quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Capítulo 34

17 de julho de 2015, sexta-feira

Acordei, como sempre, com o alarme do celular. Desliguei-o e levantei, indo ao banheiro, fazendo minhas higienes e tomando um banho. Hoje seria o dia em que o Júnior assinaria o contrato com o Barcelona e vou contar pra vocês: to muito nervosa, com medo, angústia, mas ao mesmo tempo, to feliz por ele esta indo realizar o sonho dele como eu to no caminho da realização do meu. Fiz um rabo de cavalo no cabelo, me vestir e calcei um saltinho. Peguei minha bolsa, desci, tomei um café rapidinho e fui pro hospital. Como sempre, fui muito bem recepcionada pelos meus anjinhos antes mesmo de ter entrado na minha sala (...) tava no almoço, quando o Júnior me ligou:
Fernanda: Oi
Neymar: Onde você ta?
Fernanda: To no hospital, almoçando, porque?
Neymar: Nada, to atrapalhando?
Fernanda: Não, amor. Aconteceu alguma coisa? Você ta estranho
Neymar: To nervoso - deu uma risadinha
Fernanda: Ai, Júnior, não fala isso, se não, vai me deixar nervosa também - ri
Neymar: Mas é sério, amor. Nem minha mãe ta conseguindo me acalmar
Fernanda: Jú, vai dar tudo certo. Quer dizer, já deu!
Neymar: Obrigada, amor. Ah, antes de te deixar almoçar, só quero avisar que nós vamos sair hoje de noite e de lá, vamos pra Floripa
Fernanda: Opa! Que ótimo, to precisando descansar longe de tudo isso
Neymar: Eu também! Aproveitar e vamos ficar juntinhos
Fernanda: Aí eu vi vantagem.. Amor, vou voltar a almoçar
Neymar: Ta e ah, já ia esquecendo, o Big vai passar na sua casa 15h30
Fernanda: Não vai dar tempo nem de descansar? - fiz manha na voz e ele riu
Neymar: Não, descansa lá em Itapema. Vai almoçar, beijo, te amo!
Fernanda: Também te amo e oh, desencana
Neymar: Vou tentar. Até mais tarde - soltei beijos e desliguei. A Babi sentou do meu lado:
Babi: Toda melosinha no telefone
Fernanda: O Júnior ta nervoso e ta me deixando nervosa, também
Babi: Não queria esta na sua pele, Fe
Fernanda: Fazer o que, né? Não estamos casados, mas na alegria e na tristeza
Babi: Ai que lindinha - apertou minhas bochechas e nós rimos - você não vai nos abandonar, né?
Fernanda: Não.. não vai ficar longe de mim tão cedo, eu acho
Babi: Ai que bom!! - me abraçou de lado. Ficamos conversando enquanto almoçávamos e depois, voltamos pro trampo (...) sair correndo do hospital, porque já iria dar 15hrs e o Big ia me buscar, além de eu não ter arrumado nada pra ir pra Floripa. Ainda peguei um congestionamento chatinho perto do meu prédio e faltava cinco minutos pro Big chegar. Fui direto pro banheiro, tomando um banho e saindo correndo com a toalha enrolada no corpo, pra atender meu celular. E quem era? Sim, o Big:
Fernanda: Negão, to terminando de me arrumar
Big: Tranquilo, Fe. Só liguei pra avisar que vou chegar um pouco atrasado porque terminei de deixar o majorzinho agora na NR
Fernanda: Ufa, respirei até mais aliviada -rimos - então ta bom, quando chegar, só ligar
Big: Ta. Beijão, Fe - desliguei o celular, jogando na cama. Fui pro closet, separei uma roupinha e me vestir. Peguei uma malinha por ali e coloquei algumas peças de roupas. Calcei meu salto, fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei um perfume e ouvir o telefone tocar. Era o Big - Já cheguei, Fefezinha
Fernanda: To descendo, negão
Big: Patrãozinho disse pra deixar a mala aí que ele vai se arrumar no seu apê pra ir pro show do Th
Fernanda: Ta bom - desliguei e desci, levando só o celular mesmo. Sair de casa, peguei o elevador, sair no hall e no prédio. Atravessei a rua e entrei no carro - oi, de novo - rimos e eu dei um beijo na bochecha dele
Big: Patrão já ligou umas 10 vezes pra perguntar onde a gente tava
Fernanda: Ta tão nervoso, tadinho
Big: Ta mesmo, Nandinha. Nem a dona Nadine ta dando jeito, acho que só você mesmo, viu?!
Fernanda: Ele já me deixou nervosa pelo telefone, imagina quando a gente se ver - rimos e fomos conversando até a porta da NR. O Júnior decidiu que eu entraria por trás pra evitar tumulto e que eu me machucasse e assim eu fiz. Assim que entrei, ele tava lá me esperando:
Neymar: Que demora! - abriu os braços e eu o abracei
