sábado, 21 de fevereiro de 2015

Capítulo 04

Yuri: espero que essa festa tenha muita mulher bonita
Fernanda: nossa Yuri, você é bem mais bonito de boca fechada
Renan: esses ciúmes comigo, ninguém tem
Gabriela: porque será, né? - rimos e eles foram enchendo nossos copos. A gente tava meio que fazendo um esquenta enquanto não chegávamos lá.. refri com vodca:
Victor: oh a galerona que ta indo
Marcele: esse povo é tudo fresco, indo de carro
Lucas: só pode ser povo de são paulo
Yuri: ou ou, se liga mané - rimos
Fernanda: to vendo que essa festa vai ser bem frequentada - dei um gole na minha bebida
Gabriela: oh se vai - rimos
Rodrigo: a vó Helena deu aquele conselho mas não é pra você seguir não, Fernanda - eu ri
João: nem que quisesse, po.. não vai sair do meu lado
Fernanda: não deem uma de iludidos, obrigada
Yuri: se liga, Fernanda
Marcele: meu Deus, que chatos - eu ri
Renan: temos que cuidar da beldade da família
Fernanda: ê Renan, gostei dessa, continua - ri e bebi o restinho da minha bebida
Victor: só gosta quando elogia, vê se pode
Fernanda: pode, claro que pode, pode continuar também se quiser - ri e nós fomos saindo do condomínio. Tinha MUITA gente indo pra lá, também:
Mariana: porra, muita sorte te encontrar antes de chegar lá
Yuri: vocês perseguem a gente, namoral
Fernanda: pensei que nem ia te ver mais hoje
Renan: apresenta as colegas aí, que a gente gosta - riu
Fernanda: tem boca não? - ri - Lucas, Renan, essas são a Mariana e a Rachel.. só ta vocês duas?
Rachel: a gente marcou de encontrar o resto das meninas lá
João: aquelas de ontem? - riram
Mariana: elas mesmo - riu
Fernanda: eu to de olho em vocês, cara.. se me trocarem, meto bala
Marcele: faço das suas, as minhas palavras tá, miga - eu gargalhei
Yuri: essas meninas tem um ciúmes do cão, mano - rimos
Fernanda: chegamos, caralho.. alá - estávamos chegando no local e a frente tava cheia demais! Muita gente bonita, cada grupinho em seu canto.. fomos entrando logo e tava pegando fogo já. Os meninos foram pegar o cooler e eu fiquei com as meninas em um canto:
Gabriela: caraca, Floripa em peso em Trancoso
Marcele: já vi umas dez de lá
Fernanda: a gente corre de Floripa mas ela vem atrás
Victor: chegamos hein - eles trouxeram dois coolers e colocaram na mesa lá
Fernanda: cês não tão fraco não hein
Yuri: família Bertolucci aqui né
Lucas: sai fora, o bagui é De Grossi - riu e as meninas chegaram
Mariana: chegamos e trouxemos convidadas - elas nos cumprimentaram e a Mari apresentou as meninas a Gabi e a Marcele
Rodrigo: olha elas aí
Júlia: olha eu quero distância de vocês - riu
Victor: ta desfazendo da gente, olha isso
Thaiany: olha, vocês podem ficar do nosso lado mas sem interferir no lancinho
Yuri: nossa, se quiser ter um lancinho comigo tamo aí - gargalhamos
Fernanda: toma jeito, rapaz
Marcele: Fernanda vai é interferir nos seus lancinhos
Yuri: nem pense, Fernanda
Fernanda: eu to na minha - ri. Enchi meu copo e chamei as meninas pra dá uma volta, meninas vulgo Marcele e Gabriela, as outras ficaram de frete lá com os meninos - meu, ta vendo? não tem que ter ciúmes das meninas - ri
Gabriela: cala a boca pro seu lado não ficar pior - riu
Marcele: não adiantou nada vir pra Trancoso - revirou os olhos e quando olhei pra frente, vi que o ex dela tava ali:
Fernanda: cuidado pra não ter recaída, hein - ri
Gabriela: AS VEZES EU QUERIA TER O PODER DE PODER TE APAGAR DA MEMÓRIA. NESSA FRAQUEZA TER FORÇA PRA FAZER COM QUE ESSA NOSSA HISTÓRIA NÃO PASSE DE PASSADO E FIQUE DA PORTA PRA FORA - cantou, ou melhor, gritou e eu gargalhei
