sábado, 11 de julho de 2015

Capítulo 22

18 de junho, quinta-feira
Acordei com a zoada da Marta entrando com o meu carrinho do café da manhã:
Rafaela: Só foi sentir o cheiro de comida que ela acordou - riram
Fernanda: Besta! Bom dia
Marta: Bom dia, Fe.. acabei de descobrir que você é minha amiga de trabalho - sorriu e colocou a bandeja no meu colo:
Fernanda: É, eu tinha lembrado de você, só não sabia o nome.. acho que você me ajudou com o garotinho que deu convulsão uma vez
Marta: Ah, foi, lembrei. Foi esse dia mesmo.. A Babi e o Elias já vieram aqui várias vezes ver se você já tinha acordado
Rafaela: Viram você babando e rocando, inclusive
Fernanda: Chata - mostrei a língua pra ela e nós rimos - hoje ela ta pro meu lado. Obrigada, viu?! Se você os ver, diga-os, por favor, que eu já estou acordada
Marta: Pode deixar e daqui a pouco o Roberto esta aqui. Licença - saiu
Fernanda: Já tomou café, Rafa?
Rafaela: Não, estava esperando você acordar
Fernanda: Quer comer comigo??
Rafaela: Sai fora! Prefiro o pão de queijo da cantina
Fernanda: Ah, filha da mãe - rimos
Rafaela: Fe, to indo embora agora e se eu não me engano, a Lara que ta vindo ficar com você
Fernanda: Ta bom, preta. Obrigada, de verdade
Rafaela: Precisa agradecer, não.. aliás, me agradece não dando mais esse susto na gente
Fernanda: Pode deixar que de porre você não vai me ver mais - ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto. Comi a salada de frutas que estava até gostosinha e comi biscoito com geleia de morango. Fiquei assistindo televisão, no tédio, até que bateram na porta - entra - olhei e eram a Babi com o Elias:
Babi: Vai matar outra de susto, porra - gargalhei
Fernanda: Desculpa, desculpa.. essa ta sendo minha única palavra pra tudo isso
Elias: Quê que você fez, louca? - deu um beijo na minha testa
Fernanda: Bebi demais, cachaça demais
Babi: Você é louca - riu - ta sentindo alguma coisa?
Fernanda: Graças a Deus, não. Só to querendo sair logo desse hospital
Elias: O Roberto que ta cuidando de ti? - assenti - ta fodida. Com ele, tu fica aqui até não sentir nem uma coceira que tu tenha - rimos
Fernanda: Não me diga isso
Babi: O Júlio já veio conversar contigo?
Fernanda: Ainda não, nem sei se ele ta sabendo. Mas, provavelmente, meus pais já devem ter conversado com ele
Elias: Já que você não tem previsão de alta, vou vir aqui te visitar todos os dias
Fernanda: Vem mesmo porque eu tava no tédio
Babi: A gente tem que ir porque isso aqui ta o inferno
Fernanda: E as minhas consultas?
Babi: Passamos pra Ana Lúcia
Fernanda: Ela deve ta querendo acabar de me matar - rimos
Elias: É bom, po. Ela não faz nada mesmo, fica ganhando no mole - rimos - na hora do almoço, eu volto
Babi: Eu também! - eles se despediram de mim e nem deu tempo d'eu ficar no tédio porque o Bernardo entrou:
Fernanda: Nossa, mal educado, bater na porta pra quê?
Bernardo: Vou até respeitar seu estado e não vou mandar você tomar no cu - beijou minha testa - que susto, hein Fe?!
Fernanda: Nem me fala. To nem acreditando que fiquei em coma
Bernardo: Nem eu, fiquei sabendo ontem e só deu pra vir hoje
Fernanda: Relaxa.. quem te contou?
Bernardo: A Lara. Ela veio comigo mas parou pra lanchar, veio direto da escola
Fernanda: Ah ta!
Bernardo: Você não faz mais isso, porra
