segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Capítulo 36

Acordei no outro dia com um tombo na cama, olhei pro lado e era o Júnior se jogando. Não mereço isso! Ainda tentei voltar a dormir mas não conseguir e levantei logo, fazendo minhas higienes e colocando uma roupinha minha que tinha ali na casa da Mah. Sair do quarto e fui pra cozinha, encontrando a própria:
Marcele: Ué, já?
Fernanda: Júnior me acordou
Marcele: Tadinho! Tava todo torto aí no sofá
Fernanda: Tadinha de mim que teve que acordar de madrugada pra pegar ele bêbado - sentei na cama
Marcele: Mentira - riu - vocês dois são comédias
Fernanda: De saco cheio desse comportamento dele, na moral
Marcele: Conversa com ele
Fernanda: De novo, né? Porque o que já conversei desde o dia do arraiá, não só eu mas a tia Nadine e o tio Neymar também
Marcele: Tem que frear ele antes que vire um vício
Fernanda: Quero nem saber, só quero ver qual vai ser a desculpa dele - ela riu - e você? Porque já esta acordada?
Marcele: Insônia - revirou os olhos e foi a minha vez de rir. Ela emendou outra conversa e nós ficamos conversando enquanto tomávamos café. Depois, a Gabi desceu e a gente ficou debatendo o que iríamos fazer no almoço. Resolvemos pedir comida mesmo porque a preguiça estava falando mais alto e assim que a comida chegou, o Júnior desceu com a maior cara inchada - e ai, ressaca
Neymar: Nossa mano, dor de cabeça do caralho - sentou do meu lado - oi, amor - nem respondi e as meninas riram. Almoçamos enquanto conversávamos assuntos aleatórios e depois, eu subi pra tomar um banho e ir pra casa. Quando pisei no quarto, o Júnior entrou atrás - quero saber o porque de você não estar falando comigo
Fernanda: Você jura que vai continuar se fazendo de besta? Se for, nem procura conversa comigo
Neymar: Foi porque eu bebi, é isso?
Fernanda: Não só por causa disso, Neymar e você sabe muito bem
Neymar: Eu já te expliquei que são amigas dos meninos, po.. o que eu posso fazer?
Fernanda: Você já parou pra pensar que chegou no ponto da sua própria mãe nem ficar na festa, na casa de VOCÊS por causa dessas mulheres?! Sem contar que é uma puta falta de respeito comigo
Neymar: Porque? Eu não estava fazendo nada, você mesma viu
Fernanda: Só de você conversar, ao pé do ouvido, já é uma falta de respeito.. olha ontem na hora que o Erick veio falar comigo como você ficou. Se coloca no meu lugar só um pouco. Você mesmo sabe que essas mulheres não querem só a sua amizade. Pensa bem nisso aí
Neymar: E o Erick também não, estamos quites, então - respirei fundo
Fernanda: Ta bom, então. Vamos fazer uma coisa? Aliás, melhor, você escolhe o que você quer. Me respeitar pra termos uma relação melhor antes que termine uma coisa que mal começamos ou terminar logo isso e você ficar livre pra ficar de papinho ao pé do ouvido com quem você quiser
Neymar: Você ouviu o que você falou? - assenti, o encarando - você quer terminar por causa de ciúmes, cara
Fernanda: E daí que é ciúmes? Você também ficou
Neymar: Mas eu não quero terminar por isso - ele se aproximou e colocou as mãos no meu rosto - eu te amo, Fernanda, pelo amor de Deus
Fernanda: Ta..
Neymar: Ta não, fala direito - riu
Fernanda: Seu mal é que você leva tudo na brincadeira
Neymar: Mas eu to falando sério.. Oh, ta bom, de boa, como você quiser. Vou fingir que não conheço mais essas mulheres e pronto
Fernanda: Duvido - ri - du vi do
Neymar: Assim fica difícil
Fernanda: Você que torna difícil com suas atitudes. Parece que não aprendeu com o arraiá
Neymar: Ta bom, então. Vamos passar uma borracha em cima disso tudo e nunca mais fala essa besteira que tu falou de terminar. Não vejo mais Neymar sem Fernanda - dei um sorriso besta mesmo não querendo. Esse menino fode com meu emocional! Ele sorrio e me beijou devagar...

