terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Capítulo 05

31 de dezembro, quarta-feira

Acordei por vontade própria e as meninas ainda estavam dormindo. A Marcele e a Gabi também, todas as duas largadas no chão e com a roupa que tinham saído, a noite foi boa! Ri e levantei, indo ao banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei um biquíni, uma saída de praia e um boné. Me vestir, peguei meu celular e quando ia saindo do quarto, ouvir alguém me chamar, virei e vi a Clara acordada:
Fernanda: Oi, amor
Clara: ta indo pra onde?
Fernanda: vou na praia, quer ir?
Clara: eu quero
Fernanda: levanta rapidinho, troca de roupa e desce pra tomar café
Sophia: eu também quero ir - abriu os olhinhos e eu ri
Fernanda: que safadinhas - ri - estavam as duas acordadas?
Clara: eu acordei agora
Sophia: eu também, tia Nanda - ri
Fernanda: levanta as duas, devagar pra não acordar a Mah e a Gabi - elas foram levantando e juntas, saímos do quarto - vai se trocar, Clarinha. Sophia vai ver se a tia Suzana ta acordada e pede pra ela pra você ir
Sophia: ta, tia - ela foi pra um quarto e a Clara pro outro. Liguei o celular que estava desligado desde ontem depois da foto e tava cheio de notificação. Resolvi nem trancar o instagram, quem falasse merda eu iria bloquear e fim! Desci, entrei na cozinha e tava maior galera lá, só os mais velho:
Fernanda: bom dia - dei um beijo nos meus pais e nos meus avós. Muita gente pra cumprimentar e da preguiça:
Fernando: cadê a bença ao tio?
Fernanda: sou muito grandinha já pra da bença
Vô Marcos: você que pensa, se seus bisavós estivessem vivos eu estaria dando a bença a eles até hoje
Fernanda: ta vô, a partir de hoje eu vou dar a bença ao senhor ta? - falei aquilo só pra trocar de conversa porque não mereço isso logo pela manhã:
Flavia: acordou cedo porque?
Fernanda: fui dormir cedo ontem, né? - me sentei e passei patê de peru em uma torradinha, dando uma mordida
Vó Heloísa: eu até estranhei
Fernanda: a dor de cabeça e a indisposição tava demais
Murilo: bebe mais que ta pouco - revirei os olhos
Ana: e a Clara, Fe?
Fernanda: ta se trocando, vou levar ela e a Sophia na praia
Paula: vou aproveitar e ir com você
Fernanda: vamos sim, tia.. pai, a prancha de stand up ta aí?
Murilo: ta lá fora, você vai aguentar levar?
Fernanda: dou um jeitinho - ri
Sophia: tia Nanda, a mamãe deixou - entrou de maiô da Barbie
Suzana: cuidado com essa mocinha, Fe.. ela é muito espertinha
Fernanda: pode ficar tranquila, tia.. a tia Paula vai comigo
Augusto: deu até uma aliviada - rimos
Fernanda: eu sou muito responsável, tio.. qual é?! - rimos
Flavia: nisso eu tenho que concordar, a Fe é super responsável
Suzana: eu sei disso, to brincando mas falando sério ao mesmo tempo porque conheço a Sophia
Fernanda: comigo ela fica quieta né, Sophi? - ela assentiu e sentou no meu colo
Augusto: vai encarnar agora, Fe. Não vai sair de perto - rimos. A Clara desceu, tomamos café nesse climinha maravilhoso e depois, fui pegar a prancha. Peguei com uma certa dificuldade, claro e fui saindo. As meninas estavam me esperando lá fora:
Paula: não ta pesado isso não, Fe?
Fernanda: um pouquinho mas da pra levar, a praia é aqui pertinho - fomos andando lá enquanto contemplávamos aquela vista maravilhosa. Embora o sol estivesse entre nuvens, a praia tava maravilhosa. Chegamos lá e a Sophia foi logo brincar de castelinho - tia, fica de olho nela pra eu ir no mar?
Paula: fico sim, pode ir tranquila
Clara: eu vou, também - ela tirou o short e eu fui do jeito que estava mesmo. Coloquei a capinha no celular e fomos pro mar. Subi lá na prancha, com a Clara sentada na ponta e fui remando. Esqueci da vida ali em cima, o vento batendo no meu rosto, a maré calminha.. nossa, coisa maravilhosa! Quando chegamos um pouco longe da areia, eu parei e a Clara desceu no mar. Pedi pra ela tirar uma foto, ela tirou e nós duas ficamos curtindo o balanço da maré ali (...) voltamos pra areia e a Sophia tava toda melada de sorvete:
Fernanda: que isso Sophia? - rimos
Paula: se sujou toda tomando sorvete - riu
Sophia: tava gostoso, tia Nanda.. não guardei pra você porque ia derreter
Fernanda: não tem nada não, meu amor.. vou comprar uma ali porque o calor ta demais! Quer, tia? Clara?
Paula: eu não, princesa.. tomei com a Sophia
Clara: eu quero, vou com você - fomos até um carrinho, onde estava vendendo sorvete e pelo destino, acabei encontrando a Rafaela comprando, também:
Fernanda: Oi, Rafa
Rafaela: oi, Fe - me deu dois beijinhos - tava te olhando em cima da prancha ali, manda muito
Fernanda: mando nada - ri
Rafaela: porque não foi pra festa ontem?
Fernanda: tava na ressaca braba, mesmo querendo ir, não conseguir - o moço deu um sorvete pra ela e pra uma senhora que tava com ela. Pedi um de chocolate pra mim e a Clara pediu de baunilha:
Rafaela: eu e a minha falta de educação, essa é a minha mãe Nadine
Fernanda: isso que eu tava olhando, ela só olhando pra mim e eu sem saber se estava com você ou não - rimos - prazer, Fernanda - dei dois beijinhos nela
Nadine: prazer é meu, querida.. você é muito bonita
Fernanda: ah imagina mas obrigada - sorri. Paguei ao moço e peguei o sorvete:
Rafaela: mas hoje você vai, né?
Fernanda: claro, último dia do ano - ri
Nadine: ela é sua filha? - olhou pra Clara, que riu
Fernanda: não, é minha prima
Nadine: me desculpa
Fernanda: não, imagina.. sempre que eu saiu com ela me perguntam isso