Fernanda: Não vou nem beber mais
Bernardo: Acho bom.. nunca imaginei ouvir você falando isso
Fernanda: Muito menos eu mas vai ser preciso porque meu fígado ta mais que fodido
Bernardo: Você é louca - bagunçou meu cabelo
Fernanda: Para, idiota! Já ouvi isso hoje
Bernardo: E vai ouvir sempre quando souberem dessa merda toda. Ah, Bielzão mandou beijo.. Não pode vir por causa das viagens do trabalho. Eu vim rapidinho, também, por causa da peça que eu to participando
Fernanda: Eu fiquei sabendo.. quando tiver aqui em Sampa, me avisa que eu vou
Bernardo: Claro, sem dúvidas. Agora, tira uma foto aqui comigo pra todo mundo ver que você ta bem - pegou o celular
Fernanda: Não! To horrível - coloquei a mão na cara - galerinha já sabe o que eu tive?
Bernardo: Acho que não, po. Mas me disseram que o seu instagram ta cheio, todo mundo perguntando pelo seu sumiço
Fernanda: Deixa eu entrar aqui pra eu ver.. - peguei o celular da cômoda que tinha ao lado e entrei no meu instagram. Na minha última foto tinha mais de 500 comentários da galera perguntando o porque do meu sumiço, alguns pedindo pra que eu não parasse de postar e alguns textos enormes de fã clubes, que nem deu tempo pra ler porque recebi uma notificação do Bernardo. Abrir e comentei:
bernardopmesquita Só vc, Fernanda.. Só vc!!
ilyfernanda Lindos!! Até que fim deram sinal de vida da Fe
familiadegrossi Eu amo vocês juntos, sério
andremendes Já trocou?? Ta namorando já?? Pqp
feebertolucci Só vc digo eu, Bernardo.. falei que não queria foto. Af!! Obrigada pela visita!
sophiamello Fazem um casal lindo, sério
mdsneymar @feebertolucci Até que enfim, apareceu!!
feebertolucci @andremendes Estamos! Inclusive, o casamento é semana que vem e você esta convidado. Beijo!
brilhafernanda Bê, você ta no hospital com a Fe ou ela não ta trabalhando hoje?? Lindos!
sorrianeymar To com dó de shippar vcs pq shippo a Fe com o Neymar hhahahaha
principenjr Nossa, que menina grossa
ionarabrito_ Boa Fe, o povo quer se meter demais na vida alheia.. lindos!!
Fernanda: Você é idiota ou o quê?
Bernardo: Oh pra ti - fez coração com as mãos e eu ri. Ouvir umas batidas na porta e logo o doutor Roberto entrou com a Marta:
Dr Roberto: Bom dia, Fernanda
Fernanda: Bom dia, doutor.. e ai, já posso ir pra casa?
Dr Roberto: Claro.. - abri um sorrisão - que não! - o Bernardo gargalhou e eu fiquei com cara de bosta - suas vias respiratórias ainda estão em observação. Esses fios aí grudados em você, é pra isso mesmo. Seu fígado não esta nas melhores condições, então, vai ter que ficar aqui por tempo indeterminado como já disse. Ta sentindo alguma coisa?
Fernanda: Não
Dr Roberto: Já é um grande passo. Qualquer coisa que sentir, toque a campanhia.. Licença - revirei os olhos e ele saiu:
Marta: Já acabou o café?
Fernanda: Já, pode levar. Obrigada - ela saiu levando a bandeja
Bernardo: Então, to indo..
Fernanda: Já?
Bernardo: Falei que vim rapidinho - ele me abraçou como deu - quando tiver mais folgado lá, venho passar uns dias aqui contigo
Fernanda: Só quero ver, enrolão.. Obrigada, mais uma vez
Bernardo: Imagina, po.. Te amo, você sabe - beijou minha testa
Fernanda: Também, príncipezinho da Xuxa
Bernardo: Otária.
Fernanda: Manda a Lara entrar
Bernardo: Certo.. Fui - mandou beijo e saiu do quarto..

