domingo, 19 de julho de 2015

Capítulo 26

Acordei com o despertador tocando.. Ué, eu fui dormir agorinha, mano! Meus olhos estavam pesados de tanto sono e a vontade de levantar tava zero!! Levantei com a maior preguiça, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho de cabeça, tava precisando.. sair, voltei pro quarto enrolada na toalha, peguei uma calça jeans, uma blusinha branca de manga porque Sp tava frio e me vestir.. Calcei uma sapatilha e dei uma secada rápida no cabelo pra não me atrasar. Peguei minha bolsa, fui pra cozinha, comi umas torradas com queijo ricota e tomei um suquinho verde. Sair de casa, entrei no carro e fui pro hospital. Peguei um congestionamento de 30min só pra me deixar feliz, pra não dizer ao contrário.. cheguei no hospital e assim que coloquei o pé no corredor da minha sala, fui bombardeada de abraços das minhas criancinhas:
Fernanda: Vocês estavam com saudades da tia Fe??
Nicole: Muita, tia Fe.. porque você não veio no outro dia?
Fernanda: Porque a tia Fe tava dodói..
Roger: Mas tia, você já ta bem, né?!
Fernanda: Muito, muito bem.. depois desses abraços gostosos então, to cem por cento - eles gritaram e eu ri - xiiu, pra tia do lado não vir reclamar com vocês
Babi: Ah, tava com saudades - me abraçou - ta melhor?
Fernanda: Pronta pra outra - ela me olhou com os olhos cerrados - to brincando.. mas to melhor sim, graças a Deus
Babi: Acho bom, deu um susto na gente, não é criançada?? - eles gritaram que sim e depois fizeram "xiiu" baixinho, me levando a rir. Recebi um monte de abracinho e depois, fui pro meu consultório (...) fiquei até um pouquinho mais tarde pra compensar a uma semana que eu não vim. Tentei encaixar todo mundo no mesmo dia e ficaram faltando pouquíssimas crianças, mas deixei pra amanhã. Sair do hospital e fui lá pra casa da minha vó:
Vó Heloísa: Oi, querida - dei um beijo nela e entrei - você ta melhor?
Fernanda: To sim, meu amor - sentei no sofá e a Luiza foi descendo:
Luiza: Que milagre - beijou minha bochecha
Fernanda: Agora minha vida ta mais que agitada.. fiquei até mais tarde no hospital pra compensar esses dias que eu não fui
Vó Heloísa: E deu pra todo mundo?
Fernanda: Não, ficaram algumas pra amanhã mas não muita
Vó Heloísa: Graças a Deus, né?! Ah, fiquei sabendo que você ta namorando
Luiza: O Neymarzinho, hmm - rimos
Fernanda: O meu pai que contou? - ela assentiu - é, to namorando.. uma semana e um dia
Vó Heloísa: Ele ta te fazendo feliz?
Fernanda: Muito!
Vó Heloísa: Então eu aprovo esse relacionamento.. seu avô que ta todo bravinho querendo saber disso
Luiza: Disse que queria conversar com o Neymar - rimos
Fernanda: Tadinho.. ele tava com um medo do meu pai! Imagino a cena que meu avô não vai fazer. Cadê ele?
Vó Heloísa: No xadrez
Fernanda: E o povo? Cadê?
Vó Heloísa: Helena e Yuri trabalhando.. Anny na escola e os meninos em casa
Fernanda: Vou lá depois - a porta foi abrindo e a Clara tava entrando com a tia Ana:
Clara: Tia Fe - se jogou em cima de mim, me abraçando
Fernanda: E ai, princesinha
Tia Ana: E ai, nova comprometida do pedaço - riu e me deu dois beijos
Fernanda: Como a fofoca se espalha rápido por essa família - rimos
Luiza: Começando pelo seu pai
Vó Heloísa: O principal - riu
Fernanda: E você, vó? Vai ser bisavó
Clara: Eu vou ganhar um priminho - ficou toda sorridente
Tia Ana: Outra coisa que me pegou de surpresa
Luiza: A todos.. o João todo responsável quando o assunto era esse
