domingo, 12 de julho de 2015

Capítulo 23

Peguei o celular na cômoda, desbloqueei-o e vi que era mensagem de número desconhecido. Tinha mais de 5 mensagens só desse número.. Abrir a conversa e comecei a ler as mensagens:
Menti quando disse que iria trabalhar porque estava afastada, enquanto me recuperava. Não queria vê-lo sabe? Não sei como vou reagir mas não teve jeito.. Abre a porta? Como assim? Ele já estava aqui??? Realmente, tava com medo de me arrepender! O que esse menino quer falar comigo? Joguei o celular na cama e levantei, descendo. Respirei fundo e abrir a porta. Ele tava lá parado, com as mãos no bolso e de cabeça baixa:
Fernanda: O que é? - ele me olhou de olhos arregalados. Claro, eu ainda tava bem abatida...
Neymar: Nanda.. - ele deu um passo na minha direção, nos deixando frente a frente. Fui surpreendida com um abraço forte que ele me deu. Logo em seguida, só ouvir um choro ecoando o hall da casa. Ele tava chorando? Meu Deus! Meus olhos marejaram e eu não sabia o que fazer! Resolvi corresponder o abraço e o apertei em mim, com vontade, com saudades, vontade de não desgrudar o corpo dele do meu:
Fernanda: Não chora! - só seu ouvia os soluços dele e o meu ombro molhado
Neymar: O que você fez, Fernanda? Porque começou a beber assim, desse jeito, do nada?? Eu não vou me desculpar pelo que te fiz passar
Fernanda: Não fala isso - me desgrudei dele e os olhos dele estavam vermelhões, pequenininhos:
Neymar: Eu falo sim, eu falo sim - ele colocou as mãos na cabeça - foi culpa minha sim! Desde aquele dia eu tento falar com você, Fernanda. Eu tava vendo só fotos de festas, bebidas no seu instagram. Os meninos me falavam que você só saia carregada das festas.. eu queria falar contigo mas não tava conseguindo
Fernanda: Foi uma vontade minha. Você não tem nada a ver com isso
Neymar: Não fala isso. Eu tenho sim! - ele socou a porta e eu me encolhi. Ele respirou fundo - desculpa, desculpa - ele colocou as mãos no meu rosto - lá no Chile meu pensamento estava só em você
Fernanda: Ta vendo? A culpada disso tudo sou eu! Você não jogou bem por minha causa, não adianta negar
Neymar: Você ta mentindo. Eu não estava bem comigo mesmo, você não tem nada a ver - ele passou o polegar limpando minhas lágrimas - vamos conversar? Por favor! - Converso ou não converso?? Minha cabeça tava borbulhando com essas perguntas.. Me veio toda aquela conversa minha com a Mah, todas as palavras dela e o meu coração tava pedindo pra eu conversar com ele.. Eu assenti e dei espaço pra ele entrar. Ele entrou, eu fechei a porta e sentei do lado dele limpando minhas lágrimas - não chora. Não quero que você sofra por mim - eu neguei com a cabeça - pelo ao contrário, eu só quero o seu bem. Por isso vir te pedir desculpas, por tudo o que eu fiz, pela cena que você viu e pelo que eu te fiz passar
Fernanda: Desculpa, eu não quero lembrar disso. Já passou, eu já aceitei..
Neymar: Não, você não tem que aceitar nada. Porque eu te quero comigo, Fernanda. Eu não me vejo mais longe de você. Foi um erro da porra tudo o que você viu. Eu nunca iria armar aquilo tudo por vingança, Fernanda, ainda mais com você. Não tinha nada de vingança de aposta, porque eu me interessei mesmo por você e você sabe disso, eu já te disse. Só falta você entender de uma vez por todas! Vamos recomeçar esse lance que nós tínhamos, vamos ter até algo mais sério se você quiser. Só não me deixa longe de você, Fernanda - eu tava chorando muito. Eu não to aguento tudo isso:
Fernanda: Neymar, não! Nós não vamos dar certo.. Olha o que já aconteceu e nós nem tínhamos nada sério, imagina se tivéssemos! Não vamos ficar longe um do outro, até porque nossas famílias estão mais que amigas e nós temos muitos amigos em comum. Eu não quero te fazer sofrer, não quero te ver chorar.. olha seu estado
Neymar: Eu não vou parar de sofrer enquanto você não estiver comigo, Fernanda
Fernanda: Não fala isso! Você tem uma vida toda pela frente, tem tudo o que quiser pra desfrutar, tem todas as mulheres aos seus pés - tava sentindo uma dor no coração a cada palavra
Neymar: Caralho Fernanda, para!!!! PARA! Eu não quero outras mulheres, eu quero você!