Fernanda: Já assinou?
Neymar: Não, tava te esperando, po
Fernanda: Pensei que era brincadeira - o olhei e ele me selou
Neymar: Claro que não. Vamo pra acabar isso logo - riu, nervoso e entrelaçou nossos dedos. A mão dele tava soada, tadinho:
Fernanda: Amor, calma! Sua mão ta soada
Neymar: Eu to tentando, to até mais calmo depois que você chegou - dei um beijo na bochecha dele e nós entramos em uma sala, onde tava cheio de homem - ela chegou. Agora sim eu posso assinar
Wagner: Eai, Fernanda. Tudo bem? - estendeu a mão
Fernanda: Tudo sim - dei um sorrisinho e o cumprimentei
Wagner: Vamos, então, Juninho?
Neymar: Bora, bora - me olhou e eu o abracei
Fernanda: Chegou a hora! - o selei - é isso mesmo que você quer? - ele assentiu - então, vai em frente! O mundo é seu! Te amo - ele me apertou contra o corpo dele e beijou meu pescoço
Neymar: Te amo e obrigado - beijei a testa dele e fiquei ali no cantinho enquanto ele sentava no sofá e começava a assinar os milhões de papéis que estavam ali. Enquanto ele assinava, conversei um pouco com a minha mãe e com a tia Nadine pelo whats, que estavam querendo saber como estava a assinatura do contrato (...) depois que todos os papéis foram assinados, o Júnior desceu pra falar com os jornalistas e eu fiquei o esperando, no carro, na parte de trás. Ele logo apareceu com o Big e voltamos pra São Paulo - to muito feliz! - colocou a cabeça no meu ombro
Fernanda: Eu sei, seus olhos estão brilhando mais que o normal - rimos - mas oh, mudando totalmente de conversa... vamos no show do Thiaguinho?
Neymar: Amham, pra comemorar, né?!
Fernanda: Merece, merece - ele me beijou rapidinho e logo estávamos no meu apê:
Neymar: Já arrumou sua malinha?
Fernanda: Já, vou até avisar aos meus avós e aos meus pais
Neymar: Já falei com seu pai, po. Ele me ligou cedinho pra me parabenizar
Fernanda: Meu pai é muito fofinho - rimos
Neymar: Que bom, né? Imagina se ele fosse daqueles sogros que não aceitam o namorado da filha? Tava fodido - rimos e ele foi tirando a camisa, se jogando na cama, enquanto eu mandava mensagem pro Renan:
Fernanda: Renan já esta todo felizinho, armando esquema e tudo
Neymar: Diz a ele que ta tudo pronto já e que é tudo nosso
Fernanda: Ai ai - ele gargalhou e me puxou pra cama, me fazendo cair em cima dele:
Neymar: O que tu quer, ciumentinha? - me prendeu nas pernas dele
Fernanda: Eu falei alguma coisa?
Neymar: Seu "ai ai" - me imitou - te entregou - gargalhei
Fernanda: Ta viajando, querido. Só não esquece que lá eu tenho a Gabi... falando nisso, vou avisar que to chegando
Neymar: Oh sua vida, mulher - tomou o celular da minha mão e me beijou. Me entreguei completamento ao beijo cheio de carinho e mão bobas da parte dele:
Fernanda: Para - dei um selinho nele - me dar o celular
Neymar: To logo avisando que não vai sair do meu lado
Fernanda: E a ciumentinha sou eu - ri e ele mordeu meu braço - idiota
Neymar: Idiota é você - bati na testa dele e subir em cima do mesmo pra pegar meu celular que ele tinha colocado na escrivaninha - assim que eu gosto, tomando atitude
Fernanda: Vir pegar meu celular, seu trouxa - ele me puxou, novamente, me derrubando na cama e começou a me encher de beijos e cócegas - Júni... - gargalhei - para... para - continuei a gargalhar e ele só parou, quando o celular dele começou a tocar - idiota
Neymar: Você vai ver, Fernanda - riu e atendeu o telefone - fala, cabeça - eu ri e chamei a Gabi no whats. Conversei um tempinho com ela, que ficou toda serelepe porque a gente ia se ver e eu falei até com a Mah, que ta toda quietinha e mais mãezona que tudo (...) tava me vestindo quando o Júnior saiu do banheiro de cueca - isso é roupa pra tu usar?
Fernanda: Claro que é - soltei meu cabelo e sentei na cama, pra calçar o salto:
Neymar: Digo nada a você, Fernanda
Fernanda: Lindo - soltei beijo pra ele que segurou pra não rir, mas acabou rindo. Ficamos prontos e fomos pro hospital, primeiro, pra visitar o tio Neymar. Os meninos também estavam lá e pra meu azar, acabamos encontrando o Elias, que já veio todo cheio de gracinha:
Elias: Ah meu, só a tua visita pra deixar meu plantão mais bonito - veio me abraçando e o Júnior soltou minha mão - ta cheirosa hein.. veio fazer o que aqui?
Fernanda: Visitar o meu sogro - dei um sorrisinho
Elias: Ah - ele olhou pros meninos - vai lá, então.. até segunda, Fefezinha - pegou na minha mão e beijou-a. Quando vi, o Júnior já estava entrando no quarto do tio Neymar, deve ta putinho! Fui até lá e entrei, também:
Tio Neymar: Ate estranhei quando eles entraram sozinhos
Fernanda: Me deixaram pra trás, tio - dei um beijo na testa dele
Neymar: Ninguém deixou ninguém pra trás, tu que parou pra conversar com seu amiguinho - nem respondi e só revirei os olhos. Fiquei conversando com o tio e com os meninos. Quando o horário de visita acabou, saímos do hospital e fomos pro Paris 6 jantar (...) entramos no Audi Club e o show já tinha começado. O Júnior nem tava falando direito comigo mas não me largava, ou era segurando minha mão ou segurando na minha cintura. Só soltou mesmo, quando o Thiaguinho o chamou pro palco. Ele foi todo feliz, cantou e ainda "tentou" tocar banjo. Lá pras duas horas, saímos do "a gente faz a festa" e fomos direto pro heliporto:
Gil: Vocês animam essa porra aí, viu?! Com essas caras de morto aí
Fernanda: É esse palhaço aí
Neymar: Palhaço nada, Fernanda. Aquele cara de graça pro seu lado
Jota: Fernandinha é gata mesmo, parceiro. Quem não olha, não gosta da fruta, então fica na sua, se liga, ela ta com você
Fernanda: Ele parece que não sabe disso ou se faz de besta. Deixa ele, esse idiota - ele me mostrou o dedo do meio e riu. Os meninos foram o caminho todo zoando e eu só dava risada. Chegamos em Floripa, pegamos um carro e fomos direto pra festa errejota que o Fialho tava fazendo lá no Alameda. No meio do caminho, postei uma fotinha que tinha tirado da minha mão e da do Júnior quando estávamos indo pra minha casa:
feebertolucci "Cause I've got you to make me feel stronger.." Deus abençoe sua nova caminhada.. To contigo sempre! Te amo!
sorriafernanda Cada legenda eh um tiro mais forte!! Todo amor do mundo pra vcs
guipitta_ Isso aí meu casal!!
principenjr Agora que o chifre vai comer solto Kkkk
maludegrossi Boa sorte pro Neymar! Estamos com você, dinda
detalhadamente Isso aí, independente da distância.. Agora, vamos ver o Neymarzinho consegue ser fiel, né?!
albertomota Deixa que eu cuido dela aqui enquanto vc ta em Barcelona hahahah
alwaysfernanda Não tem distância que abale um relacionamento quando se tem amor e isso, vcs tem de sobra!! Amo vcs!
weloveneymar Eu to chorando muito!! Aqui no Brasil eu nunca o vi, imagina ele na espanha.. obrigada por ta do lado dele, Fe!! Cuida dele pela gente
neymarjr A distância eh fichinha pra gente, amor.. Obrigado! Te amo!
julianavieira que legenda mais frufru
rafaella Lindos! Amo vcs
teamfemar Do amor de vcs, só vcs sabem e eu tenho certeza que essa distância só vai fortalecer o laço que vcs tem juntos! Amo vcs @neymarjr @feebertolucci
gabinogueira Tamo junto, amiga!! Te amo
jorgemontes Ahh mas eu tb quero cuidar dessa loirinha
fcneymarteamo Vai fazer a mesma coisa que fez com a Bruna, se liga, Fernandinha
luciaoliveira Deus abençoe e proteja o amor de vcs viu?! É muito olho gordo!! Não exponha a vida de vcs tanto assim..
cincodefevereiro Verdade Fe, não expõe mto a vida pessoal de vcs.. Vai dar tudo certo! Amo vcs
Neymar: Amo você, marrentinha - disse no meu ouvido e beijou meu pescoço
Fernanda: Você que é marrento
Neymar: Aquele Elias tava pedindo pra apanhar
Fernanda: Ta bom, ou, valentão
Neymar: Fica zoando, queria ver se fosse com tu
Fernanda: Ia dar uma de Ronda, querido - rimos. Chegamos na Alameda e fomos direto pro camarote encontrando o João Celso, o Fialho, Rafael Zulu e o Thiago Gagliasso. Não sei se vocês lembram, mas eu fiquei com o Thiago em Trancoso e apesar de que eu estava bêbada, nem me lembrasse de nada no outro dia, fiquei morrendo de vergonha de ta ali perto dele mas aí ele conversou comigo e com o Júnior e me tranquilizou mais. Encontramos até a Rebeca por lá mas ela nem se ousou a chegar perto da gente, não sei nem o que faria se ela viesse falar comigo ou com o Júnior. Ficamos nessa festinha até o amanhecer, foi maravilhoso!!