Rafaela: agora que eu tava reparando, ela é a sua cara - rimos
Clara: então eu sou linda, né? - rimos. Batemos mais um pouquinho de papo, o tempo de tomarmos o sorvete e voltamos pra casa, pois o sol tinha esquentado muito pra Sophia. Assim que chegamos em casa, todo mundo tava acordado. Fui pra área externa e coloquei a prancha ali:
Lara: nem me chamou
Fernanda: eu ia advinhar que você queria ir?
Lara: vai, cavala
Marcele: quando não é patada, é uma melação que sai debaixo - riu
Lara: ela me ama, só não assume
Fernanda: tadinha de você, Ana Lara Bertolucci - rimos - oh tia Ana, quando eu digo que a Clara é uma cópia minha, a senhora não acredita
Clara: verdade mãe, uma moça lá perguntou se eu era filha dela
Victor: sua cara de velha, fia
Fernanda: idiota - rimos - ela disse que a Clara era a minha cara
Ana: todo mundo fala isso
João: isso a Fernanda ficou grávida, não quer que ninguém saiba e ta pedindo pra tia Ana falar que a Clarinha é filha dela
Fernanda: ah claro, porque eu engravidei com 10 anos - rimos - animal
Fernando: não é meu filho não, puta que pariu - rimos
Victor: e nem puxou a mim, né
Murilo: outro animal - rimos
Lucas: por isso que eu digo que a família De Grossi é a melhor
Yuri: esse daí quer levar um pega aqui dentro
Flavia: olha quanta gente da família Bertolucci aqui, você apanha sozinho, viu? - rimos
Fernanda: isso aí mãe, da moral não
Rodrigo: depois eu quero falar com você - falou só pra eu ouvir
Fernanda: sobre?
Rodrigo: depois, mano - bagunçou meu cabelo e saiu rindo, idiota! Aproveitei que tava com o celular na mão e fui postar a foto que tinha tirado lá na praia:
feebertolucci  
centralfernanda abençoada
marcosmendes pegava sempre, na moral
bondedotoiss agora todo mundo do bonde ta seguindo essa menina, só falta o Neymar
tricotei Ta pegando o Neymar mesmo? Conta pra gente
annybertolucci tb quero uma foto assim
olhosdafernanda foto lindaaaaaaaa
gomesleo gata demais
seusorrisonjr responde Fe, ta com o neymar?
nem li o resto dos comentários. Larguei o celular ali e fui pra piscina, onde estava os meninos:
Fernanda: fala Ro, to curiosa - o Yuri me abraçou por trás e eu fiquei abraçadinha com ele:
Rodrigo: uma mosca me contou que tu ficou com o Neymar - eles riram
Fernanda: uma mosca que só come carniça, né?
Lucas: cala a boca - riram
Fernanda: ele não disse que foi uma aposta? então, por aposta, apenas
Victor: duvido
Yuri: olha sua vida, Fernanda
Renan: bateu até coxa com o mlk
Fernanda: cala a boca, seu idiota - joguei água na cara dele
João: só não vale se apaixonar, priminha
Fernanda: ta cagando pela boca aí
Lucas: eu acho que ele que se apaixonou, viu? ficou doidinho atrás dela depois - riu
Victor: vale a pena investir
Fernanda: só que não.. ele pegou a Renata, tem noção disso?
Lucas: comeu gostoso aquela ali
Yuri: porra Nanda, a Renata - riu
Rodrigo: aquele ali pega qualquer uma
Fernanda: igual a vocês, né? podem falar nada
Lucas: ta defendendo até, olha só
Fernanda: só fala merda, pelo amor de Deus! - as meninas chegaram ali:
Marcele: tão falando do que?
Lucas: da pegação dela com o mlk Neymar
Gabriela: já espalhou pra geral, mlk fofoqueiro
Fernanda: duvido nada que ele apareça um dia desses aí com a boca cheia de formiga
Lucas: ta me ameaçando, caralho? - rimos
Yuri: mete moral mesmo, priminha
Fernanda: se a carapuça serviu, né gatuuu
João: vai ficar com o mlk mais não?
Renan: pode ser uma família só oh, cunhada da Rafaela duas vezes
Fernanda: que?
Renan: peguei ela ontem, tiw
Marcele: eu vi, cara.. na hora não acreditei
Fernanda: cala a boca, nunca mais fico com aquele garoto
Rodrigo: cuidado pra não morder a língua
Gabriela: ta jogando praga, Fe
Fernanda: não da pra conversar com vocês, sério
Yuri: cuidado hein Nanda, sabe como esses jogadores são
Fernanda: que cuidado o que? não quero mais saber dele não, ainda mais depois da Renata, sai fora
João: pega baba da Fernanda - rimos
Fernanda: já não sabe, ali que ser eu de qualquer jeito
Marcele: nunca será
Fernanda: nuncaaaaa - rimos e os tios entraram ali na piscina. Eu amo quando ta a família toda reunida, é como se recarregasse minhas energias.. pena que meus avós maternos e minha tia Mônica não gostam de sair assim e não estão aqui, se tivessem, com certeza seria melhor! Amo mais ainda que minhas duas famílias se dão bem, então, é como se fossem uma só, é foda, amo demais!! Resolvemos jogar vôlei ali, nos dividimos em dois grupos e começamos a jogar. No meu grupo, só tinha eu de menina e o resto tudo meus primos.. óbvio que nós ganhamos, por minha culpa, jogo demais! Mentira, sou tão pequenininha que a bola mal chegava em mim mas ganhamos e fim!
Flavia: quero revanche, viu?
Fernanda: mãe, aceita que perdeu
Marcele: nem liga tia, só ta assim porque ganhou, queria ver se tivesse perdido
Fernanda: eu ia aceitar né? uma coisa que vocês não estão fazendo
Gabriela: como se você gostasse de perder - riram
Vó Heloísa: ia ta com um bico que ia da pra ver lá de Floripa
Fernanda: ai como é exagerada
Lara: mas eu também quero revanche
João: esse povo que não aceita perder é foda
Murilo: ainda bem que eu não sou assim
Vô Marcos: falou o pior de todos
Lucas: milagre o tio Murilo não ta dando chilique
Murilo: se liga, mlk - rimos
Fernando: ta dando muita ousadia, mano.. quebra logo
Lucas: oh tio, eu to brincando - rimos
Fernanda: frouxo do caralho - ri - mas vamos, vamos sim uma revanche agora, quer? - ri