Fernanda: SE EU PUDESSE TE APAGAR DA MINHA MENTE, APAGARIA AGORA, MAS TODA VEZ QUE EU LEMBRO DE NÓS DOIS MEU CORAÇÃO SEMPRE CHORA E É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA - continuei a música e todo mundo tava olhando, foda-se
Marcele: que vergonha, tomar no cu - rimos
Fernanda: você ainda gosta dele, Mah
Marcele: gosto nada, aliás, vamo sair daqui - rimos e ela foi nos puxando. Acabou que a gente voltou pra perto do povo, onde tinha mais gente ainda:
Yuri: vocês estavam onde?
Fernanda: dando um rolezin - enchi meu copo e dei um gole
Lucas: pega leve, Fernanda - fiz joinha pra ele e ri
Rafaela: oh meninas, esses são o Jotinha e o João... Celso - riu - porque tem outro João né
Gabriela: Jotinha mesmo? - rimos
Jota: pode ser ou Jota - cumprimentou a gente com dois beijos na bochecha e o João Celso fez o mesmo
Fernanda: Jota de que, gente? - ri
JoãoC: não queira saber - riram
Jota: vamos mudar de assunto - rimos
Mariana: o que é que vocês viram por aí?
Marcele: não tem nada de interessante - rimos
João: claro po, os mais interessantes estão aqui oh - apontou pra ele e para os meninos
Yuri: po, mandou - riu
Thayse: nem são tirados, imagina
Fernanda: meus primos, é de família - ri e dei um gole na minha bebida, indo encher mais
Lucas: caralho Fernanda, manera aí
Fernanda: me deixa - tava afim de beber mesmo e ia beber, fim.
Gabriela: vamo ter que carregar gente bêbada hoje - riu
Jota: to afim de ficar também
Rafaela: mas a diferença é que você vai sozinho
Thaiany: sem se escorar em ninguém, por favor - rimos
Marcele: tadinho, gente
Júlia: esse daí é tão acostumado que anda tortinho mas não cai
Jota: porra fazendo minha caveira pras mina aí, pode não
Rachel: Jotinha essas aí você não pega não
Yuri: principalmente a Fernanda, parceiro - riu
Fernanda: eu não posso falar nada dele e ele fala a vontade de mim, digo nada
Victor: tem que se assim mesmo
Rodrigo: e fica caladinha, fica - ri e dei um gole na minha bebida. Comecei a dançar com as meninas.. só tava sentindo falta dos moleques chegando na gente mas com tantos ao nosso redor, eles não iriam chegar, né? talvez medo, sei lá
Fernanda: vamos da uma fugidinha aí
Mariana: caralho, leu minha mente
Gabriela: ou esses meninos tão com medo ou são tudo viadinho
Rachel: fico com a primeira opção - rimos
Júlia: vamo sair de fininho oh - rimos. Ficamos dançando lá e saímos de fininho mesmo, eles estavam em um papo lá e nem viu a gente saindo:
Rafaela: não acredito - rimos
Thayse: hahahahah vocês são as melhores pessoas
Fernanda: quero ver quando eles perceberem a nossa ausência
Rachel: aí a gente já vai ter colocado fogo nesse lugar
Fernanda: porra Rachelzinha, bate aí - levantei a mão e ela bateu, rimos
Thaiany: vamos sensualizar - rimos. Começamos a dançar, só de olho nos garotos que estavam por ali, tinha cada um que ai papai.. Fiquei mexendo no celular ali, enquanto disfarçava e olhava pro boys magias, vi até uma foto que a Mah tinha postado:
maatoledo Será que a gente vai lembrar de alguma coisa amanhã?? @ Trancoso, Bahia
lacrandoney socorro, mano tirem foto com o Neymar
marcooliveira eu to apaixonado nessa loirinha
sorriafernanda Fernanda sempre maravilhosa
guustavo92 gatinhas..
renatinhomenezes eu com vocês três tava feito na vida
bondedotois hahahahhah Gustavo ja ta atirando pras mina
seusorrisonjr comentário do Gustavo hahahahhaha to esperando o do neymar