Um ano se passou...
Não mudou muita coisa, não. Começando por mim... Continuo trabalhando no Albert e a única novidade, é que a minha clínica esta em construção. Fruto do meu trabalho e do meu suor! Claro, que to tendo algumas ajudas do meu pai e do meu avô mas nada tira o meu mérito, né? Meu relacionamento com o Júnior anda as mil maravilhas, graças a Deus! Estamos encarando a distância e dando nosso jeitinho pra nos vermos. Sempre que nos vemos é aquele chamego. Muitas pessoas diziam que não iria durar, que com a distância o amor iria acabar mas esta sendo muito pelo ao contrário. A cada dia do mês que nos reencontramos, parece que o amor aumenta! Nosso amor ta saudável e até as brigas diminuíram, acreditam? Crescemos juntos e amadurecemos mais ainda. Ele ta voando lá pelo Barcelona e o orgulho só cresce! Boatos que ele vai está entre os três indicados a Bola de Ouro. É uma felicidade que encanta qualquer pessoa. Um jeitinho de jogar só dele e realmente, quando fazemos algo com amor é inevitável que o resultado não seja só coisas boas e ele merece muito!! Por enquanto, não estar nos meus planos ir morar lá, apesar que ele pede bastante, com a minha clínica em construção então, piorou, mas ele entende o meu lado, assim como eu entendo o dele. Meus pais estão no mesmo chamego de sempre e a Lara, ta de namorico com um amigo do colégio. O relacionamento com o Picon não deu muito certo. A Gabi continua morando comigo e ela está trabalho no Centro de Treinamento do São Paulo, como fisioterapeuta. A Mah não está com o João, nunca vão dar certo. São como água e óleo, não se misturam. No mês de agosto do ano passado, descobrimos o sexo do baby e era uma menininha. A linda da dinda, a nossa Lívia. Eu e o dindo Júnior, somos apaixonados na nossa pitoquinha que nasceu no dia 05 de janeiro. O João, nem se fala. A Lívia faz o que quiser com ele, de gato e sapato. Os meninos estão na mesma, fazendo maior sucesso com a loja. E o resto da galera, ta na mesma, ta de boa. Hoje é dia 12 de agosto, uma sexta-feira e pra melhorar, to de folga! Já tinha almoçado e estava só esperando a Gabi pra irmos pro litoral. Íamos passar o dia com a Mah e com a Lívia. Não demorou muito e a Gabi mandou mensagem, pedindo pra eu descer. Desci, sair do prédio cumprimentando o porteiro e entrei no carro:
Fernanda: Nem demorou
Gabriela: Não tinha muitos jogadores hoje não
Fernanda: Ainda não arranjou nenhum namoradinho? - ri
Gabriela: Para de graça, lá é trabalho, né? Mas que eu recebo cantadas, isso é toda hora - rimos
Fernanda: E você gosta, cachorra
Gabriela: É sempre bom, querida - rimos. Fomos conversando até o prédio da Mah, a Gabi estacionou e subimos pro apê:
Marcele: Pensei que não viriam mais - dei dois beijos nela e entramos
Fernanda: Cadê a Lívia?
Marcele: Oi pra você também - mostrei a língua pra ela e encontrei a Lívia sentadinha no tapetinho:
Fernanda: Pra onde essa princesa vai toda de oncinha?
Marcele: Estávamos querendo ir na praia mas eu to na preguicinha
Gabriela: Como sempre..
Marcele: Vai ser mãe pra tu ver, idiota - rimos
Fernanda: Leva ela na piscina, pelo menos, a bichinha vai ficar na vontade
Marcele: Leva ela, dinda, leva - riu
Fernanda: Vou leva-la é pra morar comigo, a mãe não quer nada
Marcele: To tão cansada ultimamente que não vou nem ligar se ela passar uns dias lá com você
Gabriela: Chocada!! Quero ser mãe nunca - rimos
Marcele: Só tira pelas minhas olheiras.. horríveis
Fernanda: Camisinha ta aí pra evitar tudo isso, querida
Marcele: Sem é mais gostoso - gargalhou
Gabriela: Tampa os ouvidos da Lívia
