quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Capítulo 02

Marcele: amiga, não pira.. o Neymar e o amigo não param de olhar pra cá
Gabriela: aproveita que ele ta te querendo e paga logo a aposta
Fernanda: mando vocês tomarem no cu em dois segundos - rimos. Peguei outra ice e comecei a beber:
Renan: já se ligou com quem o Lucas ta conversando?
Fernanda: com quem?
Renan: se liga ali - apontou e eu fui olhar. Filho da puta, era com a Lenzi..
Fernanda: se esse menino ficar com ela, eu me mato
Marcele: amiga, a aposta não foi essa
Fernanda: cala a boca - eles riram
Renan: vai ter que pagar a aposta
Fernanda: vou meter o louco, vou dizer que tava bêbada e não lembro de nada - eu ri
Renan: não vale isso aí não hein
Marcele: tadinha da minha amiga, deixa ela Renan - riu
Gabriela: Fernanda ta a ponto de pirar.. bora dançar, Fe - foi me puxando pra onde tinha mais gente. Comecei a dançar com ela e com a Marcele.. ficamos dançando ali por bastante tempo e quando a gente tava voltando, o Renan tava rindo:
Fernanda: fecha os dentes, cabeção
Renan: acho que alguém perdeu a aposta, hein?! - gargalhou e apontou com a cabeça. Olhei sem nem querer olhar e vi a pior cena da minha vida: o Lucas estava ficando com a Lenzi! Queria morrer ali mesmo, filho de uma mãe:
Marcele: oh Fe, eu não queria estar na sua pele - riu
Fernanda: eu não to acreditando, alguém me belisca
Renan: com muito prazer - gargalhou e veio me beliscar
Fernanda: vai tomar no cu, Renan.. não enche - sair de perto dele - puta merda
Gabriela: fecha o olho e vai, Fe - riu
Fernanda: ótimas amigas vocês são, na moral - elas riram e eu as acompanhei
Lucas: acho que alguém vai ter que ficar com o Neymarzinhuuuuuu - chegou, rindo
Fernanda: Lucas, eu sou sua melhor prima, quebra essa aí
Lucas: você não queria apostar? aposta é aposta, priminha
Fernanda: não acredito
Renan: meu irmão é foda, aprendeu comigo mané
Gabriela: ele não é tão feio assim
Fernanda: fica com ele, então - ri
Lucas: a aposta foi você, priminha
Fernanda: Lucas, você não vai fazer isso comigo
Lucas: claro que eu vou - riu
Marcele: deu ruim pra você, amiga - riu
Renan: quer que eu fale com ele? - gargalhou
Fernanda: vai se foder
Lucas: não, ela que vai chegar
Fernanda: sai fora, não tinha essa parte na aposta
Lucas: agora tem.. se eu chegar pra ele e falar, vai ser pior
Fernanda: porra, Lucas
Gabriela: fica bêbada e chega
Marcele: pior que ela vai falar merda
Fernanda: tem que ser hoje? - passei a mão no rosto, não acreditando
Lucas: uai, quer pra que dia? só tem hoje, filhona
Fernanda: ah não, deixa eu tomar coragem
Renan: vai que tu não encontrar ele mais
Marcele: ué, ele não vai pra Trancoso, também?
Fernanda: não da ideia, Marcele
Lucas: pode ser em Trancoso, também - riu - portanto que pague a aposta
Fernanda: não, não, Trancoso não.. ta bom, eu fico - respirei fundo - mas hoje não, tenho que tomar coragem
Gabriela: não precisa disso tudo, Fe - riu e eu mostrei o dedo do meio pra ela
