sexta-feira, 24 de julho de 2015

Capítulo 27

03 de julho, sexta-feira
Acordei com o alarme e o desliguei, dando de cara com o Júnior do meu lado. Com certeza ele pegou a chave reserva com seu Tonho, ai ai.. Ri, levantei, peguei uma roupa no closet, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e me vestir. Fiz um rabo de cavalo no cabelo, voltei pro quarto, calcei meu saltinho, peguei minha bolsa e desci. Cheguei na sala e tomei um susto ao ver os meninos, largados no chão, no sofá, na poltrona, dormindo e roncando. Ri e fui pra cozinha, fiz uma tapioca com recheio de ricota e tomate cereja, fiz suco detox, tomei meu cafezinho e sair de casa. Incrível que os meninos estavam na mesma posição da hora que passei pra cozinha, devem esta todos mamados.. entrei no carro e fui pro hospital. Cheguei lá 5 minutos atrasada e fui correndo pra começar a atender meus pacientes, que hoje só seria pela parte da manhã, na parte da tarde tinha um parto marcado e eu quem iria cuidar do neném assim que ele nascesse (...) tinha acabado de almoçar e tava me preparando pro parto, colocando a roupa apropriada..
Rogério: Fe, te escalamos pra esse parto por você já ter experiência quanto a síndrome. A Vitória, a neném que vai nascer, foi detectada com defeito do septo atrioventricular
Fernanda: Foi detectada no eco?
Rogério: Foi..
Fernanda: O DSVA foi parcial, intermediário ou total? Todas elas tem um defeito mas nem todas precisam de cirurgia..
Rogério: Eu pesquisei e fiquei sabendo, mas o dela é o total
Fernanda: É, vai precisar de cirurgia
Rogério: Fiquei sabendo que só entre os 6 e 12 meses que pode fazer a cirurgia, né?!
Fernanda: De preferência, mas se tiver que fazer logo, a gente faz.. em primeiro lugar a vidinha da Vitória! Mas enquanto não faz, ela vai ter que ficar nos cuidados máximos porque ela vai ter muita dificuldade pra respirar, acho até bom ela ficar aqui por algum tempo por precaução mesmo.. Ela vai ter dificuldade pra ganhar peso e vai precisar de uma dieta rica em calorias, balanceada e com pouca ingestão de líquidos, mas aí é comigo
Rogério: Confiamos em você.. vamos?
Fernanda: Bora!! - entramos na sala onde a mãe da Vitória já estava e o parto começou.. demorou certa de 1 hora e meia, passei o parto ao lado da mamãe dela que tava sozinha, pelo fato do marido não "aceitar" a filha com a síndrome. Quando a Vitória nasceu foi uma emoção grande, a Lurdes, a mãe dela chorou tanto que me comoveu, mas eu respirei fundo pra não chorar junto. A Vitória veio para as minhas mãos, a pesei, medi e dei pra enfermeira pra limpa-la.. Uma princesinha! De lá, já pedi pra colocarem-a no soro e fui ver o coraçãozinho dela na eco..
Rogério: E ai? Ela vai precisar de cirurgia agora?
Fernanda: Pelo que eu to vendo aqui, não.. Vamos esperar a Vitória chegar aos seis quilos, que é quando o risco cirúrgico é menor, mas sempre de olho, porque se tiver difícil de controlar a insuficiência cardíaca, vamos operar antes disso
Rogério: Ela já vai poder ir pro quarto?
Fernanda: Vai, só vou terminar aqui.. Parabéns pelo parto!
Rogério: Valeu, pra nós!! - ele me deu um beijo na testa e saiu. Terminei de fazer a ECO na pequena Vitória e pedi pra enfermeira leva-la pra mamãe.. Tirei aquela roupa que eu tava e fui ver a Lurdes como estava:
Fernanda: Oi, como esta?
Lurdes: Melhor agora que eu to com a Vitória no colo
Fernanda: Ela é linda, parabéns!
Lurdes: Obrigada, doutora.. mas como ta o coração dela?
Fernanda: Não sei se a senhora sabia, mas ela tem um problema no coração - ela assentiu - e vai precisar de cirurgia, mas não agora caso não tenha nenhum probleminha.. Quando ela estiver no peso certinho porque corre menos risco nós faremos a cirurgia, mas até lá ela vai ter que ficar na máxima observação e na dietinha certa pra chegar no peso em que queremos
Lurdes: Eu já estava sabendo, doutora.. muito obrigada!
Fernanda: Imagina, é o meu trabalho
Lurdes: Eu pensei que não conseguiria por tudo que eu passei na minha gravidez, a reprovação do meu marido e tudo mais
Fernanda: A senhora foi muito forte e escolheu o nome certo pra essa princesa, Vitória, com certeza a vitória de vocês duas esta por vim, só confiar em Deus