Lara narrando
Tinha aproveitado toda a situação com a minha irmã pra sair mais cedo do colégio, nem gosto.. Como o Bernardo estava pra ir visita-la, pedir pra que ele viesse me buscar e ele veio. Fomos o caminho todo conversando e rindo, além dele ser legal, é um gato, gatíssimo! Mas ta, foco, Lara! Chegamos no hospital e como eu tava morrendo de fome, deixei que ele fosse ver a Fe primeiro e fui na lanchonete do hospital mesmo. Acabei encontrando a Rafa e depois de ter feito o meu pedido, sentei ali com ela:
Lara: Como ela ta?
Rafaela: Ta melhor. Ta abatidinha mas não ta se queixando de nada
Lara: Ainda bem.. O Bernardo veio vê-la
Rafaela: Foi? Fiquei sabendo que eles eram amigões
Lara: Demais! Dava até ciúmes do grude dos dois - rimos
Rafaela: A Mariana ta aqui. Veio ver a Fe, também
Lara: A Sampaio?
Rafaela: Amham, mandei ela vir pra cá - quando olho pra entrada da lanchonete, vejo a Mariana com a Flavia. Puta que pariu, meu sangue ferveu!
Lara: Não acredito na cara de pau dessa menina
Rafaela: O que foi? - não deu tempo nem d'eu responder, ela já estava parada em frente a mesa com a Mari - o que você ta fazendo aqui, Flavia?
Flavia: Não sei, vir com a Mari
Lara: Que cara de pau, Flavia
Mariana: Gente, o que ta acontecendo??
Lara: A Fernanda ta aqui, por um lado, por causa dela - levantei, já alterada
Flavia: Por causa de mim? O que eu fiz? Nem sabia que a Fernanda tava aqui
Mariana: Flavia, eu te falei que a gente viria ver a Fe
Lara: Pelo amor de Deus! Invés de passar tanta maquiagem na cara, passa óleo de peroba
Flavia: Eu não tenho culpa se o Neymar preferiu eu do que ela
Rafaela: Como é? - ela levantou - você mentiu pra mim e pro meu irmão. Você é falsa, imunda! E não, ele não prefere você do que ela, porque ele ta preocupado com ela e não com você. Liga todo dia pra saber dela e não de você!
Lara: Saia daqui, garota, antes que eu meta a mão na sua cara
Mariana: Gente, nós estamos em um hospital. Calma!
Flavia: Deixa, Mari. Não tenho medo de pirralha, não - meu sangue borbulhou, quase derramando de tanta raiva:
Lara: Ah não? Tem certeza? - fui pra cima dela mas a Mariana e a Rafaela entraram no meio - eu acabo com essa sua cara falsa em segundos
Segurança: O que ta acontecendo aqui? Vou ter que colocar todo mundo pra fora
Lara: Essa garota aí - apontei pra Flavia - não é bem-vinda pela minha irmã que ta internada aqui nessa hospital e ta procurando confusão
Flavia: Mas eu não fiz nada
Segurança: Senhora, por favor, retire-se
Flavia: Mas eu..
Segurança: Eu estou pedindo com educação, senhora. Retire-se.. - ela bufou e ele foi a acompanhando, até sumir do meu campo de visão:
Rafaela: Lara, você ta vermelha, calma! - eu sentei na cadeira
Mariana: Eu ainda não to entendendo nada do que acabou de acontecer
Lara: Longa história e eu não to com um pingo de cabeça pra te explicar - o Bernardo foi entrando ali:
Bernardo: Que cara é essa, louca? E ai, meninas
Rafaela: Tava querendo brigar aqui no hospital, pode isso?
Bernardo: Ta louca, pirralha?
Lara: Pirralha um caramba. Arregaçava ela em dois segundos - eles riram - deixa eu ir ver a Fe
Bernardo: Ela mandou tu ir mesmo
Mariana: Eu vou contigo, Larinha
Bernardo: Já ta indo, Rafa? Quer carona?
Rafaela: Opa, quero - nos despedimos dele e subimos. Antes d'eu entrar no quarto, meu telefone tocou, era o Neymar. Ele tem me ligado desde o domingo, querendo saber da Fernanda e da primeira vez que ele me ligou, tadinho, falei tanta coisa pra ele que depois fiquei com dó quando ele começou a chorar. Ele tem me ligado três vezes ao dia, pra saber de notícias. Já tem um tempo que ele, por vontade própria vem mandando flores pra Fe sem colocar o nome dele e me pediu opinião sobre isso e eu o ajudei. Como pretendo ajudar pra que eles conversem e tenha uma possível volta:
Lara: Oi
Neymar: Oi, Lara. Alguma novidade?
Lara: Ela ta na mesma. To chegando no quarto dela agora
Neymar: Ah, então depois eu te ligo.. Tem alguma previsão pra quando ela vai sair?
Lara: Eu ouvir ontem, dos meus pais, que não tem não. Mas hoje pode ter mudado alguma coisa
Neymar: Beleza, mais tarde eu te ligo, então.. Continuo mandando as flores?
Lara: Amham - ri - quando ela voltar pra casa, não vai ter onde enfiar tantas flores e vai cair pra trás
Neymar: Se ela não gostar, vou colocar a culpa toda em você - rimos
Lara: Mas aí, como você ta?
Neymar: To levando.. Chego aí no Brasil na madrugada de domingo pra segunda
Lara: Não vai poder jogar mesmo, né?!
Neymar: Não e a cbf achou melhor eu voltar.. Mas, vai lá, Larinha. Mais tarde eu te ligo
Lara: Ta certo. Beijo - desliguei o celular e entrei no quarto, onde a Mari já conversava com a Fe.