Lenzi: Voltei e trouxe amiguinhos - como eu estava de costas, virei pra olha-la dando de cara com ela acompanhada do jogador e do amigo. Olhei pra frente, novamente, e os meninos estavam rindo, filhos da puta!! - vou apresentar vocês. Como já sabem, esse é o Neymar - riu
Neymar: E ai, e ai - foi cumprimentando o Renan e o Lucas com toques de mãos. Deu um beijo na Gabi, outro na Marcele e chegou minha vez, o Lucas já estava rindo. Tava a ponto de sair dali e deixar o menino no vácuo - prazer, Neymar - me deu um beijo quase no canto da boca
Fernanda: igualmente, Fernanda - dei um sorrisinho e ele parou ali do meu lado
Lenzi: Esse é o Gustavo - ele fez o mesmo que o Neymar, só que sem o beijo quase no canto da minha boca..
Lucas: e o que é que esses moleques tão fazendo aqui?
Neymar: curtindo, né? não tem lugar melhor pra curtir o final do ano do que aqui.. e vocês?
Marcele: moramos aqui
Gustavo: porra, só esses poucos dias que a gente fica aqui a vibe já é monstra, imagina morar o ano todo
Renan: é foda, sempre tem baladinha pikaaa
Neymar: esse é dos nossos - riram. Eu tava calada, só observando..
Lenzi: porque ta calada, Fe?
Neymar: Iiih eu acho que ela não gostou da gente - me olhou e deu uma risadinha
Lucas: ta arquitetando como vai agir, né Fernandinha - riu
Fernanda: - dei um sorriso falso pra ele - não, imagina.. só to observando a conversa
Gustavo: mas aí, vocês conhecem Sampa, já foram em Santos e tal?
Renan: a Fe que tem família e casa lá
Fernanda: mas minha família não é no litoral, é da capital mesmo.. mas vira e mexe meus primos estão lá em Santos e Guarujá que é onde meus pais tem casa
Neymar: po, fala o nome deles aí.. a gente deve conhecer
Fernanda: Yuri, Victor, João e o Rodrigo.. as meninas não andam muito por lá
Gustavo: qual o sobrenome?
Fernanda: Bertolucci
Gustavo: sério? ah po, eu conheço.. esses meninos só vivem na dom room - riu - aquele bonde pesado de Sampa, nj
Neymar: to ligado.. estão sempre lá no litoral mesmo.. só faltam vocês
Lenzi: quem esses meninos não conhecem, né? - riu
Renan: qualquer dia desses eu dou um pulo lá
Gabriela: ah eu também.. vamo invadir Sampa e litoral
Gustavo: vamos esperar
Neymar: não é pra furar com toiss não - riu
Lucas: Fernandinha vai colar por lá não?
Fernanda: não, Lucas.. acho melhor você ir da uma voltinha por aí, não acha? - ele riu, junto com o Renan e as meninas
Lenzi: relaxa, Fernandinha - riu
Fernanda: to relaxada, esse menino que enche meu saco - ri
Gustavo: vocês são o que?
Fernanda: primos
Neymar: pensei que eram irmãos
Lucas: não ia aguentar essa mina como minha irmã
Fernanda: tirou as palavras da minha boca
Marcele: chega vocês, na moral - riu - bora pra pistar, Fernandinhaaaa - nem deixou eu responder e foi me puxando. Descemos pra pista, junto com a Gabi:
Fernanda: nossa, tava vendo a hora do Lucas meter a língua logo
Gabriela: eu só quero ver como você vai fazer isso, Fe
Fernanda: se você não sabe, muito menos eu
Marcele: você ta fodida - riu - mas ele tava dando umas olhadas pra você bem dahorinha