modaig Looks maravilhosos
teamfernanda @feebertolucci Juízo!!
familiadegrossi foto com a família toda, plmdds
babadeira Riquíssimas dando na minha cara em Trancoso. Só pra quem pode!
olhosdaanalara e a lara? nao vai?
murilobertolucci Tomem jeito Kkk
feebertolucci Seraaaaaaa? Sei nao heinnn
Jota: onde vocês estavam? a gente tava te procurando, caralho - rimos
Rachel: quê que você ta fazendo aqui, Jotinha?
Fernanda: saímos de fininho pra vocês não nos verem mesmo
Jota: sorte que eu achei, mano.. os mlk lá tão puto - eu ri
Marcele: ta fodida, Fernandinha
Rafaela: o Juninho já chegou?
Jota: ta chegando e acho melhor você ficar perto.. bora, bora - ele saiu arrastando ela e eu ri. Ainda fiquei conversando com uma galerinha de Floripa que encontramos lá e voltamos pra perto do povo:
Yuri: oh Fernanda, onde você tava?
Fernanda: por aí - ri e enchi meu copo
Gabriela: ta pior que namoradinho
Mariana: desencana, Yuri
João: fiquem dando moral pra Fernanda
Júlia: quantos ciúmes, gente - riu
Fernanda: da até vontade de da um perdido em vocês, de novo
Lucas: vai mano, que eu te caço até no quinto dos infernos
Thaiany: não tem paz né, Fe? posso te chamar assim?
Fernanda: não tenho mesmo.. claro que pode, acho até melhor
JoãoC: tamo de olho em vocês - rimos. Fiquei dançando com as meninas, a Thayse chamou a gente pra tirar foto, tiramos e ela postou no instagram. As meninas me seguiram e eu seguir de volta.. até o Jota e o João Celso estavam me seguindo. Enfim, quando meu instagram começou a encher de comentários de fã clubes do povo lá, eu desliguei o celular porque tava sem paciência:
Fernanda: uma invasão no meu instagram, socorro
Rafaela: melhor se acostumar
Jota: cuidado com o que posta hein, elas são piores do que fbi
Fernanda: saio bloqueando todo mundo, ta doido?! - rimos e vimos um tumulto se aproximando:
JoãoC: olha o molequinho chegando aí - a Marcele me olhou e riu. O Neymar chegou com os dois amigos e mais um homem enorme:
Neymar: cheguei heinnn.. opa, mais parças pra toiss - saiu cumprimentando todo mundo lá
Gustavo: é o destino? - se aproximou da gente
Marcele: porra, rezei tanto pra não encontrar vocês aqui - riu
Gil: ta desfazendo da nossa companhia? olha só
Gustavo: depois não vão arranjar quem dançar lá no show do Thiagué
Fernanda: que??? - ri
Gustavo: ta por fora essa daí
Rafaela: nossa, vocês já estão assim.. como assim?
Gil: essas são parceiras da gente lá em Itapema
Fernanda: pois é, nos encontramos lá
Júlia: oh vida pequena
Gabriela: mundo pequeniníssimo - riu e o Neymar se aproximou
Neymar: qual é? estão me perseguindo? - riu e eu revirei os olhos. Ele cumprimentou a Mah e a Gabi - e ai, Fernanda
Fernanda: e ai, tudo bem? - dei um sorrisinho, tava sem graça e com nojo de saber que ele pegou a Renata
Neymar: tudo de boa e você? como foi o restinho da noite? tu sumiu
Fernanda: ah foi de boa.. aquele camarote tava me dando ânsia de vomito e nojo de algumas pessoas - dei uma piscadinha
Neymar: tinha ex seu lá? - riu
Fernanda: meu ex, o único, nem mora aqui - ri - só umas pessoas mesmo
Neymar: pode falar, po.. eu conheço?
Fernanda: oh, como conhece - dei uma risadinha - mas eu não trabalho com nomes
Rafaela: vocês se conhecem, que dahora
Neymar: nos conhecemos ontem né Nandinha? - assenti e dei um sorrisinho
Thaiany: depois eu quero saber quem foi a loira com quem você bateu coxa, patrãozinho
Mariana: não queria dizer não, mas parecia a Fernanda - riu
Rodrigo: que??