Fernanda: Não bate bem da cabeça essa criatura - rimos - vou levar a Lívia na piscina
Gabriela: Bora que eu vou, também - peguei a Lívia no colo e dei um beijinho nela
Fernanda: Dar tchau pra mamãe, Lív - ela deu e eu ri
Marcele: A pessoa cria com todo amor e carinho, pra ela nem ligar pra mim e ainda dar tchau - rimos e fomos saindo da casa dela. Fomos pra piscina do prédio e quando a Lívia viu a piscina, ficou doida:
Fernanda: Você é um peixinho, dinda - dei um cheirinho nela. Coloquei ela sentadinha na borda de piscina pra criança e ela queria se jogar:
Gabriela: Meu Deus, que menina é essa?
Fernanda: Tem que ficar de olho, ela se joga mesmo - rimos. Depois, entrei com ela ali na piscinha e ela ficou toda feliz, batendo os bracinhos na água. Como o sol tava bem quente pra ela, nem demoramos muito e subimos novamente. A Mah tava almoçando:
Marcele: Fica com ela pra eu almoçar tranquila uma vez na vida
Gabriela: Eu também quero, to com fome
Fernanda: Vou dar banho nela, Mah
Marcele: Brigada, te amo - ri e fui pro quartinho da Lívia. Tirei a roupinha dela, a fralda, coloquei a banheira pra encher e dei um banho nela morninho por causa do calor que estava fazendo. Depois do banho, a enxuguei, passei pomadinha, coloquei a fralda, a vestir e penteei seu cabelo, com duas marias chiquinhas. Passei perfuminho e voltei pra sala - ela e esse body. Quase a segunda pele da Lívia - rimos
Fernanda: Me deixe 
Marcele: Aproveita, dinda e dar mama pra ela - me entregou a mamadeira e eu dei pra Lívia, que tava deitadinha no meu colo, quase pegando no sono:
Fernanda: Vou chamar o Júnior no facetime
Gabriela: Tava demorando - revirou os olhos. Chamei ele que não atendeu mas depois retornou. Quando eu o olhei, tomei um susto com a cara dele inchada e comecei a rir:
Neymar: Fica rindo, fica
Fernanda: Júnior, você ta de caxumba? - gargalhei
Marcele: Cadê? - colocou a cara na frente e começou a rir
Neymar: Sai daí sua ridícula, até assim eu fico lindo
Fernanda: Como você pegou isso? Tinha alguém aí com caxumba?
Neymar: Não, nem quero saber. To muito puto - rimos
Gabriela: Tadinho do Juninho - riu
Neymar: Fica longe dessas meninas, amor. Ficam te levando pro mal caminho
Marcele: Cala a boca, seu gordo - rimos - fica quietinho, viu? Pra caxumba não descer pro saco - gargalhamos
Fernanda: Você é ridícula, Marcele
Neymar: Vou nem falar mais com vocês. Ficam zoando com a minha cara - rimos - precisam ver o Jota
Gabriela: Puta que pariu!! Pegou também? - rimos
Fernanda: Ta se cuidando, né? Já foi no médico?
Neymar: Já e to afastado dos treinos por esses tempos aí.. bem que tu poderia vir aqui cuidar de mim, né?
Fernanda: Quero pegar caxumba não, querido - ri - olha amor, quem ta dormindo no meu colo - mostrei a Lívia
Marcele: Já dar pra ter filho, viu? Só fica quietinho por causa da caxumba
Fernanda: Você não presta. Sai daí
Neymar: Por isso que daí eu só gosto de você e da Lívia, amor
Gabriela: Eu fico de fora? Ótimo amigo você - rimos
Fernanda: Vai descansar, preto e qualquer coisa você fala comigo
Neymar: Vem ficar comigo, preta. Nunca te pedi nada - rimos
Fernanda: Ta bom, vou pensar e te digo depois. Beijo, te amo!
Neymar: Também te amo - soltei beijos e desliguei:
Fernanda: Tadinho do meu amor
Gabriela: Meu amor, meu amor - rimos
Fernanda: Onde coloca a Liv?
Marcele: Bota aí no chiqueirinho, daqui a pouco ela acorda.. ta trocando o dia pela noite depois de velha - rimos e eu coloquei ela deitadinha no chiqueiro. Sentei no sofá, aproveitei e postei uma foto que tinha tirado da Lívia:
feebertolucci Hoje a manhã foi só de farra com a peixinha linda da dinda..

