sexta-feira, 3 de julho de 2015

Capítulo 19

Acordei com o alarme do celular. Puta que pariu!! Minha cabeça latejava tanto, tava tão pesada que eu pensei em ligal pro hospital, pedindo pra cancelar todas as minhas consultas de hoje, mas não! A culpa é minha, a falta de responsabilidade é minha de beber tanto um dia antes do trabalho.. Fiquei enrolando um tempão na cama quando vi a Marcele entrar no quarto, já pronta:
Marcele: Ué, não vai trabalhar não?
Fernanda: Não queria. To até sem cabeça pra isso mas tenho que ir, já esta bem em cima da hora
Marcele: Bebeu demais, né?! Quis esquecer a decepção de ontem, sendo que quando você acordasse hoje, iria lembrar de tudo
Fernanda: Sem sermão, por favor! Minha cabeça já esta estourando e você falando só irá piorar
Marcele: Não é sermão, é uma lição! Pra você aprender e não fazer de novo
Fernanda: Não vou fazer mais, mamãe. Satisfeita?
Marcele: Sim, vou ficar mais se você levantar e for se arrumar, pra não se atrasar pro trabalho - ela saiu do quarto e eu revirei os olhos. Tomei coragem, sentei na cama e fechei os olhos de tanta dor que eu tava sentindo. Levantei com a mão na cabeça, indo ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho frio de cabeça, pra ver se melhorava o meu aspecto. Sair, me enxuguei, sequei um pouco o cabelo, coloquei um corretivo nas olheiras, fui pro closet, peguei uma calça e uma blusinha branca, me vestir, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa, o celular e desci - até que fim! Pensei que tinha voltado a dormir
Fernanda: Vontade não falta..
Marcele: Eu fiz um suco verde pra você
Fernanda: Brigada viu, mas não vai descer nada
Marcele: Você tem que comer algo pra tomar remédio, acho que eu nem deveria esta falando isso pra você, né?!
Fernanda: Ta bom, Mah, ta bom - coloquei um pouquinho de café preto na xícara e fui tomando devagar. Depois, tomei dois comprimidos de neosaldina - to indo, ta?
Marcele: Amham, vou terminar de comer aqui e já vou
Fernanda: Quer ir com o meu carro? Fica mais longe pra você pegar táxi e vai sair caro
Marcele: Pode ser.. valeu hein
Fernanda: Imagina. Beijo - ela soltou beijo, coloquei meu óculos de sol e sair de casa, chamando um táxi pelo aplicativo do celular. Fiquei conversando com o porteiro, até o táxi chegar, dei o endereço e fui pro hospital cochilando no banco de trás.. fui acordada pelo taxista quando chegamos no hospital, paguei a corrida e desci, entrando. Fui direto pra minha sala e minha cabeça ainda latejava de dor:
Babi: Que carinha é essa? - disse, entrando na minha sala
Fernanda: Ressaca, conhece? - fiz um coque no cabelo - não to aguentando de dor
Babi: Já tomou remédio?
Fernanda: Já, dois.. to esperando fazer o efeito. Tem muita gente hoje?
Babi: Até que não, Fe
Fernanda: Graças a Deus! To sem a mínima condição.. pode mandar entrar
Babi: Melhoras e qualquer coisa, você liga pra recepção
Fernanda: Amham, obrigada - ela saiu e logo o primeiro paciente entrou. Uma menininha com gripe, ela tava tossindo tanto, fazendo um barulho gigante que me assustou. Passei uns exames ali na hora mesmo pra ela fazer, raio-x do pulmão e um remédio na veia pra dor no corpo que ela tava sentindo... Hoje, a manhã foi até que calma e eu tive que ter muita paciência porque minha cabeça não tinha passado. Na hora do almoço, nem comi nada, só tomei um copo de suco e fui lá na enfermaria pra tomar remédio na veia, porque o efeito é mais rápido. Meu celular tava cheio de ligações e mensagens do Neymar, que eu nem abrir.. Na hora ali, começou a tocar e era a Rafa, atendi - Oi, Rafa
Rafa: Onde você ta, Fe?
Fernanda: To no hospital, porque?
Rafa: Nada não, queria conversar contigo.. posso ir na sua casa?
Fernanda: Se for o Neymar que ta pedindo, diz a ele.. - ela me interrompeu
Rafa: Não, não é ele.. apesar dele ta te ligando que nem louco e mandando mensagem pra saber de você e poder conversar, não foi ele que pediu pra eu ligar. Sou eu mesma. Até agora eu não entendi o que aconteceu
Fernanda: Eu também não entendi, Rafa. Só sei que quero distância do seu irmão e da Flavia