Fernanda narrando
Fiquei no tédio, trocando os canais da televisão até a Mariana entrar ali:
Mariana: Você é louca ou o quê?
Fernanda: Mais uma pra me chamar de louca hoje - ri e ela me deu dois beijos
Mariana: Caraca, fiquei sabendo hoje quando sua mãe me falou
Fernanda: Ela tava perdidinha, muita gente não sabe
Mariana: Fato! Vou mandar mensagem até pra Rachel pra avisar.. Mas vem cá, você brigou com a Flavia ou coisa do tipo?
Fernanda: Porque a pergunta?
Mariana: Ana Lara só faltou bater nela hoje, aqui no hospital. A chamei pra vir comigo e assim que a Lara nos viu, já fechou a cara. Não só ela, como a Rafaela
Fernanda: Ah, longa história - contei resumidamente
Mariana: Caralho, eu sabia que ela tava atirando pra todos os lados mas nunca iria me passar pela cabeça, logo o Juninho.. e vocês dois hein?! Juntos!
Fernanda: Pois é mas é passado, to querendo esquecer porque só me trouxe isso - apontei pra mim
Mariana: Como assim?
Fernanda: Comecei a beber igual uma louca por causa disso, pra tentar esquecer e acabei parando aqui
Mariana: Nossa, amiga. Sei nem o que falar.. - a Lara entrou no quarto:
Fernanda: Quer dizer que você ta dando de barraqueira em pleno hospital?? - ri
Lara: Não aguentei a cara de pau daquela menina - ela me deu um beijo na bochecha - que a mãe e o pai não fiquem sabendo disso
Fernanda: Deveria falar mas não vou, porque no seu lugar faria o mesmo e ninguém iria me segurar - rimos
Mariana: Ai gente, já passou, vamos esquecer esse detalhe
Lara: Quando é que você vai ter alta?
Fernanda: Não sei mas um amigo meu que trabalha com o doutor Roberto, disse que ele só da alta quando a pessoa não ta mais sentindo nem uma coceirinha - revirei os olhos e elas riram
Mariana: Tadinha, amiga.. - as meninas ficaram ali comigo até o horário do almoço. Em seguida, eu almocei e recebi, de novo, a visita da Babi e do Elias. Na parte da tarde, minha mãe veio com a tia Nadine e o Jotinha. Ficaram comigo até a noite e a minha mãe quem dormiu comigo (...) os dias se passaram.. Ontem, no sábado a noite, o doutor Roberto veio me dar alta mas pediu que eu ficasse na observação até o domingo, ou seja, hoje!! Acordei mais feliz que nunca, iria sair daquele hospital e finalmente, ir pra minha casinha! Minha mãe tinha dormido ali comigo e já estava acordada, arrumando minhas coisas em uma malinha que ela tinha trazido:
Flavia: Pronta pra ir pra casa?
Fernanda: Não vejo a hora
Marcele: Olá, cheguei pra te levar pra casa
Fernanda: To te amando muito mais depois dessa notícia - rimos
Flavia: Vai tomar banho porque até eu não to aguentando mais esse hospital - riu e eu levantei, pegando minha roupa e indo pro banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho e me vestir. Fiz um rabo de cavalo no cabelo e voltei pro quarto, encontrando o meu pai com a Lara:
Murilo: Que bom te ver em pé - me abraçou de lado e beijou minha testa
Fernanda: Tava em pé desde ontem.. tava aguentando mais. Iria ficar da forma da cama já já
Flavia: Você ta mais magra do que tava, Fe. Vamos fazer uma dietinha pra engordar
Fernanda: Não inventa, please.. cheguei no corpo que eu queria
Dr Roberto: Licença, licença - foi entrando no quarto - ai, moça, ja ta pronta?
Fernanda: Já, ainda bem - ri
Dr Roberto: Que ótimo! Liberada.. se sentir algo, volta hein?! Se sentir náuseas, toma um remedinho e ta tudo bem - me entregou um papel pra eu entregar na recepção
