sexta-feira, 17 de julho de 2015

Capítulo 25

Alguns dias se passaram.. Hoje é dia 28 de junho, último dia do meu afastamento no trabalho. O Júnior veio com umas ideias loucas de irmos pro Rio hoje e voltar amanhã cedo. Não vou nem ficar cansada, imagina!! Mas ele encheu tanto o meu saco, dizendo que quando eu voltar pro trabalho não vou ter tempo pra ele e blá blá blá.. Acordei com a zoada, provavelmente dele, derrubando alguma coisa, no quarto:
Fernanda: Que horas são?
Neymar: Te acordei?
Fernanda: Imagina.. - ele riu e subiu em cima de mim, dando um cheirinho no meu pescoço - bom dia
Fernanda: Bom dia, nego.. tenho que ir mesmo?
Neymar: Claro que sim, já falei que você ia
Fernanda: Mas eu não conheço ninguém, nem a Rafa vai
Neymar: O David vai ta lá, a Fe Souza você passa a conhecer, po.. - revirei os olhos - pensa comigo, tu vai começar a trabalhar amanhã e eu fico como?
Fernanda: Indo me ver a noite ou indo me buscar no trabalho, eu nem ligo
Neymar: Não é a mesma coisa de ta grudadin com você 24 horas por dia - ele começou a dar umas mordidas no meu pescoço e eu gargalhei, por sentir cócegas..
Fernanda: Para!! - ri e eu o empurrei
Neymar: Vai, levanta, vamo - levantou de cima de mim e estendeu as mãos. Segurei nas mãos dele e ele me puxou - te amo
Fernanda: Interesseiro - ele gargalhou e eu fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, tomei logo um banho e voltei pro quarto enrolada na toalha:
Neymar: É o quê isso? Pra me fazer desistir?
Fernanda: O quê? - me fiz de desentendida e ri
Neymar: Vou até sair daqui porque a gente não pode se atrasar - gargalhei e ele foi pro closet. Peguei uma roupa na minha malinha e me vestir. Fiz um rabo de cavalo, passei um perfume e ele apareceu ali - fala de mim mas o seu perfume me deixa doido - me puxou pela cintura e eu coloquei meus braços no pescoço dele:
Fernanda: Idem, amorzinho - ele deu um cheirinho no meu pescoço e me beijou, em seguida. Fomos interrompidos com o Jota entrando no quarto:
Neymar: Puta que pariu! Bater na porta pra que?
Jota: Foi mal, pensei que não poderiam está na safadeza essa hora da manhã
Fernanda: Isso aí é seca ou é recalque mesmo?
Neymar: Bate aqui, amor - nós fizemos um toquinho
Jota: Tudo falso, ta loco - rimos - o Big já ta lá só esperando a gente
Fernanda: Leva minha mala, Jotinha
Jota: Tem namorado pra quê?
Fernanda: Você é meu amigo ou não é?
Jota: Você é ridícula, mano - eu ri, ele pegou minha malinha e foi saindo. O Júnior pegou a dele, peguei minha bolsa de mão e nós descemos:
Nadine: Já vão?? - me deu um beijo na bochecha e fez o mesmo com o Júnior
Neymar: Big já ta aí esperando a gente
Rafaela: Pena que eu não vou
Fernanda: Pena mesmo porque eu vou ficar sozinha - fiz bico
Neymar: Até parece, vai ficar comigo
Rafaela: Aé, você larga todo mundo lá e vai ficar com os amiguinhos - revirou os olhos
Fernanda: Ele não é nem louco de me deixar lá sozinha, quando ele me procurar eu já vou esta aqui em Sampa
Neymar: Rafaela, não da ideia - riu
Nadine: Juízo, pelo amor de Deus! E não deixem nada, nenhuma coisa boba, estragar essa viagenzinha de vocês
Rafaela: Ouviu, Júnior?
Neymar: Vai a merda - nos despedimos delas, a tia Na ainda deu uns pãezinhos de queijo pra gente, que saímos saímos de casa comendo. Tiramos umas fotos no elevador, saímos na garagem e os meninos já estavam lá:
Fernanda: Bom dia! - fui cumprimentando-os
Alvaro: Olha a moral que sua namorada me dá - riu e passou o braço pelo meu pescoço
Neymar: Quer morrer, né? Despacho seu corpo pra Espanha em dois tempos - rimos
Gustavo: Partiu? Quero aproveitar esse Rio hoje como nunca aproveitei na vida
Jota: Ainda mais que amanhã é o aniversário do rei das novinhas
Neymar: Pensei que o meu aniversário era em fevereiro - eles riram
Fernanda: Rei das novinhas, é? Hmm
Neymar: Não, amor - me abraçou - não mais 
Gil: Olha como ele ta comendo na mãozinha da Fe - riu
Neymar: Pode falar de nada, mano.. ligo pra Camila já já
Big: Ai, vão perder a hora hein
Fernanda: Big é o mais certo de todos vocês - soltei um beijo pra ele
Neymar: Ou, me respeita - falou na brincadeira e nós rimos. Entramos, todos apertadinhos no carro e fomos pra São Paulo:
Jota: Sacanagem a Fe não ficar pro meu aniversário
Fernanda: Sacanagem mesmo, mas eu não posso faltar mais no trabalho