Rafa: Da Flavia até eu porque ela mentiu pro Juninho.. mas enfim, quando você sai daí?
Fernanda: Meu expediente acaba as duas e meia, devo chegar no máximo até três horas em casa
Rafa: Ta, nos vemos lá, então.. Beijo - desliguei e joguei minha cabeça pra trás, porque meus olhos arderam com vontade de chorar. Respirei fundo e a enfermeira veio tirar a agulha do meu braço porque o remédio já tinha acabado. Agradeci e voltei pra minha sala:
Babi: Onde você tava, louca?
Fernanda: Fui tomar remédio na veia - mostrei o curativo
Babi: Não melhorou?
Fernanda: Parece que piora cada vez mais.. af - revirei os olhos
Babi: Calma, que ja ta acabando! Só mais três pacientes
Fernanda: Hoje, realmente, to torcendo pra que acabe logo porque não to aguentando
Babi: Posso chamar já o próximo?
Fernanda: Deve, por favor - logo a Nicole entrou ali acompanhada dos pais.. e posso dizer que ela, com aquele jeitinho todo especial e amoroso, me fez esquecer pelo menos aquela hora que eu tava com dor, tudo que tinha acontecido. Ela ficou toda preocupadinha quando viu o curativo no meu braço, uma coisa fofa! Atendi ela, que tava com tudo certinho, graças a Deus e mais uns quatro pacientes, sendo que o último foi uma emergência.. acabei ficando além do meu horário porque mesmo com dor não aguento ver minhas criancinhas passando dificuldade e eu tive que cuidar, até que ele ficasse estável! Entrei no carro e mandei uma mensagem pra Rafa avisando que tava chegando, ela disse que estava no hall me esperando. Peguei uma foto que tinha tirado ontem e postei:
feebertolucci Boa tarde pra quem não dormiu quase nada, ta morta de cansaço, de ressaca e com umas olheiras terríveis!!
fcoamormaionjr Você ficou com cara de mto mais novinha morena. Linda demais!!
gabinogueira Ahazou, amiga!! Diva
centralfernanda Pensei que não poderia ficar mais bonita..
paulofontes casa comigo, pqp
ilyfernanda Maravilhosaaaaa
fladegrossi Fernanda de Deus!!! Ta linda, filhota
martasantos Mais linda que o normal
weloveneymar Krl, você ta perfeita morena!! Pqp
thisnjr Deu unfollow no Neymar pq? Ja ganhou um pé na bunda Kkkk
rafaella Meu Deus!! Ficou mais linda ainda
teamfemar Pq deu unfollow no Neymar, Fe?? Poxa..
jessicamenezes Você loira já era linda, morena ta um absurdo!!! Passa a receita
lucaslucco Contigo eu troco mto mais que elogios sinceros
comvoceneymar Avisa ao Lucas Lucco que o Neymar já chegou na frente hahahahah
emiliabernardes Fe, qual a cor da tinta?? Me responde, pfvr
sorriafernanda Tu ta mto linda mas eu prefiro loira
familiadegrossi Vc ta mais que maravilhosa!!
andrecosta que mina eh essa meu, pelo amorr
yuribertolucci que isso?? ficou ate gatinha
momozinll Lucas Kkkkk
lucasferreira linda de qualquer jeito
Parei de olhar os comentários, dei partida e fui pra casa.. Encontrei a Rafa no hall me esperando:
Fernanda: desculpa a demora - dei um abraço nela - chegou um menininho lá na emergência e eu tive que ajudar
Rafa: Imagina.. você ta linda morena, Fe
Fernanda: Obrigada - ri fraco - Vamos subindo.. - subimos, abrir a porta e nós entramos - bora lá pro quarto, preciso deitar
Rafa: Ta com uma cara nada legal
Fernanda: Ta foda demais - subimos, tomei um banho rapidinho e deitei lá na cama:
Rafa: Pode me contar tudo o que aconteceu? Porque o Juninho não quis e ta todo estressadinho, dando patada em todo mundo
Fernanda: Não quero nem saber do seu irmão, Rafaela, sério mesmo.. a gente vem ficando desde o dia do seu aniversário
Rafa: Sério? - assenti - e como eu não sabia disso?
Fernanda: Quase ninguém sabia, nem os meus pais.. as únicas pessoas que sabiam porque tiveram sorte de nos encontrarmos em situações "complicadas" foram a Mah e a Lara. O Guilherme desconfiou e a gente acabou contando, a tia Nadine o próprio Neymar falou
Rafa: E eu fiquei fora disso? Não acredito!
Fernanda: Pois é, todas essas vezes que ele não ia dormir em casa ele tava aqui comigo.. quer dizer, que eu sei, né?! Não sei se ele não dormia em casa das vezes que não estava aqui
Rafa: E eu nunca desconfiei