Fernanda: Não foi isso que eu vi com a Flavia
Neymar: Ali foi um ERRO, UM ERRO! Não era minha vontade de beijar a Flavia, foi ali na hora! Você mesma viu que ela mentiu que a Rafaela tinha chamado ela, sendo que a Rafaela nem sabia que ela iria pra lá!
Fernanda: Não, eu não quero saber! Vamos ser amigos, é melhor!
Neymar: Porra Fe, nada vai me convencer a te tirar do peito. E mais nada, nem ninguém, a não ser você
Fernanda: Então, eu te peço! Me esquece! Vai viver sua vida - o que eu to falando? Eu queria muito dizer a ele que eu o queria do mesmo jeito que ele tava me querendo mas não dá, eu sei que nunca vamos dar certos juntos!
Neymar: Não! Eu não vou aceitar - ele colocou as mãos na cabeça e só se ouvia os soluços dele - olha a hora que eu to aqui, Fernanda! Cheguei de viagem agora e vir aqui pra poder te pedir desculpa e ficar contigo, Nanda.. eu não estou mentindo, acredita em mim
Fernanda: Eu acredito.. - as palavras da Marcele voltaram a rondar minha cabeça..
Neymar: Então po, porque você não quer ficar comigo? PORQUE? - ele segurou meu rosto e eu fiquei o observando. Observando as lágrimas escorrendo pelo rosto dele, os olhos dele inchados e mais vermelhos que antes - Nanda.. - ele encarou a minha boca e colou nossos lábios. Começou um beijo lento, como se quisesse aproveitar cada segundo ali de nós dois.. ele me apertava contra o corpo dele e nossas línguas se chocavam, me dando um arrepio inexplicável. Fomos encerrando o beijo devagar quando a falta de ar chegou e assim que terminamos, ele encostou a testa na minha, acariciando meu rosto com o dedo - fica comigo - ele roçou nossos lábios - eu te amo! - meu coração acelerou. Ele disse isso mesmo? Eu to sonhando??
Fernanda: Você o quê? - o olhei, sem acreditar no que ele tinha acabado de falar
Neymar: Eu te amo, Nanda. Acredita em mim! - eu assenti, olhando nos olhos dele - você acredita em mim? Fica comigo - como não acreditar depois desse eu te amo? Eu já acreditava mas tava com medo de passar pelo que passei e ele me vem com esse "eu te amo" assim, balançou completamente o meu coração. Não falei nada, eu tava sem palavras, sem reação.. o beijei e ele correspondeu, me puxando pra ele, colando nossos corpos. Encerrei com uma mordida no lábio inferior dele - vai ficar comigo?
Fernanda: Vou - sussurrei com o rosto perto do dele. Não sabia se era o certo a se fazer mas foda-se, nunca tive medo de me jogar de cabeça em uma coisa e não é agora que vou ter, ainda mais pro amor, pro amor que sinto por ele
Neymar: Vai mesmo? - ele abriu um sorriso e eu assenti - eu to sonhando?
Fernanda: Eu que to sonhando, não é possível
Neymar: Não é sonho, te juro! Tudo o que eu falei é verdade, nada além da verdade
Fernanda: Eu acredito em você
Neymar: E porque falou que não me queria?
Fernanda: Medo, insegurança - minha voz embargou e ele me acolheu em seus braços. Derramei umas lágrimas e bateu um frio gelado, me fazendo arrepiar:
Neymar: Ta com frio?
Fernanda: To
Neymar: Vou te colocar pra dormir - riu fraco - depois eu vou pra casa
Fernanda: Não, dorme aqui comigo - tava com medo de que tudo aquilo fosse um sonho e quando eu acordasse, ele não estivesse mais ali..
Neymar: Nem queria mesmo, po - ele riu, limpando minhas lágrimas e a gente levantou, subindo pro meu quarto - ta sozinha?
Fernanda: Não, a Mah ta dormindo no antigo quarto dela - entramos no meu quarto - vem lavar o rosto - fomos pro banheiro e eu lavei o rosto dele, que tava vermelho junto com os olhos. Lavei os meus também e nós deitamos - você tava aí na porta desde que horas?
Neymar: Desde a hora que eu mandei a mensagem
Fernanda: Você é louco! Não tinha nem certeza de que eu iria ver as mensagens aquela hora
Neymar: Contei com a sorte mas graças a Deus, tu viu
Fernanda: Acordei pra fazer xixi e fui olhar o celular, sortudo
Neymar: Ainda bem, se não iria ficar aqui até amanhã de manhã - balancei a cabeça negativamente - Me conta o que aconteceu pra você ter ficado em coma.. Não faz mais isso, eu fiquei preocupado pra caralho