Alvaro: Fernandinha é responsável
Gil: Até demais, poderia ficar até terça com toiss
Fernanda: Não posso mesmo, se fosse por mim é claro que ficaria mas tenho minhas responsabilidades, minhas crianças que não posso deixar na mão. Já deixei essa uma semana aí
Neymar: Mas oportunidades não vão faltar, né?! - beijou minha bochecha, já que eu tava sentada no colo dele.. fomos conversando até o aeroporto e de lá, pegamos o helicóptero pro Rio. Chegamos rapidinho e fomos pra um hotel de frente pro mar:
Fernanda: To apaixonada nessa vista!!
Neymar: Muito top mesmo - me abraçou por trás - mas oh, quer trocar de roupa não?
Fernanda: Não, porque? - ele levantou as sobrancelhas
Neymar: Muito curto
Fernanda: Ai gente - gargalhei - vai pensando que eu vou colocar uma roupa até o pé nesse calor
Neymar: Só não te obrigo a trocar, porque vamos pra casa do TH - gargalhamos
Fernanda: E a noite, Anitta??
Neymar: Amham.. aí de lá, te levo no aeroporto - fez bico
Fernanda: Lindo - dei um beijinho nele.. Os meninos bateram na porta e nós já descemos, pra irmos pra casa do Thiaguinho:
Alvaro: E esse arraiá, nj??
Neymar: Dia 03, tudo certo
Jota: Oh caralho, não vejo a hora.. cata as novinhas bem de boa
Fernanda: Vai ter novinhas?? - olhei pro Júnior
Gil: Sabe como é né, Fe?
Fernanda: Sei de nada, não
Gustavo: Fernanda tem aquela cara de psicopata - rimos
Fernanda: Mais ou menos, mais ou menos
Big: É patrãozinho, essa vai te colocar na linha certinho
Fernanda: E ele que não dance conforme a música, não
Neymar: Ta louca?? To certinho e vou continuar
Alvaro: Perdemos um guerreiro mesmo - rimos e chegamos lá na casa do Th. Saímos do carro, o Júnior entrelaçou nossos dedos e já na porta, o Thiaguinho tava lá nos esperando:
Thiaguinho: Que saudades, meus parça - foi cumprimentando todo mundo - essa que é a famosa, Fernanda?
Neymar: Ela mesmo, me amarrou direitinho
Thiaguinho: Prazer - me deu dois beijos na bochecha - esse mlk só fala de você
Fernanda: Prazer é meu.. espero que bem
Thiaguinho: Bem demais - riu - vão entrando, sintam-se em casa. A casa é de vocês!!
Gustavo: Fala isso pro Jotinha não - rimos e fomos entrando. Encontramos a Fe Souza, o Rafael Zulu com a namorada e o David:
David: Essa mulher cada dia que passa ta mais que maravilhosa - me deu dois beijinhos
Fernanda: São seus olhos..
David: Imagina né, ficou ainda mais linda moreninha
FeS: Ah eu já tinha visto foto sua loira, mais morena.. ta linda - nos cumprimentamos
Fernanda: Ah para, olha quem fala - rimos
David: Amarrou mesmo, né?!
Neymar: Agora é pra valer
FeS: Felicidades pra vocês, são lindos juntos
Fernanda: Obrigada - sorri
Rafael: Ai parceiro, agora você vai ver como a vida é maravilhosa
Neymar: Não tenho dúvidas, parceiro.. só de ta com a pessoa que a gente ama
David: Ai, que declaração
Jota: Fazer declaração pra mim, você não quer
David: Fiquei sabendo de umas coisinhas, não quero nem papo com você e muito menos com o Gil, que voltou pra aquela horrorosa da namorada dele
Gil: Que isso, amor?!
Fernanda: A namorada dele, realmente é horrorosa - rimos
David: Aquela bicha lacra com todo mundo e o corpo? maravilhoso
Thiaguinho: Era pra trazer ela, po.. todo mundo de casalzinho
Gustavo: Tira nois desse bolo aí hein - rimos. Fiquei ali no cantinho com as meninas, enquanto os meninos ficaram mais afastado da gente:
Erys: Você já ta com o Neymar a muito tempo?
Fernanda: Não, namorando temos uma semana - ri - e ficando tem uns meses
FeS: E ta nesse grude todo? Ai meu Deus!! Esse casal vai longe
Fernanda: Com fé em Deus - sorri - ele não larga
David: Ele sabe que se largar, vem um monte de urubu em cima.. e você tem que fazer o mesmo, viu?!
FeS: Pior que é, xará.. namorar famoso é barra, pra mim nem tanto porque eu também sou
Erys: Namorar o Rafael é bem tranquilo mas tem vezes, que as "fãs" são bem atiradinhas e o sangue ferve
David: Ai, eu sou esse tipo de fã mas não precisam ficar em alerta, ta? Vamos dividir os boys - rimos
FeS: Olha quem chegou, a melhor sogra do mundo - olhamos e era a mãe do Th
Fernanda: Desculpa, desculpa, mas a minha é a melhor - rimos
Glória: Que linda que você é - me deu um abraço
Fernanda: Que fofa! Obrigada
David: Não elogia muito que eu fico com inveja.. tenho a beleza superior a ela e ninguém fica me falando isso toda hora, chateada - rimos