maatoledo Linda da mamãe
ciumesneymar Que bochecha gostosa
larimota @carolsantos As pernas da menina mais grossas que a da gente hahahahah
joaobertolucci Toma conta da minha filha direito hein
centralfernanda Imagina a Fernanda com a Lívia, que amor!!
neymarjr Dindo ta com saudades de vocês !!
isyounjr Sdds fotos Neymar, Fernanda e Liv sdds
feebertolucci @neymarjr Tb estamos, preto! Amamos vocês!!
lorevieira Sorte dessa Marcele que engravidou do gostoso do João
teamfemar Caralho, cada dia eh um 7x1 diferente com esse casal
rafaella Coisa mais fofaaaa
comvoceneymar A cara do pai. Que princesinha
guipitta_ Namorada do mlk Bê hahahah
Passamos o dia todo ali com a Marcele e até dormimos com ela, fazendo uma noitinha só de meninas (...) Hoje é dia 14 de agosto. Dias do pais e eu conseguir o feito de juntar as minhas duas famílias, tanto a Bertolucci como a De Grossi sem ser final do ano. Fomos lá pra Itapema, arrastei todo mundo e foi um dia bem agradável, porém, no final da tardinha eu embarquei pra Barcelona, pra cuidar do Júnior que ta bem melhor da caxumba mas ta todo enjoadinho... Cheguei em Barcelona e fui recebida pelo tio Neymar:
Fernanda: Se livrou da caxumba hein tio
Tio Neymar: Nem me fala, Fe. Fiquei longe do Juninho, do Jota e do João esses dias aí. E pior, que eles ficavam vindo atrás de mim, me zoando - rimos
Fernanda: Imagino.. mas não estão mais com o inchaço não, né?
Tio Neymar: Não, o período da contaminação até já passou, dizendo o médico, né?
Fernanda: Mas já tem um bom tempo, né? Que eu me lembre é uma semana
Tio Neymar: Tem mais ou menos isso que eles estão assim, mesmo.. Foi até bom pro Juninho descansar
Fernanda: Deve ter sido um horror pra ele ficar quieto
Tio Neymar: Não para, né? - rimos - mas ele ainda ta. Vai ficar mais uma semana aí de repouso.. e você? quando volta?
Fernanda: Pedi três dias pro hospital, aí na quarta de tarde tenho que ir embora - fiz bico e ele riu. Fomos conversando sobre como estava o Brasil e logo chegamos na casa. O tio estacionou o carro e disse pra eu entrar, que ele iria levar minha mala. Quando entrei, encontrei o Júnior deitado no sofá, jogando video-game - que recepção calorosa - ele tomou um susto e eu comecei a rir
Neymar: Puta que pariu, Fernanda. Vai matar outro - continuei a rir. Ele levantou e me deu um abraço - nada de beijo? - fez bico
Fernanda: Nada de beijo. Quero ficar de caxumba não - ri - cadê os meninos?
Neymar: Jotinha ta lá em cima e o Gil trabalhando.. vem aqui - me puxou pela mão. Sentei no sofá e ele deitou com a cabeça no meu colo - como é que ta tudo lá?
Fernanda: A mesma coisa, pretinho. A clínica ta ficando em pé - sorri e ele sorrio junto
Neymar: Quero ir pra inauguração hein
Fernanda: Claro, né?! - ri - e esses olhinhos vermelhos aí?!
Neymar: Estão ardendo
Fernanda: Ta sentindo alguma coisa?
Neymar: Só frio - coloquei a mão na testa dele e ele tava quentinho:
Fernanda: Acho que você ta com febre, amor. Onde tem termômetro aqui?
Neymar: Pede pra Mah
Fernanda: Deixa eu ir lá, já volto - ele levantou a cabeça e eu levantei, indo atrás da Marcela. A encontrei na cozinha - oi, Mazinha
Marcela: Oi, minha querida - dei um abraço nela - como foi a viagem?
Fernanda: Tranquila, graças a Deus.. Mah, onde ta o termômetro?
Marcela: Quem ta com febre?
Fernanda: Acho que o Júnior - ela pegou e me entregou - brigada, meu amor - soltei beijo e voltei pra sala - tira esse moletom
Neymar: Não, amor. Ta fazendo frio
Fernanda: É só pra colocar o termômetro, depois você coloca. Não era nem pra colocar, não pode ficar abafando
Neymar: Fala isso pro meu frio - fez bico
Fernanda: Não vou nem falar nada pra você - ele tirou o moletom e eu coloquei o termômetro. Ele tava todo encolhidinho, ai meu Deus! O abracei de lado e fiquei dando beijos no pescoço dele:
Neymar: Ai é sacanagem, né?! - eu ri e o termômetro apitou. Olhei e ele tava com 39C - to com febre?
Fernanda: Ta e já passou do que é 'permitido'. Qual o remédio que você ta tomando pra febre?
Neymar: Não sei - revirei os olhos e levantei:
Fernanda: Não sei o que seria desses meninos sem você, Marcelinha - fui entrando na cozinha
Marcela: O que foi?
Fernanda: O Júnior não sabe qual remédio que o médico passou pra febre
Marcela: Ta tudo anotadinho ali, Fe. Coloquei até na porta da geladeira pra não esquecerem - fui até lá, olhei, depois ela me disse onde estava os remédios, peguei um comprimido, enchi um copo d'água e voltei pra sala:
Fernanda: Toma - entreguei pra ele que tomou - vai deitar
Neymar: Ta bom, mamãe
Fernanda: É sério, amor..
Neymar: Tu vai comigo?
Fernanda: Vou, vamos, desliga isso aí - ele desligou o video-game e subimos pro quarto dele mas antes, eu passei pra dar um beijo no Jota. Quando entrei no quarto do Júnior, ele tava deitado, todo enrolado no edredom - assim fica difícil, tira o edredom
Neymar: Mas eu to com frio
Fernanda: Você ta de moletom, daqui a pouco o remédio vai fazer efeito e você vai ficar com calor - ele tirou o edredom, todo emburradinho - vou tomar um banho, ta? - peguei uma roupa ali na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, me vestir e voltei pro quarto enquanto fazia um coque no cabelo:
Neymar: Deita aqui, pretinha. Vamos assistir um filme - deitei lá com ele, que colocou a cabeça no meu peito e eu comecei a fazer cafuné, até ele pegar no sono. Fiquei assistindo o filme que ele colocou enquanto ele dormia... Quando ele acordou, tava mais enjoadinho do que na hora que eu cheguei. Pedi pra Mah fazer uma sopa pra ele e quando ficou pronta, levei pra ele tomar. Depois eu desci, jantei com o pessoal e subir de novo, pra ficar com ele. Assistimos metade de outro filme, porque ele dormiu de novo e eu também, logo depois...