Fernanda: Desculpa, é o que eu to pedindo pra todo mundo. Tava descontando a raiva, querendo esquecer de qualquer jeito isso tudo bebendo e foi assim.. Bebi igual uma louca no sábado e no domingo a mesma coisa, até que o corpo não aguentou mais
Neymar: Porra, Fernanda!! Não vou deixar mais você beber
Fernanda: Não vou mais. Já prometi pra tia Na, pros meus pais, meus avós, pros meus primos.. pra todo mundo
Neymar: E agora pra mim..
Fernanda: Sim - ele riu, estranho
Neymar: Posso te falar um negócio?
Fernanda: Pode. O que foi?
Neymar: Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda essa minha felicidade.. Sério! Você estando bem, você me desculpando, nós dois juntos de novo.. E só pra ficar melhor ainda, espero ouvir uma resposta sua positiva
Fernanda: Como assim? - ele me puxou pra mais perto dele, me abraçando forte e deixando seu rosto bem próximo do meu, olhando nos meus olhos:
Neymar: Claro, já gostei e me apaixonei bem pouco nessa vida, mas já me apaixonei sim, não vou mentir.. mas por você, Fe, por você é tudo diferente, é uma coisa mais forte que eu e eu não consigo me controlar. Olhando pra você lá embaixo, a minha maior vontade era de te abraçar, te beijar, te ter comigo assim como estamos agora, pra sempre antes mesmo que você me ouvisse e me desculpasse - ele sussurrou, com os lábios quase grudados nos meus. O interrompi:
Fernanda: É a minha vontade, também - ele deu um sorriso
Neymar: E é por isso que eu to aqui, agora! Por amor, só por amor a você que tomei coragem depois de tudo que ouvir de você, da Lara e principalmente, da minha mãe - fui abrir a boca pra falar mas ele colocou o dedo, me impedindo - deixa eu falar, eu só quero uma palavra saindo da sua boca depois disso tudo - ele riu, nervoso. E o meu coração acelerou - tudo conspira ao nosso favor... Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente. Você me faz e espero que continue me fazendo te amar a cada dia que passar, juntos - eu arregalei os olhos. Terceira vez que ele diz que me ama só hoje. Meu Deus! É recíproco o que eu sinto e ele precisa saber!! - de uma maneira tão intensa que as vezes até eu me estranho - rimos e ele continuava sussurrando enquanto passava seu nariz no meu - em pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos... Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe o fim, como estamos vendo - riu - Por isso, eu quero te fazer uma pergunta
Fernanda: Faça - sussurrei da mesma maneira que ele
Neymar: Você quer namorar comigo? - eu gelei na hora. Foi um misto de sentimentos me invadindo. Eu não sabia se ria de felicidade ou se chorava de felicidade, também:
Fernanda: É sério isso? - ele assentiu, rindo - claro que aceito - não pensei duas vezes. Sussurrei, colocando as mãos no rosto dele:
Neymar: Você aceita mesmo? Agora eu que te pergunto: é sério? - ele sussurrou e eu ri:
Fernanda: Claro que sim e isso tudo o que você sente por mim é muito recíproco. - sorrimos simultaneamente e ele me beijou. Primeiro beijo sendo namorados!!! Era uma invasão de felicidade, encheu meu peito, me renovou, saiu todo aquele peso, aquela coisa ruim que eu tava sentindo no peito.. meu Deus! Encerramos com alguns selinhos - você é louco!
Neymar: Você não esperava? - riu
Fernanda: Não... tipo, eu só esperava que a nossa conversa fosse a mais terrível de todas e que nunca mais íamos nos falar
Neymar: Errou.. trouxe até uma aliança pra tu mais to com preguiça de levantar - ele gargalhou
Fernanda: Todo romântico pra depois virar esse ogro - balancei a cabeça negativamente
Neymar: Pera ae - ele levantou da cama e saiu do quarto.. Fiquei sorrindo que nem um boba esperando por ele, que quando voltou, voltou com a mochila e uma caixinha preta, pequena, na mão:
Fernanda: Você já veio preparado.. já sabia que eu ia ceder?
Neymar: Claro, é o poder do pretinho - riu
Fernanda: Palhaço - joguei um travesseiro nele
Neymar: Agora é sério.. - ele riu e sentou na minha frente - aqui oh - abriu a caixinha e tinha um anel lindo:
Fernanda: É lindo! - o olhei e o abracei, dando um selinho:
Neymar: Deixa eu por no seu dedo - ele segurou na minha mão e colocou - quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade
Fernanda: Eu te amo - ele abriu um sorriso lindo e me beijou devagar. Aproveitamos o máximo de tempo que podíamos daquele beijo e ele mesmo encerrou, com uma sugada em meu lábio - ah, cade o teu?
Neymar: Aqui - tirou do bolso
Fernanda: Deixa eu colocar, né filhão.. fazer como manda o figurino - ele me deu e eu coloquei no dedo dele - nem são chamativos essas alianças, né? - falei, olhando pra minha
Neymar: Pra todo mundo ver que você esta comprometida e não é pra chegar perto - ri
Fernanda: Você também, né? Principalmente - rimos
Neymar: Deixa eu te contar - gargalhou - a Rafa levou uma amiga dela que tem loja disso lá no aeroporto pra eu poder escolher, né? Ai ela tava mostrando uns anéis duplos pra Rafa.. acho que é isso! Nossa meu, são enormes! Tava até pensando em comprar um desse pra você, pra ocupar uns quatro dedos seu e ninguém chegar perto mesmo - gargalhamos
Fernanda: Se você comprasse e chegasse aqui com um desse, eu metia na sua cara com caixa e tudo
Neymar: Ai, bravinha - me abraçou e nós caímos deitados na cama:
Fernanda: Júnior!! Olha a hora, vamos dormir.. você precisa dormir, deve ta cansado
Neymar: Precisamos.. você não vai trabalhar? - ele alcançou o celular - três e vinte e cinco da madrugada
Fernanda: Não
Neymar: Falou que ia só pra eu ir embora, né?!
Fernanda: Mas você é insistente
Neymar: Graças a Deus! - rimos - deita aqui - me puxou, colocando a minha cabeça no peitoral dele - to muito feliz - disse, fazendo cafuné em mim
Fernanda: Eu também, demais - o olhei sorrindo e ele me deu um selinho
Neymar: Agora dorme pra eu não me sentir culpado quando você acordar - rimos e eu não respondi, se não, não dormiríamos de tanto bater papo. Na verdade, eu nem sabia se iria dormir depois de um pedido de namoro tão inesperado!! Eu to muito feliz, sério mesmo!! Entrelacei meus dedos nos dele e depois de contar carneirinho, boi, vaca, tudo quanto é bicho, finalmente eu consegui dormir.. Acordei com aquele cheirinho maravilhoso ao lado. É, eu não tava sonhando! Levantei minha mão e olhei pra minha aliança.. linda demais! Dei um sorriso e um cheiro no pescoço dele que nem se mexeu. Levantei com cuidado pra não o acordar e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes, voltei pro quarto, peguei meu celular e desci:
Fernanda: Ai que susto!! - coloquei a mão no peito quando vi a Marcele sentada no sofá
Marcele: Não sou tão feia assim - rimos
Fernanda: Não vai trabalhar hoje?
Marcele: Vou, na parte da tarde.. deixa eu te perguntar, você não ouviu nenhum barulho aqui embaixo essa noite não?
Fernanda: Ouvi
Marcele: Você veio ver? Porque eu não tive coragem - sentei ali do lado dela
Fernanda: Eu tava aqui embaixo
Marcele: Af Fernanda e eu morrendo de medo lá em cima - gargalhei - o que aconteceu? Tava passando mal? Porque não me acordou?
Fernanda: Não, nada disso.. olha isso - mostrei minha mão pra ela e ela arregalou os olhos:
Marcele: O admirador secreto que mandou aquela hora da madrugada?
Fernanda: Ai Marcele, a loira da amizade era eu - ri - to namorando!
Marcele: O quê? Como assim?? Me explica isso
Fernanda: Pelo visto você não foi lá no quarto - ri - daqui a pouco você vai entender
Marcele: Não, espera, me conta isso
Fernanda: Ai que fome! Deixa eu tomar café - levantei e fui pra cozinha a ouvindo me chamar. Ri, peguei a garrafinha de água de coco que minha mãe tinha comprado e tomei tudinho enquanto olhava umas coisas no instagram. Voltei pra sala e a Marcele ficou me olhando - é o quê, linda? - ri
Marcele: To esperando você me contar.. ele ta aí? - assenti - ah não, vou lá no quarto ver
Fernanda: Ele ta nu, viu?!
Marcele: Ai que nojo - gargalhei e ouvi a voz dele me chamando - não to reconhecendo a voz
Fernanda: To aqui na sala - gritei e logo ouvimos o barulho do chinelo descendo as escadas. Quando ele apareceu lá na sala, a Mah arregalou os olhos e eu gargalhei:
Neymar: o que foi? - riu e beijou minha bochecha
Marcele: É sério isso? Você é um viado! Como faz um pedido de namoro na madrugada? Eu deveria esta vendo essa cena
Fernanda: Ninguém mandou você ser medrosa.. Ela ouviu o barulho aqui embaixo e ficou com medo de descer
Marcele: Vocês estavam.. ai que nojo - rimos