Vó Heloísa: Mas acontece, ele chegou se acabando de chorar aqui e eu dei uns conselhos.. preciso até conversar com a sua amiga, Fe
Fernanda: A Mah tá tão tristinha
Tia Ana: Oh gente, filho não é monstro de sete cabeças não.. tive a Clara sendo mãe solteira e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
Vó Heloísa: Mas nem todo mundo tem a cabeça no lugar
Fernanda: E ainda mais ela que não se dá bem com a mãe, o pai sumiu e tudo mais.. acreditam que a mãe dela não a apoiou?
Vó Heloísa: Ai meu Deus! É agora mesmo que eu preciso conversar com ela pra não fazer nenhuma besteira
Tia Ana: Pior que é, mãe.. fala logo
Fernanda: A tia Nadine..
Luiza: Sua sogra - riu e eu bati a almofada nela
Fernanda: Então, a minha sogra - ela riram - conversou até com a Mah e eu acho que ela tinha até se acalmado. Mas aí ela foi conversar com a mãe e voltou com a cabeça toda revirada
Vó Heloísa: Se eu a chamar aqui, ela não vem, tenho certeza.. você me leva lá, Fe?
Fernanda: Levo sim, só me dizer o dia
Vó Heloísa: Amanhã mesmo.. você sai do hospital e vem me buscar, pode ser?
Fernanda: Pode sim, vó - fiquei conversando mais um pouco com elas e depois, fui na casa do tio Fernando - e ai, vovô - dei dois beijos nele
Tio Fernando: Nem me fala, Fe.. cabeça pegando fogo com tudo isso
Fernanda: Imagino, mas não pode faltar apoio nessa hora
Tio Fernando: Claro, o que não ta faltando é isso pro João, porque pra Marcele, eu ainda nem a vi
Fernanda: Já tem um tempo que não a vejo também.. ela não ta saindo e não ta querendo receber visitas mas amanhã eu vou lá com a vó
Tio Fernando: A mãe ta toda felizinha que vai ser bisavó
Fernanda: Eu vi, toda preocupadinha.. uma coisa linda - o Victor foi descendo - meu amor - ele me abraçou
Victor: E ai, que milagre é esse?
Fernanda: Vim ver o João
Victor: Ah é, agora vai ser só o João
Fernanda: Cala a boca - rimos - ele ta em casa?
Tio Fernando: Ta, só o Rodrigo que ta na loja
Victor: E eu to indo pra lá agora, falou - ele me deu um beijo e saiu
Fernanda: Ta no quarto dele, tio?
Tio Fernando: Ta, fica a vontade. Vou lá ver sua vó - dei um beijo nele e subi. Abrir a porta do quarto do João devagarzinho e ele tava deitado, mexendo no celular:
Fernanda: Ê, preguicinha - ri e ele tomou um susto
João: Que susto, Fernanda - ri e deitei na cama, do lado dele, dando um beijo na bocheha
Fernanda: E ai?
João: E ai, o quê? - o encarei - ah, tamo aí! To falando com ela todo dia e na quarta a gente vai pro pré-natal
Fernanda: Eu também vou, lindinho - ri - ela te falou da mãe?
João: Falou.. é foda, Fe! Ta tudo conspirando ao contrário mas como a vó falou, com a chegada de um filho tudo muda e tomara que mude logo
Fernanda: Ela me falou que conversou com você e amanhã, ela vai conversar com a Mah
João: Sério? - assenti - que bom! To maior felizão que vou ser pai - ele abriu um sorriso
Fernanda: Tão lindo ver que você ta aceitando e ta feliz com a chegada do bebê
João: A vó abriu minha cabeça dahora.. tomara que consiga mudar a da Mah
Fernanda: Com certeza vai, com a tia Na ela mudou mas aí foi conversar com a mãe
João: Que mãe, viu?! Nem pode se chamar de mãe uma pessoa dessa, na moral! Queria mesmo que o pai dela aparecesse, ela iria ficar feliz
Fernanda: É, também acho.. mas não sabemos nada pra poder ajudar! Vocês ainda estão juntos?
João: Não conversamos sobre isso mas eu to disposto a tentar