Helena: que é que essa grila quer tirando onda? - gargalharam
Fernanda: po tia, menos aí - rimos
Vó Heloísa: nada de revanche agora, vamos almoçar - saímos da piscina nessa implicância toda. Eu odeio perder, isso é fato! Puxei a meu pai, ele também odeia perder, por isso que raramente apostamos ou jogamos algo, porque qualquer um que perder é briga na certa! Nos sentamos na mesa gigante ali fora mesmo e começamos a nos servir. Coloquei uma salada de batata com maionese e enchi meu prato de carne e calabresa de frago, amo! Coloquei coca pra mim e comecei a comer:
Ana: e essa virada?
Malu: to dando graças a Deus que vamos poder ir pra mesma festa que os meninos
Anny: falou tudo, Malu
Murilo: mas vocês vão voltar com a gente quando viermos pra casa
Lara: po pai, porque?
Fernanda: formiga quando quer se perder, cria asas
Yuri: essas pirralhas estão demais
Augusto: daqui a pouco querem levar até a Sophia no meio
Fernanda: a Sophia é ingênua, tio.. igual a Clara
Lara: tudo é Clara agora, nunca vi
Helena: iiih, começou
Flavia: filha, deixa de ciúmes
Clara: não tenho culpa, Lara - riu - até falam que eu pareço filha da Fe
Lara: belas bostas, eu sou irmã, o sangue dela é o mesmo que o meu
Vô Marcos: parou a putaria
João: orra essas novinha tão tudo com língua afiada
Murilo: tão merecendo tudo uma surra
Fernando: apoio
Luiza: foca na comida, meu povo - rimos e trocamos de assunto. Almoçamos em um clima super descontraído, não tem como ficar clima pesado com essa família, ainda mais com os meninos, falam cada merda, que meu Deus!! Depois do almoço, fui ajudar a minha mãe a minha vó a arrumar a cozinha, lavar a louça e tal.. depois voltei pra área externa e eles estavam jogando vôlei:
Fernanda: nem me esperaram, né?
Murilo: entra no lugar da Luiza, ta errando demais
Luiza: sai fora, tio - rimos. Fiquei ali na borda, vendo o jogo e curtindo umas fotos no instagram. Conversei um pouco com a Mari e combinei da gente se encontrar lá na festa (...) só fomos sair da área externa quando já estava a noite. Claro que todas as vezes que joguei vôlei, o meu time ganhou  Subir pro meu quarto e a Lara tava lá, separando a roupa dela, com um bicão:
Fernanda: desfaz esse bico
Lara: nossa, tem alguém falando comigo?! acho que to ouvindo demais
Fernanda: para de ciúmes, Ana Lara.. você sabe que não tem mais ninguém que eu amo do que você e os nosso pais! Ta de birra a toa
Lara: aquela Clara me irrita, quer sempre ser a mais apegada a você
Fernanda: ela só me ver nas festas de família e você ta sempre comigo, Lara.. para com isso
Lara: eu sinto ciúmes mesmo e acabou
Fernanda: mas não precisa ficar com esse bicão, você é minha bebezona
Lara: não me chama assim - eu ri, ela não aguentou e riu também - te amo, sua idiota
Fernanda: também te amo, sua ciumenta - ela me deu um abraço e eu dei um beijo na testa dela
Lara: bem que você podia pedir pro pai e pro tio pra gente ficar na festa
Fernanda: nem vem, você sabe que eles não vão deixar e não é festa pra vocês, ainda mais que o povo vai tudo encher o rabo de cachaça, inclusive eu e não vou ficar em condições de olhar vocês
Lara: ta, né? aff
Fernanda: seu tempo ta chegando, bebêzinha, relaxa - ri e a Gabi saiu do banheiro - pensei que tinha morrido aí dentro
Gabriela: só um banho super demorado pra relaxar dessa tarde maravilhosa
Fernanda: porra, nem me fala - ri - deixa eu ir logo antes que alguém passe na minha frente - peguei minha roupa e entrei no banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho demorado, de cabeça. Sair, me enxuguei, passei hidratante no corpo e vestir minhas peças íntimas:
Marcele: Fe, já acabou?
Fernanda: já, só vou secar meu cabelo
Marcele: deixa eu entrar pra tomar banho - abrir a porta lá e ela entrou. Liguei o secador e comecei a secar meu cabelo - ixi, hoje eu quero chapar
Fernanda: e eu, mano.. beber tudo que eu não bebi ontem
Marcele: você perdeu, foi foda
Fernanda: depois quero saber de tudo porque aqui a gente nem tem tempo de colocar as fofocas em dia
Marcele: realmente, depois de Trancoso a gente tem que marcar uma resenha - rimos. Terminei de secar o cabelo, coloquei meu vestido rosa e fiz uma make levinha. Voltei pro quarto e a Gabi tava pronta:
Fernanda: porra, lacrou
Gabriela: olha quem fala, né? phyyna - rimos. Calcei meu salto, passei perfume, coloquei uma presilhinha no cabelo e tava pronta. A Mah saiu do banheiro quase pronta também e enquanto ela não terminava, fiquei tirando fotos sozinha e com a Gabi. Ela colocou algumas no snap e nós descemos, tava quase todo mundo ali, só faltava a mãe da Gabi com a Sophia:
Flavia: ela tava dormindo e a sua mãe não queria acordar ela
Augusto: ela ja tava vestindo a Sophia, gente
Rodrigo: eta, to até vendo essa festinha
Fernanda: o Brasil todo em Trancoso, cara
Yuri: vai ser a melhor virada, to sentindo - rimos e a tia Suzana desceu com a Sophia:
Fernanda: que linda, Sophi
Sophia: obrigada, tia Nanda
Vó Heloísa: é um amorzinho ela chamando a Fe de Nanda
Yuri: só a gente que pode né, Sophia?
Sophia: é, tio Yuri - rimos
Murilo: partiu?
João: partiu, caraio - rimos e fomos saindo de casa. Quem visse tanta gente saindo de uma casa só, iria pensar que era um arrastão real   Nos dividimos nos carros lá, apertadinhos e fomos pro local da festa... fomos o caminho todo zoando e logo entramos na festa. Já tava lotadinho e eu encontrei a Mari com a Rachel:
Rachel: só a musa de rosa