18 de julho de 2015, sábado
Acordei no outro dia com o meu celular tocando. Peguei-o e atendi sem nem olhar quem era:
Fernanda: Alô?
Xxxx: Cadê você, meu?
Fernanda: Nossa, Lucas. Me deixa dormir
Lucas: A vó fez almoço pra tu e ta te esperando
Fernanda: Puta merda! Diz a ela que to indo, to acordando agora
Lucas: Vem logo, palhaça - desligou
Neymar: Quem foi? - disse, de olhos fechados
Fernanda: O Lucas. Minha vó fez um almoço lá pra mim.. quer ir? Ou se não, fica aí dormindo
Neymar: Não, po. Eu vou
Fernanda: Dorme aí mais um pouquinho que eu vou tomar banho - levantei, peguei uma roupinha fresca na mala e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho de cabeça, vestir uma sainha rosa e uma blusinha de alça. Desembaracei o cabelo e quando eu tava saindo, o Júnior tava parado lá na porta - até com carinha de sono é lindo, meu Deus - coloquei os braços no pescoço dele e ele beijou o meu pescoço:
Neymar: Vai me iludindo, vai
Fernanda: É sério, preto.. vai logo - dei um selinho nele e ele entrou no banheiro. Calcei uma alpargata e fiquei esperando o Júnior sair, respondendo um povo no whats. Ele saiu só de cueca um tempinho depois - vai chamar os meninos?
Neymar: Eles não vão acordar tão cedo, amor.. vamos só a gente mesmo - ele se arrumou rapidinho, juro! Partimos pra casa dos meus avós e o Lucas quem nos atendeu:
Lucas: Fala se eu não sou um bom cupido. Se não fosse por mim, vocês não estariam juntos
Neymar: Pior que é, parceiro - o cumprimentou
Fernanda: Não da ousadia, Júnior, não da - rimos e eu dei um abraço nele, entrando logo em seguida - a mais linda da família chegou
Vicente: Ta iludindo demais a minha neta, Neymar
Neymar: Ela também me ilude, estamos quites, seu Vincente
Fernanda: É assim que o senhor me trata?
Vicente: É só o meu jeito de dizer que tava com saudades - rimos e eu o abracei:
Fernanda: Cadê a vó?
Vicente: Na cozinha, vai lá que eu vou conversar aqui com o Neymar
Fernanda: Olha lá hein, seu Vicente - eles riram e eu fui pra cozinha, encontrando a minha vó, a Gabi e a Malu - amores da minha vida
Gabi: Cachorra!! - correu e me abraçou - puta que pariu! Que saudades
Fernanda: Muita, Gabi!! Nunca mais foi me visitar
Gabi: Ta acabando e eu to chegando lá em Sampa pra aterrorizar
Suzana: Deixa o namorado da Fê ouvir isso - rimos
Fernanda: Ele ta bem aí na sala
Gabi: Vou lá, coloca-lo na parede e perguntar quais as intenções dele
Fernanda: Seu Vicente já ta fazendo isso, querida - rimos. Dei um abraço na minha vó e na Malu. Ajudei logo a minha vó a colocar a mesa porque não só eu estava com fome e logo chamamos o povo pra almoçar:
Gabi: Já dei o papo, amiga. Qualquer coisa, é só me falar
Vicente: Gabi é das minhas
Fernanda: Por isso que ele ta quietinho, coitado do meu amor - dei um beijo na bochecha do Júnior que só ria. Almoçamos em um clima maravilhoso! Que saudades que eu tava dos meus avós, dos meus primos, da Gabi e principalmente, dessa minha cidade!! Depois do almoço, ainda ficamos conversando até a noite que foi a hora que voltamos pro apê do Júnior, pra nos arrumarmos e irmos pra uma festinha, arrastei até a Gabi comigo (...) passamos o final de semana em Itapema. Não desgrudei da Gabi um minuto! Contar até um segredinho pra vocês: ela deu uns pegas no Gustavo, maior chamego. No domingo, visitamos o Alexandre Pires e fomos pro iate, até meus avós foram. Acho tão lindo o jeito que o Júnior se dar bem com toda a minha família, as duas partes e faz de tudo pra que eu fique feliz, que eu fique perto deles. Meu amor por ele só cresce a cada dia que passa!!

