segunda-feira, 6 de julho de 2015

Capítulo 20

6 de junho, sábado

Acordei na casa dos meus pais. Ontem, eu e a Marcele tínhamos ido pro Café e só chegamos quando estava amanhecendo.. Bebi todas, como ta sendo todos os finais de semana. Essa vida de cachaceira não é pra mim, mas não da pra me controlar, sério! Por um milagre, eu não acordei com dor de cabeça. Graças a Deus, porque hoje tem mais! A Marcele não tava mais do meu lado, olhei umas coisas no celular e levantei indo ao banheiro. Lavei o rosto, fiz minhas higienes e voltei pro quarto fazendo um coque no cabelo. Peguei meu celular e desci, meu pai tava lá no sofá:
Fernanda: Bom dia
Murilo: Boa tarde, né?! Chegou que horas?
Fernanda: Tava amanhecendo já.. cadê as meninas?
Murilo: Na piscina.. depois precisamos conversar
Fernanda: Ta, pai - fui na cozinha, comi uma salada de frutas e voltei pro quarto, colocando um biquíni e descendo, indo pra área externa:
Lara: Olha ela aí
Marcele: Pensei que tinha criado raiz na cama
Fernanda: Quase, filhona - deitei na espreguiçadeira
Flavia: Seu pai já conversou com você?
Fernanda: Não.. ele disse que queria, sabe sobre o que é?
Flavia: Sobre essa sua bebedeira, Fernanda
Fernanda: Não to nem bebendo muito assim, nem dia de domingo
Lara: Ah ta, eu vi quando vocês chegaram - riu
Fernanda: Cala a boca!
Flavia: Seu pai não ta brincando, filha.. ele vai falar um monte
Marcele: Tomara que fale mesmo, tia. Porque não aguento mais carregar essa menina bêbada
Flavia: Fica lindo isso, lindo demais, Fernanda
Fernanda: Ah que saco! - levantei e entrei na piscina. Fiquei lá enquanto elas conversavam entre si..
Marcele: Fe, o Jota ta chamando a gente pra ir lá pra casa do Neymar
Fernanda: Vou não
Marcele: Ele nem ta lá
Flavia: O que rolou?
Fernanda: Nada, a gente não ta se falando e não pretendo mais
Flavia: O que aconteceu? Vocês estavam tão grudados
Fernanda: Nada demais! Sabe quando você coloca uma expectativa em uma coisa que você já sabia que não iria da certo? Então..
Flavia: Ai meu Deus! Você eu não sei, não, Fe
Marcele: Vamos, Fe!
Fernanda: Bora, porque com certeza lá tem bebida
Flavia: Olha sua vida, menina
Fernanda: Mãe, hoje é sábado, hoje pode
Flavia: Só não chega bêbada de novo, que aí o seu pai te mata
Fernanda: Ta vendo, Mah? Me deixa do lado de fora da casa mas não me trás pra cá - ri
Lara: Tem nem vergonha na cara - rimos
Fernanda: Bora logo antes que eu desista - enrolei uma canga na cintura e levantei com a Mah:
Murilo: Vai pra onde, Fernanda?
Fernanda: Vou ver os meninos aí do lado
Murilo: Não vai beber, né?!
Fernanda: Sei de nada
Murilo: Fernanda, Fernanda.. - sair de casa antes que ele me desse sermão e fui pra onde os meninos estavam com a Mah:
Marcele: Você vai beber hoje mesmo?
Fernanda: Vou e nem fala nada, por favor
Marcele: Longe de mim, ta?! Só quero te ajudar. Acho que você ta bebendo demais e não tem necessidade
Fernanda: Claro que tem, pelo menos quando to acordada, não to deitada na cama, não penso e nem lembro daquele idiota
Marcele: Como se resolvesse alguma coisa, quando deita os pensamentos vem a tona e você fica sofrendo
Fernanda: Por isso mesmo, quando to bêbada não tenho nem tempo de lembrar que ele existe - ri e nós chegamos em frente a casa. Apertei a campanhia e o Gui que atendeu - olá
Gui: Pensei que não viriam, po - dei um beijo na bochecha dele e entrei - geral ta na piscina, ainda bem que vocês vieram de biquíni
Marcele: Mesmo se vocês não tivessem, iriam porque a gente é isso
Fernanda: Fato - saímos na área externa - cadê a cerveja?
Jota: Chegou a pinguça do bonde
Gil: Agora não é mais o Guilherme, é a Fernanda
Fernanda: Geração em geração, filhão
Rafaela: Ouvir a voz da Fe - chegou ali com a Júlia
Fernanda: Oi, mozão - ri e dei um abraço nela
Gustavo: Já ta bêbada, Fernanda?
Fernanda: Não, só se o efeito do álcool de ontem ainda não saiu
Jota: Não saiu não, ta vindo aqui o bafo - mostrei o dedo do meio pra ele e tirei a canga, colocando na espreguiçadeira e sentando:
Marcele: Temos o quê pra mais tarde?
Gui: Dom de leve
Fernanda: Enjoei, enjoei
Gui: Cala a boca, mano - bateu na minha testa
Gustavo: Oh Fe, fiz especialmente pra tu - me entregou um copo de batida
Fernanda: Nossa Gus, valeuzão, tu é top - tomei um pouquinho - delícia.. cadê o resto das meninas?
Jota: estão chegando aí
Gil: se liga na sua boca hein Fernanda
Rafaela: ai esses meninos não prestam - eu ri
Marcele: vocês vão pro jogo amanhã?
Rafaela: nós vamos
Jota: nós mesmo, porque vocês também vão
Fernanda: me tirem desse bolo aí
Gustavo: qual é, Fernanda? ta desfazendo sempre da gente aí
Gui: oh Fe, tem necessidade não
Fernanda: tem sim e você sabe
Gil: o que aconteceu que eu não to sabendo?
Xxx: Chegamos! - olhei pra trás e estavam as meninas:
Fernanda: Até que fim!!
Camila: Ta vendo, Gilmar?! Não quis me passar o whats da Fe, acabei a encontrando
Gil: quero você longe da Fernanda
Fernanda: idiota - rimos
Bianca: Ninguém nos segura
Cris: só to de olho nesse complô aí
Gustavo: namora bobo
Fernanda: isso mesmo, Gustavo - ri
Gui: você vai pro jogo né?
Fernanda: vou não, vou não, sério
Rafaela: não tem nada a ver isso aí, Fe
Marcele: ela vai sim e acabou
Fernanda: ah ta, só se me amarrarem
Jota: oh filhona, aqui não falta é gente pra fazer isso
Fernanda: quero nem papo com vocês..
Gil: major já mandou os ingressos e tudo.. o seu e o da Mah
Marcele: eu vou, quero nem saber
Fernanda: da o meu ingresso pra outra pessoa
Rafaela: Fernanda, para, sério - revirei os olhos
Jota: to querendo entender isso aí
Fernanda: como ta o Bê, Dani? - mudei de assunto
Dani: bem, graças a Deus.. ta sabendo do chá que vai ser no mesmo dia do aniversário do Gui né?
Fernanda: ouvir falar e eu vou ta lá
Gui: só quero ver.. e é pra levar fralda boa hein
Jota: vou levar a pior possível
Gui: te coloco pra fora a base da garrafada
Dani: e eu ajudo porque meu filhão merece o melhor - riu. Pedi pra ela tirar uma foto minha, ela tirou e eu postei:
feebertolucci Acordo de ressaca todo dia e pra curar bebo de novo, vai, namora bobo, vai!!
weloveneymar Puta que pariu!! Que humilhação é essa???
rachelapollonio Nossa, Fernanda.. vai pra merda com essa barriga
jotace520 Aiiiiiii  
ilyfernanda Porra, Fernanda!!!! Assim não da
teodorolima Gostosa
detalhadamente Deu unfollow no Neymar e agora essa legenda? Hm...
neymarzito Mano, meu ídolo tem muita sorte
priscilacosta @mel_souza Cata esse corpo
teamfemar Fernanda vc ta maravilhosa
principenjr Vagabunda
yuribertolucci Fernanda, apaga isso
sorriafernanda Fe, vc ta com um corpão, meu Deus!!
lucasferreira @ramosthi Vamos nos casar, só ela que ainda não sabe disso
comvoceneymar Já terminou com o nj?? Que menino burro
brudeusas Olha as fotos que a mina posta.. falta de respeito
danigaido Ah não Fernanda, vou te da unfollow
ellenrocha Isso não vale, não!! Que corpo é esse??
lucaslucco Oi meu amooooor! Saudade bj
aoseuladofee Hahahahahahah pega o Lucas, Fe
mozaodamih @lucaslucco Kkkkkkk mano, para
cincodefevereiro Parou de seguir o Neymar?? Ah não
pratefazelembrarll @lucaslucco Quer furar o olho do Neymar, parsa?
bernardopmesquita Fernanda, Fernanda..
andremiranda Que capô eh esse
masampaioo Vai se ferrar!!!!!
victorbertolucci Apaga essa merda
marianavieira Vou entrar na dieta agora!!
isyounjr Corpo dos sonhos! E ela ta na casa do Neymar, chupa seus antis
annydegrossi Maravilhosa!!
paulobernardes Ta loco
Jota: que foto hein Fe - riu
Dani: humilhante essa barriga aí - rimos
Júlia: o melhor é o Lucco comentando
Cris: muita coisa acontecendo aí que eu não to nem entendendo
Fernanda: não tem nada pra vocês entenderem
Bianca: apresenta o Lucas aí, Fe
Cris: porra, Bianca - rimos
Jota: na frente, Crisinho
Gil: não pode da mole não, meu parça
Rafaela: pior que eu também tava no dia e nada dos comentários dele na minha foto
Dani: quem vai querer procurar treta com Neymar Júnior? - riu