Fernanda: Talvez com isso, ela aceite mais..
João: Espero mesmo porque não quero que meu filho tenha algum trauma por causa do estresse e sei lá do que
Fernanda: E o sexo? Tem preferência?
João: Claro, né?! Um meninão
Fernanda: Como se eu não soubesse - rimos - falta muito pra saber o sexo?
João: A médica disse que ela ta entre dois e três meses, que com quatro já dá pra tentar ver
Fernanda: Aii, ainda bem que ta perto então - rimos.. Fiquei conversando com o João e o assunto foi o bebê mesmo. Jantei até ali com eles e depois, fui pra casa.. tava morta de cansada! Tomei banho e deitei. Fiquei assistindo televisão até o Júnior começar uma chamada no facetime - olá
Neymar: Oi, amor.. que carinha de cansada
Fernanda: To mesmo e muito - ri - já ta indo pro aniversário?
Neymar: Já, daqui a pouco
Fernanda: Nem falei com o Jota, ele ta aí?
Neymar: Ta.. OH JOTA - eu ri e o Jotinha apareceu ali:
Fernanda: Ae Jotinha, parabéns, tudo de bom na sua vida! Muito dinheiro, muito sucesso, muita mulher - rimos - é toiss
Jota: Valeu cunhadinha.. só não vai ser melhor porque tu não ta aqui
Fernanda: A gente comemora depois
Jota: Vou cobrar hein
Neymar: Vaza agora - o Jota deu um tapa na cabeça dele e saiu correndo - trabalhou muito?
Fernanda: Amham, sair até mais tarde pra conseguir organizar a minha agenda. Cheguei lá e as crianças me recepcionaram com um abraço coletivo maravilhoso - ele sorriu
Neymar: Elas gostam de você, né?! Vai dormi agora?
Fernanda: Assim que eu acabar de falar com você.. morrendo de sono
Neymar: Vou deixar você dormir, então..
Fernanda: Ta, amor! Juizo, pelo amor - rimos - depois eu quero saber sobre o restinho de ontem. Divirta-se! Te amo
Neymar: Obrigado, amor.. boa noite e sonhe comigo - rimos - também te amo - fizemos biquinho juntos e ele encerrou a chamada. Mandei mensagem pra Mah avisando que iria lá amanhã, coloquei o celular na cômoda e capotei rápido até demais.. Acordei com o despertador, levantei mais disposta que ontem! Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei um vestido branco. Calcei um saltinho, peguei minha bolsa e desci, tomando suco detox e indo pro hospital (...) tava lá na minha salinha, mexendo no celular, esperando o horário do almoço acabar, quando bateram na porta:
Fernanda: Entra - olhei e vi a tia Nadine com a Rafa - uau, que visitas maravilhosas! - levantei e as cumprimentei com dois beijos na bochecha:
Nadine: Nem é tanta visita assim, Fe
Fernanda: Não, o que aconteceu?
Nadine: O Neymar que deu um jeito no joelho e ta aqui
Fernanda: É grave, tia?
Nadine: Vai ter que fazer cirurgia
Fernanda: Então foi grave mesmo.. vamos lá, quero visita-lo - saímos da minha sala e fomos pro quarto onde o tio Neymar tava - tava aprontando hein seu Neymar
Tio Neymar: Po Fe, antes eu tivesse - riu
Fernanda: Vai ficar de molho por um bom tempo
Tio Neymar: Oh Fe não me fala isso que dá vontade de chorar - rimos
Rafaela: É bom que ele para um pouco em casa.. muito trabalho
Tio Neymar: Pensando por esse lado, mas vai ser difícil ficar deitado sempre
Fernanda: Pode ficar sentadinho mas com a perna esticada
Nadine: O médico falou..
Fernanda: E o Juninho? Chegou?
Nadine: Tinha acabado de chegar quando eu o avisei, deve ta vindo pra cá.. - conversei mais um pouco com eles e depois, voltei pra atender meus pacientes queridos (...) Estamos no meio de um congestionamento e eu to ficando estressada já! Entrei nas minhas redes sociais enquanto conversava com a minha vó. Curtir umas fotos do feed no instagram, vi uma que o Júnior tinha postado a meia hora atrás e curtir também:
neymarjr SampaCity !!
lovefemar Já assumiu o namoro com essa aliança aí, pqp!! Femar eh real!!!
alwaysneymar E essa aliança? E o papo de que nós seríamos as primeiras a saber??
leobarreto será que o mlk consegue ser fiel?? com a Bruna não conseguiu Kkkkk
familiadegrossi Fernanda e Neymar.. nunca imaginei!
lettgouvea Que aliança enorme. Isso mesmo, tem que mostrar que tem dona
comvoceneymar Ah mlk, ta namorando né?? Espero que seja com a Fe
babadeira Amarrou mesmo o mlk conquista
isyounjr To mto feliz!! A Fe vai te colocar na linha, tenho certeza!
principenjr Af, não acredito!!! Não dou 5 meses dessa palhaçada
rafaelzulu Hahahahahahahhahahahahahahah  
teamfemar Eu não sei onde escondo tanta felicidade.. Assumam logo!!
cincodefevereiro @feebertolucci @neymarjr Quando vão assumir?? To louca pra fotinhas dos dois
babi013 Santos estava com saudades. Vai pra dom hoje?
weloveneymar Fe com aliança, Neymar curtindo a foto. Neymar com aliança, Fe curtindo a foto.. querem negar mais pra quê?
ilyfernanda Curte, curte mesmo e mostra que ele é seu! @feebetolucci
Entrei no instagram dessa tal Babi e a stalkeei demais, até encontrar uma foto dela com o Neymar, ai ai..
(...)
Eu e a minha vó tínhamos acabado de chegar no prédio da Mah. Ela liberou nossa entrada e nós subimos. Apertei a campanhia e ela abriu, toda abatidinha:
Fernanda: Oi - a abracei apertado
Marcele: Que visita boa - ela cumprimentou a minha avó e nós entramos
Fernanda: Bom mesmo foi o chocolate que eu trouxe pra você - entreguei a sacolinha pra ela
Marcele: Trufas da cacau show, que merda.. não quero engordar - rimos
Vó Heloísa: E o neném?
Marcele: Ta bem... eu acho! Vou pra consulta amanhã, Fe.. é as 16hrs viu?!
Fernanda: Ainda bem que da tempo. Vai ser onde?
Marcele: São Luiz
Vó Heloísa: Não vou prolongar muito essa conversa.. só quero que nada de ruim aconteça com o meu bisneto
Marcele: Olha dona Heloísa, não foi nada planejado.. Eu to tentando me conformar mas não consigo, sempre vem um medo e insegurança. A minha vida vai mudar muito, já ta mudando pelo meu corpo e não estou preparada para essas mudanças. Tenho medo de não amar essa criança.. - as lágrimas rolaram pelo rosto dela e me deu vontade de chorar também, mas me segurei:
Vó Heloísa: O corpo é o de menos.. você tem que mudar sua cabeça porque se não, minha querida, essa gravidez não vai dar certo. Nem pra o neném e muito menos pra você!
Fernanda: Nós temos receio do que é novo, né?! mas tenha ânimo, Mah
Vó Heloísa: Medo e insegurança aparecem até pra gravidez desejada, Marcele.. Mas Deus te deu o maior e melhor presente que uma mulher pode ter que é ser mãe.. Eu tava conversando com uma amiga minha da igreja e ela me falou que tem um centro que se chama perdas. São mulheres assim como ela que perderam seu bebê tão planejado, pense nisso, você ganhou um presente muito especial, se sinta especial por isso. Sabemos que não vai ser fácil, não é pra quem planeja ainda mais pra quem não planeja. Você pode ter certeza que eu e minha família inteira vamos esta te dando força e apoio do início ao fim.. Mas pense que isso é uma benção em sua vida e vai dar tudo certo! Confie em Deus e o mais Ele proverá! Uma criança sempre trás amor e felicidade não só para a vida do casal mas para todos a sua volta.. Vou orar muito, muito mesmo por você e pedir a Deus para despertar esse amor de mãe que está lá dentro do seu coraçãozinho.. Logo o meu bisneto vai começar a mexer e você vai sentir um amor que não vai caber no seu peito! Amor de mãe é instintivo, pode ter certeza que se aconteceu é porque você vai dar conta do recado! - eu já tava em lágrimas e a Marcele não era diferente:
Marcele: Obrigada! Obrigada mesmo.. eu vou entregar tudo nas mãos dEle!
Fernanda: Coloca mesmo, Mah, coloque nas mãos dEle que é mais que tudo! Nada acontece por acaso, mesmo sua gravidez não sendo planejada, Deus não colocaria esse anjinho se desenvolvendo dentro de você a toa.
Vó Heloísa: Na hora que você ouvir o coraçãozinho do meu bisneto pela primeira vez, você vai ama-lo pro resto da vida - a Mah não falou mais nada, só levantou e deu um abraço na minha vó. Gente, que coisa mais linda!! Eu toda manteiga derretida, chorando horrores - ta comendo direito? Ta tão magrinha - rimos
Marcele: Não to nem querendo comer
Vó Heloísa: Vou fazer uma sopa pra você.. não pode ficar sem comer, lembre-se que tem uma pessoinha aí dentro de você que precisa se alimentar! - levantamos e fomos ajudar a minha vó a fazer a sopa.. Meu celular vibrou quando a gente tinha acabado de fazer a sopa. Era o Júnior..
Onde você ta??
To aqui na porta da sua casa..
Eu to na Marcele, minha vó veio conversar
com ela
Venha pra cá, po
To te esperando
To indo, to indo.. me espera!
Fernanda: Vó, vamos? O Júnior ta lá me esperando
Vó Heloísa: Vamos, já fiz minha parte.. e Mah, não esquece o que te falei
Marcele: Obrigada pela visita. To até mais leve - nos despedimos dela e ela mostrou a barriguinha, não dava pra notar muito mas tava a coisa mais linda!! Descemos, entramos no meu carro e fomos pra Sampa:
Fernanda: Acho que agora ela começa a mudar os pensamentos dela
Vó Heloísa: Eu espero.. só quero o bem dela, do meu bisneto e do João - pegamos um congestionamento insuportável pelo horário e pra não ficar entediada, fui conversando sem parar, porque até minha vó tava reclamando (...) Deixei minha vó em casa e fui pra minha.. O Júnior deve ta boladinho! Cheguei no meu andar e ele tava sentado lá, mexendo no celular:
Fernanda: Desculpa! Congestionamento tava foda - ele levantou e me deu um beijo rapidinho. Entramos em casa e eu me joguei no sofá:
Neymar: Sua vó foi falar com a Mah?
Fernanda: Uhum.. chorei horrores com as palavras da minha vó! Acho que agora a Mah vai começar a aceitar esse filho
Neymar: Tomara, né?! É uma benção, como minha mãe falou
Fernanda: Verdade.. mas aí, me fala quem foi uma tal Babi que comentou que Santos estava com saudades e perguntou se você iria pra dom room hoje?
Neymar: Onde você viu isso?
Fernanda: No seu instagram
Neymar: Nem vi, cara.. são tantos comentários
Fernanda: Ah ta mas vem cá, vai pra dom hoje?
Neymar: Ah Fe, para vai..
Fernanda: Até fotinha com ela você tem
Neymar: Eu tiro foto com tanta gente, Fernanda.. que nem lembro - nem respondi e quando fui ver, ele tava ali do meu lado - ta boladinha?
Fernanda: Eu não, a Babi que deve ta porque ta com saudades e você não vai pra dom ou vai? - ele gargalhou e eu levantei as sobrancelhas:
Neymar: Você fica muito engraçada com ciúmes, sério - me deu um selinho - nem lembro de Babi nenhuma.. ai, me fala qual o user dela pra tu ver que eu nem sigo, muito menos conheço - como tinha gravado o user, né?! Pra ficar de alerta.. ele colocou no celular dele e ele nem seguia ela - viu, ou