Ê, conseguir escrever rapidinho esse capítulo. Vou continuar com esse blog a pedidos e porque é meu xodó, também. Obrigada pelas ideias e vou colocar algumas em prática, sim!!! Obrigada por não me abandonarem e continue dando ideias. Beijinhos!

14 comentários:

  1. EU NAOOOO ACREDITOOOOOOOOO XARÁ, SOCORRO!!!!! TENDO UM ATAQUE AQUI SENHOR

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Fiquei Tao feliz por Não abondona o Blog De Verdade !!! Meu xodó!!

    ResponderExcluir
  3. Você voltooooooooooou .... Saudades tava demaisss continua

    ResponderExcluir
  4. Jesus me abana que eu to passando malllll, continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  5. fico mt feliz em saber q n vai abandonar o blog!

    ResponderExcluir
  6. NEM TO ACREDITANDO QUE VOCE POSTOU, TO DANDO PULINHOS DE FELICIDADE!!! Amo muito esse blog, suas fics sao minhas paixoes ❤️

    ResponderExcluir
  7. uhuuuul, nem to acreditando q vc finalmente postou hahahaha junior com ciumes eh a coisa mais linda do mundo hahaha vê se nai demora p postar o outro ta? to amando!!

    ResponderExcluir
  8. Mds!! Não acredito que tu postou!! Capítulo maravilhoso! Não demorar pra postar!

    ResponderExcluir
  9. Quando vi que você postou, surtei real! Obrigada por esse capítulo tao amorzinho que não cabe dentro de mim. E não abandona mesmo por favor!!!!!! @VOAMAJOR

    ResponderExcluir
  10. Fiquei tão feliz quando você postou 😍 amei esse capítulo, amei a crise de ciúmes do Júnior, mas acho que tá precisando de uma briguinha pra esquentar a história e depois um reconciliação maravilhosa, não demora pra postar não, por favor.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAH EU TO SURTANDO QUE VOCÊ VOLTOU ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. miga sua loca vc voltou ahhaah posta logo!!!

    ResponderExcluir
  13. por um mundo em q você poste todos os dias

    ResponderExcluir