Gui: se ele soubesse, não comentava nas fotos da Fe, também
Gustavo: Guilherme ta sabendo de muita coisa que a gente não sabe
Jota: bota na roda
Fernanda: vocês são um bando de fofoqueiros, tem que saberem de nada não - ri - Guilherme, boquinha calada não entra mosca
Marcele: essa doeu aqui em mim - rimos. Ficamos ali conversando até que começou a chuviscar e nós entramos. Sentei ali no sofá do lado do Gui.. já tava bêbada e falando um monte de merda:
Guilherme: Silêncio suas porra, to aqui no telefone
Jota: Quem é? Quem é? Bota no viva voz
Guilherme: Calem a boca então, mano - ficamos em silêncio e eu tava segurando a risada - fala, majorzinho
Xxx: Quem é que ta aí, mano? - ah, essa voz.. reconheceria até no inferno
Guilherme: Todo mundo, meu parça
Neymar: Ta no viva voz? - riu
Guilherme: Ta
Neymar: Todo mundo quem?
Guilherme: Joclécio, Gil, Camila, Jotinha, Cris, Bianca, Gus, Dani, Mah, Rafa, a "amiga" e a.. - me olhou e eu coloquei a mão na boca dele, ele tirou rindo - pera ae mano, vou falar não - riu - e a Fernandinha
Fernanda: Vai tomar no seu cu, Guilherme - tentei levantar do sofá mas ele me puxou, fazendo eu sentar de novo
Guilherme: Cala a boca - riu e colocou a mão na minha boca. Tentei tirar mas ele não deixou e eu acabei apertando a barriga dele - filha da mãe
Rafaela: Deixa ela, Gui
Neymar: Fernanda ta aí mesmo? Ta tirando
Fernanda: - peguei o celular da mão do Gui - To e esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo - gargalhei e desliguei:
Gil: o que foi isso?? - riram
Jota: Fernanda ta impossível - riu
Marcele: Fernanda não ta nas condições de ir pra dom room
Fernanda: Eu to sim - ri
Dani: Então vai dormir um pouquinho, Fe
Fernanda: Mas eu não to com sono, gente. To bem, to até conseguindo fazer o "4" oh - levantei, tentei fazer o quatro e cair no sofá, causando gargalhadas - nossa que merda, a almofada ali me atrapalhou - gargalhei
Rafaela: vamos Fe, eu vou deitar contigo
Fernanda: vocês estão mandando eu dormir pra não me levar, eu sei, to sabendo - ri - não querem minha presença é só falar
Camila: ai meu Deus - riu
Jota: Fefezinha, o tio Murilo disse que iria vir aqui daqui a pouco pra ver se tu tava bebendo
Fernanda: mentira - arregalei os olhos - puta que pariu, ele vai me arregaçar
Dani: vamo dormir então que aí ele não vê que você tava bebendo
Fernanda: só vou por causa disso mesmo, seus putos.. se não fosse, eu iria ficar aqui enchendo o saco de vocês, falsos, não querem minha presença aqui - eles riram e a Rafa foi me puxando - não to entendendo o porque dos meninos estarem me tratando mal. É porque eu não to com o Juninho mais, Rafa?
Dani: Você tava com o Juninho?
Fernanda: Eu tava, tava mesmo, beijei mesmo - a Rafa riu e foi entrando no quarto comigo:
Rafaela: longa história, Dani.. depois eu te conto
Fernanda: eu vou falar muito com seu irmão quando ele aparecer na minha frente, os meninos estão me tratando mal por causa dele
Dani: não é Fe.. você não ta bem e eles querem o seu bem
Rafaela: é Fe, entra aí no box - eu entrei e elas ligaram o chuveiro no frio:
Fernanda: Puta que pariu! Caralho, isso ta frio demais - tentei sair mas a Rafa me segurou lá debaixo - me tira daqui, Rafaela
Dani: Fica só um pouquinho aí Fe, é pro seu pai não sentir o cheio da cerveja
Fernanda: se for por isso, ta - fiquei lá debaixo enquanto elas conversavam entre si mas eu não tava nem prestando atenção. Olhar pro sabonete estava mais interessante...
Dani: vem Fe, pra você não ficar resfriada - ela me tirou debaixo do chuveiro e me enrolou em uma toalha - você troca ela, Rafa?
Rafaela: troco sim, fica tranquila
Fernanda: ih sai fora, quero aranha me olhando nua não
Rafaela: cala a boca, Fernanda - ela gargalhou e foi me ajudando a tirar minha roupa. Depois, ela me ajudou a colocar um vestido e me deixou sentada na cama enquanto enxugava meu cabelo:
Dani: trouxe um café pra você
Fernanda: não quero, Dani