Fernanda: Acho bom.. não vou me acostumar com esse povo se fazendo de íntimo
Neymar: Fica com mais ciúmes assim que eu gostei
Fernanda: Ah é? Isso não chega nem a um terço dos meus ciúmes de verdade, neguinho
Neymar: Neguinho - rimos - ciumentinha - ele me beijou. Ficamos ali namorando até sentirmos fome e o Júnior pediu o quê? Isso, pizza! Só pra me engordar.. comemos a pizza e ele dormiu ali comigo.. Na quarta, eu fui trabalhar deixando o Júnior dormindo e a tarde fui pra consulta com a Mah e o João. A Mah ta com quase 3 meses e o neném ta super bem.. foi muito lindo ver a Mah falando com mais intensidade sobre o bebê com a gente (...) hoje já é quinta.. amanhã tem o tal arraiá que o Neymar inventou de fazer, vai ser lá no Guarujá e piranha é o que não vai faltar!! Hoje, ele iria sair com os meninos pra um show do Thiaguinho que vai ter aqui em São Paulo, queria tanto ir mas não dá, sério, iria ficar muito desanimada por causa do sono e amanhã eu ainda trabalho.. cheguei em casa depois do meu expediente e ele tava lá, com o Jota:
Fernanda: É, minha casa virou poit mesmo - dei um selinho no Júnior e um beijo no Jota
Jota: Já não sabe, Fe? Melhor lugar pra jogar um play
Fernanda: Se vocês arrumarem a bagunça depois, ta de boa
Neymar: A gente sempre arruma, amor.. ah, tem certeza que não que ir hoje?
Fernanda: Tenho, vou ficar bem chatinha lá e não quero acabar com a noite de ninguém
Jota: Po Fe, vamos procurar mais festinha no final de semana
Fernanda: Ai eu vou, po.. vou tomar um banho e já desço - subi, tomei um banho, coloquei uma roupa fesquinha e desci:
Neymar: Minha mãe disse que já ta vindo pra cá
Fernanda: É bom que eu não fico sozinha.. Jotinha, vamo no mercado comigo?
Jota: Bora, po
Neymar: Vai me deixar sozinho?
Fernanda: Quem mandou ser Neymar Júnior - segurei no rosto dele e dei um selinho - não demoramos
Neymar: Traga alguma coisa pra mim.. - fomos saindo, pegamos o elevador, saímos na garagem, entramos no meu carro e fomos pra um mercado bem pertinho dali.. comprei muita besteirinha pra noite de meninas que vou ter com a tia e com a Rafa. Comprei uns bolos prontos, biscoitinhos salgados e doces (...) chegamos e elas já estavam lá:
Fernanda: Chegaram rápido - o Júnior veio, pegando as sacolas da minha mão e a cachorrinha da Rafa começou a pular em cima de mim. Brinquei um pouquinho com ela..
Neymar: Vocês que demoraram, po.. trouxe o que?
Nadine: Ta morto de fome, menino? - rimos
Fernanda: Olha aí.. tem bolo, biscoitinho - sentei entre a Rafa e a tia - a noite é nossa hein
Neymar: Iiih olha lá o que vão aprontar - veio com um pacotinho de batata frita, comendo
Rafaela: Só vir pra casa da Fe que começo a comer besteira - pegou a batatinha do Júnior
Fernanda: Pior que eu também!! Tava seguindo a dietinha quase direita, né?! Não consigo me controlar quando vejo chocolate - rimos - trouxe até bolo pra senhora, tia
Nadine: Amo bolinho de padaria
Jota: Eu prefiro o seu, mãezona
Fernanda: Eu também, Jotinha - os meninos foram começar a se arrumar, eu e a Rafa escolhemos alguns filmes pra assistimos. Pegamos as cobertas e enchemos o chão da sala de almofadas.. tava fazendo um frio tão gostoso em Sampa.. Fiz brigadeiro, a Rafa fez pipoca e nós sentamos no meio da sala pra assistir o filme que tava começando..