Fernanda: que mesmo, ta maluca né Mariana? - o jogador só ria
Renan: eu não digo é nada
Fernanda: acho bom mesmo - dei um sorriso forçado pra ele
Neymar: aquela loira era demais, não da pra sair espalhando assim, a concorrência vai se forte, po
Lucas: opaaaaa - ele riu
Marcele: cadê bebida? cadê? - opa, a Marcele me salvando
Jota: bora buscar, bora - ele saiu lá com alguns meninos
Fernanda: thank you - dei um beijo na bochecha dela
Gabriela: esses meninos são escrotos demais - riu
Fernanda: quero é sair daqui, por favor - elas riram. Fiquei dançando um pouco por lá e fui dar uma volta. Acabei esbarrando em uns conhecidos e fiquei batendo maior papo lá, tanto que esqueci da galerinha... depois de quase uma hora, fui voltando:
Yuri: você tava onde?
Fernanda: que grude - passei o braço pelo pescoço dele - tava conversando com umas pessoas de lá de Floripa
Yuri: to de olho, Fernanda, to de olho - riu e eu balancei a cabeça negativamente
Rachel: some mais, cachorra
Fernanda: vocês me amam, hein
Marcele: oooh, tava quase saindo correndo atrás de você
Fernanda: falsa - rimos
Rafaela: cadê esses meninos?
Júlia: devem ter ido caçar, na boa - riu
Thayse: já sabe como eles são, né?
Neymar: eles quem? - passou um braço pelo meu pescoço e o outro pelo da irmã dele. Ta, quem deu essa intimidade??
Mariana: esses daí fica de ouvido em tudo, mano
Neymar: claro po, tenho que ficar de olho em vocês
Gabriela: pera, me tira desse meio aí
Fernanda: me too
Neymar: você é a principal cara, fica quieta
Thaiany: o que eu perdi aí?
Fernanda: eu também quero saber, sai - tirei o braço dele do meu pescoço
Mariana: eu digo é nadaaaaa - elas riram
Neymar: ta zoando? - falou só pra mim
Fernanda: claro que não, porque acha que eu estaria zoando?
Neymar: porra, ontem a gente ficou.. eu curtir, queria ficar contigo hoje, de novo - dei uma gargalhada
Fernanda: pelo amor de Deus, né? ontem, passado, não rola mais
Neymar: ta brincando, né? - veio pegando na minha cintura e eu tirei a mão dele
Fernanda: não to.. ta pensando que todo mundo tem que ficar com você, na hora que você quer? tenho certeza que tem várias assim, só você procurar, mas comigo é diferente
Neymar: não to entendendo.. eu to te dando maior moral, mina! Não é sempre que eu corro atrás de quem eu fiquei um dia atrás não
Fernanda: eu não to te pedindo pra me da moral, aliás eu nem quero
Neymar: não foi a mesma coisa que você falou ontem - eu ri
Fernanda: já disse que ontem, passado.. vê se entende
Neymar: na moral mina, vai se foder, louca - saiu de perto e eu gargalhei. Ai ai, ele ainda acha que eu vou ficar com ele novamente, depois que ele pegou a Renata.. e só pra lembrar, que só fiquei porque foi uma aposta, né? apenas!!
Marcele: que chilique foi esse aí?
Fernanda: ta procurando graça, acha que vou ficar com ele de novo
Gabriela: e não vai? ele não é de se jogar fora
Fernanda: claro que não, ele ficou, foi pra cama com a Renata! Só de olhar pra cara dele, tenho nojo
Marcele: e se não fosse por isso? ficaria?
Fernanda: não, só fiquei pela aposta - mentira, ficaria sim! Ele beija bem..
Gabriela: conta outra
Fernanda: não enche - sair de perto lá e fui no bar. Peguei um ice e fui rodar aquela festa. Acabei ficando com um baiano gatíssimo (...) tava muito bêbada, não tava nem me aguentando em pé, só sei que o Yuri tava bravo comigo, mas porque? não fiz nada!
Yuri: vou levar a Fernanda embora, mano
Marcele: eu vou com você - gargalhei
Yuri: levar a Fernanda a pé vai ser foda...