Erys: Que figura
Rafael: Fe, vai na cervejinha?
Fernanda: Não, não bebo mais.. Deus tirou esse vício da minha vida - ri
David: Fiquei sabendo, menina.. você é louca
Fernanda: Louca mesmo mas graças a Deus, não tive nada de mais grave
FeS: Eu também fiquei sabendo.. o Th comentou comigo que o Juninho tava nervoso
Fernanda: Meu coração aperta toda vez que alguém me diz isso
Glória: Até conversei com ele e ele te ama, viu minha filha.. que Deus abençoe esse relacionamento
Fernanda: Amém! To me inspirando no Th e na Fe
Erys: Ah, esse relacionamento é lindo.. me inspiro também
David: Ai que inveja - rimos.. ficamos conversando até a hora que o Luciano Hulk chegou com a Angélica e o Barriguinha. Os dois são uns queridos, fofos demais..
Barriguinha: Essa daqui que te prendeu mlk? - apontou pra mim
Neymar: Ela mesmo - riu
Barriguinha: Parabéns, viu?! - rimos - de onde veio essa, não tem mais não??
Neymar: Não, po.. única e exclusivamente minha
David: Não tenho mais forninho pra segurar - gargalhamos
Gustavo: Oh Fe, vamos tirar uma foto com a gente - pedi licença e sair ali, chegando perto dos meninos. Tirei uma foto com todo eles e depois, uma com o Gil, com o Júnior e o Gustavo - vou postar..
Fernanda: Vai dar merda
Gustavo: Vai nada, ou
Jota: Neyloucas vão juntar tudo heinn
Alvaro: Da uma alegria pra maioria delas, po.. as que shippam femar
Fernanda: Olha o que vocês estão fazendo com o Alvaro. A companhia de vocês, acaba com qualquer pessoa - rimos
Gil: Ta pegando até mais mulher depois que veio andar com toiss, ta ruim não
Alvaro: Ruim não ta mesmo, ainda mais porque são brasileiras
Fernanda: Assunto meio bleh, né - rimos e o celular apitou. Desbloqueei a tela e era a notificação do Gustavo: 
guustavo92 Toiss!! To avistando a novinha no grauuuuu
principenjr Essa menina não larga mano
weloveneymar Pqp, obrigada pela foto Gus
robertamello Neymar deve ta pegando essa menina né
sorrianeymar queria ser o celular do neymar Kkkkk
valandrade só vivem rodeado de mina gata, qué que dinheiro não faz
teamfemar Só aumenta a minha certeza que eles estão namorando. Amo muito!!
seusorrisonjr Fernanda e Neymar, socorro!!
loryceleste Prefiro o nj comigo
isyounjr A DOR EH PRA SER SENTIDA, QUE FOTO LINDA
ilyfernanda Fernanda eh linda! Mas fica mais linda ainda ao lado do Neymar
almeidaantonio Profissão: bancados pelo Neymar
bielmaciel Estão na minha área heinnn!! Exxxtouro da saudade!
razaoneymar A mão da Fernanda na cintura do Neymar, eu to no chão!!
rafaella Sacanagem..
ceboletesdogil O tanquinho do Gilmar, socorro!!
sorriafernanda Segura a porra desse forninho porque eles estão juntos SIM!!
FeS: Fico chocada com as fãs do Neymar - riu
David: Elas são muito rápidas pra descobrir alguma co co coisa.. Ficam acordadas até o Ney ey eyzinho sair das festas
Fernanda: Sério?
Neymar: Sabia disso não
David: Sério, um dia eu entrei no twitter porque tava sem nada pra fazer e elas começaram a mandar mensagens, pedindo pra eu falar com você pra ir pra casa - rimos
Angélica: É um amor doido, né?!
Thiaguinho: É gostoso demais, mas as vezes passa dos limites
Rafael: Principalmente quando você quer privacidade ou não ta nos melhores dias
Gil: Juninho não ta nos melhores dias nunca porque só sai com cara de bunda nas fotos - gargalhamos
Angélica: Vou querer uma matéria com o casalzinho aí ta?
Neymar: Topa, Nanda? - ri - ela tem vergonha
Angélica: Você só fala 5 minutinhos, Fe.. nada mais que isso - riu
Luciano: Se for assim, quero vocês no Caldeirão, po - rimos
FeS: Ai, tadinha da minha xará - rimos
Angélica: Vocês não assumiram ainda, né?!
Glória: São lindos, tem que assumir logo
Thiaguinho: Quando minha mãe fala, ta falado molecote, assume logo - riu
Neymar: Ainda não, po.. nem pensamos nisso
Fernanda: Ficar na privacidade é melhor, né?! Ninguém sabe, ninguém estraga
Erys: Pior que é, mas vocês formam um casal tão lindo, tão delícia de ver juntos, que é quase um pecado ninguém ficar sabendo
Barriguinha: Uma hora ou outra vão descobrir, po..
Gustavo: Pior que é..
Neymar: Os paparazzis estão de olho em nois - rimos
Rafael: Vamos tirar uma foto aqui, pra eu postar
David: Ai, que quero
Fernanda: Eu tiro
FeS: Não vai aparecer??