Lurdes: Eu confio e muito! Foi Ele que me deu forças pra seguir em frente e esta com ela aqui, agora
Fernanda: A Vitória vai te trazer muitas alegrias e orgulhos..
Lurdes: Tenho certeza disso
Fernanda: Tem algum parente da senhora aí?
Lurdes: Tem, meus pais
Fernanda: Vou pedir pra eles entraram.. Vocês vão ficar na observação por mais tempo que o normal por conta da Vitória. Só estarei aqui na segunda mas já avisei que qualquer probleminha, eles ligam pra mim e eu venho aqui, ta? Bom descanso pra vocês
Lurdes: Obrigada, doutora, obrigada mesmo - dei um sorrisinho e sair, pedindo pra a secretária mandar os pais da Lurdes entrarem.. Tava cansada demais e louca pra ir pra casa, juro!! Me troquei ali rapidinho, me despedi dos meus colegas de trabalho e fui pra casa. Cheguei em casa era 20h30, não tinha nem tempo de descansar, era só me arrumar e partir pro Guarujá. Meu celular que tava desligado, tinha tanta coisa assim que eu liguei.. Muitas mensagens e ligações do Júnior, tadinho!!
Fe, cadê vc??? 16:45
Que horas vc vai chegar?? 16:50
Amor .. 16:59
Fernanda, meu !! 17:21
Eu ja to preocupado .. 17:21
Da pra atender o telefone?? 18:02
Puta que pariu, mano !! 18:02
Assim que vc ver essas mensagens
vem pro guarujá .. 19:00
A galera já ta chegando, cadê vc?? 19:58
Desculpa!! Esqueci de te avisar que eu tinha
um parto pra cuidar da neném hj a tarde
Só cheguei agora, morta de cansada..
Vou ver o que faço aqui, pq to cansada demais
Devo chegar aí só mais tarde ou nem vou!
Ele vai ficar bem putinho mas é só zoação mesmo.. Tinha umas mensagens da Rafa, da tia Nadine perguntando por mim e da Mah, retornei pra ela:
Marcele: Onde você tava? Juninho tava louco procurando por ti
Fernanda: Esqueci de avisar a ele que eu tinha um parto hoje, cheguei agora
Marcele: Você vai pro arraiá, né?!
Fernanda: Vou, to cansada mas vou, porque né.. - ela riu - você vai?
Marcele: Vou, tava com uma preguiça e nem comecei a me arrumar, vou agora. O João se estressou e foi na frente, idiota!
Fernanda: Vocês são comédia! Se quiser, eu passo aí pra te buscar
Marcele: Por isso que te amo, juro!! Vem, então
Fernanda: Mas é pra ir se arrumar, caralho!! Se eu chegar aí e você não tiver pronta, vou embora como o João
Marcele: Você não é nem louca. Ta, deixa eu ir antes que a vontade suma - riu e desligou. Tava naquela preguiça monstra mas tenho que ir, vou deixar o Júnior lá solto no meio daquelas mulheres, que com toda certeza vai ter, entupido!! Subi pro meu quarto, peguei a roupa que já tinha separado, fui pro banheiro, me despir e tomei um banho demorado, querendo relaxar naquela água quentinha.. Sair, me enxuguei, passei hidratante no corpo, vestir minhas peças íntimas, fiz uma make levinha porque a preguiça tava monstra, voltei pro quarto, passei uma chapinha no cabelo o deixando todo lisão, me vestir, calcei minha botinha, coloquei uns acessórios, passei perfume, peguei o celular e desci. Olhei minha conversa com o Júnior e ele tinha visualizado mas não respondeu, deve ta putinho mesmo!! Sair na garagem, entrei no carro e fui descendo.. cheguei em frente ao prédio da Mah rápido, nem acreditei!! Mandei mensagem pra ela e pintei meu dente da frente de preto pra entrar no clima.. A Mah desceu e entrou - lacradora - virei pra ela e dei um sorriso - puta que pariu, sua trouxa!! - ela começou a rir e eu gargalhei - pensei que era alguma coisa mesmo no seu dente, que idiota
Fernanda: Pra entrar no clima - rimos
Marcele: Vou entrar nessa também, vou colocar umas pintinhas no meu rosto
Fernanda: Tem lápis de olho no porta-luvas - dei partida e arranquei - porque o João não te esperou?
Marcele: Eu tava sem um pingo de vontade de ir me arrumar e ele tava pronto a um bom tempo, só me esperando.. aí ficou me apressando, eu disse que não tava afim de ir me arrumar naquela hora, aí ele ficou falando que eu era pirracenta, que não ia me esperar mais e foi - riu
Fernanda: Você é pirracenta mesmo hein
Marcele: Não tava com vontade de ir, mas assim que ele saiu a vontade veio porque eu sei que ele ta amando ta lá sozinho com um monte de mulher
Fernanda: Pensei a mesma coisa, to cansada demais mas aí eu lembrei das mulheres que com toda certeza vão estar lá e me veio uma disposição que nossa - rimos