Dani: bebe só um pouco, vai - empurrei a xícara de leve
Rafaela: Fe, bebe logo
Fernanda: vocês também estão me tratando mal, o que ta acontecendo? - comecei a chorar
Dani: Fe, a gente só ta cuidando de você, querendo o seu bem.. se você não tomar esse café, vai ficar com dor de cabeça
Marcele: E ai?!
Rafaela: Dando trabalho
Dani: Vê se ela toma o café, Mah
Marcele: Bora Fernanda, toma logo - enfiou a porra da xícara na minha boca e eu tomei um pouco, tava muito amargo, horrível:
Fernanda: Que merda! Ta horrível - empurrei a xícara
Marcele: Deita logo aí e fica quieta. Já deu trabalho demais - voltei a chorar, dizendo que ninguém gostava de mim e elas só riam. Deitei, a Mah me cobriu e eu fiquei falando nada com nada, até que dormir rapidinho.. Acordei com alguém me chacoalhando:
Fernanda: Que é?
Marcele: Você vai querer ir pra dom?
Fernanda: Vou - coloquei a mão na cara
Marcele: Ta melhor?
Fernanda: Amham
Marcele: Então levanta que todo mundo já foi se arrumar - sentei na cama e olhei ao redor. Puta merda, tava no quarto do Neymar!
Fernanda: Não tinha outro quarto pra me colocarem não?
Marcele: Não foi minha culpa, sério.. Rafa e Dani que te trouxeram. Peguei umas roupas lá na sua casa
Fernanda: Meu pai não perguntou nada?
Marcele: Eles não estavam lá
Fernanda: Que bom - levantei e vi tudo girando..
Marcele: Ta bem, Fernanda? - segurou meu braço
Fernanda: To, to, só levantei rápido demais
Marcele: Se não tiver bem, eu fico aqui contigo
Fernanda: Eu to bem, já disse.. cadê a roupa? - ela me mostrou e eu peguei uma lá. Já vestindo e calçando uma havaianas, porque tava sem saco pra usar salto.. nem fiz make nenhuma e só dei uma arrumada no cabelo que tava uó:
Marcele: Pronta? - assenti - muita coragem sua de ir sem maquiagem
Fernanda: Vou botar a cara na lua, mona - ela riu e a gente foi descendo
Jota: Essa é guerreira. Por isso que eu gosto dela
Gustavo: Ih Jotinha, esqueceu que a gente ta a tratando mal? - riram
Fernanda: Que merda eu fiz?
Dani: Os meninos estavam querendo que você descansasse porque tava bêbada e você saiu falando que a gente tava te tratando mal - riram
Fernanda: Ai, que vergonha! Foi mal
Gil: Da nada, Fernandinha.. se a gente contar o que esses moleques já aprontaram bêbado isso aí que tu fez não chega nem perto
Gustavo: olha quem fala, o pior
Cris: Vamo deixar de papinho? Partiu dom room - saímos de casa e fomos nos separando nos carros.. fui no carro com o Gui, a Dani e a Mah:
Gui: lembra a hora que tu cantou uma parte da música daquele cantor lá pro Juninho? - gargalharam
Fernanda: eu falei com ele? para, que bosta
Marcele: cantou sabe qual? vai vendo - riu
Fernanda: porque vocês deixaram? bando de corno
Gui: você tomou o celular da minha mão e ainda desligou na cara do mlk, ficou putinho
Fernanda: foda-se - ri - ainda to vendo tudo embaçado
Dani: vai beber mais não né, Fe? vou tomar conta de ti nessa balada
Marcele: um favor que você me faz, Dani
Fernanda: que amiga maravilhosa essa que eu tenho.. deixa que a Mah toma conta, Dani, você ta gravidinha
Marcele: iiih é mesmo, tudo sobra pra mim
Dani: mas eu ajudo a ficar de olho, quando tiver com o copo na mão eu tomo
Fernanda: vou tentar não beber, só tentar mesmo porque ta foda
Gui: deixa pra beber amanhã no jogo, Fefezinha
Fernanda: não po, eu nem vou
Gui: tu vai sim e acabou
Fernanda: como eu disse: só me amarrando
Gui: e como o Jota disse: pra te amarrar tem muita gente e tu vai e acabou
Fernanda: mudei de pai e não sabia - rimos e chegamos lá na dom.. fomos descendo do carro e entrando logo. Eu e a Mah queríamos ficar na pista mas como a Dani ta grávida e ela só se dava "melhor" com a gente, ficamos no camarote com ela. Comecei com um energético, até porque o copo de vodca que eu tava na mão, a Dani pegou de mim:
Dani: já disse que você não vai beber
Fernanda: vou fazer igual ao idiota do Neymar, coloco vodca aqui dentro da latinha e tu nem vê - ri
Dani: oh Fe, é sério.. você já bebeu demais