Fernanda: Nem você e nem os meninos que são tão espertinhos, né?! E a gente tinha marcado de quando a gente chegasse do Rio, eu fosse lá pra casa de vocês pra poder vê-lo e matar toda a saudade, já que a gente tava uns bons dias sem nos vermos
Rafa: E aí rolou aquilo? - assenti - eu falei tanta coisa pra Flavia, que mesmo ela sabendo que estava errada, ela tava rebatendo e se achando a certa. O Juninho só faltou ir pra cima dela e eu tive que tirar ela antes que ele fizesse alguma besteira. Ela ta doidinha pra ficar famosa em cima de alguém, ouvir falar que até com o Luan Santana ela ta procurando frete pra poder ficar famosinha
Fernanda: Ah Rafa, mas ela faz isso porque sabe que homem não presta e vai da ousadia, como seu irmão deu.. ela é bonita, não podemos negar e só tendo um rostinho de boneca já conquista esses marmanjos safados. To com tanta raiva que você não tem noção.. nem dele, de mim mesma por ter acreditado nos papinhos dele
Rafa: Eu posso te da certeza que ele não quis te magoar, sério.. eu conheço o meu irmão e se ele não quisesse mais nada ou não quisesse nada mesmo, ele não teria ficado com você esses três meses
Fernanda: Mas não é a primeira vez não.. quando a gente tava lá em Itapema, no seu aniversário mesmo ele tava com a Renata, uma menina que me odeia e eu mesma contei isso pra ele, mas não adiantou nada. Mas é assim mesmo, eu tenho é que tomar vergonha na cara. Na verdade, eu já tomei, né?! Vou sair pegando geral aí sem querer saber de nada
Rafa: Mas também você não pode ser assim, Fe
Fernanda: Ah não Rafa, se os homens tem direito, as mulheres também tem
Rafa: Eu sei, claro.. mas você sabe que o povo fala
Fernanda: To nem aí, também! Ninguém paga minhas contas e é isso aí
Rafa: Eu ainda acho que você tinha que conversar com ele.. minha mãe ta querendo saber o que aconteceu mas ele não fala
Fernanda: Quando você chegar lá, você fala. Só queria deixar claro que nada entre nós vai mudar, eu já tenho um carinho imenso por você e pelos tios
Rafa: Eu sei, Fe.. e eu também não iria deixar você afastar assim de mim - riu - mas eu vou conversar com a minha mãe sim, pra ela poder conversar com ele - a Rafa ficou conversando comigo um tempo e depois, o Big passou pra pegar ela. Mas não deu nem tempo de ficar sozinha, porque a Lara chegou pra passar uns dias comigo, já que ela ta de férias:
Lara: Tava chorando? - se jogou ali na cama, do meu lado
Fernanda: Eu não, porque?
Lara: Para de mentir, seus olhos estão vermelhos aí
Fernanda: Nada a ver.. - peguei meu celular
Lara: Fala logo! Vou ter que ligar pra Marcele pra perguntar?
Fernanda: Porque você tem que ser tão chata?
Lara: Porque eu te amo e só quero o seu bem.. vai contar ou ta difícil?
Fernanda: Sabe a Flavia Pavanelli?
Lara: Nossa, ela é muito linda mas o que tem? - revirei os olhos
Fernanda: Peguei ela aos beijos com o Neymar
Lara: O que?? Ta zoando?
Fernanda: Bem que eu queria mas não
Lara: Que sacanagem! E ela que tava toda amiguinha pro seu lado desde o aniversário da Rafa, postou até foto
Fernanda: Pra você ver que não existe amizade quando o assunto é homem, claro, tem suas exceções
Lara: E o Neymar? Nunca imaginei
Fernanda: Muito menos eu, mas é assim mesmo
Lara: Se eu ver esse mlk na frente, eu vou esculachar.. que otário
Fernanda: Você não vai fazer nada
Lara: Claro que vou, quem ele pensa que é pra fazer isso contigo? E ele todo queridinho pro meu lado
Fernanda: La, o que aconteceu entre eu e ele não deve interferir em nada na sua relação com ele. Ele sempre te tratou muito bem, como uma irmã
Lara: Sim, mas quando uma pessoa faz algo pra outra que eu gosto,me atinge sim e olha só, você ta chorando aí.. não gosto de te ver chorar
Fernanda: É a última vez, não vou chorar mais
Lara: Só quero ver, até porque eu to aqui pra te fazer rir e muito
Fernanda: Vai virar palhaça?
Lara: Não, idiota - rimos - mas vou fazer um ataque de cosquinha - ela pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas. Eu ria sem parar, de chorar e a barriga já tava doendo..