Fernanda: com certeza lembrando do banho que eu dei nele - ri - mas o que eu vi mesmo, foi o amiguinho dele de olho na Gabi
Gabriela: já quer jogar a bola pra mim - rimos
Fernanda: o Lucas me fodeu real
Marcele: desencana, enrola ele que ele esquece
Fernanda: duvido, du vi do - eles riram - quero nem saber, bora dançar - comecei a dançar com as meninas. Ficamos um tempão ali na pista e depois, subimos pro camarote. O Lucas estava se pegando com a Lenzi, mereço..
Renan: ai Fernandinha, os meninos vão pro Thiagué amanhã
Fernanda: po, que dahora - fiz um cara de: o que eu tenho a ver com isso?
Neymar: fiquei sabendo que você é fã do Thiago
Fernanda: ah eu acho as músicas dele dahora
Lucas: nossa, amanhã vai ser top - riu, olhando pra mim. Tava me controlando pra não mandar ele tomar no cu:
Lenzi: hoje o Lucas ta com um negócio com a Fernanda
Fernanda: pois é Gabi, não quer da uma voltinha com ele não? - ri
Lucas: prefiro ficar aqui, priminha - piscou.. mano, que menino do caralho!! O resto da noite foi assim.. troquei poucas palavras com o jogador e com o amigo dele, o Lucas ficou me enchendo o saco a noite toda mas eu evitava ficar perto daquele encosto e deu pra me divertir bastante... agora a gente esta no helicóptero, voltando pra Itapema - ae, Fe.. pode ficando com o moleque amanhã no show do Thiaguinho - riu
Renan: olha que o show já da uma ajudada, aquele clima romântico e tal
Fernanda: gente, por favor, já não basta lá na festa.. cala a boca aí, na moral
Gabriela: deixem ela
Lucas: só to avisando que de amanhã não passa ou mando logo a real nele
Fernanda: me deixa, Lucas.. vai se foder
Renan: fica toda nervosinha, queria ver se fosse ela que tivesse ganho a aposta
Fernanda: eu ia mandar ele ficar com a mina mais feia da festa.. ele ia se foder na minha mão! Vou querer apostar com ele sempre só pra ver você se foder
Marcele: não aposta, amiga.. dessa vez foi o Neymar, da próxima pode ser o Tiririca - gargalhamos
Gabriela: Mah, vai dormir.. você tava tão legal de boca fechada
Lucas: não, deixa a Marcele falar
Renan: fala, Mah
Marcele: vão tomar no cu, me deixem dormir - rimos e ela voltou a dormir. Tava muito bêbada..
Fernanda: não vejo a hora de deitar na minha caminha e dormir
Lucas: pode ir pensando em como você vai chegar no jogador, viu?
Fernanda: porra Lucas, eu já perdi as contas de quantas vezes já mandei você ir se foder só essa noite
Gabriela: ta amanhecendo, caramba
Renan: que top mané - tava amanhecendo mesmo e lá de helicóptero a vista era top... Os meninos nos deixaram em frente ao meu prédio e foram pra casa deles. Subi com as meninas e fomos direto pro banheiro com a Marcele. Ela vomitou horrores e depois, demos um banho nela e tomamos um também, porque ela nos molhou inteira!! Coloquei um pijaminha nela e ela deitou na minha cama.. A Gabi iria dormir no quarto de hóspedes e eu, com a bêbada da Marcele. Dei um beijinho de "bom dia" na Gabi e fui pro banheiro, tomar meu banho. Tomei um banho rapidíssimo, coloquei meu pijama e deitei do lado da Marcele, que tava apagadona...