Fernanda: eu sou diferente, né?
Mariana: a tia Flavia ta maravilhosa
Flavia: você é uma fofa, Mari
Murilo: eu também to gatão, diz aí - rimos
Lara: não da muita moral, Mari - rimos
Murilo: se respeita, menina - rimos. Os meninos chegaram com as bebidas e eu já peguei uma skol beats. Aquela porra me deixa bêbada na segunda latinha mas foda-se, vou beber mesmo, entrar no novo ano bem de boinha..
Rachel: vamos da uma voltinha
Gabriela: opa, já ia falar isso - rimos e fomos saindo lá. Demos uma volta no local e os meninos oh de parabéns! Fiquei até com um amigo da Mari e da Rachel mas depois dei um perdido nele e voltei pra perto do povo. Peguei mais uma latinha e dei um gole:
João: essa merda aí é forte, pega leve
Fernanda: eu sei - ri - por isso que é a minha última
Vô Marcos: se ficar bêbada, eu finjo que não conheço
Fernanda: vô aqui eu posso, porque ninguém me conhece - rimos e a tia Paula chegou com uns quitutes. Comi ali alguns salgadinhos e quem tava na mesa ao lado? sim, o jogador com a família.. ele ta me seguindo ou é impressão? porque não é possível! A Rafa me viu e deu um aceno, retribuir e soltei um beijinho pra mãe dela que também tava por ali. Meu celular não parava de apitar, era o povo no wpp já dando o feliz ano novo. Porque na Bahia não tem horário de verão, então, ainda era 23hrs. Respondi uma galerinha e postei uma foto que tinha tirado lá em casa:
feebertolucci Chegar no novo ano de rosa: felicidade no amor.. Amor? Que amor? Só se for amor próprio.. opssssss!  Feliz ano novo, galerinha! #tchau2014 #vem2015
razaoneymar puta que pariu, que mulher gata
mdsneymar se o neymar tiver com você mesmo, oh bom gosto viu
modaig Ainda bem que você não é daquelas pessoas paranóicas que acham que só tem que vestir branco na virada do ano. Lindíssima!
teamfernanda HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA um chupa pra quem disse que ela tava com o Neymar, olha essa legenda
erickhage ta foda aí ein kkk guerreira! Saudades
tomasvenancio gostosa do crl
feebertolucci @erickhage porra, nem fala.. saudades tb!! Aparece!!
guustavo92  
crazyforneymar deve ser mais rodada que catraca de ônibus
centralfernanda recalque ta foda hein Fe..
yuribertolucci @crazyforneymar sua mãe, filha da puta
weloveneymar parem de comentar merda no instagram da menina, depois reclama quando o neymar não da atenção pra gente
analaradegrossi maravilhosaaaaa
comvoceneymar tomara que ela fale merda pro neymar e ele mande vocês se foderem, na moral
joanamaria_ como você aguenta essas neyloucas no seu instagram? eu hein
sorriafernanda A legenda já diz tudo.. parem de falar merda no instagram da Fernanda!!
tata_estaniecki Lacrou
max021 neymala só pega as tops
murilobertolucci isso eh tamanho de vestido??
olhosdafernanda Tio Murilo Kkkkkk
irmasbertolucci DIVA
leticiabraga me da seu corpo, menina
femabi4ever tranca seu insta, Fe
ri de alguns comentários e bloqueei a tela do celular quando o jogador chegou com os amigos, tumultuando com os meus primos:
Gustavo: aee Fernandinha, nem colou com a gente ontem
Fernanda: tava com dor de cabeça, ressaca
Gil: não sabe beber, aí da nisso - riu e o jogador só me olhava. Dei nem trela
Murilo: já falei mas não me ouve
Fernanda: to aqui ainda, viu lindos? - eles riram
Rafaela: Oi, Fe
Fernanda: Oi, de novo - rimos - oi, dona Nadine
Nadine: oi, minha querida.. vir aqui te da logo um feliz ano novo porque na hora vai ser uma agonia, né?
Fernanda: verdade, obrigada.. feliz ano novo pra senhora, também
Júlia: vai colar com a gente hoje, né?
Fernanda: hoje eu to que to - rimos
Thaiany: aí sim, ontem deu mole
Fernanda: a ressaca tava braba, fiquei assistindo filme com as criancinhas de casa
Rafaela: tava ruim mesmo
Thayse: bebe mais, bebe - rimos
Fernanda: mas hoje vou beber tudo que não bebi ontem
Nadine: só não bebe pra fazer besteira e não lembrar de nada - sorriu
Fernanda: pode deixar - elas ficaram ali com a gente conversando um pouquinho e depois, voltaram pra onde elas estavam. Já era 23h55 e o meu pai, junto com meu avô e os meninos já estavam agitando os champagnes. Fomos pra área da praia e areia tava geladinha e molhada, uma delícia... começou a contagem regressiva e enfim, 2015! Dei um abraço quádruplo nos meus pais e na Lara, desejando feliz ano novo e tudo de melhor! Depois fui felicitando meus avôs, meus tios e por últimos, meus primos e as meninas. Foi uma festa da porra, eu e as meninas choramos, como sempre:
Gabriela: perdi as contas de quantos anos novos passamos juntas
Marcele: e vai ser pra sempre
Fernanda: até envelhecermos, sempre nós três - brindamos lá com o champagne e ficamos vendo a explosão de cores, formas e brilhos no céu. Coisa linda, velho! (...) já era 2h quando meus pais foram embora com os demais. Só ficaram eu, meus primos e as meninas: Mah e Gabi. Eu já estava descalça e com um coque no cabelo, de tanta adrenalina correndo nas minhas veias. Tava me acabando de dançar quando as outras meninas chegaram pulando em cima da gente. Começamos a rodar, abraçadas - eu vou vomitar, socorro - gargalhamos e paramos - FELIZ ANO NOVO, MEU POVO
Thaiany: feliz ano novo, meninos - nos abraçamos lá, dando feliz ano novo
Jota: aí que eu também quero abracinho
Gabriela: que intrometido - rimos. Demos feliz ano novo lá pra ele e pro resto dos meninos, só não falei com jogador porque sim! Tava com a boca seca já e fui no bar, pegar uma bebida..