Fernanda: ta bom, não vou, só porque você ta pedindo - dei um beijo na bochecha dela e alisei a barriga, o Bê chutou - mano, você sentiu ou eu to bêbada??
Dani: senti, ele ta todo assanhadinho com as menininhas que tocam na minha barriga
Fernanda: iih esse vai da trabalho
Marcele: como vai, só tendo o pai e os tios como são - rimos
Dani: mas a mamãe aqui não vai deixar, ciumenta demais - rimos
Júlia: ai Fe, vai beber não? - a Dani deu uma fuzilada de olho nela e eu me segurei pra não rir:
Fernanda: vou não, to de boa
Marcele: eu ficaria com medo depois dessa olhada, na boa
Dani: desde lá do Guaru que ela ta soltando indiretinha e eu to só observando
Fernanda: Dani, nem liga.. você que ta dando uma das coisas ou a coisa mais linda da vida do Gui que é o Bernardo, ela não teve nem capacidade pra isso
Dani: Pior que é.. mas tem uma hora que enche! Se eu não tivesse com o Bernardo na barriga, já tiraria pergunta porque eu sou dessas
Marcele: Eu, você e a Fe não vai dá certo em quesito barraco
Fernanda: Eu nem sou barraqueira, só não aguento muito as coisas calada. Tem hora que enche o saco
Dani: Pois é, ela já encheu o meu mas eu to calma por causa do meu filho
Marcele: Fica mesmo, Dani.. ainda mais que ta na fase final
Dani: Graças a Deus! Não vejo a hora de pegar meu meninão no colo
Fernanda: A cara do pai, meu Deus
Dani: Isso que eu não aceito! A gente fica nove meses com o neném na barriga, pra ele nascer a cara do pai - rimos
Gil: Fernandinha, vai? - levantou uma garrafa de vodca
Dani: Sai fora, Gil.. vai nada - riu
Fernanda: Minha mãe não deixa - rimos. Fiquei dançando com as meninas e até a Camila se juntou a nós.. ficamos dançando um tempão lá e o Gui sempre me dava uma latinha cheia de energético - daqui a pouco eu vou sair voando de tanto red bull
Camila: melhor do que ta dando vexame
Marcele: Falou tudo, Camilinha
Fernanda: tiraram a noite pra tirar com a minha cara, né? certinha vocês - rimos.. Resolvemos voltar pra casa quando era 2 da manhã. O Gui deixou eu e a Mah no prédio dela, depois de ainda passarmos pelo mc pra fazer um lanchinho.. Cheguei no quarto da Mah, troquei de roupa e deitei:
Marcele: Vai infectar minha cama, sua porca
Fernanda: Não vou dormir agora, tenho certeza.. quando minha preguiça passar, eu vou e tomo
Marcele: fia, não esquece que amanhã a gente vai pro jogo
Fernanda: a gente não, você
Marcele: para de viadagem, porra!! - ri e ela se jogou do meu lado.. ela dormiu rapidinho e eu ainda fiquei jogando no celular. Entrei no instagram curtir umas foto e vi uma que a Mah tinha postado:
maatoledo Pra romance é off, pra balada é disponível.. Tamo terrível hahahah
torcidabrumar Essa Fernanda só vive bêbada, que vergonha
mdsneymar Fernanda ta bêbada? Kkkkk
gabinogueira Hahahahhaha mano como eu queria ta ai!!
razaoneymar Essas duas não param
daniloatleticano E esse piercing na língua da moreninha?! Pensando altas coisas
weloveneymar Fernanda mais louca que o batman
sorriafernanda Aproveitem mto!!
malunjr pqp, que exemplo de namorada do neymar
porraneymar fernanda very crazy Kkkkk
souzamoreno vida boa desses amigos do neymidia
Essas fãs do Neymar enchem o saco na maioria das vezes, na moral! O sono bateu, coloquei o celular na cômoda e fechei os olhos, percebendo que lá fora já clareava.. Acordei com uma zoada da porra no quarto:
Fernanda: Faz mais zoada que ta pouco
Rafa: Você teve sorte que eu não deixei os meninos fazerem zoada do jeito que eles queriam
Dani: E olha que era pior, viu?! Bem pior
Fernanda: Que é que vocês estão fazendo aqui? Dani já ta no clima do jogo? - ri
Dani: a gente já ta indo, só falta você
Fernanda: eu já disse que não vou
Rafaela: geral já disse que se você não for, também não vai
Fernanda: opa, então vai ficar todo mundo aqui na casa da Marcele jogando poker, comendo amendoim torrado e tomando um breja bem gelada
Marcele: para de palhaçada e vai logo tomar banho - saiu do banheiro com uma camisa do Brasil