28 de dezembro de 2014, domingo
Acordei pro vontade própria e a Marcele ainda dormia do meu lado. Peguei meu celular na cômoda e tinha uma mensagem da minha mãe avisando que já estava em Trancoso, que era pra eu ter juízo e aqueles blá blá blá de mãe, de sempre. Levantei e fui logo pro banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, fiz xixi, lavei as mãos e sair do quarto, encontrando a Gabi, sentada no sofá:
Fernanda: bom dia - me joguei no outro sofá, de frente pra ela
Gabriela: Boa tarde, né? - riu - duas e vinte e cinco
Fernanda: dormimos demais, ê laiá - rimos - Marcele ainda dorme como uma pedra
Gabriela: imagina a ressaca
Fernanda: aquela mina nunca fica de ressaca, incrível
Gabriela: realmente - rimos - tava pensando no que fazer pra gente almoçar mas bateu aquela preguiça
Fernanda: não tem nada pronto?
Gabriela: nada - riu
Fernanda: como a tia Rose e a tia Cris fazem falta
Gabriela: a tia Flavia liberou elas pra você criar mais responsabilidade
Fernanda: não adianta porra nenhuma porque sempre almoço fora.. ou seja, nossa única opção pra hoje também
Gabriela: por mim, tudo bem.. nem vou em casa mais, meus pais já foram pra Trancoso
Fernanda: minha mãe disse que já chegou lá
Gabriela: a minha também, disse que a casa é top
Fernanda: é topzona, você vai ficar babando - rimos e a Mah desceu - e ai, cachaceira
Marcele: to pronta pra outra
Gabriela: essa viada nunca fica de ressaca
Marcele: alô alô, graças a Deus - gargalhamos - já sabe como vai chegar no jogador? - riu
Fernanda: já tinha me esquecido.. porque você lembrou? se foder, também - rimos
Gabriela: agradeço primeiramente a Deus por estar viva pra ver essa cena
Fernanda: só tenho gente dahora do meu lado
Marcele: cara, vai fundo.. fecha o olho e se joga
Fernanda: eu nem acho ele feio mas o problema é a mídia, a fama dele e o caralho a quatro.. já pensou sair meu nome aí nesses sites de fofoca?? meu pai me mata
Gabriela: a gente faz uma rodinha pra vocês ficarem, isso não é problema - riu
Fernanda: pra que inimigos quando eu tenho vocês? me pergunto isso direto - rimos
Marcele: você sabe que a gente te ama - riu - mas ae, o que tem pra comer?
Fernanda: pronto nada, se você quiser cozinhar pra gente, fique a vontade
Marcele: não, vamos almoçar fora
Fernanda: opa, pra já - levantamos e subimos pra nos arrumar. Peguei uma roupa simples e fresca por causa do calor e fui pro banheiro. Tomei um banho frio, sair, me enxuguei, passei hidratante no corpo, vestir minhas peças íntimas, um shortinho jeans e uma blusa rosinha. Deixei o cabelo solto e não passei maquiagem nenhuma, tava com preguiça, voltei pro quarto, calcei minhas havaianas, peguei uns dinheiros, meu celular e fui no quarto da Lara, onde as meninas estavam - estão prontas?
Gabriela: Marcele, ta tomando banho.. vai com essa cara limpa?
Fernanda: preguiça real de fazer make - ri e me joguei na cama da Lara. A Marcele já saiu do banheiro pronta - vamos? to morrendo de fome
Marcele: bora, bora, também to - descemos, saímos de casa, pegamos o elevador, saímos na garagem, entramos no meu carro, dei partida e sair do prédio. Fomos o caminho todo cantando, logo chegamos em frente ao restaurante que tava lotado por sorte encontramos uma vaguinha no estacionamento. Assim que entramos no restaurante, demos de cara com a Renata. Eu não suporto essa menina, vocês não tem noção. Vou explicar o porque: a mãe dela era a ajudante da casa da minha vó, crescemos praticamente juntas porque eu não saia da casa da minha vó e ela ficava lá sempre com a mãe dela. Teve uma época que a mãe dela ficou doente e minha mãe, levou-a lá pra casa pra tomar conta dela enquanto a mãe dela não ficava boa. Nossa, a menina metia o louco sempre. Saia sem minha mãe permitir, chegava sempre em casa tarde, fazendo escândalo pra abrirem a porta pra ela entrar. Meus pais até brigaram por causa dela, meu pai não gostava e nem gosta dela até hoje, porque dizia que ela era má influência em casa e ela era mesmo. Minha mãe conversou com a minha avó e ela foi morar com a minha vó. Minha vó tratava ela com o maior carinho, dava tudo que ela pedia, tudo