Neymar narrando
Vi que a loirinha tava indo pro bar e tive que ir atrás pra tirar uma ondinha com a cara dela, né? Mesmo que seja mentira, to nem aí, não vou deixar ela ficar superior a mim! Ela pediu lá a bebida e ficou encostada no balcão, de frente pro barmem. Cheguei ali ao lado dela e falei no seu ouvido:
Neymar: Feliz ano novo pra você também! - ela deu um pulinho de susto, me olhou e eu ri - po, você não me deu moral ontem nem hoje, qual é?
Fernanda: Olha, eu já disse que é passado. Não vou mais ficar com você!
Neymar: mas porque? o que eu fiz? - cínico? imagina!
Fernanda: ai, me deixa - ela foi saindo, sem nem ter pego a bebida e eu não poderia deixar ela sair, antes de falar algumas coisas sobre a aposta que eu descobrir
Neymar: vai, vai.. eu não quero ficar contigo mesmo. Já paguei minha aposta - dei uma risadinha e ela parou no mesmo instante:
Fernanda: O QUE? O QUE VOCÊ DISSE? - ela virou pra mim, com uma cara não muito boa
Neymar: isso mesmo que você ouviu, fiquei com você por aposta - dei um sorriso irônico
Fernanda: pois fique você sabendo, que eu também fiquei com você por aposta - me deu um sorriso mais irônico que o meu
Neymar: você não tinha o direito de fazer isso comigo.. olha bem pra mim cara, eu fico com quem eu quiser
Fernanda: ué, porque não? é tão machista assim? ah claro, olha o nível das mulheres que você pega, tenho certeza que eu fui a única de alto nível mesmo assim porque eu apostei pra ficar com você, se não.. - ela riu
Neymar: eu sou Neymar Júnior, caralho.. imagina você, né? os caras só te pegam por ser bonitinha e ser gostosa mas o que? nada, porque você só é isso
Fernanda: - ela gargalhou - e dai? você pensa que só porque é jogador famoso, tem dinheiro, acha que as pessoas não podem fazer com você o que você faz com elas? além de ser tirado, machista, ainda é nojento! Você é nojento, pega qualquer uma! Graças a Deus que tudo que você falou aí eu não sou, diferente de você né? Eu sou formada em medicina, cuido das minhas crianças e não corro só atrás de uma bola e ganho milhões. Eu faço o bem, eu salvo vidas, ao contrário de você né - ela riu
Neymar: opa, ta se colocando nesse meio também? de ser qualquer uma? - ri e ela se aproximou mais de mim, com a mão alta como se fosse me bater - cuidado com essa mãozinha aí - dei uma risadinha - fala tanto dos outros e não olha pro próprio rabo, né? Patricinha metida a bicho solto pra ta apostando assim - ri - se enxerga, menina! Você pode até salvar vidas mas não vale o prato que come! Precisa ficar fazendo apostinha pra se divertir
Fernanda: só não te dou um tapa na cara agora, porque eu tenho uma imagem a zelar! Olha quem fala, cara, se enxerga. Você não pode falar nada, porque fez a mesma coisa! Você não sabe o nojo que eu tenho de mim mesma por ter ficado com você - ela foi me dando as costas e eu segurei o seu braço, puxando-a fazendo com que os nossos corpos se chocassem - você me solta hein
Neymar: qual é? acha que pode falar o que quiser e sair assim.. agora você vai me ouvir
Fernanda: ãn, fala, fala que eu to escutando - ela fez uma cara de deboche
Neymar: fique você sabendo, também, que se não fosse pela aposta eu não teria ficado com você.. uma pessoa que só pensa em si, na sua diversãozinha
Fernanda: idem, garoto, idem.. acabou? só isso? - ela ficou me olhando com uma sobrancelha levantada e eu não sabia o que falar. Porra e agora? Eu preciso falar alguma coisa pra ficar por cima dessa menina mas eu não conseguia... soltei o braço dela, que deu uma risadinha e me deu as costas, saindo de perto de mim. Porra, você é um frouxo do caralho, Neymar! Era pra você ter arregaçado essa menina, ter colocado ela no lugar dela.. quem ela pensa que é? Filha da mãe!!