Gustavo: Por causa da foto que eu postei, né? - riu - vai namorada do Neymar - rimos e eu tirei lá a foto deles mas decidir não aparecer até pela foto postada pelo Gustavo mais cedo..
Fernanda: Agora que eu fui perceber onde as mãos do Júnior estão, to de olho seu David
David: Ele sempre tem recaída, Fe.. fica de olho - rimos - não aguento mais esses jogadores todinhos aos meus pés. Pode ficar de olho, Fe, Angélica e Erys porque eles não aguentam ver a gaguinha aqui - rimos
FeS: Com você, eu divido, David
Angélica: Ah eu não divido não
Luciano: Nem quero, amor - rimos
Erys: Só deixo se for beijinho no rosto.. sou ciumenta demais
David: Viu, Fe? Aprende a dividir o boy com a titia aqui
Jota: Fiquei de escanteio, né?!
David: To muito disputada como nunca estive antes, mas oh to preferindo é esse gringo maravilhoso aqui - passou a mão pelo Alvaro e a gente gargalhou
Alvaro: Eu to fora, to fora - rimos
David: Então eu to indo pro Neyzinho, o que quer algo sério comigo mesmo.. mas diferente da Fe, quero que me assuma logo, ta?
Barriguinha: Não tem medo de apanhar essa bicha, né?! - rimos
David: Ela tem que bater é no Neyzinho que não aguenta me ver e já quer me pegar.. eu adoraria da da da - rimos - um pouco de carinho pra ele, mas né gente, to com medo da Fernanda
Neymar: Ah amor, eu sou metade seu e metade do David.. aceita aí - rimos (...) ficamos ali no churrasquinho delícia até a noite. Voltamos pro hotel pra pelo menos descansar, pois daqui a pouco tem Anitta. Deitei na cama e liguei pra Mah pra saber como eles estavam. Ela ainda não ta aceitando 100% e foi lá pra Itapema conversar com a mãe:
Fernanda: Mah?
Marcele: Oi - ele tava com uma voz parecendo que tinha chorado
Fernanda: Ta tudo bem aí?
Marcele: A única coisa que não ta bem é a minha vida e o lugar onde eu estou..
Fernanda: A conversa não foi boa com sua mãe, né?!
Marcele: Boa é apelido, foi péssima! Ouvir tanta coisa horrível que você não tem noção.. Pior que não ouvir só dela né?! Ouvir do meu padrasto também
Fernanda: Ele te falou o quê? - o Júnior tava pedindo pra eu colocar no viva voz mas eu nem coloquei..
Marcele: Que eu era vagabunda por ter engravidado nessa idade, ainda mais que eu nem namorava com o pai e minha mãe deu razão a ele, né?! Eu sempre sou a errada, minha vida é uma merda, nem o apoio da minha mãe eu tenho.. assim fica difícil aceitar essa gravidez - ela já tava chorando, de novo
Fernanda: Mas Mah, você já sabia que sua mãe não iria aceitar.. ela não aceitou sua ida pra São Paulo que seria melhor pra sua carreira, imagina a gravidez.. não que a gravidez seja coisa ruim porque você sabe que não é, como a tia Na conversou com você
Marcele: Eu to arrasada, de verdade! Não sei o rumo que vou tomar na minha vida! Só queria que o meu pai reaparecesse, pra pelo menos ele me apoiar
Fernanda: Seria uma boa sim, mas você sabe que eu, meus pais, minha família toda ta te apoiando
Marcele: Eu sei mas não é a mesma coisa.. você nunca vai entender! Não tenho mais ninguém do meu lado, perdi contato com o meu pai e com a minha mãe não quero nunca mais ouvir falar dela, depois de tudo que ela me falou
Fernanda: Eu to tentando entender, Mah, de coração, até mesmo pra te ajudar.. Você tem a mim, aos meus pais e ao João, já te disse isso
Marcele: Eu sei, ele até me ligou nesse instante.. to no aeroporto, esperando o meu voo
Fernanda: Você viu a Gabi?
Marcele: Vi sim.. ela me deu maior apoio! Nossa, só tenho que agradecer a você e ela, sério, não sei o que seria de mim se eu não tivesse vocês duas ao meu lado sempre que preciso
Fernanda: Como você mesma disse, sempre e vamos continuar..
Marcele: brigada, e você? como ta aí? esqueci até de perguntar
Fernanda: To bem.. to com o Júnior aqui enchendo o saco querendo ouvir a conversa - ele mordeu meu ombro - aii, filho da mãe
Marcele: Só vocês pra me fazerem rir..
Fernanda: Já começou o pré-natal, né?!
Marcele: Já, vou até essa semana pra uma consulta
Fernanda: Deixa eu ir? - ela riu
Marcele: Claro que deixo.. Fe, meu voo foi anunciado, depois a gente se fala
Fernanda: Avisa quando chegar em casa. Beijo - desliguei
Neymar: E ai?
Fernanda: Coitada da Mah, tem nem o apoio da mãe - suspirei
Neymar: A gente tem que da muito apoio pra ela