Neymar: Não Mah - riu - a gente tava conversando
Marcele: E se acertaram, né?! Que bom! Só um avisinho, lindo: se fizer minha amiga sofrer, de novo, você ta muito fodido. Porque vai juntar eu e a Lara pra te quebrar todinho - rimos
Neymar: A Lara já ta do meu lado, po.. ela que me avisou que você estaria em casa hoje, que encomendou as flores do admirador secreto - gargalhou
Fernanda: Não acredito! Ai que falsa.. tava metendo o pau em ti
Neymar: E eu não sei?? Liguei pra ela lá do Chile e ela me xingou pra caralho
Marcele: Eu deveria ter feito o mesmo mas não tive oportunidade.. fica esperto - rimos
Fernanda: Quer tomar café?
Neymar: É bom, é bom..
Marcele: Vai começar o grude, eu não sou obrigada
Fernanda: Ta com ciúmes, nenenzinha - fiz voz de bebê enquanto apertava as bochechas dela
Marcele: Sai, ridícula - rimos e eu levantei, indo pra cozinha. Fiz dois mistos pro Júnior e peguei uma caixinha de Toddynho que tinha na geladeira.. entreguei a ele e voltei a sentar:
Neymar: Oh já que to de férias aí, não vamo parar quieto hein
Marcele: Obrigada pelo convite, patrão - rimos
Fernanda: Eu trabalho, po
Neymar: Você vai ficar quanto tempo afastada?
Fernanda: Me deram uma semana mas não quero ficar tudo isso.. não tem necessidade
Marcele: Agora tem porque você vai sair com toiss
Neymar: Também acho, po.. to querendo passar uns dias no Rio. Fazer um bate volta lá, fazer uma festinha no Guarujá pra reunir os amigos
Fernanda: Amigos.. sei bem
Marcele: Opa, avistei o ciúme no grau - rimos
Neymar: Falando em Guarujá, bora pra lá hoje?
Marcele: Me incluiu nessa aí também? - riu - brincadeira, to topando uma caroninha até o trabalho que é o que tem pra hoje
Neymar: depois você cola com a gente, com certeza ainda estaremos lá
Fernanda: Vamos agora?
Neymar: Uhum, vou terminar aqui de comer
Fernanda: Vou me arrumar, então
Marcele: Vou junto, pera
Neymar: Leva roupa hein, vai ficar lá em casa - subi com a Mah
Marcele: To muito feliz por vocês, sério! Só desejos coisas maravilhosas pra esse namoro - ela me deu um abraço
Fernanda: Obrigada! Obrigada mesmo.. ta me apoiando em mais uma
Marcele: Sempre! Mesmo que seja uma roubada - rimos - vamos nos arrumar, vai - riu e entrou no antigo quarto dela. Entrei no meu, separei uma roupinha, coloquei umas roupas em uma mochila, fui no banheiro, tomei um banho e me vestir. Sair do banheiro fazendo um rabo de cavalo no cabelo e o Júnior tava lá, mexendo no celular:
Neymar: A Mah ta bolada?
Fernanda: Não, imagina.. só desejou coisas boas pra gente - ele me puxou pela cintura, me deixando entre as pernas dele - alguém mais sabe que estamos namorando? - dei selinho
Neymar: Rafa tava sabendo que eu ia te pedir, agora que você aceitou, não - riu - quando a gente chegar lá, a gente fala.. to com medo é dos seus pais
Fernanda: Medo eu não to mas não sei como eles vão reagir, sei lá, vamo ver lá na hora
Neymar: Uhum, agora me dá um beijo - fez biquinho. Ri e o beijei, com as mãos no rosto dele. Encerramos o beijo quando ficamos com falta de ar:
Fernanda: Vai tomar banho?
Neymar: Vou não, vou esperar chegar em casa - ouvimos uma batida na porta - entra
Marcele: Opa, já ta mandando assim miga?
Fernanda: Também não entendi - rimos
Marcele: Estou pronta
Neymar: Bora, então - levantamos, peguei minha mochila, o celular e nós descemos. Saímos de casa, entramos no elevador e tiramos algumas fotos.. entramos no carro do Júnior e partimos pro Guarujá - vai ficar na NR Mah?
Marcele: Não, me deixa em casa, Juninho.. to passando mal com esse sol
Fernanda: Ta quente mesmo, mas não é pra tanto
Neymar: Lá no Chile tava frio, pra caralho, to é amando esse sol
Fernanda: amo sol mas ao mesmo tempo odeio todo esse calor, vai entender
Marcele: É Juninho, decifra aí - rimos. Fomos conversando até o prédio da Mah, ela se despediu da gente e nós seguimos caminho.. chegamos no Guarujá, desci do carro e esperei o Júnior pegar nossas mochilas. Ele entrelaçou nossos dedos e abriu a porta de casa. Entramos e não tinha ninguém na sala:
Neymar: OH DE CASA - riu e jogou as mochilas no sofá