Neymar: To quase trocando o show pra ficar debaixo das cobertas com vocês
Fernanda: Boa ideia oh, aprovo - rimos
Nadine: Eu também, filho..
Neymar: Agora já foi, já combinei - o Jotinha desceu
Rafaela: Tão gatos hein
Jota: Somos, Rafinha - rimos
Neymar: Tamo indo hein
Nadine: Juízo!!
Fernanda: Juízo vezes dois - ele me deu um beijo rápido, falou com as meninas e saiu com o Jota..
Rafaela: E a Mah, Fe, porque não veio?
Fernanda: O João tava lá com ela
Nadine: Eles estão juntos mesmo?
Fernanda: Ele disse que ia tentar, vamos ver no que vai dá
Nadine: Soube da conversa da sua vó com ela
Fernanda: Minha vó é igual a senhora, sabe direitinho como tocar na pessoa com as palavras e com a Mah não foi diferente. Juntou a senhora e ela, já foi..
Rafaela: Ainda bem, agora ela aceita o neném
Fernanda: E eu já to doida pra mimar muito
Rafaela: Se for menininha..
Fernanda: Vai andar toda de rosa, bonequinha mesmo
Nadine: Imagina um filho da Fe - riu
Fernanda: Eu vou ser muito insuportável, sério - rimos - a criança também, porque vou mimar demais
Rafaela: Ensinar todas as coisinhas certas pra quando ta com o pai, ele levar pro mal caminho
Nadine: Quase isso mesmo - rimos.. voltamos a focar no filme e nas nossas besteirinhas, até que o meu sono começou a chegar:
Fernanda: Gente, to indo dormir..
Rafaela: Já?
Fernanda: Já, Rafa.. amanhã to acordando cedo
Nadine: Vai lá, querida. Amanhã ainda tem o arraiá do Juninho
Fernanda: É, tenho que ta descansada.. deixem tudo aí que eu arrumo amanhã
Rafaela: Deixa de coisa, Fe.. a gente arruma
Fernanda: Deixa de coisa você - rimos - teimosia.. boa noite, meus amores! Fiquem a vontade, a casa é de vocês
Nadine: Boa noite, norinha.. - dei um beijo nelas e subi pro meu quarto. Escovei os dentes e deitei.. Olhei um link do Neymar na festa que uma galerinha tava me marcando mas nada demais. Entrei no instagram e a tia Na tinha acabado de postar uma foto nossa:
nadine.goncalves Noite gostosa com as minhas meninas.. Amo vocês!!
meuney MINHAS MENINAS.. Pqp, Isabela não existe mais nessa terra
larissamendes Eita que a coisa é séria entre o Neymar e a Fernanda.. até a sogrinha postando foto com a nora @tricotei
weloveneymar Pqp, cada foto eh um tiro a mais!!
razaoneymar Tia Nadine deve babar na Fe, meu Deus!! Lindas!!
ilyfernanda Eu to tão feliz que a Fe encontrou na vida pessoas que realmente gostam dela, ela tem sorte!! Obrigada por fazer parte da vida da Fe. Lindas!!
otavioandrade lindas demais
nadine.goncalves @ilyfernanda A Fe é um amor... Eu é que tenho sorte de te-la na minha vida!! Um beijo e obrigada...
neymarjr  
teamfemar Puta que pariu!!!! Olha essa tia Nadine falando da Fe
taniasilva Kkkkk até a mãe envolvida no marketing
rafaella Noite maravilhosa!!
fladegrossi Lindas!! Eu e o Murilo agradecemos o carinho que você tem pela nossa filha
sorriafernanda Eu to tão apaixonada nessa foto.. Lindas!!
andreferreira neymar sortudo
feebertolucci Amo vocês!!
familiabertolucci Amo tanto vocês três juntas!! Uma vibe delícia, real
comvoceneymar Agora eu tenho CERTEZA que eles estão namorando mesmo!!! Olha o comentário do Neymar e da tia Nadine, socorro!!
juliavieira Que lindo esse relacionamento de vcs
centralfernanda Mano, eu não to aguentando!! Eh mto amor, Brasel
Tia Nadine é uma linda!! Um dos presentes mais lindos que ganhei ao conhecer o Júnior.. coloquei o celular na cômoda e peguei no sono.