Fernanda: Demais, demais.. queria mesmo poder tirar todo esse sofrimento dela com os pais, sabe? que eu acho que é por isso que ela não ta aceitando, porque ela não teve um bom convívio com eles.. que dizer, com a mãe e ta com medo de não ter com o filho
Neymar: Mas por um lado é bom, porque ela conviveu, viu que não era bom pra ninguém e não vai passar pra frente
Fernanda: Não sei, amor - ele sorriu - que foi?
Neymar: Você me chamando de amor.. coisa linda - me beijou e encerrou com uma mordida no meu lábio..
Fernanda: Ainda não tinha te chamado antes?
Neymar: não, primeira vez - ri e o enchi de beijos
Fernanda: eu to com muita fome
Neymar: também to, vou pedir aqui no quarto - ele ligou pra recepção e pediu comida japonesa:
Fernanda: Valeu hein, vou comer igual uma porca.. capaz do vestido nem entrar
Neymar: Para de besteira, tu ta gostosa - deu um tapa na minha bunda, já que eu tava deitada de barriga pra baixo:
Fernanda: Sem comentários.. - ele gargalhou e o meu celular vibrou com uma notificação do David. Abrir e curtir a foto, dando gargalhada com a legenda:
davidbrazil24 Tive uma overdose de Fernanda hoje. To me sentindo humilhada depois que passei a tarde com essas duas. Agora é hora de dá meia hora de cu cu cu cuchilinho e sonhar com os boys alheios..
carollopes Overdose de Fernandas, lindas, maravilhosas
ilyfernanda A carinha da Fe, que lindaaa
comvoceneymar A Fe ta com o Neymar na casa do Thiaguinho. Puta que pariu!!! Posta foto deles dois
pedropaulo duas gatas
isyounjr Quem eh a louca que vai dizer que eles não estão juntos?? Vamos aceitar, meu povo!! Lindos!!
historinhabrumar bicha falsa
01lia "Sonhar com os boys alheios" Thiaguinho e Neymar??
teamfemar Fernanda ta no Rio com o Neymar, socorro!!
fernandasouzaoficial Que tarde gostosa com vocês!! Vamos marcar mais, eu adorei!!
albertocruz Essa bicha passa bem hein
weloveneymar Posta foto dos casais, pelo amor de Deus
fcneymarteamo Qualquer casalzinho que aparecer vc ta shippando, né? Falso!
brudeusasdabru Que nojo de mim por acreditar que você era brumar mesmo
Fernanda: Esse David é muito comédia
Neymar: Gosto dele pra caramba.. - bateram na porta e ele levantou - cobre essa bunda aí né - gargalhei e passei a coberta por meu corpo. Ele foi entrando com o carrinho do pedido e o Gil veio atrás:
Fernanda: Quem chamou?
Gil: Sai fora - se jogou na cama - nem ia vim aqui mas aí vir que vocês pediram comida - riu
Neymar: Morta fome do caralho - sentei ali na cama
Fernanda: Tem temaki?
Neymar: Tem, de camarão - me olhou, sorrindo.. ele sabe que eu amo!!
Gil: To querendo comer e vocês aí de melação
Fernanda: É, porque quando você ta com a Camila não é assim - ri e peguei o temaki, dando uma mordida, que delícia!!
Gil: A Camila é só uma vez na vida - o Júnior fingiu engasgar e nós rimos - cachorro - rimos
Fernanda: Esqueci até de te contar, Júnior.. encontrei ele lá em um barzinho com os sogrinhos
Neymar: Mentira!! - gargalhou - isso porque não ta apaixonado
Gil: Eu gosto dela, po.. mas apaixonado não
Fernanda: Mente, mente mais que ta pouco
Gil: Se eu soubesse não teria vindo, sério - rimos
Neymar: Alá, o nego vai ta lá também
Gil: Do Borel?? 
Neymar: Amham, pedi até que ele leve a namorada dele pra tu não fica sozinha, amor
Fernanda: Como se resolvesse.. não conheço ela - voltei a comer meu temaki e lembrei do Bê. O chamei no whats e avisei que tava no Rio. Ele falou que iria também e que a gente se encontrava lá.. - pronto, não vou ficar mais só
Gil: Xiiii nj
Neymar: Vai ficar com quem?
Fernanda: O Bernardo
Neymar: Só não fica no grude, Rafaela já me contou que vocês são amiguinhos - o encarei e o Gil gargalhou - to falando sério
Fernanda: E eu nem vou te responder, sério - ele riu.. o Gil ficou ali conversando com a gente e depois, foi pro quarto dele:
Neymar: Quer ir tomar banho primeiro?
Fernanda: Ainda nem escolhi minha roupa, pode ir - ele deu um beijo no meu pescoço e entrou no banheiro. Peguei minha malinha e procurei uma roupa.. achei-a e quando o Júnior saiu, eu entrei. Tomei um banho morninho, sair, me enxuguei, passei hidratante no corpo, vestir minhas peças íntimas e um vestidinho básico, preto. Ajeitei meu cabelo, tirei uma fotinha ali antes de fazer a make e depois a fiz, preta esfumaçada.. sair do banheiro e o Júnior me encarou, de baixo pra cima:
Neymar: Só não reclamo do tamanho do vestido porque vai ta comigo