Lara: Pensei que o único remédio pra ressaca e essas coisas de cachaça, era beber de novo - não aguentei e gargalhei
Murilo: Filha, fica caladinha - rimos
Dr Roberto: Qualquer coisa que você sentir, volta aqui
Fernanda: Espero não sentir nada. Obrigada, doutor
Dr Roberto: Imagina, é meu trabalho - meu pai pegou minha malinha e a gente foi saindo do quarto. Passei bem rápido pra falar com o Júlio e ele me deu uma semana de folga.. Acho que volto antes que isso mas, né?! Vamos ver!! Fomos pra casa conversando aleatoriamente e assim que chegamos no prédio, o porteiro me chamou:
Antonio: Ta melhor, dona Fernanda?
Fernanda: Graças a Deus, sim. Obrigada pela preocupação
Antonio: Imagina, muita gente ficou preocupado com a senhora. Inclusive, um alguém que continuou a mandar os buquês. Esse aqui acabou de chegar e eu já iria levar lá pra cima - a Lara riu
Fernanda: Nossa, não tenho mais espaço pra colocar tantas flores.. Mas obrigada, seu Tonho
Antonio: Boa recuperação - peguei o buquê dele e fui entrando, encontrando os meus pais
Flavia: Outro?
Fernanda: Pois é, não sei onde colocar mais buquês - subimos e quando entramos em meu apê, tava todo mundo lá:
Yuri: Aeeee, chegou!! Até que fim - me abraçou, me tirando do chão
Vó Heloísa: Não aperta muito a menina, Yuri - rimos e eu fui cumprimentando todo mundo
Anny: Fe, nós tiramos muitos buquês mortos que já estavam aqui e ainda chega mais?
Fernanda: Ai, obrigada porque tava difícil achar um lugar pra coloca-los
Ana: Me da pra eu colocar em um vaso
Fernanda: Tenta a sorte de achar - rimos - gente, sério, desculpa por ter deixado todos vocês mortos de preocupados
Vô Marcos: Você merece uma boa de uma surra - riram
Fernanda: Eu sei que sim, mas oh nunca mais vocês vão me ver beber na vida
Murilo: Eu espero. Não quero mais passar por isso nunca mais
Nadine: E foi um ótimo aprendizado pra esses meninos que bebem até cair no chão
Jota: Fefezinha tava assim hein
Fernanda: Mentira! Porque eu tinha vocês pra me segurarem - rimos
Fernando: Não tem nem vergonha na cara, hein
Fernanda: Passado, passado.. temos o quê pra comer?
Vó Heloísa: Tem que comer mesmo, ta muito magrinha
Luiza: Não inventa, não vai pela cabeça da vó, ta ótima assim
Fernanda: Eu sei mas preciso comer, aquela comida do hospital tava péssima e muita gente, vulgo Rafaela, Ana Lara e Marcele estavam só me fazendo passar vontade
Rafaela: Sorry, amiga - riu
Vô Marcos: Tem que agradecer por não ter pego uma cirrose
Flavia: To agradecendo desde que o médico deu isso como negativo
Fernando: Fez o exame? tudo direitinho?
Fernanda: Fiz.. o que eu mais fiz nessa ida minha ao hospital foi exame
Rodrigo: bebe de novo
Murilo: Não da ideia, Rodrigo
Gil: Não é por nada não, mas eu to com fome
Marcele: Ai gente, que vergonha - rimos.. Minha vó e minha tia tinham feitos bolos recheados de tudo quanto é recheio, alguns pasteizinhos de frango e carne:
Vó Heloísa: Não tem cerveja, viu?! Só suquinho e guaraná
Fernanda: Brigada vó, você é demais
Fernando: Mas ai Fe, quem ta mandando essas flores?
Fernanda: Não faço ideia, tio
Clara: Tia Fe ta namorando
Murilo: Ta?
Fernanda: To nada, não inventa, Clarinha - rimos
Gui: Não sei porque mas tenho em mente quem poderia ta mandando isso
Lara: Guilherme bocudo - rimos
Nadine: Ah gente, mas ta tão na cara isso né?!