Fernanda: Para, Ana Lara, para - ela parou e eu fiquei tentando regular minha respiração - palhaçada
Lara: Agora sim! Quero te ver sorrindo até a barriga doer
Fernanda: Ta, ta, mas parou! Olha, vou falar que nesses dias que você vai ficar aqui, nada de vida mole, ta? Vou te colocar pra limpar a casa, cozinhar..
Lara: Ha ha ha to de férias, filhota
Fernanda: Da escola, não da vida de empreguete
Lara: Ridícula - ela jogou um travesseiro em mim e eu ri - a propósito, tem o que pra comer?
Fernanda: Nada, vamos no mercado?
Lara: Bora.. ah, você ta muito gata morena e o Neymar que perdeu, que chore - riu e eu balancei a cabeça negativamente. Troquei de roupa e nós fomos no mercado. No caminho, meu celular não parava de tocar e adivinhem? Era o Neymar.. mas como ando fazendo, não atendi! Fizemos umas comprinhas, mais besteiras do que tudo e voltamos pra casa. Pra comermos, esquentei uma lasanha e nós jantamos, entre risadas e histórias da Lara no novo colégio. Assistimos um filme com muitas gordices mas eu acabei dormindo logo por causa do sono e da dor, que tava fraquinha mas ainda não tinha passado.. Acordei na terça com o alarme e desliguei-o logo pra não acordar a Lara. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e me vestir. Fiz uma make leve, um rabo de cavalo no cabelo, calcei um saltinho, peguei minha bolsa e desci. Tomei um café bem rapidinho e sair de casa, indo pro hospital com o meu carro que o João tinha trazido ontem a noite. Cheguei lá, atendi até o meu horário e assim que eu tava saindo do hospital, recebi uma ligação da tia Nadine:
Fernanda: Oi, tia
Nadine: Oi, Fe.. você ta bem?
Fernanda: To sim - ri fraco - e a senhora?
Nadine: Tudo bem, minha querida.. to aqui em Sampa, vamos nos encontrar?
Fernanda: Pode ser. Onde?
Nadine: No JK
Fernanda: Certinho, to saindo do hospital agora, vou passar em casa só pra buscar minha irmã que ta lá sozinha e vou pra lá
Nadine: Pode ir tranquila, que eu to saindo de uma reunião agora..
Fernanda: Ta certo, até mais
Nadine: Beijo - mandei mensagem pra Lara mandando ela se arrumar e fui pra casa. Cheguei em frete ao prédio, mandei mensagem pra ela descer, ela desceu e eu dei partida pro shopping:
Lara: Pra onde a gente vai?
Fernanda: Shopping, a tia Nadine quer conversar comigo
Lara: Vixe, segura sogrinha
Fernanda: Cala a boca.. liga o rádio aí - ela ligou e colocou o pen drive. Começou a tocar não quero mais da Ludmilla e o Belo. Aumentei o volume e a Lara começou a rir - e a gente não se fala mais. Da outra vez você jurou, que o que passou ficou pra trás. Eu avisei que era melhor esquecer e só viver em paz. Cadê você? Que deu um nó, cria os sonhos e depois desfaz. Mas te confesso que um beijo já me desperta o desejo do que a gente faz, mas se for pra ser desse jeito, sem compromisso eu respeito mas não quero mais
Lara: Olha pra cá, Fe - ela tava gravando no celular - vou postar no snap
Fernanda: Eu não quero mais, te amar demais, me entregar demais pra você dizer que tanto faz. Eu não quero mais, não quero mais, eu não quero mais - olhei pro celular e a Lara tava rindo - te amar demais, pra sofrer demais por alguém que diz que tanto faz. Eu não quero mais - ri e troquei de música porque não sou obrigada..
Lara: Recebendo um monte de snap do povo perguntando se você terminou com o Neymar e ta na sofrência - gargalhei
Fernanda: Manda todo mundo pra aquele lugar.. to cansada desse povo que fica se metendo na minha vida
Lara: Nem todos..
Fernanda: Nem todos mesmo, mas é chato, insuportável - fui procurando uma vaga no shopping
Lara: Vai bloqueando todo mundo e pronto, eu faço isso
Fernanda: Se eu for bloquear todo mundo que fala merda.. só Jesus na causa
Lara: Ou então bloqueia o instagram
Fernanda: Vai adiantar nada porque a maioria me segue.. to pensando mesmo é em excluir
Lara: Ah para, e todo mundo que gosta de você?
Fernanda: Pior que é, mas sei lá, vou pensar aí - achei uma vaga e estacionei o carro. Descemos e entramos no shopping enquanto eu mandava uma mensagem pra tia Na. Fomos pra praça de alimentação e ela tava lá - Oi