Marcele: Bem assim e o melhor vai ser ver a cara dele, quando me ver lá.. espero que não veja nada demais porque eu vou fazer barraco mesmo
Fernanda: Ah para, você ta grávida.. deixa lá! Finge que não viu
Marcele: Não tenho sangue de barata, não! Isso é uma coisa que não tenho, você sabe! A gente não ta nem namorando ainda e eu to vendo que não vai dá certo porque ele não vai mudar
Fernanda: Vocês dois tem que mudar! Os dois! Não adianta um só, porque nunca vai dar certo.. e esses ciúmes loucos que você tem aí, principalmente
Marcele: Mas Fe, ele provoca.. ele gosta de me provocar e eu não aguento!
Fernanda: Aprende a provocar também, aí ele vai provar do próprio veneno
Marcele: Aí ele vem dizendo que eu sou a errada, que dou confiança a qualquer um e tudo mais, sinceramente, não aguento
Fernanda: To vendo que vai ser foda vocês dois juntos
Marcele: Não, é tudo o que eu mais quero, sabe? Formar uma família com ele, nosso filho ou filha com a gente e tudo mais, mas to vendo que não dá, ele não quer! To me esforçando pra caramba pra continuar aceitando tudo isso de novo que ta acontecendo, as mudanças no meu corpo mas ta difícil com ele assim.. Não é nem por causa do nosso filho, porque tem tanta mãe solteira por aí, não vou ser nem a primeira e muito menos a última mas, eu gosto dele sabe? To bem dependente dos carinhos que recebo dele e eu sei que vou sentir falta caso isso que a gente vem tendo, não role, não dure..
Fernanda: Eu te avisei, eu falei
Marcele: Ai para! Pior coisa é você ouvir isso - fui conversando com a Mah, dando alguns conselhos porque ela também é uma cabeça dura, além do João que também é outro, até o Guarujá.. Tinha um monte de carro pela rua, uma luta pra achar uma vaguinha mas acabei achando e estacionando.. descemos do carro:
Fernanda: Que mamãe gostosa com a barriguinha aparecendo - ela tava ajeitando a bota
Marcele: Aproveitar enquanto não to enorme de gorda
Fernanda: Só cuidar da alimentação, lindinha.. - ri. Peguei meu celular, respondi a minha mãe que estava perguntando onde eu tava e acabei postando uma foto, limpando o meu dente em seguida:
feebertolucci O novinho não me quer só pq eu vim da roça.. Hahahahah
fcoamormaiornjr Hahahahahahahhaha nem assim consegue ficar feia
bernardopmesquita Vc eh mto ridícula, na moral!! Kkkkk
ilyfernanda Kkkkkk essa legenda..
luciaandrade Que isso preto no dente dessa menina??
analaradegrossi Kkkkkk doente!!
raulpigot gosta do roça roça né hahahah ;P
weloveneymar Vai mesmo, Fe.. cuidar do que eh seu nesse arraiá que já ta cheio de interesseira
teamfemar o Neymar te quer de qualquer jeito hahahaha
ciumesnj melhor legenda ever
historinhabrumar Ela é uma das interesseiras, né? Kkkk
caio021 gata mesmo assim
modaig Mostra o look!
gabinogueira Crl, Fernanda!! Hahahahah
sorriafernanda To gritando com essa legenda Kkkk
Marcele: Bora - fomos até a casa do Júnior. Apertei a campanhia e tinha um rapaz lá abrindo, fechando a porta.. demos boa noite e fomos entrando. Tava tocando um sertanejo mara e a gente já foi cantando..
Fernanda: Arrancou de mim, a paz, o sorriso e a razão.. É no som da viola que o peito chora
Marcele: Nessas noites de lua jogado na rua, ai amor, ai amor - foi indo pra área externa, com a mão na testa, arrochando - a pessoa já chega nessa casa na sofrência, como pode? - rimos, enquanto ela falava com a tia Na que tava toda linda de caipira:
Fernanda: Que sogrinha mais linda - dei dois beijos nela
Nadine: Ah, to nada Fe.. você que ta! O Júnior disse que você não viria
Fernanda: Ah tia, só se for pra ele ir lá me buscar.. cheguei cansada em casa, tive um parto hoje a tarde em que to responsável pela neném
Nadine: Ai que lindo, Fe! E a neném, como ta?
Fernanda: Nasceu com um probleminha no coração, é um pouco normal pra as crianças com a síndrome de down mas com cuidado, da tudo certo
Nadine: Vou até orar pra que dê tudo certo mesmo
Fernanda: O nome dela é Vitória, uma bonequinha..
Nadine: Ah, pelo nome já vi que vai dar tudo certo
Fernanda: Isso que eu falei com a mãe dela.. Cadê o Júnior?
Nadine: Ta por aí, não para quieto
Fernanda: Vou nem procurar, no acaso a gente se encontra - ri - deixa eu falar com o tio ali
Nadine: Vai, Fe.. pode nem levantar, coitado - riu e eu fui até o tio, que tava conversando com um homem:
Fernanda: Licença.. e ai, tio - dei um beijo na testa dele
Tio Neymar: E ai, Fe.. oh, esse é o meu irmão, Benício! Zé, essa é a minha norinha, Fernanda
Benício: A namorada do Juninho? Po, que prazer - me deu um abraço - bem-vinda a família hein
Fernanda: Prazer é meu.. Obrigada, de verdade! Vai ter que fazer a cirurgia mesmo, tio?
Tio Neymar: Amham, ta até marcada já
Fernanda: Tomara que seja um dia que eu esteja lá pra poder cuidar de você - rimos
Benício: Você trabalha em hospital?
Tio Neymar: Ela é pediatra
Benício: Logo vi, vai cuidar de um bebezão como você mesmo - gargalhamos
Rafaela: Como assim você chega e não vai falar comigo??
Benício: A prioridade é dos sogrinhos, Rafa
Fernanda: Ouviu? - ri e a abracei - toda bonequinha
Tio Neymar: Ainda bem que eu não tenho trabalho com ela
Rafaela: Tem que agradecer a Deus, pai.. porque só o Juninho já deixa os cabelos que o senhor não tem em pé - rimos
Tio Neymar: Me respeita - rimos
Benício: Agora a Fe vai colocar ele nos trilhos
Fernanda: Com toda certeza, vou colocar direitinho.. já comecei - ri
Rafaela: Vou rouba-la aqui, ta? Rapidinho
Tio Neymar: Sempre você.. - rimos e eu fui saindo com a Rafa. Tava muito cheio, muito cheio mesmo!! Pelos lugares que eu passava, ia cumprimentando uns conhecidos e a Rafa me apresentava a alguns parentes dela que eu não conhecia:
Fernanda: Você já ta comendo? - rimos
Marcele: Meu filho precisa de comida
Thaiany: Ai que to assim, colocando a culpa na minha Manuzinha
Fernanda: Falando nisso, deixa eu mimar um pouco essa princesa - fiz carinho na barriga da Thay
Marcele: Se minha cria for menino, já tem uma namoradinha aí
Dani: Sai fora, que o Bernardo já ta na fila
Fernanda: Meu Deus, a criança nem nasceu ainda - rimos - alguém viu o Júnior?
Rafaela: Da última vez que eu vi ele tava cantando lá com os meninos
Marcele: Bem novidade isso.. quem aguenta?
Fernanda: Ele canta super bem, licença - rimos - vou falar com os meus pais e já volto, aproveito e procuro-o - fui saindo, indo em direção aos meus pais mas parei assim que vi uma pessoa que não imagina vê-la ali e não era muito agradável.. Vi a Renata "pendurada" no pescoço do Jota!! Juro que eu pensei que tava ficando maluca e que era coisa da minha cabeça, mas vi que não quando ela olhou em minha direção e deu um sorrisinho falso! Revirei os olhos e continuei minha caminhada:
Murilo: Olha quem chegou aí - dei um beijo nele
Lara: Juninho disse que você não vinha
Fernanda: Até parece.. Mãe, você não ta com frio, não?
Flavia: Eu não, to me achando - rimos
Fernanda: Ta gata, dando em muitas aqui
Murilo: E as molecada tudo me invejando por eu ter três gatas ao meu lado, né?!
Lara: Certeza, pai.. tem que ficar de olho na mãe
Murilo: Nas duas porque a Fe agora tem quem fique
Fernanda: Que horror - ri - me colocou de escanteio assim mesmo?
Lara: Pior que vai sobrar tudo pra mim - rimos
Fernanda: Vou levar você pra da um rolé daqui a pouco..
Xxx: Meu, pensei que você não vinha - olhei pra trás e vi o Júnior. Tava todo engraçadinho, meu Deus!
Fernanda: Meu Deus, o que fizeram com o meu namorado?? - rimos e ele me deu um selinho
Neymar: Pra entrar no clima, amor
Murilo: Saiam de perto de mim com essa melação, na moral
Flavia: Vivi pra ver isso
Lara: Mãe!! - rimos
Neymar: Vou rouba-la aqui, rapidinho - entrelaçou nossos dedos
Lara: Depois vem me buscar - dei uma piscadinha pra ela e o Júnior foi me puxando. Por onde a gente passava, ele tinha que falar com alguém, resumindo: com mulher! Entramos na casa e eu sentei em um banquinho alto, com ele ficando na minha frente:
Neymar: Porque demorou tanto? - acariciou meu rosto - fiquei com saudades, po
Fernanda: Tive um parto hoje a tarde e eu que to responsável pela neném, tinha esquecido de te contar.. cheguei em casa na hora que te mandei a mensagem e o celular tava desligado, nem tive acesso a ele pela tarde toda
Neymar: Fiquei preocupado porque liguei pra Mah, pra todo mundo e ninguém sabia de você, nem tinham falado com você
Fernanda: Foi por isso, eu esqueci.. foi mal - dei um selinho nele, que prolongou em um beijo gostoso.. encerramos com alguns selinhos - hmm, a Renata esta aqui ou é coisa da minha cabeça? - ele gargalhou