Murilo: Eu não to entendendo é nada
Yuri: Muito menos eu
Fernanda: Eles estão zoando minha cara, gente, pelo amor - a Rafa gargalhou. Eu não aguentei e gargalhei também:
Vô Marcos: É o efeito da cachaça ainda - rimos.. Ai gente, tão bom ficar sabendo que tem gente que se importa e gosta de você, né?! Tava real me sentindo assim!! A galerinha ficou comigo até umas nove da noite e só quem ficou mesmo pra dormir, foi a Mah:
Fernanda: E aquele papo do Guilherme? Você ta sabendo de algo?
Marcele: Eu não
Fernanda: Mah..
Marcele: Ta, ta.. não é nada demais. Só estamos desconfiando só
Fernanda: Da mesma pessoa que eu?
Marcele: Se tiver desconfiando do Neymar, sim.. Fe, ele liga todos os dias! Juro, não to aumentando e nem nada, até porque to chateada por tudo que ele fez ainda. Mas porra, é difícil achar alguém que se importe tanto com uma pessoa, como ele se importa com você
Fernanda: Nem vem defendendo
Marcele: Mas é real mesmo, não to defendendo ninguém porque como disse, ainda to chateada.. Pergunta pra Larinha, ele liga três vezes ao dia pra ela. Sem contar quantas vezes ele liga pra mim, principalmente quando você tava em coma
Fernanda: Ligou pra Lara? Ela não tava brava com ele?
Marcele: Tava, mas é isso, todo mundo ta vendo que ele ta agindo com o coração e não é nada pra fazer média.. ele chorou no telefone, pra você ter noção
Fernanda: Não fala isso - meus olhos marejaram
Marcele: To falando pra você parar de ser cabeça dura e pelo menos, conversar com ele.. pelo menos, amigos vocês tem que sair dessa porque eram lindos juntos mas aí vai de você - ela levantou - vou dormir que amanhã eu trampo - deu um beijo na minha testa
Fernanda: Também to indo, to cansadinha ainda - levantei e subi com ela. Entrei no meu quarto, troquei de roupa, escovei os dentes e deitei. Peguei o celular e fiquei curtindo as fotos que os fã clubes tinham me marcado.. depois, postei uma do buquê, só pra agradecer, né?! Se for ele mesmo que esta me mandando..
feebertolucci Obrigada, de novo, admirador secreto! Mas da próxima vez, coloca seu nome, ta? Sou advinha, não..  
bielmaciel Todo mundo ama a Fernanda.. Que isso hein?!!
sorriafernanda Que romântico, Fe
guustavo92 Po Fe, foi engano.. queria mandar pra vizinha Kkkk
weloveneymar Olha esse Gustavo hahahahha que lindas!
neymarzito Foi mal, eu que te mandei. Esqueci de por o nome hahahah
seusorrisonjr Até que fim apareceu!!
analaradegrossi Opa
leomendesfp Foi mal, amor, esqueci. Mas daqui a pouco eu passo aí pra gente comemorar mais um ano de namoro. Te amo
luizagouvea @andradeju Pq eu não recebo buquê de admirador secreto? hahaha a bicha lacra
fladegrossi Gente, os comentários desses meninos Kkkk São lindas, meu amor!
guipitta_ Opa
razaoneymar Hahahahhahah vc que mandou, né?! @neymarjr
rachelapollonio Adorei, amiga! Que lindo
teamfemar Esses meninos amam perturbar a Fernanda Kkkk
rafaella Opa Kkkk
aoseuladonjr Pq eu acho que a Lara, a Rafa e o Guilherme sabem quem mandou??
thisnjr Já ta com outro, lindo.. pra vc ver @neymarjr
renandegrossi Ihhh oh como ela ta ;P
Quando o sono chegou, coloquei o celular na cômoda e adormeci.. Acordei na madrugada com vontade de fazer xixi, fui no banheiro, fiz xixi, voltei pro quarto e peguei meu celular só na curiosidade. Tinha notificação de um número desconhecido com mais de 5 mensagens, curiosidade falou mais alto e eu abrir a conversa..