mesmo, eu até ficava com ciúmes mas entendia, ela nunca teve nada daquilo e a mãe dela ainda estava doente.. ta, até aí tudo bem. Quando ela completou a maior idade, foi quando a mãe dela faleceu. De início eu dei maior apoio a ela, não só eu, como a minha família toda.. isso mudou, quando ela quase bateu na minha vó porque ela negou algo a Renata. Foi uma agonia do caramba, porque meus primos queriam bater nela.. aí meu avô colocou ela pra fora de casa porque sabia que ela tinha lugar pra morar e porque não iria deixa-la dentro de casa pra ela bater na minha avó. Aí ela começou a espalhar fofoca da minha vó, que minha avó nunca a tratou bem e várias outras mentiras. Minha raiva dela começou a partir do dia que soube que ela quase batia na minha vó e as atitudes dela só fez com que o sentimento que eu sentia por ela aumentasse.. E aumentou ainda mais quando ela começou a espalhar coisas sobre mim, todo menino que eu ficava, ela queria ficar.. resumindo: queria ser eu, queria não, ainda quer! Hahahah mas as vezes não conseguia, porque os meninos só querem ela pra comer mesmo, porque ela é feia de todos os modos, tanto por dentro quanto por fora, principalmente por dentro! Só sinto pena dela, que tinha uma mãe tão boa e se tornou essa pessoa horrível que é.. enfim, pegamos uma mesa ao ar livre, quase ao lado da mesa dela porque só tinha aquela. A menina tava cheia de maquiagem nesse calor, só anda assim porque se tirar a maquiagem, Senhor, todo mundo sai correndo! Não sei como aguenta andar de maquiagem 24hrs por dia.. fiz meu pedido porque tava morrendo de fome e fiquei esperando-o, conversando com as meninas:
Fernanda: vir almoçar e da de cara com essa pessoa, é pra ter má digestão na hora
Marcele: ainda mais com esse quilo de maquiagem que ela ta na cara - riu
Gabriela: realmente, não sei como aguenta
Fernanda: olha a cara dela, pelo amor - ri
Marcele: não consegue colocar a cara no sol, a make derrete com o suor - gargalhamos
Fernanda: bota a cara no sol, mana - rimos
Gabriela: nem que pague, ela coloca - rimos
Fernanda: vamos parar de falar mal da vida alheia - ri e meu celular apitou. Era minha mãe, mandando foto dela - gente, da vontade nem de almoçar mais com essa foto que a minha mãe me mandou - mostrei a elas
Marcele: meu Deus, tia Flavia me humilha
Gabriela: dando na minha cara e de muitas novinhas por aí
Fernanda: até na minha - ri - quero chegar aos 38 com esse corpinho
Marcele: vou pedir a dica a ela porque não é possível
Gabriela: Fe, você puxou a genética dela, nem se preocupa com isso
Fernanda: eu espero - ri
Marcele: duas filhas e esse corpo não é normal
Fernanda: também ela pega pesado na academia.. ela me disse que depois que ela me teve, com 16 anos, ela começou a ir pra academia e não parou mais
Gabriela: mas mesmo assim, o corpo da tia Flavia é maravilhoso
Marcele: sorte do tio Murilo - rimos e nossos pedidos chegaram. Comecei a comer, tava caindo pra trás de fome:
Gabriela: to querendo muito o Thiaguinho hoje
Fernanda: eu to quase desistindo e indo pra Trancoso - ri e comi mais um pouco
Marcele: não adianta fugir porque ele também vai pra Trancoso
Fernanda: não pra mesma festa, querida.. isso eu to dando graças
Gabriela: vai saber, filhona - riu
Fernanda: to dizendo que vocês são ótimas amigas - rimos e a Renata foi passando pela gente falando com mais uma menina:
Renata: menina, fiquei sabendo que o Neymar vai ta no show também. Temos que ir fechando porque hoje eu pego aquele gostoso - riram e saíram do restaurante:
Marcele: posso rir? - riu
Fernanda: gargalha que vale a pena - rimos
Gabriela: tadinha - riu - mal sabe ela que quem vai pegar o Neymar hoje, é a Fernandinha
Fernanda: Gabi, na moral.. não me faça parar de ser sua amiga - rimos. Terminamos o almoço nesse climinha, cada uma pagou sua conta e voltamos pro carro. Dessa vez, a Marcele foi dirigindo. No meio do caminho, o Lucas me chamou no whats:
Fernanda: vontade não falta de quebrar a cara do Lucas
Marcele: o que foi? - começou a rir enquanto estacionava o carro
Fernanda: vai bater o carro, filhona - ri - ta me enchendo com esse negócio do Neymar