Neymar: Ela ta aí, você não ta ficando maluca, por enquanto - riu e eu dei um tapa no braço dele - ah ou, mas não fui eu quem chamou.. ela ta com um caso com o Jota
Fernanda: Mentira!! Rodada mesmo, ta passando por todos vocês - balancei a cabeça negativamente
Neymar: Quem disse que eu peguei ela?
Fernanda: Não tente me fazer de besta, por favor.. - levantei do banquinho
Neymar: Só foi uns pegas, nada sério
Fernanda: Me poupe dos detalhes, por favor - ele riu e beijou meu pescoço
Neymar: Vou ficar de olho em tu, saia ta curta demais
Fernanda: Eu que tenho que ta falando isso, só ver a quantidade de mulher que tem aí
Neymar: Hm, mas nenhuma delas me enchem os olhos, só tenho olhos pra você, linda!! - me derreti!! Ele passou a mão pela minha nuca e me beijou.. fomos interrompidos por uma voz de mulher. Respirei fundo e olhei pra aquelazinha:
Xxx: Ju, os meninos estão te chamando - ri, o olhando
Neymar: Já vou, já vou.. - ela saiu rebolando
Fernanda: Ju.. Ju - falei com uma voz nojenta. Ele gargalhou e mordeu meu lábio:
Neymar: Bora lá - entrelaçou nossos dedos e nós fomos saindo. Pra onde ele me levou? Sim, pra rodinha onde tava a Renata:
Gil: Qual é? Chega e não fala com toiss
Fernanda: No meio de tanta gente não da pra encontrar
Gustavo: Claro que dá, o grupinho que ta mais tumultuando
Biel: Fernandinha, que saudades porra!! - pulou, me abraçando
Neymar: Desencosta, rapaz - rimos
Biel: Oh Fernandinha virou minha parceirinha
Xxx: Vocês estão namorando? - todas as mulheres que estavam ali na rodinha, focaram em nós dois:
Neymar: Estamos, estamos - passou o braço pelo meu pescoço
Renata: Conseguiu mesmo hein, querida..
Fernanda: Consegui o quê, flor? - falei na maior falsidade
Jota: Vai beber com toiss hoje, Fe? - tenho certeza que ele falou pra mudar o assunto, né?!
Neymar: Ta louco? Vai nada!
Fernanda: E você também não deveria, né lindinho?
Neymar: O último, amor - beijou minha bochecha.. conversei mais um pouquinho ali com eles e sair daquele grupo porque não tava dando!
Rafaela: Que grupinho é aquele, Fe?
Fernanda: Tava aguentando mais, juro
Marcele: A Renata que ta aí?
Fernanda: Ela mesmo, com um monte de amiguinha..
Tata: Por isso que eu to caçando o João com os olhos
Marcele: Isso não é festa pra homem comprometido, não é
Fernanda: Eu que tenho que ta assim, real - ri
Júlia: Vamos dançar, bora pagodear - fomos pra onde o Thiaguinho tava cantando e nós começamos a sambar.. sentir uma mão em minha cintura e a voz dele no meu ouvido:
Neymar: Não dá pra dançar sem rebolar muito não? - gargalhei
Fernanda: Não
Neymar: Então dança aqui comigo.. - me puxou, me deixando de costas pra ele e ele me abraçou por trás, com as mãos na minha cintura - e agora o que posso fazer? Se o meu pensamento é você, anjinho cê tem que saber.. depois do dia em que te conheci, teu lindo olhar eu jamais esqueci, anjo meu preciso de você - cantou no meu ouvido e deu um beijo no meu pescoço. Ficamos dançando grudadinhos, enquanto cantávamos com a galera, até o Júnior inventar de cantar, tava mais alegrinho do que nunca! Fui até uma barraquinha pegar um docinho de amendoim pra mim e percebi que alguém tinha encostado do meu lado mas nem olhei, né?!
Xxx: Conseguiu, né? - olhei pra ver se estava falando comigo e vi a Renata
Fernanda: Ta falando comigo?
Renata: Com quem mais poderia ser? A única que tentou, tentou e tentou, até que conseguiu pegar o Neymar pra você
Fernanda: Tentei? - ri - to vendo que você não sabe da missa a metade
Renata: Ah sei e sei muito.. inclusive que ele te pegou no mesmo dia em que me levou pra cama - riu
Fernanda: Sério? E depois? Ele te apresentou pra família? Te pediu em namoro? - ri
Renata: Você sabe que é por pouco tempo esse namorinho, né?! Que ele não se contenta em ficar com apenas uma mulher.. como foi lá em Itapema e no aniversário da Rafaela
Fernanda: Meu, qual o seu caso? Não tem o que fazer não? Vai procurar ser feliz e me deixa em paz! Tudo o que eu tenho, você quer! Pena que na maioria das vezes não tem capacidade de ter o que eu tenho
Renata: O que eu preciso, eu tive, o Neymar e tenho a hora que eu quiser - tava me segurando ao máximo pra não meter a mão naquela menina:
Fernanda: Jura? - me aproximei mais dela, ficando cara a cara - vai lá oh, olha ele ali - apontei pra onde ele tava, já me olhando - vai lá, ta ali só te esperando.. - ela ficou me encarando:
Xxx: Fe?? - o Yuri segurou meu braço
Fernanda: Fe um caramba, me deixa!! Ta esperando o quê, Renata?? Vai, vai, to esperando - fiquei a encarando, olhando nos olhos dela e só sentir mais duas mãos segurando meus braços e me puxando pra trás:
Yuri: Fica procurando briga com a mina, deixa lá
Fernanda: Que procurando briga? Eu tava na minha e ela chegou dando as indiretas dela, sou de ficar calada não
Neymar: Deixa ela lá, quer se aparecer.. vai curtir a festa
Fernanda: Fiquei o tempo todo fugindo dela pra não ter briga mesmo e ela fica me caçando, vai se foder
Yuri: Se controla, mano! Procurar briga na festa, deixa pra depois
Neymar: Deixa ela aqui comigo, Yuri.. pode deixar - sentei lá no sofá e ele sentou do meu lado, com um copo na mão:
Fernanda: Você não vai parar de beber?
Neymar: É o último
Fernanda: Toda hora você me fala isso e continua.. já não ta bem
Neymar: To benzão, sério
Fernanda: Eu to vendo, seus olhos menores do que já são
Gil: O que aconteceu?
Fernanda: A Renata procurando briga
Gil: Po, desde cedo ela não para de falar lá de você
Fernanda: É uma perseguição da porra, aguento mais não
Neymar: Relaxa, já volto.. fica de olho aí Gilzinho - saiu cambaleando
Fernanda: Seu amigo ta super bem
Gil: Percebi - riu - bora lá, duvido que ele volte - levantamos e saímos, o Júnior já tava lá cantando com o Thiaguinho e o Robinho. Cheguei ali no grupinho das meninas que quiseram ficar sabendo o que aconteceu mas só contei bem rápido, porque tava mais afim de me distrair..
Marcele: Vamos tirar uma foto..
Rafaela: Nem tirei muita hoje, vamo mesmo
Fernanda: Ah, eu também quero - me aproximei dela e a Gi Costi que acabou tirando, inclusive, adorei a conhecer, um amorzinho e o filhinho dela com o Ganso também!
Marcele: Postei..
David: Venha cá, que eu não ti ti tive nem tempo de falar com vo você - me deu dois beijinhos
Fernanda: Ta bem concorrida hein viado
David: Vo vo você que ta, não para quieta
Rafaela: Daqui a pouco vira meu irmão da vida - riu
Fernanda: Sai, aguento não
David: Lin lin linda como sempre
Rafaela: Amo esse gago, fala sempre as verdades - rimos. Ficamos gravando snap com ele e com o Picon, que foi outro que eu conheci e amei!! Dei uma de fotógrafa para as meninas e fui olhar a foto que a Mah tinha postado:
mahtoledo As muié, uai! #arraiadonj
(Imaginem a Júlia como a Mah e a Tata como a Fe)
thaixavier_ Hahahahahah melhor companhia!!
felipe_71 Só as gatas, ta loco
iphonedarafa Rafaella maravilhosa!! A Thai nem parece que ta gravidinha
femabilovers Aii que saudades da Gabi com vocês
yuribertolucci Gatas heinn
comamorneymar Queria a Fe do ladinho da Rafa.. mas a foto ta linda
rafaella Amo!!
diegogarcia Pegava todas
isyounjr Posta foto com o Neymar
renandegrossi Que que isso
centralfernanda Fernanda ta uma boneca
alwaysmarcele Mah, você ta linda!!!
luziacruz Todas artificiais
lovefemar Mah, posta foto com o Neymar e com a Fe
Marcele: Eu não aguento mais comer, juro
Gi: Aproveita que quando o neném nascer, vai ter que regular a alimentação pra perder os quilinhos que engordou
Thaiany: Nem me fala, entro em desespero - rimos.. Fiquei conversando com as meninas e as vezes, o Júnior vinha ficar me paparicando mas ele tava com um cheiro tão forte de bebida alcoólica que tava me dando enjoo:
Gustavo: Cadê as músicas de sofrência??
Gil: Vamo beber que amar ta difícil demais, meu champs
Nadine: Ta na hora dessa festa acabar, isso sim
Neymar: Nem começou, mamãe - riram
Jota: Vai, djjjjj, bota um Pablo aí
Rafaela: Tudo menos Pablo, please
Neymar: coloca bom dia meu bebê, te amo meu bebê - soltou beijo pra mim e eu ri. Começou a tocar "homem não chora" e os meninos começaram a cantar em coro, tava muito engraçado. Todos eles cheios da cachaça, inclusive o Júnior que tava pior que antes..
Neymar: Porque homem não choraaa!! - começou a arrochar
Nadine: Chora não, Juninho? - riu e me olhou. Ele gargalhou:
Neymar: Chora, chora sim, homem chora muito - cantou todo empolgado. Gargalhei (...) já era lá pras 3h da manhã, já não tinha muita gente embora ainda tivesse gente pra caralho! O Júnior não tava nem se aguentando em pé, por Deus! Tava de olho nele, preocupada, com medo de que ele caísse ou que fizesse alguma merda com as brincadeiras dele de ficar pulando em cima dos amigos.. Já tinha um tempinho que ele tinha entrado pra se despedir de um povo e não tinha voltado. Deixei as meninas conversando ali e fui pro hall, ele tava se despedindo mesmo de umas mulheres..
Morena1: Fala com a gente, vai - ele agarrou uma morena pela cintura e deu um beijo na bochecha dela, enquanto tinha outra filmando tudo.. do nada ele levantou a gravata até a cabeça, mostrando a barriga porque a camisa tava aberta na parte de baixo:
Morena1: Vamos tirar uma foto dele sensualizando
Morena2: Faz o quatro - riu
Neymar: Não.. - cambaleou
Morena1: Vamos tirar uma foto nossa sensualizando - posicionou o celular pra eles dois, ele tava do lado dela e começou a cantar a música da Anitta com o Projota que tava dando lá fora.. quando terminou de cantar, fez um toquinho lá com um das..
Neymar: Tchau, lindas - deu as costas e veio cambaleando até a porta da área externa, onde eu tava - oi, amor - embolou a voz mais que tudo:
Fernanda: Ta bem certo o que você ta fazendo, né?!
Neymar: O que eu fiz, amor? - veio na minha direção
Fernanda: Olha como você ta, ta nem se aguentando em pé
Neymar: Eu to bem, oh, conseguindo até fazer o 4 - ia fazer mas eu segurei ele
Fernanda: Para de procurar arte
Neymar: Eu te amo - veio colocar a mão no meu rosto e eu dei um tapa, abaixando o braço dele - porque você ta fazendo isso comigo? O que eu fiz de errado?
Fernanda: Primeiro que você bebeu igual um louco, não tem nem condições de se despedir de alguém e depois, fica fazendo videozinho pra essas suas amiguinhas aproveitadoras
Neymar: Que aproveitadoras, o quê? - riu - é nada
Fernanda: Ai Junior, pelo amor de Deus, vamos pro quarto
Neymar: Não, nem me despedi da mina ali
Fernanda: VOCÊ NÃO VAI SE DESPEDIR DE NINGUÉM! VAI SUBIR PRO QUARTO - a Rafaela entrou com a Júlia
Rafaela: Gente, o que ta acontecendo?
Neymar: Eu só quero me despedi da mina ali, mano.. ela não ta deixando
Rafaela: Você ta sem condições, moleque
Neymar: Eu to bem, juro de dedinho - riu - a mina ali oh, ta até me chamando
Fernanda: Olha isso - ri - juro, não dá! Não vai dar certo
Rafaela: Fernanda, você mesmo ta vendo que ele ta sem condições de nada, ta falando nada com nada
Fernanda: Bêbado que fala e faz tudo na verdade, né?!
Neymar: Eu vou lá e já volto
Fernanda: Sério, se você for, pode ter certeza que é um homem solteiro - ele esbugalhou os olhos e virou a cabeça de ladinho..
Neymar: Não faz assim, não sei viver sem ter você pra mim - falou todo embolado, vindo na minha direção
Rafaela: Deixa ele pra lá, Fe.. ele não ta nem em condições de brigar.. eu vou levar ele lá pra cima
Júlia: Eu te ajudo, Rafa - elas subiram e eu fiquei lá na sala, tentando segurar aquelas lágrimas idiotas.. as menina desceram depois de um tempo:
Fernanda: Cadê ele?
Rafaela: Dormiu.. tomou banho e dormiu! Meu, vocês ficam brigando por besteira
Fernanda: Besteira nada, Rafaela! Ele agiu como se fosse solteiro ainda. E eu, por alguns dias realmente pensei que talvez poderia dar certo isso tudo pra nós dois
Júlia: Olha Fe, nós nem somos tão amigas assim mas de coração, eu to te dizendo, que vocês dois melhoraram bastante, ficaram até mais felizes depois que começaram a namorar e eu não to falando isso pra defender o Juninho
Rafaela: Sem contar que ele tá muito bêbado, Fe.. sabe nem o que ta fazendo
Fernanda: Por isso mesmo, e se eu, nem ninguém estiver na hora? Ele ia fazer merda
Júlia: Para de ficar pensando no que nem aconteceu, de verdade, pra um namoro ir pra frente tem que ter confiança
Fernanda: É bem difícil ter
Rafaela: Mas se você não tem, é melhor terminar porque não vai adiantar ficar e pensar no que ele pode esta fazendo ou inventando cena
Fernanda: Vocês tem razão - respirei fundo - vou conversar com ele amanhã e resolver isso tudo.. - levantei - vou subir, to com uma dorzinha de cabeça
Rafaela: Qualquer coisa, chama - assenti e subi. Entrei no quarto dele e ele tava todo largado, descoberto e só de cueca. Cobri aquele idiota, fui pro banheiro, tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei, dormindo rápido..