Nadine: Oi, até que chegou rapidinho - ela levantou e me abraçou - oi, Larinha.. tudo bem?
Lara: Tudo sim, graças a Deus.. Fe, vou olhar umas coisas na vitrine e já volto
Fernanda: Tem dinheiro?
Lara: Tenho mas se você quiser me dá mais - rimos
Fernanda: Toma jeito, Ana Lara - peguei meu cartão, dei a ela e dei a senha, também.. Pedi um suco detox numa lanchonete ali e sentei com a tia:
Nadine: Eu já sei o que aconteceu, ta? A Rafa já me contou, mas eu ainda não conversei com o Juninho.. preciso ouvir o lado dos dois
Fernanda: Foi o que a Rafa falou pra senhora mesmo.. e tia, não dá, não deu na verdade
Nadine: Ah Fe, eu tava torcendo tanto pra que esse caso de vocês desse certo
Fernanda: Pior que eu também tava, tia.. mas me decepcionei de verdade! Nunca iria passar na minha cabeça que eu ia chegar lá e ver ele beijando outra menina.. mesmo a gente não tendo nada
Nadine: Te entendo.. apesar de que vocês não tinham nada certinho, o respeito era o que fazia vocês levarem esse caso pra frente
Fernanda: Junto com a confiança..
Nadine: Eu entendo e sinto muito, Fe
Fernanda: Ah tia, mas é assim mesmo.. nem tudo dá certo - sorri fraco
Nadine: Mas se for da vontade de Deus, se for o destino de vocês, se as linhas das vidas de vocês se cruzarem de novo, lá na frente ou daqui a uma hora, vai acontecer, é só esperar - meu suco chegou e eu tomei um gole - mas eu te peço, Fe.. não brinque com os sentimentos do meu Juninho, pelo que me pareceu, mesmo ele não querendo me contar, ele ta triste com tudo isso.. viajou pro Rio, pra se apresentar na Seleção sem nem conversar comigo
Fernanda: Desculpa tia, mas na verdade ele que brincou com os meus, né?!
Nadine: Oh minha querida, não fale isso.. eu como mãe dos dois que sou, fico com o coração apertado por tudo isso! Ele errou muito, não tive tempo nem de saber da tal menina o que realmente aconteceu
Fernanda: O que aconteceu é que eles se beijaram, né?! Na minha frente ainda, mas é assim.. eu quero mais é seguir minha vida e esquecer tudo
Nadine: Só não pode esquecer de mim
Fernanda: Ah não, claro que não.. acho que nem consigo mais ficar sem os conselhos da senhora
Nadine: Acho bom mesmo - riu - mas fique sabendo que eu to ainda torcendo por vocês, viu?! Quero muito a felicidade dos dois
Fernanda: Só vamos ter felicidade separados, no meu caso, to falando por mim.. porque eu nunca passei por isso, to passando agora e não ta sendo legal
Nadine: Não fala isso - ela acariciou minha mão e respirou fundo - eu vou entregar nas mãos de Deus e você deveria fazer isso
Lara: To atrapalhando? - veio com algumas sacolas nas mãos
Nadine: Claro que não, Larinha.. ja conversamos né, Fe? - assenti e limpei uma lágrima teimosa que rolou
Fernanda: Estourou meu cartão?
Lara: Quase - rimos
Fernanda: Mando a conta pro meu pai, quero nem saber.. vai se resolver com ele - rimos - tia, veio de carro?
Nadine: Vim sim, minha querida.. fica tranquila - ainda fomos fazer umas comprinhas, depois nos despedimos e eu fui pra casa com a Lara:
Lara: Ouviu muito da sogrinha? - riu
Fernanda: Ha ha ha engraçadinha.. a tia Nadine tem um dom de amolecer seu coração em instantes.. se você não for forte o suficiente, você acaba se deixando levar pelas palavras dela
Lara: E ela falou o que? Pra você conversar com o Juninho? Ta na sua cara que você quer, pelo menos ouvir o que ele tem pra dizer
Fernanda: Claro que não, você ta falando merda.. ela falou isso mas eu fui forte o suficiente pra não me deixar levar - ela riu
Lara: Ai ai, Fernanda..
Fernanda: Vou deitar que eu to com sono
Lara: To subindo já - subir pro meu quarto, guardei as coisas que comprei e fui pro banheiro, tomando um banho, colocando meu pijama e deitando - Fe, olha isso - me entregou o celular na página do instagram do Neymar:
Fernanda: Ah não, Ana Lara
Lara: Olha a legenda, olha - revirei os olhos e minha boca abriu:
neymarjr "Mais uma vez não dei valor e você quer me deixar pra trás. Sem teu calor tudo é pior, tua indiferença dói demais. Cadê você? Meu grande amor, eu prometo que não erro mais..."