Neymar narrando
Tinha acabado de chegar em Trancoso. Fui até o local onde o Jotinha disse que tava e quando cheguei lá, encontrei ele com maior galera e a mina de ontem tava lá.. destino? ta cooperando! Ainda bem, porque quero repetir a dose (...) a loirinha meteu maior louco pra cima de mim. Qual é? Nunca levo toco não, não é ela que vai me dar! Mandei ela se foder e ainda a chamei de louca.. não tem só ela de mulher nessa porra não! Sair de lá e fui dar uma volta, achei uma moreninha top, no início ela ficou fazendo cu doce mas depois cedeu aos encantos do pretinho.. Peguei ela no banheiro mesmo e depois voltei pra onde o povo tava. A loira tava bêbada, quase caindo, nunca imaginei hahahhaha um primo dela lá, tava maior puto com ela e ela dando gargalhada. Eu me segurei pra não rir, tava engraçado demais:
Yuri: levar a Fernanda a pé vai ser foda..
Neymar: eu to de carro, posso levar
Yuri: que nada, quero incomodar não
Neymar: não incomoda não, po.. oh Big, vamo levar eles ali
Yuri: po cara, valeu memo - fomos saindo lá da festa e a Fernanda ia mexendo com todo mundo. Eu dava umas risadas disfarçadas, enquanto ela falava maior merda! Entramos no carro e partimos:
Neymar: onde vocês estão?
Yuri: no Terravista
Neymar: po, no mesmo lugar que a gente - olhei pra trás e a mina já tava dormindo - ta mal hein
Yuri: nossa, só sobra pra mim
Marcele: priminho preferido é pra isso - rimos. Ele foi explicando onde era a casa deles já e era uma depois da que eu tava. Pra não acordar a loira lá, porque não ia ser fácil, o Big a pegou no colo e entrou na casa com ela. Eu nem fui, fiquei esperando lá dentro do carro e logo ele voltou:
Big: que mina era aquela? - riu
Neymar: porra, nunca pensei que ela bebia assim
Big: nem tem cara.. o primo dela lá mandou eu colocar ela na cama do jeito que tava
Neymar: vai ser foda ela acordar ali pra da banho.. bunda de bêbado não tem dono
Big: é bom que o patrãozinho veja isso - rimos e voltamos pra festa...