Gente, eu já expliquei a alguns capítulos atrás que eu vou mudar a personagem, vou voltar pra antiga.. é só vocês terem calma!! Eu amei essa que eu to usando, to num apego real com ela mas eu sei que ela não combina com a Fe e vou mudar só vocês terem um pouquinho de paciência, ta?!
Capítulo pequeno porque to doentinha, garganta doendo, cabeça doendo.. to nem conseguindo raciocinar direito. Horrível! Um beijo!

33 comentários:

  1. que blog top! hahaha posta logo

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler esse blog semana passada, acho, e já estou mega viciada. Você escreve muito bem. Estou apaixonada pela Fernanda e pelo Neymar, são muito fofos juntos e to louca pra esse Arraia, porque como a Fe disse vai estar lotado de piranhas e como a Fernanda não é nenhum pouco ciumenta, ela não vai brigar com ele hahahahaha pode continuar logo, por favor. E melhoras pra ti. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Mano, posta maaais pelo amor de Deus!! Anciosa por esse Arraiá!! Melhoras e posta maaaaaaaaaaaaaaaais!!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus! Um apego total. Como é lindo o carinho da tia Na pela Fe, amo muito! A Fe e o NJ estão parecendo casados, sérios! Quase morando juntos 😂😂 mais eu estou amando essa nova fase deles, é pra frente que se anda, e eu sei que eles vão ser feliz. Ansiosa pro arraiá eu estou, muito kk!! Melhoras xará

    ResponderExcluir
  5. Mano, to MUITO apegada!!!!!! Você escreve perfeitamente bem. Como eu amo!!!!! Parabéns. Continue logo rs Thais, bjo

    ResponderExcluir
  6. amo,amo,amo! Melhores linda

    ResponderExcluir
  7. que amorzinhos eles,espero que não tenha briga de separação tão cedo *-*

    ResponderExcluir
  8. Capitulo toooop parabens vc escreve super bem to apaixonada.Que o Ju n apronte nesse show pelo amor!!! Ja quero o arraia do NJ a Fe vai ficar mortinha de ciumes kkkkk quero ela cuidando dele bebado kkkk bjs ate o proximo.
    Camilla

    ResponderExcluir
  9. To amando o junior com a fe eles Sao Tao fofo Junto que cada vez me apaixono continua o Mais rapido Melhoras ta negah bjs

    ResponderExcluir
  10. Meu deus! Um apego total. Como é lindo o carinho da tia Nadine pela Fe, amo muito! To muito ansiosa pro arraiá do NJ, me mata de ansiedade minha maria ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  11. to amando o relacionamento deles e seu blog ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. To amando a Fe e o Junior juntos ... Continua

    ResponderExcluir
  13. Fê com ciúmes,amo,amo! Tá na hora de assumirem em

    ResponderExcluir
  14. Estou totalmente apegada! Continua

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse blog, #Femar e a coisa mas linda

    ResponderExcluir
  16. Quero muitos capítulos fofos entre o Junior e a Fer, com algumas briguinhas por ciúmes é claro, mas que não dure muito tempo

    ResponderExcluir
  17. Comecei a ler hoje e eu simplesmente eu estou APAIXONADA! Continua logo por favor, bjj ❤

    ResponderExcluir
  18. Não mate de curiosidade, continua logo
    Amo sua história <3

    ResponderExcluir
  19. Melhoras meu amor.. sua história é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  20. Melhorass!! Cap tooop cade o proximo

    ResponderExcluir
  21. saudade dos dois,espero que já esteja melhor

    ResponderExcluir
  22. Continua meu amor, ja atualizei uma 100 vezes pra ver se vc postou, deixa teu whats no proximo cap

    ResponderExcluir
  23. Nossa viado, cadê você? Estou preocupada!!

    ResponderExcluir
  24. Melhoras linda. Tbm quero mais momentos FeJu. Durante o show o Jú podia mandar vários aúdios cantando partes de músicas fofas, seria lindo os meninos vão zoar muito e mesmo assim ele vai mandar. Quero a Fê toda linda e sambando na cara das pirugas que vão pro arraiar. Bj Van

    ResponderExcluir
  25. Pirigas. Ainda queria a Mah com o Jota sei lá eu acho ele tão legal e tão maduro nas conversas sobre a Mah com a Fê que não tiro isso da cabeça.. não consigo curtir a Mah com o João . Van

    ResponderExcluir
  26. Cade vc estou preocupada!!cade o proxino cap quero o arraia logo bjj

    ResponderExcluir
  27. Maria cade você ????? Já to preocupada!! Posta logo, por favoor!!

    ResponderExcluir
  28. Jennifer Auada lindaaaaa

    ResponderExcluir