Nadine: Juninho? - apareceu ali enxugando as mãos em uma toalha de prato - oh meu filho, que saudades - o abraçou - como você t... - ela me olhou - O que a Fe ta fazendo aqui? Não me diga que.. não, espera, quero ouvir da boca de vocês - rimos e o Júnior passou o braço pelo meu pescoço
Neymar: Estamos namorando, mamãe
Nadine: OH MEU DEUS! OBRIGADA SENHOR! - riu e nos deu um abraço, triplo - ai, eu pedi tanto pra que você ficasse com o meu filho, Fe
Rafaela: Que gritaria é essa aqui?? - a olhamos - puta que pariu!! Ela aceitou - nós rimos e ela pulou em cima de mim - cunhadinha!!
Nadine: Você sabia, Rafaela?
Rafaela: Fiquei sabendo lá no aeroporto.. mano, você é muito sortudo!! Tava roendo as unhas de tanta curiosidade
Neymar: Valeu aí hein - rimos
Nadine: Faço muito gosto desse casal e todo mundo já sabe disso, né?! Preciso nem dizer mais.. Que vocês sejam muito felizes, que Deus abençoe essa união! Que vocês possam me dá muitos netinhos - riu
Fernanda: Amém, tia! Ainda ta cedo
Neymar: Pois é, mãe.. mas a gente vai tentando - riu e eu dei um tapa no braço dele
Nadine: Vou até fazer um bolinho pra gente comemorar isso - riu e foi saindo
Rafaela: Ai, vou ter que me acostumar a te chamar de cunhada
Neymar: Nossa mano, não vai largar agora
Fernanda: Deixa ela
Neymar: Dá ousadia mesmo, Fernanda, dá - riu - vou tomar banho, já desço - me deu um selinho, um tapa na cabeça da Rafa e subiu levando nossas mochilas:
Rafaela: Vamos lá pra fora? Tava indo pra tomar sol.. - fomos indo pra área externa
Fernanda: Ta um solzinho sensa pra isso - sentei na cadeira, debaixo do sombreiro e ela sentou na espreguiçadeira ao lado:
Rafaela: Pensei que você não iria aceitar
Fernanda: Rafa, eu fiquei com o coração pequeninho quando ele chegou chorando.. tava me fazendo de durona mas não aguentei. Não sei qual o efeito que ele tem em mim, que me deixa toda mole, toda bobinha
Rafaela: To vendo pelo seu sorriso aí
Fernanda: Ele é maravilhoso!!
Rafaela: Não é porque é meu irmão, não.. mas vou ter que concordar - rimos - e ele te ama
Fernanda: Eu sei.. ontem fiquei sabendo que tudo o que eu sinto por ele é recíproco
Rafaela: Aiii eu quero um amor assim - rimos e ele desceu, só de bermuda e boné
Neymar: Não para de vibrar aí oh - me entregou meu celular
Fernanda: Notificação do instagram - coloquei em cima da mesa e ele pegou
Rafaela: Já vai dá o louco do ciúmes
Neymar: Cala a boca - riu e a gente ficou o olhando, enquanto ele mexia no meu celular. Do nada, a gente viu um flash:
Rafaela: Ai idiota, eu to feia! Para de tirar foto
Fernanda: Po Júnior, foto cheia de olheiras não dá
Neymar: Tão lindas, po - riu e deu um flash de novo
Fernanda: Para - coloquei a mão no rosto e ri - me dá isso aí - estiquei a mão pra pegar e vi outro flash. Ele levantou, se afastou e continuou mexendo no celular:
Rafaela: Isso ele vai colocar no grupo - ele voltou rindo e me entregou o celular em uma foto minha no instagram de 1 minuto atrás:
Fernanda: Idiota!! - fui olhando a legenda, os comentários e o celular começou a travar:
feebertolucci Eu fico namorando o teu sorriso igual o mar namora a lua. #byme
darrtenoreos Omg @neymarjr liked your photo
ilynjr Hmmm e esse by me ai?? conheço uma pessoa que coloca by em tudo, orkuteiro demais
centralfernanda Se vc ta feliz, eu tb to!! Te amo
analaradegrossi Te amo do tamanho do infinito!!
neymarzito Gata pra carai
diogovigno Neymar curtiu, like subiu
weloveneymar E ESSA ALIANÇA????
feebertolucci @analaradegrossi Sempre!!! Te amo
olhosdafernanda Sua felicidade eh o que importa, meu amor!!
aoseuladofee ELA SEGUIU O NEYMAR DE NOVO, SOCORRO!
stazkiah Neymar liked your photo .. Oh my!!
familiadegrossi E essa legenda aí?? Aliança?? Minha princesa ta namorado??
babadeira Neymar curtindo, legenda de amor, a aliança, ela voltou a seguir o jogador. Hm, ligando o radar babadeira
razaoneymar Só observo essa aliança.. eu sabia que vcs estavam namorando!!
renatafrota Colocou a mão na cara só pra mostrar a aliança
erickhage Linda demais
marcelavieira Você é uma princesa, que linda!
brudeusasdabru mostrando a aliança p que? pra fingir que namora com o neymar?? ridícula
loveneymar Essa menina nasceu com o koo virado pra lua.. Neymar curtindo, Erick comentando, pqp!!