Fernanda: Até parece..
Neymar: Não vai sair do meu lado, to logo avisando.. porque colocou esse batom? dá nem pra te beijar, po - ri
Fernanda: Da sim, só no pescocinho
Neymar: Aí é sacanagem - ri e calcei meu salto 
Fernanda: Já vai levar minha mala?
Neymar: Não po, deixa que eu levo na terça.. só leva o necessário - assenti e passei um perfume - você e esse seu perfume - me abraçou por trás e foi dando beijos no meu pescoço
Fernanda: Assim não vale - me arrepiei
Neymar: Ué, você disse que poderia beijinho no pescoço, agora aguenta - deu um chupão ali, que com certeza ficaria a marca
Fernanda: Porra, Júnior
Neymar: Marcando território, linda da minha vida - me deu um selinho rápido e os meninos chegaram ali, bagunçando.. peguei minha bolsa e saímos do quarto:
Alvaro: Com todo respeito major mas a Fe ta linda
Fernanda: Que coisa fofa - ri - obrigada
Neymar: Para de dá corda, só papinho desse filho da mãe
Jota: Traiçoeiro do caralho, só tem cara de santo
Alvaro: É assim que as brasileiras gostam - rimos
Fernanda: Negão não merece ficar nesse meio
Big: Po Fe, cada história que puta merda - rimos e fomos entrando na van
Gustavo: Essas histórias você deixa pra próxima, né Big?!
Fernanda: É melhor, bem melhor.. - olhei pro Júnior que ficou rindo - tão sonso esse meu namorado
Neymar: Eu to aqui quieto, mano.. ta vendo? vocês ficam me botando na enrrascada
Jota: Cínico também - rimos.. fomos zoando o caminho todo e entramos na 021 por trás. Logo no camarote encontramos o Xanndy, o Nego do Borel e a namorada:
Nego: Tu conhece esse cara? Que te pega de jeito? Que fura teu bloqueio? Que te rasga no meio - cantou assim que viu o Júnior
Neymar: É, é, é.. ele mesmo, ele mesmo - começou a dançar lá enquanto eu ria. Eles se cumprimentaram e o Júnior passou a mão na minha cintura - essa é a minha namorada, a Fe
Nego: Tu me mostrou a foto, irmão.. mas oh, bonita pra caralho - me deu dois beijinhos na bochecha
Fernanda: Obrigada - sorri
Nego: Essa é a minha, né?! A Crislaine
Neymar: Viu amor, vai ter a companhia da Crislaine pra ti
Crislaine: Aé, o nego me deixa sozinha.. prazer - me deu dois beijinhos também
Fernanda: Eu tava pensando o mesmo, nem queria vim.. prazer é meu - sorri
Gustavo: Lá embaixo tá cheio de fotógrafo
Fernanda: Ah, mentira..
Neymar: Melhor ficar lá atrás - fui um pouco mais pra trás com a Cris. O Júnior ficou ali na grade e o Xanndy até tentou esconder o rosto dele, mas ele não deixou, sorrindo para os fotógrafos:
Crislaine: Essa vida de namorada de famosa tem seus altos e baixos, né? tipo esse, tem que ficar se escondendo da mídia
Fernanda: Comigo nem é tanto assim porque ainda ninguém sabe, só os mais próximos mesmo mas não quero nem imaginar quando descobrirem
Crislaine: Se prepara porque todo dia sua foto vai sair em alguma página de fofoca
Fernanda: Ai que chato - rimos
Neymar: Já tão de fofoquinha, né?!
Nego: Tem que ficar de olho, rapaz.. - rimos
Neymar: To ligado, não desgrudo
Fernanda: Vou fazer o mesmo, porque não tá fácil - olhei pro redor da gente onde tava chegando umas mulheres:
Crislaine: Ai odeio! Tenho que ficar grudada
Fernanda: Mas aí é sufocar demais.. ainda nem passei por isso, com a gente namorando mas vou deixar até certo ponto, porque aí vira brincadeira
Crislaine: E eles não são moles né? nenhum santinho
Fernanda: Principalmente o Neymar, não dá definitivamente pra não ficar de olho
Crislaine: Acho que nem são eles, porque eles tem consciência de que estão namorando, SÃO ELAS! Que tentam, ficam em cima igual urubu até conseguir, no caso, quando o homem é fraco
Fernanda: Verdade.. - o Júnior me deu uma latinha de red bull e ficou conversando com alguns conhecidos.. sempre ficava de olho em mim, toda hora olhava, chegava ser engraçado!! Tava lá conversando com a Cris que é uma querida, quando sinto alguém colocar a mão na minha cintura. Me virei pra desgrudar da pessoa, né? e dei de cara com o Bernardo - que susto, filho da mãe!!
Bernardo: Ta com medo de quê? Ta devendo??
Fernanda: Idiota! Já chega colocando a mão na cintura das novinhas, né? - ele riu e me deu um abraço.. - oh.. - deu nem tempo de falar porque o Júnior chegou
Neymar: E ai, moleque Bernardo - eles se cumprimentaram
Bernardo: Nem sabia que tu tava aqui, po.. conhece a Fe?