Fernanda narrando

Acordei (30), com o maior sonzão lá embaixo. Abrir meus olhos com muita dificuldade e a minha cabeça pesou, doeu, latejou.. pensei que ia morrer, socorro!! Olhei pro lado e não tinha mais ninguém dormindo ali. Sentei na cama e meu corpo todo doeu.. você não é bem- vinda, ressaca! Só pra lembrar.. não lembro de nada do que aconteceu ontem, na moral!! Meu corpo só pedia cama mas eu não vou o obedecer, não mesmo, não em Trancoso! Levantei meio cambaleando e ainda com a roupa de ontem, fiquei mal mesmo, que vergonha! Fui pro banheiro e minha cara tava ótima, pra não dizer o contrário.. lavei os rosto, tirei o resto da make e escovei os dentes. Me despi e tomei um banho frio, de cabeça. Sair, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Peguei um biquíni e um short jeans, me vestir e deixei o cabelo solto mesmo. Coloquei um óculos de sol, porque meus olhos estavam horríveis, peguei meu celular e desci, o ligando. Fui direto pra área externa:
Murilo: chegar bêbada é lindo, Fernanda
Vó Heloísa: eu mandei você curtir mas não passar dos limites, Fe
Fernanda: o que eu menos preciso agora é bronca
Fernando: ainda quer ta certa, só uma surra
Yuri: lindo isso, né? ainda me fez chegar mais cedo da festa
Fernanda: ué, primo é pra isso - peguei um boné que tinha lá, coloquei-o, tirei meu short e deitei na espreguiçadeira - podem me contando o que fiz ontem
Gabriela: só dançou até o chão lá no meio da festa
Fernanda: para de mentir
Lucas: é mentira ow, mas ficar mexendo com todo mundo da festa, tu ficou
Vô Marcos: só faltou sair vomitando todo mundo.. toma jeito, Fernanda
Victor: bebe mais hoje
João: não duvido nada, do jeito que é cachaceira - riu
Fernanda: é de família, então - ri
Vô Marcos: é de família nada, que eu não bebo
Flavia: só enche a cabeça de cachaça, né sogrão? - rimos
Murilo: olha a moral que o meu pai tem - rimos
Fernanda: cadê as de menor?
Gabriela: foram a praia, só não fomos pra você não ficar sozinha
Fernanda: aff, amo vocês - ri
Marcele: falsa, oh não bebe mais que eu não vou vir pra casa cedo
Paula: ai que horror, filhota - rimos
Fernanda: vê aí o que eu sofro com a sua filha, tia Paula - ri
Renan: fala aí o que tu tava me falando - cutucou o Yuri
Yuri: boca grande memo - riu
Suzana: até eu to curiosa
Gabriela: mãe, menos aí - rimos
Yuri: não tiw, ontem a gente foi sem carro pra festa mas com a Nanda bêbada ia ficar foda pra traze-la a pé, aí quem trouxe a gente? advinha aí - riu
Marcele: cê vai cair pra trás
Fernanda: fala logo pra eu me esconder
Yuri: o Neymar - riu
Murilo: esse moleque ta em tudo quanto é lugar
Flavia: principalmente onde a Fe ta
Vó Heloísa: iiih sei não
Fernanda: vocês não sabem de nada.. para de mentir
Yuri: to falando, pergunta a Marcele
Marcele: foi mesmo, amiga.. o segurança dele ainda te pegou no colo - eles gargalharam e eu escondi o rosto
Fernanda: que vergonha, não vou sair de casa mais - eles riram e as meninas foram chegando:
Malu: Yuri, tem um mlk te chamando lá fora
Fernando: oh isso aí - rimos
Yuri: ta me estranhando? sai fora - rimos e ele saiu
Sophia: tia Nanda, só faltou você lá - sentou no meu colo
Fernanda: oh meu amor, da próxima eu vou - dei um beijinho nela
Lara: a praia tava lotada
Luiza: cheia dos gatos
Gabriela: oh da próxima, eu também vou
Yuri: ae mlkinhos, oh quem veio da moral - olhei pra trás e tava o Yuri com o Neymar e os amigos dele:
Murilo: melhor do mundo na minha casa? não acredito
Anny: tio Murilo vai lamber o chão pra ele agora - rimos
Helena: se respeita, menina - rimos. Todo mundo tinha ido falar com o Neymar e os amigos dele. Eu fiquei no mesmo lugar de onde estava e não sair:
Gustavo: vai sua mal educada - se aproximou de mim
Fernanda: ressaca da porra, vou levantar só pra falar com vocês, uhum
Gil: ta desfazendo desde ontem, qual é? - riu e me cumprimentou com um aperto de mão
Fernanda: não é desfazendo, é preguiça mesmo - ri. Eles ficaram conversando com o povo lá e eu na maior maresia, deitadona, tomando um solzinho. Resolvi ir na piscina, fiquei lá com a Sophia e a Lara, depois sair e a Luiza me chamou pra tirar uma selfie. Na hora, o Neymar chegou lá e acabamos tirando nós três - que ousadia
Neymar: meu lema - riu - mas aí, tava chapadona hein
Fernanda: ai cara, nem me lembra.. desculpa pelo trabalho que dei, pede desculpa pro seu segurança também
Neymar: de boa, po - deu uma piscadinha e saiu de perto. Sentei ali na espreguiçadeira e peguei meu celular que não parava de apitar. Abrir a notificação do instagram e cair pra trás quando vi:
luizabertolucci To me achando.. Foto com o craque do Brasil e do mundo @neymarjr
seusorrisonjr SOCORRO, A FERNANDA COM O NEYMAR, EU TO DESMAIADA
weloveneymar quem são essas meninas??
familiadegrossi gente, que foto mais bonitinha
pauladonjr larga o neymar suas quenga
analaradegrossi hahahahahha tb quero!!
lacrandoney OBRIGADA POR ESSA FOTO, MENINA!! CHUPA VCS QUE FALARAM QUE ELES NUNCA IAM SE ENCONTRAR
teamfernanda a Fe ta com o Neymar? meu Deus!!
comvoceneymar parem de ficar comentando merda no instagram da menina, apesar de eu ta morrendo de ciúmes dessa foto aí!!!!
victorbertolucci que porra é essa aqui??????
isyounjr caralho, que foto linda
thiagoramos ixxxxxxxxi, ta podendo Luuu
mariananjr11 olha o instagram da menina que ta grudada no ney @feebertolucci
principenjr tudo puta
sorriafernanda mano que foto é essa??? eles estão juntos??
razaoneymar que merda de foto.. só to feliz sabendo que ele não ta com aquela Camila hahahah
brumarzetes vagabundas, sai de perto do neymar
mdsneymar caralho, mesmo morrendo de ciúmes eu to encantada com essa foto
familiabertolucci quantos fã clubes do neymar, socorro, tranca seu instagram Luuuuu
murilobertolucci que invasão eh essa aqui???
centralfernanda porra, até que eles dois são bonitinhos
joaobertolucci @principenjr @brumarzetes vão tomar no cu!!
cincodefevereiro SEGURA ESSE FORNINHO MEU POVO, NEYMAR TA PEGANDO GERAL
meu celular começou a travar, eu larguei ele de lado lá:
Fernanda: Luiza, apaga essa merda dessa foto
Luiza: eu não, foto com o Neymar
Fernanda: esse povo vai ficar enchendo o saco, mano, apaga
João: apaga essa merda, Luiza
Luiza: não vou apagar nada não, que saco
Helena: eu vou te dar uma surra, Luiza - ela saiu pisando firme lá
Neymar: deixa ela, po
Fernanda: deixa ela nada, quem vai ficar lendo merda no instagram sou eu
Murilo: bloqueia logo essa merda, Fernanda
Fernanda: não dá, ta travando o celular.. que caralho - tentei entrar lá mas tava travado. Fiquei com um bico maior do mundo e ele lá, rindo da minha cara.. meu nojo só aumentou por esse menino, af! Só fui melhorar, quando a minha tia Ana chegou com a Clara, minha prima de 12 anos e outro xodó! Depois que os meninos comeram churrasco lá, eles saíram, nem disseram pra onde e eu nem fiz questão de perguntar. As meninas também estavam se arrumando pra sair mas eu não estava com vontade e ainda tava com dor de cabeça. Chamei a Sophia e a Clara pra ficarem no quarto, assistindo filminho e assim foi o resto da minha noite...