Fernanda narrando
Ah mas esse jogador ta brincando com fogo! Quem ele pensa que é pra falar que ficou por mim por aposta? Eu, Fernanda Bertolucci, nossa que raiva! Minha vontade era de meter a mão na cara desse mlk mas se eu batesse, poderia ficar mal falada mas foda-se, não iria ficar na vontade! Deveria ter falado e muito pra aquele mlk metido a besta, nossa, to pegando fogo de raiva!! Voltei pra perto da galera e comecei a beber, ótimo, vou começar o meu ano novo com raiva e bêbada (...) já era umas quatro da manhã e eu já estava chapada, não lembrava nem de meu nome se alguém me perguntasse. Tava rindo pras paredes e a galera tava no mesmo, sei nem como vamos chegar em casa. Tava lá, dançando ao som da batida do dj lá, quando um amiguinho do Neymar chegou em mim, tinha até esquecido o nome dele:
Xxxx: e ai, tava te olhando de longe e você não ta nada bem
Fernanda: eu to - ri - to muito bem - dei uma cambaleada e ele segurou no meu braço - opa - gargalhei e coloquei o braço por volta do pescoço dele - como é seu nome mesmo? - falei embolado e ri
Xxxx: Thiago.. Thiago Gagliasso
Fernanda: muito gato, puta que pariu - ri e ele me acompanhou
Thiago: para de beber, tu já ta malzona
Fernanda: cê é carioca, né? dahora mano - ri e dei mais um gole no meu ice
Thiago: para de beber, ou - tentou pegar o copo da minha mão, eu joguei meu corpo pra trás e quase que nós dois caíamos no chão - vai derrubar nós dois, po.. sossega - gargalhei. Aqueles olhos deles, meu Deus! Estavam me chamando, fiquei olhando pros olhos deles por um tempão. Ele falava qualquer merda mas eu não tava nem escutando direito, olhei pra boca dele e foda-se, to bêbada e amanhã meto essa, beijei ele e depois de um tempo paradão, ele começou a corresponder. Ta, não foi um dos meus melhores beijos, até porque eu tava bêbada e nem sabia o que tava fazendo mas eu gostei, vai entender... encerrei o beijo e ele me agarrou pela cintura, solta mlk! Quando olhei em uma direção, vi dois Neymares, to ficando maluca gente! Gargalhei, ele tava com uma carinha engraçada, parecia que tava bravo, sei lá, também quero nem saber, to com muita raiva desse mlk...