fcoamormaiornjr Mesma música que a Fe cantou no snap da Lara.. o que aconteceu?
laismendes Que carinha eh essa??
razaoneymar Fez merda hein major
danilo013 Porra parça, largou a mina gata??
weloveneymar Não me fala que você deixou a Fe escapar..
ilyfernanda Se a Fernanda tiver sofrendo por você, cara
marianavieira Lbera minha entrada aí que eu te faço sorrir rapidinho
historinhabrumar Sabia que não ia durar Kkkk
centralfernanda O que aconteceu??
lucasandrade Valeu, Neymídia! Agora a loirinha ta solta pra toiss
comvoceneymar Ah, não, Neymar! Se vc tiver feito merda, eu não vou te defender, sério
principenjr Eu to rindo muito Kkkkk #ripfemar
paulasilva Vish, mas esse Neymar ja faz merda, né?! Primeiro foi a Bruna, agora essa Fernanda
cincodefevereiro Queria muito que o Neymar mandasse cada uma de vocês que estão falando bosta e se metendo na vida dele, tomarem no cu!!
heitorsr Fica de mimimi aí, mas joga bola hein cai cai
Fernanda: Que ridículo! - limpei umas lágrimas que rolaram - ele deve fazer isso pra todas que ele magoa e elas caem que nem patinho, mas comigo é diferente, vai ser diferente
Lara: Af, se eu soubesse que você ficaria assim, eu não te mostrava
Fernanda: Não me mostra mais nada dele, ta? - as lágrimas rolavam uma atrás da outra. A Lara deitou minha cabeça no colo dela e ficou mexendo no meu cabelo, até que eu dormisse..
Os dias se passaram.. ta tudo normal, quer dizer, quase tudo. To saindo mais, toda sexta, sábado e domingo eu saiu, encho a cara de cachaça e nem lembro de nada no outro dia! To levando minha vida assim, não to ligando pro que falam e deixam de falar! Não falei mais com o Neymar desde que aconteceu aquela merda toda, que fodeu meu coração! Excluir e bloqueei o número dele, deixei de participar de grupos no whats que ele participava.. to evitando o máximo, sabe?! Como se adiantasse alguma coisa.. Passo o dia fingindo que to feliz, que to alegre mas é na hora que deito minha cabeça no travesseiro que o rosto daquele filho da mãe aparece nos meus pensamentos e é a noite toda chorando, sentindo a falta dele.. Me pergunto sempre quando isso vai passar, porque eu não to aguentando mais todo esse fingimento!