Neymar narrando
Depois que a gente saiu da casa da família da loirinha lá, nós fomos lá pra minha. As meninas estavam na piscina, a gente começou a fazer churrasco lá e chamamos até umas mulheres.. festinha sem mulher, não rola, né? Sair de perto dos mlks lá, pra pegar uma mina mas foi bem rapidinho e quando voltei, eles estavam conversando sobre uma aposta. Fiquei quieto escutando lá:
João: eu só queria saber o que vocês disseram que ia falar lá
Lucas: sobre o que mlk?
Rodrigo: também quero, po.. que você falou assim que chegaram
Yuri: a Nanda ta no meio que eu to ligado
Renan: ah caralho, da aposta - riu - meu, a gente ta na casa do cara, depois a gente conta
Victor: sai fora, ele nem ta aqu
Yuri: fala logo, você é gay? - riram e o Renan deu um murro no Yuri, que se esquivou
Lucas: a aposta foi comigo e com a Fernanda - riu - a gente apostou assim: se eu ficasse com a Gabriella Lenzi..
Rodrigo: gata pra caralho
Lucas: peguei meu mlk - que? ele pegou a Lenzi? ta de zoa - deixa eu falar, porra - riram - se eu ficasse com a Lenzi, a Fe teria que pegar alguém e se eu não ficasse, ela iria escolher quem eu ia pegar
Victor: você não ficou, né? se fodeu - eles zoaram
Lucas: aqui é Lucas De Grossi, mlkinho.. fiquei com a Lenzi e ainda escolhi um mlk pra Fernanda ficar
Yuri: vai se foder, Lucas - riram
Renan: advinhem quem foi?! advinha aí
João: fala logo, viado
Lucas: o Neymar - gargalhou - a Fernanda ficou com o Neymar
Yuri: ta zoando? puta que pariu
Rodrigo: Fernanda é foda! Só ficou com o moleque por aposta - o que? só pode ser mentira, cara! Ela não tem cara de que faz isso! porra, eu nem conheço a mina direito e to falando que ela não tem cara? Deixa de se burro, Neymar Júnior! A mina só ficou com você por aposta.. por isso que ela me deu um toco ontem! Filha da puta!! Ah mas não vai ficar assim não, não mesmo! To puto demais!! Essa mina vai se ver comigo, ah se vai!!

