sábado, 7 de fevereiro de 2015

Apresentação

Meu nome é Fernanda Bertolucci De Grossi e tenho 22 aninhos. Moro em Floripa, Itapema, com meus pais e minha irmã. Nossa família é bastante conhecida por ser um das mais ricas do estado. Meus pais são empresários e mantém duas empresas grandes, uma nacional e outra internacional. Tenho uma irmã mais nova de 16 anos, a Ana Lara. Minha relação com ela é maravilhosa! Somos bastante grudadas, ela é minha amorzinho, minha bebêzinha mesmo não gostando de ser chamada assim... Eu sou formada em medicina mas estou estudando pra me especializar em pediatria, que realmente, é o que eu quero fazer e amo! Trabalho em um turno no hospital do meu avô, na área de pediatria. Sou uma das responsáveis pelo ambulatório de síndrome de down e faço parte do movimento down, que é um movimento que ajuda aos pais de primeira viagem a lidar/entender os cuidados que devem ter com as crianças de down e a contar a notícia assim que descobrimos no pré-natal. Eu sou completamente apaixonada por minhas criancinhas e me tornei uma pessoa bem melhor quando comecei a trabalhar com elas. Uma parte do hospital do meu avô é voltada a pacientes do sus e eu sou super orgulhosa dele, é meu amorzão! Eu sou bem família, amo a minha mais que tudo nessa vida! Primeiro sempre eles, depois eu e o resto... sou bem ligada a minha, tanto por parte de mãe que mora em SC mesmo, como de pai que moram em São Paulo. Apesar de ter uma condição de vida mais que maravilhosa, eu sou super tranquila. Sou pé no chão e super humilde. Trato todo mundo igualmente, sou super povão! Além de pediatra, sou modelo fotográfica. Já fiz fotos pra algumas marcas e gosto disso, mas minha paixão mesmo é a medicina. Gosto de me divertir, gosto de sair, conhecer pessoas novas, reencontrar os velhos e atuais amigos, gosto de beijar na boca... o que eu não gosto é de ficar em casa, não cola comigo. Sou super alto astral, gosto de rir, sorrir, zoar e aceito ser zoada, sem problemas. Sou muito orgulhosa, acho que meu maior defeito é esse. Deixo de ir atrás de coisas que eu sei que vou sentir, se perder, por causa do orgulho e isso me fere. Se eu corri atrás de algo ou de alguém, duas vezes na minha vida, foi muito, sério, sou muito orgulhosa! Outra coisa que eu sou, é sincera. Não aguento guardar a língua na boca, falo o que penso, na hora, sem nem pensar nas consequências. Minha mãe vive dizendo que minha sinceridade é um defeito mas eu acho que é uma das minhas qualidades, pelo menos não fico na falsidade, mentindo sobre o que eu acho, né? Outro defeito meu, são os ciúmes. Caramba, eu não suporto ficar com ciúmes porque eu mesma me acho insuportável quando estou. Eu viro outra pessoa, fico de cara fechada e falo pouquíssimo. Quem me conhece sabe que eu não gosto que falem comigo quando estou com ciúmes, porque eu falo o que não quero na hora e acabo ferindo a mim e a quem ouviu minhas palavras. Tenho duas melhores amigas que estão junto comigo sempre! Desde pirralha somos nós três e fodeu! Colocamos terror aqui nessa cidade e no outro dia, estamos rindo de tudo que aprontamos. Sou conhecida nas redes sociais pela minha beleza, sou linda mesmo e eu sei disso... to brincando! Mas sou conhecida nas redes sociais mesmo, principalmente aqui em Floripa. Tenho até alguns fã clubes, uns amorzinhos, gosto bastante do carinho. Não tenho medo de me arrepender, de errar, de ir atrás de um sonho... De dar um passo para trás ou muitos para frente. Não fico pensando em passado, muito menos planejando tanto meu futuro, porque afinal, quem sabe do futuro?! Não sei exatamente o que quero, porque o querer muda o tempo todo. Mas sei do que não quero e isso já ajuda nas escolhas não é mesmo?! A necessidade de gritar é insana, a cabeça não para.. Vou atrás dos meus sonhos, por mais malucos que eles sejam. É o que move. É o que faz o coração bater mais forte, é sentir aquele friozinho na barriga. A vida é tão curta.. Por isso eu meto a cara, sigo em frente, sigo meu coração e não penso muito no depois. O agora é tão mais importante e precioso.. Sou Divinamente iluminada  

16 comentários:

  1. já estou apaixonada pela fernanda!

    ResponderExcluir
  2. Já quero o próximo capitulo..Fernanda vem com tudo...@life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  3. Muda o plano de fundo por que não to conseguindo ler pelo celular por favor

    ResponderExcluir
  4. quando posta o primeiro cap?

    ResponderExcluir
  5. Nossa pelo amor, que foi isso aqui cala a boca mds, se a apresentação ta linda assim imagina o primeiro capitulo arraso super ameei é já quero o primeiro capitulo tipo pra ontem ❤

    ResponderExcluir
  6. fernanda deve ser uma linda por dentro porque por fora é muito!

    ResponderExcluir
  7. Ja pode postaaaar! Adorei a introducao

    ResponderExcluir
  8. Amei, a introdução e já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  9. to amandooo, comecei a ler agora, mas já to apx

    ResponderExcluir
  10. me ajuda a divulgar o meu blog também pfv? chama Meu amor por você nem o tempo acaba, obrigada amore

    ResponderExcluir