milenedeoliveira Eu queria ser linda até com a mão na cara
Fernanda: Você te seguiu?
Neymar: Claro, po
Fernanda: Muito na cara, celular ta até travando - joguei o celular na mesa
Rafaela: O que foi?
Fernanda: Entra lá no instagram - ri e ele sentou no meu colo, deitando em cima de mim e segurando minhas mãos:
Jota: E ai.. opa, o que eu perdi?
Neymar: Agora Neymarzinhuuu é um homem comprometido
Jota: Ah, já tinha passado da hora, né? - riu - só não vou ficar bravo porque a Fe é de boa e vai deixar o nj sair com toiss
Fernanda: Amham, comigo do lado, de segurança - rimos
Rafaela: Toda, distraído - rimos
Jota: As Neymarzetes que vão gostar
Neymar: Oh, nem fala - riu
Jota: Falando nisso, onde vamos começar nossa rota??
Neymar: erre jota de lei
Rafaela: Eles falam como se a gente não estivesse aqui
Fernanda: Pois é, eu só observo
Neymar: Amor, fica de boa, ta? Você vai ta na cola - segurou meu rosto e me deu um selinho
Jota: Amor, aí quanta melação, as abelhas tão tudo chegando aqui oh - rimos
Fernanda: Quanto recalque, Jotinha
Jota: Recalque nada, to quase amarrado
Neymar: Naquela lá??
Jota: Naquela memo
Neymar: É caô hein, é caô - riu
Jota: Pra mim não, pra tu
Rafaela: Quem é essa??
Fernanda: Porque pra ele??
Neymar: Para de viajar, viadão
Jota: Ihhh já já vocês ficam sabendo
Fernanda: Tenho até medo de vocês, sério.. - ficamos conversando ali, até a tia Nadine vir nos chamar pra almoçar. Nos servimos e começamos a comer..
Nadine: Juninho, já falou com o Murilo?
Neymar: Ainda não, tenho até medo
Jota: Ta maior bafafá lá no instagram
Fernanda: Seu amiguinho fez o favor de fazer isso, né?!
Neymar: Necessário, pros urubus verem que você ta de dono
Nadine: De dono - balançou a cabeça negativamente - olha suas palavras, Juninho
Neymar: To brincando, dona Nadine
Rafaela: Mas oh Juninho, é melhor você ir falar logo com o tio Murilo porque com toda certeza ele já viu a foto da Fe, a legenda e tudo mais
Neymar: Pior que é, preta.. que horas ele chega, Nanda??
Fernanda: Umas 18hrs por aí
Jota: Toma um gole de coragem e vai - rimos
Fernanda: Meu pai não é esse bravão não, gente
Neymar: Tem cara, viu?! Tem cara - ficamos conversando enquanto almoçávamos. Ajudei a tia com muito sacrifício a arrumar a cozinha porque ela não queria me deixar a ajudar e depois, subir pro quarto do Júnior onde ele tava jogando video game com o Jota:
Fernanda: E esse aniversário chegando, Jotinha? - deitei na cama
Jota: Pena que você não ta bebendo, Fe.. vai ser muita cachaça
Neymar: Oh como ele fala - rimos
Fernanda: Acho que até o cheiro vai me enjoar
Jota: É bom que sobra pra toiss - joguei um travesseiro nele
Neymar: Depois ainda tem o do Guilherme.. é muita cachaça, meu Deus
Fernanda: Você deveria me dá um apoio e não beber, também - ele pausou o jogo e me olhou, rindo:
Neymar: Ta de sacanagem - rimos
Jota: Ta bom de namorado, Fe - riu e o meu celular tocou. Era a Mah..
Fernanda: Fala, Mah.. já ta vindo??
Xxxx: Fe, não é a Mah é o Neymar
Fernanda: Oi, tio.. aconteceu alguma coisa?
Neymar pai: A Marcele passou mal no trabalho e eu a trouxe aqui pra emergência
Fernanda: Que emergência, tio? To indo aí agora - os meninos ficaram me olhando e o tio Neymar me falou o nome, era lá em Santos.. - meu, tenho que ir pra Santos
Neymar: O que rolou?
Fernanda: A Mah passou mal e o tio levou ela lá na emergência
Jota: O que será que houve??
Fernanda: Não sei, ele não me falou
Neymar: Ela tava reclamando do calor, né?
Fernanda: É, eu vou pra lá, me empresta seu carro??
Neymar: Pega a chave ali no hack.. quer que eu vá?
Jota: Melhor ficar aqui pra não dá mais problema, eu vou com ela
Neymar: Melhor, fico mais aliviado.. dá notícias
Fernanda: Pode deixar - peguei um moletom dele que tava ali em cima, dei um selinho nele e sair do quarto com o Jota:
Nadine: O que houve? Que caras são essas?
Fernanda: A Mah passou mal e ta na emergência
Nadine: É grave?
Fernanda: Não sei, to indo pra lá
Nadine: Deem notícias
Jota: Ta, mãezona - saímos de casa, entramos no carro do Júnior e fomos pra Santos enquanto eu tentava me comunicar com o tio Neymar mas não tava conseguindo..