Gabriela: hahahahah ele não vai parar até você ficar com ele
Fernanda: percebi
Marcele: o jeito é ficar, amiga - revirei os olhos enquanto saia do carro. Apertei o botão do elevador, fiquei esperando lá e logo ele chegou. Entramos e subimos pro meu apê, entramos em casa, fui colocar meu celular pra carregar e desci:
Gabriela: meu pai ta mandando muita foto nada a ver no whats - gargalhou
Fernanda: o meu, deve ta fazendo o mesmo.. sorte que meu celular ta lá em cima
Marcele: minha mãe é a única certinha desse lugar, tadinha - rimos
Gabriela: eles estão mandando a gente tirar foto pra postar no instagram - eu gargalhei
Marcele: ai, vamo tirar
Fernanda: bora - tiramos uma foto lá com cara de bosta - deixa eu postar, amei real essa foto - rimos. Sair da conta da Gabi, entrei na minha e postei:
feebertolucci Grudinhos.. #botaacaranosolmona
analaradegrossi Hahahahahahha já quero saber a dessa hashtag
familiabertolucci maravilhosas
rogeriosimoes eu não tenho sorte de encontrar vocês na rua, pqp
bondedotoiss o Gustavo acabou de seguir essa menina.. aí tem
gabinogueira HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH você eh a melhor!! #botaacaranosolmona
centralfernanda mano a hashtag Kkkkkkkk
annybertolucci Vem logo!! Saudades
sorriafernanda lindasss
fernandamenezes todas as três são lindas mas essa Fernanda eh de outro mundo, belíssima
fernanzitos caralho Fernanda, não da com você tiw, cada dia mais linda
lacrandoney meu sonho eh você tirar uma foto com o Neymar, ele ta aí pertinho de você.. tira, tira
figueiramonica essas meninas são a cara da riqueza
murilobertolucci To de olho..
teamfernanda morri com a hashtag Kkkk
maatoledo Melhor hashtag da vida ahahahahahah
esposasdorenan posta foto com o Renan, Feh
seusorrisonjr @lacrandoney GUSTAVO ACABOU DE SEGUIR ELA!! ELA CONHECEU O NEY, MEU DEUS
yuribertolucci só falta tu aqui, vemmmmm!!
masampaioo Encontrei os tios e fiquei sabendo que vc só vem amanhaaa!! Ta de sacanagem Fernanda??? Vem logoooo!!
Fernanda: gente, que porra é essa?
Gabriela: o que?
Fernanda: umas fãs do jogador comentando na foto - gargalhei
Marcele: o amigo dele te seguiu, vê aí - fui olhar as notificações e ele tinha me seguido mesmo:
Fernanda: seguiu agora - ri
Gabriela: segue de volta, miga
Marcele: essa Gabriela adora uma polêmica - riu - os fã clubes tão pedindo fotos de você com o jogador
Gabriela: ai se o Lucas ver uma coisa dessas
Fernanda: me jogo daqui la embaixo, real - rimos e eu segui o Gustavo de volta. Sair da minha conta e dei o celular pra Gabi (...) acabei de tomar banho, vestir minhas peças íntimas, passei hidratante no corpo e comecei a secar meu cabelo. Quando terminei, deixei-o todo lisão mesmo, fiz uma make top e coloquei um batom vermelho. Voltei pro meu quarto e me vestir. Calcei meu salto e as meninas entraram, prontas:
Gabriela: bora, bora
Marcele: lacrou com essa roupa
Gabriela: baphônica
Fernanda: tava na dúvida mas já que gostaram, vai essa mesmo - ri - bora - fomos descendo e assim que chegamos na sala, o Lucas avisou que estava lá embaixo - se esse menino ficar enchendo meu saco hoje, vou meter a mão - ri e fomos saindo de casa
Gabriela: você sabe que vai ter que ficar com o jogador ou o Lucas fala, né?
Fernanda: puta merda - rimos. Entramos no elevador e logo estávamos saindo do prédio. Atravessamos a rua e entramos no carro:
Renan: só tem roupa curta é Fernanda?
Fernanda: meu pai nem ta aqui, Renan
Lucas: eu mando logo uma foto pro tio Murilo dessa sua roupa aí
Fernanda: me esqueçam um pouquinho, na moral 
Lucas: de hoje não passa, hein - riu
Renan: eta porra
Gabriela: esses meninos não valem nem um centavo
Marcele: nem é novidade - riu
Fernanda: esses dias eles estão foda
Lucas: só com você, priminha.. e vou continuar até tu pagar a aposta
Fernanda: vamos esquecer um pouquinho esse assunto? grata - eles riram. Fomos conversando o caminho todo. Geralmente, demoramos menos de 10 minutos pra chegar mas como tava geral indo pra lá, demoramos meia hora. Logo estávamos em frente ao Music Park BC. Pegamos as pulseirinhas com um conhecido do Lucas e fomos direto pro camarote..