Rafaela: Fe, é sério.. a gente nem vai encontrar o meu irmão lá! Você lembra o que falou pra mim e pra minha mãe? Que não iria se distanciar da gente e olha o que você ta fazendo.. nem vamos encontrar o Juninho
Dani: Rafa pegou pesado
Fernanda: jogo baixo do caralho
Rafaela: Vai logo tomar banho, vai - me empurrou pro banheiro e eu entrei lá, fazendo minhas higienes e tomando um banho. Sair enrolada na toalha - filhona, ninguém quer te ver nua não
Fernanda: Não parece, encheram tanto o saco pra eu ir que nem uma roupa pra mim separaram
Rafaela: ai já quer demais
Marcele: pega logo qualquer uma no meu guarda-roupa
Rafaela: eu trouxe uma camisa pra você, minha mãe que mandou - a olhou com os olhos cerrados - juro!! Pergunta a ela quando a gente chegar lá no estádio.. vou pegar lá embaixo
Marcele: vai mesmo e não deixa os meninos colocarem fogo na minha casa - ri. Peguei umas peças íntimas minhas que tinha lá, vestir um shortinho branco e esperei a Rafa com a camisa. Quando ela trouxe, olhei a blusa e tinha o número "10" e o meu nome em cima. Vestir a camisa, calcei minha rasteirinhas, deixei o cabelo solto e coloquei um óculos de sol porque minhas olheiras estão foda!! Fomos descendo e os meninos estavam bebendo:
Jota: Ae porra, eu disse que ela ia
Gui: se ela não fosse, ia ser muita sacanagem
Fernanda: parem de falar e vamos logo, antes que eu desista
Gustavo: acha que manda - bagunçou meu cabelo e eu dei um tapa na bunda dele. Fomos saindo do apê da Mah, pegamos o elevador todo mundo junto e eu fiquei com um medo dele parar, porque tinha mais do que permitido ali.. fomos saindo no hall:
Dani: não respeitam nem uma grávida
Gui: pois é, respeitem minha mulher - rimos e entramos em uma van que tava estacionada ali na frente:
Marcele: não acredito que vocês trouxeram um coller aqui pra dentro
Gil: já não sabe como a gente é
Fernanda: isso é obra do satanás pra me fazer beber, mas eu não vou - rimos
Dani: vou ficar de olho, Fernanda - riu.. fomos zoando o caminho todo até o Allianz Parque. Subimos pro último anel do estádio e encontramos os tios, com a Júlia:
Nadine: ia ficar bastante chateada se você não viesse - me deu um abraço
Fernanda: sua filha jogou baixíssimo, por isso que eu vim
Nadine: que bom, já disse que você não deve e nem vai ficar se escondendo, sem ir nos lugares que o meu filho esta, até porque eu gosto e quero você na minha vida sempre
Fernanda: ai que linda - a abracei de lado - vou fazer o possível e o impossível pra TE agradar sempre, a você
Nadine: obrigada, minha linda - dei um beijo na testa dela e sentei ali
Gustavo: Fe, tem certeza? ta geladinha - mostrou o copo com cerveja
Fernanda: vocês são meus amigos ou o quê? vai a merda - rimos
Neymar pai: Deixem a Fe quietinha.. vocês são muito mal caminho
Dani: Tenho que ficar de olho, se não ela se deixa levar
Fernanda: brigadão Dani, você é dez - rimos
Nadine: gostou da camisa que eu te mandei?
Fernanda: Amei! De primeira nem quis aceitar porque achei que o outro que tivesse mandado mas aí a Rafa me falou. Obrigada
Nadine: "o outro" - riu - não sei porque mas acho que isso tudo ainda vai dar em namoro e todo aquele grudinho de vocês
Fernanda: não, tia, fora de cogitação - ela riu e balançou a cabeça negativamente. Os meninos ficaram enchendo o meu saco até que os jogadores começaram a entrar. Não dava pra ver direito, até porque estávamos longe. Mas só de ter o visto de longe, sendo o último a entrar com uma menininha de mãos dadas já deixou meu coração acelerado. Ai que saudades!! Mas não, foco Fernanda, você não pode se deixar levar assim..
Rafaela: Fe, vamos tirar uma foto - me "acordou" dos meus pensamentos impróprios e eu agradeci mentalmente, ou choraria ali. Tirei uma foto com todo mundo e outra, só com a Mah e a Rafa - vou postar - assenti e logo chegou a notificação no meu celular. Abrir e curtir, lendo alguns comentários:
rafaella Go, Brazil!
 