2 meses se passaram...
Logo nos dois primeiros meses do ano, já comecei com pé direito! Meu Deus, eu sou muito abençoada! No mês de janeiro, recebi uma proposta pra trabalhar no Hospital Albert Einstein, lá em São Paulo e cara, é uma proposta muito difícil de se recusar! Eu ainda não aceitei e nem recusei mas o período para responder já esta acabando e eu tenho que conversar com a minha família o mais rápido possível! Já fiz algumas fotos pra umas marcas aqui de Floripa mesmo e to sempre recebendo mais convites pra fazer.. minha agenda ta lotadinha e eu to gostando disso! Depois de Trancoso, eu nunca mais vi o jogador metido a besta, nem os amigos dele mas as vezes, eles aparecem no meu instagram curtindo fotos minhas, só isso.. não tenho contato com nenhum deles e nem com as meninas, tirando pelo instagram que eu curto umas fotos delas e só! O Thiago depois que ficamos, também nunca mais o vi. As vezes conversamos pelo whats mas eu já deixei bem claro que eu tava bêbada e que se eu tivesse em sã consciência não ficaria com ele, assim como fiquei, mentira, ficaria sim porque ele é muito gato! Já pensou, eu cunhada do Bruno Gagliasso?? Jesus!! Minha amizade com a Gabi e com a Mah esta fortíssima como sempre, a Marcele vai até pra São Paulo morar comigo caso eu aceite a proposta do hospital... fora isso, ta tudo igual, tudo maravilhoso!!