Oi, desculpem a demora e esse capítulo chato, só postei pra não deixar vocês sem nada. Passei esses dias todos com dor de cabeça e o corpo pedindo cama. Ontem que melhorou e eu vim escrever pra vocês mas só consegui terminar hoje! Próximo capítulo já esta pronto.. Deixem os users do twitter de vocês pra eu avisar quando postar. Obrigada pelos comentários, pelas melhoras e pela preocupação. Um beijo!

27 comentários:

  1. De olhoooo!!!! Super amando, continua more.(@usnjr) xô ir dormir ❤

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeito! Não vão terminar né ? Júnior vacilão, essa Renata é um porre

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeito! Não vão terminar né ? Júnior vacilão, essa Renata é um porre

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeito! Não vão terminar né ? Júnior vacilão, essa Renata é um porre

    ResponderExcluir
  5. n quero q eles terminem, ta otimo assim eles juntos! @giilzera

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler seu blog esses dias e já to amando. Apaixonada real pelo casal. Me manda quando tiver Cap novo please e continua logo. Bjs @inloveneymarjr

    ResponderExcluir
  7. Posta mais pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Aee O Junior não é normal serio mesmo, Não faz eles briga não ta muito cedo pra eles brigarem ok?ok Melhoras

    ResponderExcluir
  9. Aee O Junior não é normal serio mesmo, Não faz eles briga não ta muito cedo pra eles brigarem ok?ok Melhoras

    ResponderExcluir
  10. Eitaaaaa, pois já pode postar o próximo capítulo kkkkkk continua!

    ResponderExcluir
  11. Se a fé terminar eu mato elaaaaaaaaaaa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ELES NAO PODEM TERMINAR FALA SERIO!! POR FAVOR!!!
    Junior é um tosco mesmo fala serio cara, mas a Fe tem que entender que ele esta bebado!Eles tem que conversar e se entender!!bjs ate o proximo

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus. Tá muito bom, sério. Fiquei com saudade desse tempo todo que você ficou sem postar. Espero do fundo do meu coração que a Fer não faça nenhuma besteira, mas uma briguinha é sempre bom né, ela dar um susto no Neymar falando que eles não vão dar certo junto, essas coisas. Tá muito bom, continua logo. Twitter: aoseuladocarol

    ResponderExcluir
  14. Briguinha mas sem terminar please!
    Junior fez bobeira, mas ela tem que levar em cosideração o estado dele. Briga, dá lição de moral. Mas depois fica tudo bem hahahhaha

    ResponderExcluir
  15. eu achava que eles iam brigar,fiquei até com uma dorzinha no core

    ResponderExcluir
  16. Jennifer Auada lindaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Cria um grupo no whats linda!!!!Cap lindoooooo ja estava com saudades pemsava que vc iria abandonar de verdade.Mais nao vc nao pode essa historia é linda de verdade estou completamente apaixonada...
    Que a Fe nao faça bobagem

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus do céu! TO tão apaixonada, que você já sabe, hahaha.. Tomara que a Fê não faça bobagem, não estraque o namoro deles, sei que bêbado fala a verdade, mais da pra ver que ele ama ela.. posta mais minha Maria ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  19. Já pode postar o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  21. Melhoras, amor. Não quero que eles terminem, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  22. Postaaa o proximo cap. Ta maravilhosooo o cap parabens

    ResponderExcluir