Ai meu Deus!! Obrigada pelos comentários, sério! Por quem comentou pela primeira vez, pelas minhas leitoras fiéis e pelas leitoras novas. Amei todas as ideias!! Próximo capítulo tem reencontro -todas gritam- hahahah! Ah, me indiquem blogs pra eu ler, por favor.. Um beijo!

26 comentários:

  1. AAaaaaah ja to rouca de tanto gritar de emoção.. Sério eles tem que ficar de boa de novo!! Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS continua logo.... faz rles reatarem por favor... nao aguento mais eles separados... ela devia ouvir ele

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus,preparando meu coração pro reencontro! leio esse http://nossoamormaiornjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Melhor blog! / peloney

    ResponderExcluir
  5. ele mandando buquê's pra ela,ai ai ai ai não tenho estruturas não!

    ResponderExcluir
  6. Leio esses --> http://nossoamormaiornjr.blogspot.com.br/ http://nosegundoinstanteviqueeravoce.blogspot.com.br/
    https://seforprecisoeutedouomeusorrisonjr.blogspot.com/
    http://detalhesdeumamorperfeitoneyjr.blogspot.com.br/
    http://your-love-got-all-that-i-need-njr.blogspot.com.br/

    Posta maaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. MDS que Flávia cara de pau 😒 mais continua logo pelo amor de Deus to ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  9. eeeehhh mt bom....
    tem esses mt bons... http://detalhesdeumamorperfeitoneyjr.blogspot.com.br/
    http://sonhoquevirourealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain os buques *-----* lindo ele !! Flor posta logo que ta dificil segurar a ansiedade kkk

    ResponderExcluir
  11. Meu Deussss! As flores... Preciso dd um admirador secreto chamado Neymar Junior pra ontem. Finalmente o reencontro. MEU CASAL, PORRA! Super apoio vc postar outro nesse sabadão maravilhoso, beijaum! ��

    ResponderExcluir
  12. Serio, não demora para continuar pff ! Muitas emoções oq é isso ? Hahahaha posta outro hj vai estamos merecendo Ta perfeito isso

    ResponderExcluir
  13. Finamente o reencontro do nosso casal, irruwww !! Tbm apoio voce postar outro hj , estamos merecendo vai ���� k

    ResponderExcluir
  14. Esperando ansiosamente o reencontrooo *----*

    ResponderExcluir
  15. CARALHO VOCÊ TÁ LACRANDO A PORRA TODA!!!!!! Eu acho que ele tem que ir até o apê dela e ficar lá na porta esperando(ps: seu tonho é bonzinho e vai deixar ele entrar) e ser ele aí nesse número aí vai ser ele falando "se quiser conhecer seu admirador secreto, abra a porta a sua casa e do seu corados" e aqueles clichê todo de gente que se ama e ele falar, falar e chorarem muito e ele falar que ama ela e os dois se casar já!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR SE NÃO QUEM VAI BEBER PRA ESQUECER SOU EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio e concordo. Ele tá sendo um lindo com ela. Que ela largue de orgulho e nesse reecontro se declare pra ele. O cap que vem pode ser todo deles. Saudades apegos

      Excluir
    2. seria muito top,ai meu Deus :')

      Excluir
  16. Meu deeeeeeus do céu, finalmente o reencontro do casal, to ansiosa o máximo! To apaixonada minha Maria ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  17. Indico o meu repletadesonhos.blogspot.com c/ o neymarrrr hahahahaha, to a m a n d o super sua fanfic!!!!! e adorando a sua rapidez de postar, nao para de ser assim!!!! Beeijo

    ResponderExcluir
  18. como vc para na melhor parte???? ja quero eles conversando e se acertando

    ResponderExcluir
  19. Reencontro uhuuuuul! Junior todo fofo mds ja quero logo o proximo cap com o reencontro beijos,abraços,namoro,EU TE AMO e tudo de mais fofo q existe.
    Bjs Camila

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa para o reencontro dos dois �� continua loooo

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus!!!!! Não demora
    pra postar não, socorrl ta mtmtmtmtmtmtmt bom!!!

    ResponderExcluir
  22. JA PODE POSTA NE?????? PELO AMOR DE DEUSSSS!!! OLJA QUANTOS COMENTS

    ResponderExcluir