needrafaella Rafaella maravilhosa!!
alwaysneymar Neymar deve ta louco com a Fe, Rafa e a tia Na ali atrás
gutooliveira Que trio heinn
teamfemar Fernanda ta no jogo do Brasil vendo o Neymar, ou seja, eles estão firmes e fortes hahahah amo!!
ilyfernanda Fernanda ta MUITO LINDA morena
lovefemabi Aii só faltou a Gabi
raphaella21 Neymar bancando os ingressos é fácil, é mole..
neymarzito Ê laiá que gatas
lucasmendes Neymar passa bem com essa namorada e irmã
cincodefevereiro Lindas!!
fcneymarteamo @lucasmendes Quem disse que ela é namorada dele? Afff
lorena_piccon Pq eu não sou amiga da irmã do Neymar? rssssss
O jogo do Brasil foi 2x0, com gol do Diego Tardelli e do Philippe Coutinho.. Não teve nada demais e logo após, os meninos me deixaram em casa porque amanhã eu iria trabalhar..

Meninas, não vou deixar por muito tempo a personagem morena. Vou voltar pra loira sim, mas pra essa "etapa" do blog, a Lenzi tem mais fotos em festas e por enquanto, vou usa-la! Continuem me dando ideias e comentando que eu to amando forte! Obrigada! Um beijo!