Obrigada pelos comentários e por terem me indicado alguns blogs que eu ainda não tinha lido. Próximo capítulo já esta pronto e só depende, novamente, de vocês. Um beijo!

33 comentários:

  1. Finalmente se acertaram, aii MDS que fofos juntos, continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada dia melhor, você tá de parabéns! xi...Maah Será q é o q eu tô pensando ?? hmm

    ResponderExcluir
  4. Queeee amor finalmente a conversa, o pedido Junior um fofo nossa q amor.
    Parabens o cap ta toooop em bjjs ate o proximo
    By:Camilla

    ResponderExcluir
  5. Será que a mah ta grávida?
    Continua que ta muito bom

    ResponderExcluir
  6. AIIIIII MEU DEUSSSSSS!!! EU NÃO SEI OQUE TE FALAR, VOCÊ É MARAVILHOSA DEMAIS. Esses dois juntos foi tudo que eu pedi a deus, sério, você não tem noção. Eu não sei oque acontece com a Mah, mas algo me diz que vem um Joãozinho por ai ein!! A fe e o junior, aiiii só quero felicidade e que ela ajude o neymar no porre do arraiár kkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oii Leitora nova já faz algum tempo que eu lia esse blog mas n dava para comentar então agr dá.Mulher vc arrasadas seus blogs são FODA (Desculpe pelo palavriado)Chorei horrores Com o Júnior Sentimental espero que não tenha mais esse negocio de traição entre eles e sim briga por ciúmes da parte dos dois,e Mah acho que ela ta Grávida seria muito legal e Fer e Júnior serem Os Padrinhos e eu quero logo a Rafa com o Yuri.To Tao ansiosa no momento em que o Júnior for fala com o tio Murilo. continua por que essa fic ta PIKA (desculpe de novo rsrsrs)

    ResponderExcluir
  8. chorando de dando pulinhos de alegria *-* ooooooooo que houva com a mah? posta logo senhor

    ResponderExcluir
  9. FERROU COM MEU EMOCIONAL ! Gnt que lindo *--* quero guardar esses dois em um potinho kkk amei o capitulo

    ResponderExcluir
  10. AFF O QUE FOI ESSE CAPITULO? Meu coração não aguenta, eu amo esse casal ❤️

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaa, nosso apeguinho de volta ������ lindo capitulo

    ResponderExcluir
  12. Mah gravidinhaaa????? Continua amor, mais rápido possível pfvrr

    ResponderExcluir
  13. Amei q eles tao namorando, quero essa viagem logo, continua

    ResponderExcluir
  14. Perfeitooooo, posta logo ❤️

    ResponderExcluir
  15. Mah gravida ?? Gnt ela vai ficar doida kkk nosso casal voltou pra lacrar tudooooóoooo !! Posta mais, nao para nao !!

    ResponderExcluir
  16. Dale, daleeee meu casal ta namorando, hmmmm q fofos. Acho q a mah ta grávida
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Odeio vc quando posta esses capitulos maravilhosos.Meninnaaa vc lacraaaa demais,amo seu blog.

    ResponderExcluir
  18. Finalmenteeee ela deixou de ser cabeça dura !! Agora o bonde vai ter que aguentar o grudinho deles kkk adoro seu blog

    ResponderExcluir
  19. Q capítulo MARAVILHOSO, amo esse blog de paixão msm. Ainda bem q esses dois se acertaram, meu coração estava partido. N queria a Maah grávida agr,acho q está cedo ainda, mas confio vc.. continua logo

    ResponderExcluir
  20. estou chorando,que coisa mais perfeita esse cap. Achei que você ia fazer a gente sofrer mais um pouco,porém você nos surpreendeu!

    ResponderExcluir
  21. Capitulo SENSACIONAAAAAL HAHAH
    Vitoria -

    ResponderExcluir
  22. Mulher do céu , nao sei lidar com esse capituloo, serio . Tava morrendo de saudade desses dois. Quero mais capitulos assim haha poxta maiz

    ResponderExcluir
  23. Menina, você é uma linda, já disse que sua rapidez me encanta?! Amo, amo, amooooo!!!!! Continua more.❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  24. e agora é mah que passa mal? Assim eu não aguento moça,é muito amor em um capítulo só.. deixe vários prontos,porque estou viciadíssima

    ResponderExcluir
  25. SOCORRO MT BOM!!!!!! Esperei demais por esse namoro, ate que enfim!!! A mah ta gravida ne? Kkkkkk posta logo

    ResponderExcluir
  26. AI MEU AMOR! COMO SEMPRE SENSACIONAL, HAHAHA.. Sabe que sou suspeita pra falar né? Então, não demore pra postar ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  27. tu num tem twitter ou insta não? tu arrasa menina!

    ResponderExcluir
  28. Continua logo, este capítulo está maravilhoso. Eu amei demais o pedido de namoro que o Junior fez para a Fernanda.

    ResponderExcluir