21 comentários:

  1. Maravilhoso continua logo

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUUUUSSSSS!!! Ele tem que largar de ser orgulhoso mano, tem que ir atrás DELE...Ou melhor, faz os dois se encontrarem na ONG que ela foi e as criança juntarem os dois...PELO AMOR DE DEUS, EU QUERO FEMAR!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUUUUUUUUS! Que capítulo! Nj tá na fossa, socorrinho, Fe tem que dá o braço á torcer e ouvir o que ele tem á falar. A Lenzi vai ficar como a personagem agora? Juro que amo seu jeito de escrever, mas, a personagem não combinou nada, mas, enfim... CONTINUA LOGO, MARIA!

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais sem femaaaaaaaaaar !! Eles tem que conversar e se acertar, por favooor! Continuaa, to amando!

    ResponderExcluir
  5. Não aguento mais sem femaaaaaaaaaar !! Eles tem que conversar e se acertar, por favooor! Continuaa, to amando!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaai não,faz eles conversarem logo por favor,não aguento os dois assim =(

    ResponderExcluir
  7. mano cheguei chorar juntinho com a Fe, e adorei a ideia ali de cima de se encontrarem na ong e as crianças juntarem eles e dps disso saírem p conversar, quero femar loooogo

    ResponderExcluir
  8. posta mais um hoje? não quero mais eles assim :((

    ResponderExcluir
  9. O jú podia ligar pra lara e contar a real pra ela ajudar eles. Marcele podia dar uns tapas na Flávia e ela soltar que a Nanda é burra por acreditar que elas podiam ser amigas e por ter deixado o jú de bandeja pra ela e a Nanda escutaria e dava mais uns tapas e com a ajuda da lara ia atrás do jú. Muito injusto eles separados e deixa a menina loira de antes era linda e a cara da fic.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que Dozinho dela gente :( ... Posta mais .. Ta maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei o capitulo, não gostei deles separados :(

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus ela tinha que ouvir o que ele tem a dizer, mas ele tem que sofre um pouco, continua logo

    ResponderExcluir
  13. aiii não aguento com esses dois sofrendo assim <///3

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deus, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. menina do céu,você quebra meu coração assim

    ResponderExcluir
  16. Mara mara,sensa, sensa

    ResponderExcluir
  17. Apoio o comentário da "Vanessa Cristina" mas sem tapas pq isso é ridículo

    ResponderExcluir