Neymar: Oh como conheço.. minha namorada, po
Bernardo: Ta zoando? - mostrei minha aliança a ele - hahahahah caralho!! Nunca imaginei - rimos
Fernanda: Agora to comprometidinha, Bê
Bernardo: Oh meu, felicidades pra vocês, sério.. oh Ney, cuida dela hein?! Ta com um tesouro nas mãos..
Neymar: Eu sei, ela é maravilhosa - me olhou e eu sorri.. o show da Anitta começou e eu fiquei dançando com a Cris e quando o Bê não tava com os meninos. Chegou a hora do nego ir lá pro palco:
Nego: Oh, cuidem da minha muié hein - rimos
Neymar: To de olho duplicado meu parça - riu e ele desceu.. o nego puxou uns funks dahora lá e a gente começou a dançar... Ele voltou, a Anitta começou a cantar cobertor e o Júnior ficou cantando na minha frente - porque só tinha conhecido gente louca, tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca, até que um dia ele saiu. Eu gelei, te olhei, você disse eu também e sorriu
Fernanda: Maluco o suficiente pra gostar de mim, corajoso o suficiente pra ir até o fim. Se eu tivesse te desenhando e te encomendado, teria feito exatamente assim.. - ele me puxou pela cintura
Neymar: Agora eu posso te beijar, o batom saiu - deu uma risadinha e me beijou. Beijo gostoso, calmo, nossas língua bailavam em quase conforme a música.. delícia mesmo!! Ele encerrou com um selinho - oh.. se liga.. te dei meu coração, você cuidou tão bem que agora quero entregar meu corpo pra você também - apontou pra mim - vem, me diz se eu to errado mina mas algo me diz que a nossa vibe combina. Eu tava ali, procurando o meu rumo pra seguir, que bom quando eu te vi, tava tudo tão chato por aqui - fez um microfone com o copo que tava na mão e eu só ria.. coisa linda esse menino, sabe como me deixar bobinha - eterno nada é, posso dizer. Mas eu vou fazer o possível por nosso amor ser, um dia a gente vai se ver bem velhinho pelo espelho e eu cantando outra música pra você - ele foi se aproximando:
Neymar e Fernanda: Pois quando a gente se entrega pra vida, a vida só nos devolve coisas boas e ela me deu você - cantamos juntos. Eu apontei pra ele e ele apontou pra mim. Rimos e ele me beijou... ficamos curtindo o resto do show grudadinhos e quando acabou, ele resolveu me levar no aeroporto com o Big - avisa quando chegar lá
Fernanda: Você ainda vai voltar pra lá?
Neymar: Vou mas não vou demorar muito não
Fernanda: Hm, não bebe mais, ta? Sério!
Neymar: Vou beber não, amor - me deu um selinho. Fui com a cabeça encostada no ombro dele, morrendo de sono enquanto ouvia ele conversando com o Big. Quando chegamos no aeroporto, descemos do carro de mãos dadas - não esquece de me avisar quando chegar lá
Fernanda: Ta, te aviso.. não bebe e juízo! Quando você volta?
Neymar: Uhum.. terça pela manhã - ele me beijou e me abraçou em seguida - te amo!
Fernanda: Também te amo - dei mais um beijo nele, me despedi do Big e entrei no helicóptero. Tava morrendo de medo mas vamos que vamos!! Ele soltou um beijinho de lá de fora e só saiu dali quando o helicóptero decolou.. peguei meu celular, aproveitando que tinha wifi e fui me distraindo, porque tava cagaça de medo! Entrei no insta, curtir umas fotos e postei uma:
feebertolucci Não grite contra o destino, tudo tem um preço, tudo tem um propósito, um tempo. Hoje você apenas aplaude, mas amanhã apresenta o espetáculo.. 
rodrigobertolucci Vestido ta curto, ta não?
fcbrumar Faz nada da vida, só posta foto indo pra festa..
davidbrazil24 Diva
martaramos Até sem make é maravilhosa, pqp
teamfemar FOCA NA ALIANÇA, FOCA
aimearaujo @janamaria Olha esse cabelo!!!
luanamello Seu cabelo ta tão lindo
felipe_021 Te vi entrando na 021 hein gata demais
gabinogueira Maravilhosa, musa, gostosa
centralfernanda @felipe_021 Ela ta no rio? Como assim??
janamaria @aimearaujo Sonho da vida, sério
lovefemar Só vejo a aliança ali e vcs? Maravilhosa
guilhermefig gostosa da porra
rachelapollonio Humilha mesmo
robsonhenrique013 Larga o neymala e fica comigo
Chegamos rapidinho em Sampa e o voo foi super tranquilo, graças a Deus! Agradeci o piloto e fiz uma oração agradecendo, porque tava com medo real!! Peguei um táxi ali e fui pro meu apê.. paguei o taxista e subi. Fui direto pro quarto, coloquei o celular pra carregar, mandei mensagem pro Júnior, só fiz tirar a roupa e deitar, porque só iria ter 2h30 pra dormir, socorro!!

