - rimos e ele nos deixou em frente ao hotel. Nos despedimos deles e subimos. Só fiz tirar a make, trocar de roupa, deitar e dormir..


Capítulo chatinho porque aconteceram umas coisas, que me deixaram sem cabeça pra escrever... Mas esta aí! O próximo capítulo já esta pronto e pegando fogo!! Comentem muito que eu já posto. Um beijo!

17 comentários:

  1. Mdss,proximo capitulo pra agora,adorando essa viagem pro rj,não se eu ja disse mais seu blog e maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. tá pegando fogo? AI eu dou vantagem em!

    ResponderExcluir
  3. Mana, posto o proximo agoraaaaa !!!! Kk ansiosa pra ver ja

    ResponderExcluir
  4. Cada vez eu quero maaaais hahahahahah amo essa fic!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. melhor fanfic de todas

    ResponderExcluir
  6. minha gente,comentem isso aqui porque o próximo vai estar pegando fogo e eu to mega ansiosa! Tá muito bom,parabéns

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é maravilhoso, nossa! Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  8. eu quero muito apego deles,porque eles são tops!

    ResponderExcluir
  9. O proximo ta pegando fogo ?? Chama o bombeiro kkkk (pessimo isso kkk) posta logo gata, super ansiosa pra ver o que vai rolar

    ResponderExcluir
  10. queridinhas,só "continua" não dá inspiração e motivação nenhuma pra ela! Comentem alguma coisa,alguma ideia!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaa pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  12. Capítulo maravilhoso ...já to ansiosa para o próximo capítulo, continua

    ResponderExcluir