Ê, vocês são fodas! Obrigada pelos comentários!
Obrigada a menina que fez a montagem pra mim. Ao decorrer da história, eu posto. Eu fiz umas tb mas não sei se ficaram boas.. mas, obrigada mais uma vez!
Ainda tenho mais três capítulos prontos, vamo comentar meu povo! Bjão!

21 comentários:

  1. Muda o fundo , não ta dando pra ler pelo celular .

    ResponderExcluir
  2. To amando muuuito
    Continua logo

    ResponderExcluir
  3. achei que já ia rolar o beijo suhahaus tá top

    ResponderExcluir
  4. Poxa achei que ela já ia ficar com ele nesse capítulo, to ansiosa posta logo por favoor de preferência hoje ! Ameii tudo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, já quero o beeeijo kkk estou amando

    ResponderExcluir
  6. eu espero que tenha gostado da montagem! Magina,seu blog arrasa

    ResponderExcluir
  7. Socorro , morri de rir '
    Ta otimo
    Continua

    ResponderExcluir
  8. perfeito... achei q ia rolar nesse cap ainda heehehe to ansiosa

    ResponderExcluir
  9. MDS BRASEEEL !
    SOCORRO que capitulo foi esse senhor, eu jurava que o beijo seria nesse capitulo mdss já to surtando de tanta curiosidade !
    Ta maravilhoso e continuuua

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO
    Simplesmente sem palavras, ta de parabéns com um capítulo desse amei e já quero o beijo tão esperado ! Continua ❤❤

    ResponderExcluir
  11. VOCEEEE É FODA.. ARRASA SEMPRE! ACHEI A MARCELE MAIS BONITA QUE A FERNANDA!!

    ResponderExcluir
  12. tem que rolar beijo no próximo hein
    coontinua

    ResponderExcluir
  13. muuuuuuuuuuuito booooom,você é realmente foda!

    ResponderExcluir
  14. Socorro estou no chão com esse capítulo !!!! Posta logo , por favor! Bjs :* leitora nova aqui . M.S

    ResponderExcluir
  15. Nossa que primo gato esse da Fe *-*, capitulo lindo e perfeito como sempre !
    E a Fe e linnnnda e não muda !
    Continuuua

    ResponderExcluir
  16. O que falar desse capitulo espaculoso, sinceramente não tenho palavras pra um capítulo como esse !
    Já quero mais pq ta perfeito !

    ResponderExcluir
  17. fiquei apx na sua fic, ja virou vicio então n demora a posta 😍

    ResponderExcluir
  18. Aaaai que capitulo divo, quero beijo no próximo pro forninho despencar kkk !!!
    Ameei tá perfeito

    ResponderExcluir
  19. posta log vc arrasa , como vc faz a conversa do whats ?

    ResponderExcluir