Indicando:

15 comentários:

  1. Perfeito... O que será que o Nj vai fazer com a Fe? Espero ansiosamente pelo próximo capítulo. Beijao ♥

    ResponderExcluir
  2. Perfeito... O que será que o Nj vai fazer com a Fe? Espero ansiosamente pelo próximo capítulo. Beijao ♥

    ResponderExcluir
  3. Eita, o que será que o Neymar vai fazer?? Estou curiosa agora! @weloveraphal

    ResponderExcluir
  4. como você para na melhor parte? quero só ver o que ele vai fazer

    ResponderExcluir
  5. Que sacanagem parar ai!! Hahahhahahahaha Vou morrer ate o proximo cap! Que curiosudadeeeee

    ResponderExcluir
  6. Caralhoo, a casa caiu pqp hahahahahaha posta logo

    ResponderExcluir
  7. Amei ele sabendo ela tá se achando muito e o ney sendo legal sempre.

    ResponderExcluir
  8. Senhoooor que isso aqui Maria !
    Perfeição em forma de capitulo é isso mesmo, mds que capitulo foda, o que sera que o Ju vai fazer com a Fe já to ate com medo kkk, já quero o próximo pra já se não tenho uma depressão de curiosidade !

    ResponderExcluir
  9. Pqp a Fernanda se fudeu bonito, já quero saber o que o Ney vai fazer com ela, curiosidade exala ao extremo, amei ver ele ajudando a levar ela pra casa, perfeito em todos os sentidos !!!
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaii q perfeitooo,vc arrasa cara ta MT bom só n demora pra postar ❤
    Continua logo
    Bjs.Isa

    ResponderExcluir
  11. logo isso ia acontecer mds ta maravilhoso obr por indicar continua!!

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO !
    Pois é simplesmente PERFEITAMENTE PERFEITO, menina como consegui escrever uma perfeição dessa, não sei nem o que digitar aqui, só sei que quero o próximo pra já ❤

    ResponderExcluir
  13. Mds que capítulo mais perfeito foi esse, sem contar que a minha curiosidade ta em modo on kk, amei e juro mesmo to com medo do que o Junior possa fazer com a Fe senhor, amore continua e não demora pra posta não !
    Continua, bjsss Gabi ! ❤

    ResponderExcluir