23 comentários:

  1. Essa personagem tem uma cara de puta

    ResponderExcluir
  2. Manoo esse capítulo ta maravilhoso continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa da foto tem cara de puta mesmo!! kkkkkkkkk A historia tá maravilhosa!! Posta maaaaaaais!

    ResponderExcluir
  5. Xará...que personagem é essa? Espero que não fique com ela, pois ela é horrorenta! Mas mano, oque é esses dois? Grudadinhos infinito! Tô me acostumando mal ou não? Espero que não! Continua e não demora, estou dependendo deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk ela nao é feia. Só essa foto q ficou estranha

      Excluir
  6. mudou a personagem? KKKKKKK ela é linda! Eles são perfeitos juntos,sério.. cada dia mais in love

    ResponderExcluir
  7. Que casal mais fofo to apaixonada!!!Que eles permanecem juntinhooos!
    Ja quero o proximo eles juntos denovoo

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu comecei a ler por esses dias e eu tô gostando! Continua! Faz um faz um favor? Uma colega começou blog pessoal e estou ajudado! Divulga?http://querosersemprejovem.blogspot.com.br/
    Obrigada e continua!

    ResponderExcluir
  9. ela é linda,mas eu prefiro a Gabi ou aquela loira lá! UASHUH Tadinha da Mah,que pais que ela tem em =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Loira era linda. Queria o Jotinha com a Mah.... seria um apoio e ele mudaria tbm. Shippo eles. FeMar mais unidos e grudados que nunca. Viva!!!! Bjo Van

      Excluir
  10. Pelo amor de Deus, não coloca a Jennifer como personagem não. Ela é linda, só acho que ela não se encaixaria com o "perfil" da Fernanda, entende?

    ResponderExcluir
  11. quero eles juntos pra sempre,sempre,sempre! amo isso aqui

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii to adorando eles grudadinho, realmente essa personagem ficou estranha. Ta maraa continuaa o mais rapido

    ResponderExcluir
  13. A sua fic esta na lista das melhores, de verdade! Toda hora eu entro aqui pra ver se vc postou kkkkk. Acho que o relacionamento deles estao no caminho certo, saudavel, sincero e com mttt amor. Esse casal me mata de tanto amor envolvido, Ju um fofo apresentando ela apeguinhoooo que ele nao de mancada.
    Bjjjj ate o proximo que seja logo né! Camilla

    ResponderExcluir
  14. Cria um grupo no whats

    ResponderExcluir
  15. Yasmin Rachid fic melhor como personagem

    ResponderExcluir