Obs: Neymar ainda esta jogando no Santos.
Agradecer a Naianne por me ajudar no finalzinho do capítulo porque tava zero criatividade aqui. Comentem o que estão achando, isso ajuda bastante na hora de escrever. Beijos!

16 comentários:

  1. tá top,estou amando mas acho que ela já deve ficar "de bem" com o Neymar

    ResponderExcluir
  2. ta top , tbm acho que eles devem começar a se inteder.. continua

    ResponderExcluir
  3. Senhoooooooooor !
    Morri aqui agora, nossa sem palavras sinceramente isso aqui ta uma perfeição que só senhoor kk, amei tudo com sempre, o Ju não é nada esperto pra naobficar por baixo disse que também aposto mentira kk, tudo lindo amor continuuua ❤

    ResponderExcluir
  4. essa ida dela p sp vai ser bom p ficar de boa com o nj logo, podia ser p santos ne ficava mais perto ainda

    ResponderExcluir
  5. Ela me extressa. Quero muito que ela se arrependa e perceba que o ney é especial e tal.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasas.
    bjs.
    Thamires.

    ResponderExcluir
  7. caracolis,quero ela logo deixando de ser marrenta e ficar com njr

    ResponderExcluir
  8. Caraaaaa ta MT bommm❤
    Continua logo
    Bjs.isa

    ResponderExcluir
  9. Calma to me recompondo depois dessa perfeição aqui !
    Menina como faz isso kkk .. o Ney também em de agarrar essa menina muito da marrenta não agarrar, amei o jeitinho dela, menos da aposta lógico, amor não coloca eles pra ir ficando to vez não, mais desse jeitinho que vc ta fazendo ta ótimo, nada muito rápido, tudo lindo, tudo perfeito, tudo divo, continuuua bjss Bella

    ResponderExcluir
  10. Meu amor não precisa agradecer! Sempre que precisar vou te ajudar, como sempre maravilhoso o blog! NAIANNE. @naizargidiske

    ResponderExcluir
  11. http://quede10vidas.blogspot.com.br/?m=1 , indica por favor.

    ResponderExcluir
  12. Super top, já quero o próximo não demora a posta amor ❤

    ResponderExcluir