***

Gente, obrigada pelos comentários e pelas dicas da personagem. To tentando escrever vários capítulos enquanto o notebook do meu primo ta na minha mão mas eu estou precisando de ideias, please, me ajudem!
E ah, a menina que fez a montagem da Yasmin com o Neymar. Pode fazer uma da Luiza Freyesleben e dele? Porque eu to sem meu pc pra fazer. Obrigada desde já! Beijos!

15 comentários:

  1. O poker ainda não apareceu na história né? Eles podiam comprar esse cachorro, ele escolhe o nome e tal.. Só que ele podia ficar com ela no Brasil, tipo pra ter uma "parte" do júnior com ela.. Ou se presentearem com alguma coisa que não seja material kk pra dar um up

    ResponderExcluir
  2. A cada capítulo fica mais perfeito ainda!! Sou apaixonada nesse blog. Tbm concordo com a ideia do cachorro q a leitora deu e tal. Ahhh sei q minha opinião n vai valer de nada pq a dona do blog é ti KK mas sei lá, n acho q essa Luiza combine com q personagem da Fernanda, podia ser outra mas é vc quem escolhe . THE BEST BLOG

    ResponderExcluir
  3. ta um amor eles dois, depois q inaugurasse a clínica ela podia ir p barça, coloca alguem de confiança e ate mesmo arranjar um emprego p Barça, seria mt bom p eles ficarem mais juntinhos

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito eles dois!!! Tô apaixonada.. a personagem podia ser a Gabi Sampaio também.. ela é linda!

    ResponderExcluir
  5. Af, sou louca nesse blog, amo muito esses dois ❤️

    ResponderExcluir
  6. Maraaaaavilhoooso!!!! Ela cuidamdo dela que foooofa, ta cada vez melhoor bj ate o proximo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia dela ir cuidar do NJ! amei mesmo.. e concordo com a ideia do poker aparecer na história, tipo ser um cachorro deles.. e ela podia ir pra Barça né, e por alguém de confiança na clinica mesmo! um beeijo minha Maria, e desde já ansiosa pro próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  8. adorei! Vou tentar fazer a montagem kkk

    ResponderExcluir
  9. amei real hahaha posta outro logo plis hehehe

    ResponderExcluir
  10. Menina, você é maravilhosaaaa. São apaixonada por todas as suas fanfics

    ResponderExcluir
  11. Ameeiiiii demais Caraá , também apoio o tal do cachorro,arrazouuu demais !

    ResponderExcluir
  12. eu gosto da ideia de ter um caso em um hospital em barcelona de uma mulher que tem o filho especial e ela não aceita,aí a criança é super fã do neymar e ele conhece toda a história,fica emocionado e pede ajuda da fernanda porque ela sabe lidar com essas coisas e tals,aí ela vai morar em barcelona por um tempo pra ajudar com isso

    ResponderExcluir
  13. Adoooroooo essa fic. E o capítulo está TOP! Continua que já quero o próximo ;) bjo

    ResponderExcluir