23 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaai,faz ela conversar logo com o Neymar :(((((((

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, VOCÊ SURPREENDENDO TODAS NOVAMENTE, MINHA MARIA LINDA.. TA TÃO LINDINHO O BLOG, TO AMANDO A FE MORENA.. ACHO QUE TEM QUE ROLAR UM FAZER DE TUDO PRO NJ RECUPERAR A CONFIANÇA DA FE! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  3. Capítulo maravilhoso .. Serio .. Continua

    ResponderExcluir
  4. já disse que você arrasa? então você arrasa ahahah tô amando forte

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito, n aguento mais eles separados, n vejo a hr deles conversarem ou o nj descobrir q foi armaçao da Flavia e fazer ela contar a vdd p Fe ou algo do tipo, n demora a postar

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii, faz ele ir atrás dela junto com a Flávia e fazer aquela vaca contar tudo e ele xigar a Flávia de TUDO!!! Contínua e não demora ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, anjinho. Continua? (Twitter: @usnjr)
    Indica meu blog? Bjjj 💗🌼 www.repletadedonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. quero logo o reencontro deles

    ResponderExcluir
  9. Já quero eles se resolvendo logo!!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Ainn , tomara que eles se resolvam logoo, quero de volta aquele apego haha n demora pfvr , e mt maldade com meu coracaozinho hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Será que vai ter recaída Kkkk eita laia ela é muito durona !! Estou amando a história posta logo please

    ResponderExcluir
  12. Ele podia ir no ape dela de surpresa pra eles conversarem, ai n tem pra onde ela fugir kkkkkkkk posta logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu capitulo, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. peço o mesmo que todos estão pedindo,faça eles se resolverem logo mulher!

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. eleseapresentouelasorriunjr.blogspot.com indica?
      E ah amo seu blog num grau que tu nem sabe e por mim voce postaria todos os dias

      Excluir
  17. Cade voce muiér ??? Posta logo se nao agente pira aqui ��

    ResponderExcluir
  18. Ta maravilhoso, cada cap uma emoçao uma realidade de se ler
    Estou ansiosa para o proximo cap bjjjjs

    ResponderExcluir